Quero só ver a qualidade dos reforços.
+8
Mamed
Maurício Arrivabene
DENER
Daniel Martins
SUINO
skassar
Danilo V. Maria
Paulo Hetfield
12 participantes
Página 1 de 1
Quero só ver a qualidade dos reforços.
Sem dinheiro, Verdão oferece bônus para atrair ao menos quatro reforços
Diretoria não tem dinheiro em caixa para bancar altos salários e pretende oferecer premiações mais vantajosas por metas. Estratégia vale também para renovações
Sem dinheiro para grandes contratações de olho em 2014, ano do centenário, o Palmeiras definiu uma das estratégias a fim de atrair nomes de qualidade para o elenco: oferecer premiações mais vantajosas por metas alcançadas, uma vez que não tem dinheiro em caixa para bancar altos salários, comuns nos dias atuais.
Com o aquecimento do mercado de transferências na virada de ano que se aproxima, a intenção da diretoria é estabelecer em novos contratos as bonificações. A prática já existe no futebol, mas ela seria mais desmembrada no Verdão. Envolveria determinada posição atingida na tabela de classificação de um campeonato, disputa de final e conquista de títulos, entre outros.
O método de proporcionar recompensas mais polpudas não deve se restringir aos jogadores que desembarcarem no Palestra Itália no próximo ano. A cúpula pretende utilizar deste expediente para tentar a renovação de vínculos do atual grupo de jogadores. Treze palmeirenses estão com o contrato se encerrando em dezembro, e a diretoria iniciou a conversa com alguns deles, casos de Vilson e de Leandro. Ambos desejam aumento salarial para seguir no Alviverde. O zagueiro já fez uma contraproposta em cima do que o clube lhe ofereceu, e o atacante já afirmou publicamente que deseja uma valorização em seus vencimentos para vestir verde e branco em 2014.
Membros da diretoria se dividem entre pensamentos otimistas e pessimistas para próxima temporada. Os da primeira ala até citam como exemplo o Atlético-PR, que voltou da Série B neste ano, caminho do Palmeiras em 2014, é finalista da Copa do Brasil e quarto colocado do Campeonato Brasileiro. Integrantes da segunda corrente ressaltam a falta de dinheiro no Verdão e preveem um fim de 2013 sem grandes novidades que encham o torcedor de esperança. Outra alternativa estudada pelo presidente Paulo Nobre é o aporte de investidores em contratações.
DIRETORIA QUER REFORÇOS PARA QUATRO POSIÇÕES:
Lateral-esquerdo
Juninho terminou a Série B em alta, mas chegou a perder a posição para Marcelo Oliveira no primeiro semestre. Diretoria quer alguém para assumir a posição.
Lateral-direito
Luis Felipe parecia ter resolvido o problema da posição, mas não vai ficar no clube. Ayrton volta, mas a ideia é trazer alguém para ser titular.
Meia
Valdivia ressurgiu no segundo semestre, mas é consenso que ficará fora de muitos jogos em 2014. A busca é por alguém para revezar com ele.
Atacante
Alan Kardec, além de não ter um substituto à altura no elenco, está emprestado só até o meio do ano. Clube procura mais um centroavante.
OS COFRES DO VERDÃO EM 2013
Folha salarial
Paulo Nobre herdou salários altos da gestão Tirone e até cogitou emprestar Wesley, que recebe R$ 350 mil por mês. A atual gestão nem pensa em pagar valores como este ou os R$ 500 mil mensais de Valdivia a algum reforço.
Patrocínio
Se a situação já não era fácil, ficou pior pelo fato de o clube ter passado o segundo semestre sem patrocinador – a Caixa está perto de fechar para 2014, por R$ 30 milhões. Mesmo assim, Mendieta foi comprado por mais de R$ 4 milhões.
EXEMPLOS VISTOS PELA DIRETORIA
A ser seguido
Após conquistar o acesso em 2012, o Atlético-PR está no G4 do Brasileiro e na final da Copa do Brasil. E sem contratações de peso: destaques são Paulo Baier (veterano), Marcelo (base) e Ederson (voltou de empréstimo).
A não ser seguido
O Internacional fez investimento milionário e não briga por nada no Brasileiro. No meio do ano, Gilson Kleina revelou ter se assustado com a pedida de Scocco, hoje reserva do Colorado. O Flu, outro com folha inchada, está perto de cair.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/dinheiro-Verdao-bonificacoes-reforcos-posicoes_0_1033696844.html#ixzz2lNBAbTYN
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Diretoria não tem dinheiro em caixa para bancar altos salários e pretende oferecer premiações mais vantajosas por metas. Estratégia vale também para renovações
Sem dinheiro para grandes contratações de olho em 2014, ano do centenário, o Palmeiras definiu uma das estratégias a fim de atrair nomes de qualidade para o elenco: oferecer premiações mais vantajosas por metas alcançadas, uma vez que não tem dinheiro em caixa para bancar altos salários, comuns nos dias atuais.
Com o aquecimento do mercado de transferências na virada de ano que se aproxima, a intenção da diretoria é estabelecer em novos contratos as bonificações. A prática já existe no futebol, mas ela seria mais desmembrada no Verdão. Envolveria determinada posição atingida na tabela de classificação de um campeonato, disputa de final e conquista de títulos, entre outros.
O método de proporcionar recompensas mais polpudas não deve se restringir aos jogadores que desembarcarem no Palestra Itália no próximo ano. A cúpula pretende utilizar deste expediente para tentar a renovação de vínculos do atual grupo de jogadores. Treze palmeirenses estão com o contrato se encerrando em dezembro, e a diretoria iniciou a conversa com alguns deles, casos de Vilson e de Leandro. Ambos desejam aumento salarial para seguir no Alviverde. O zagueiro já fez uma contraproposta em cima do que o clube lhe ofereceu, e o atacante já afirmou publicamente que deseja uma valorização em seus vencimentos para vestir verde e branco em 2014.
Membros da diretoria se dividem entre pensamentos otimistas e pessimistas para próxima temporada. Os da primeira ala até citam como exemplo o Atlético-PR, que voltou da Série B neste ano, caminho do Palmeiras em 2014, é finalista da Copa do Brasil e quarto colocado do Campeonato Brasileiro. Integrantes da segunda corrente ressaltam a falta de dinheiro no Verdão e preveem um fim de 2013 sem grandes novidades que encham o torcedor de esperança. Outra alternativa estudada pelo presidente Paulo Nobre é o aporte de investidores em contratações.
DIRETORIA QUER REFORÇOS PARA QUATRO POSIÇÕES:
Lateral-esquerdo
Juninho terminou a Série B em alta, mas chegou a perder a posição para Marcelo Oliveira no primeiro semestre. Diretoria quer alguém para assumir a posição.
Lateral-direito
Luis Felipe parecia ter resolvido o problema da posição, mas não vai ficar no clube. Ayrton volta, mas a ideia é trazer alguém para ser titular.
Meia
Valdivia ressurgiu no segundo semestre, mas é consenso que ficará fora de muitos jogos em 2014. A busca é por alguém para revezar com ele.
Atacante
Alan Kardec, além de não ter um substituto à altura no elenco, está emprestado só até o meio do ano. Clube procura mais um centroavante.
OS COFRES DO VERDÃO EM 2013
Folha salarial
Paulo Nobre herdou salários altos da gestão Tirone e até cogitou emprestar Wesley, que recebe R$ 350 mil por mês. A atual gestão nem pensa em pagar valores como este ou os R$ 500 mil mensais de Valdivia a algum reforço.
Patrocínio
Se a situação já não era fácil, ficou pior pelo fato de o clube ter passado o segundo semestre sem patrocinador – a Caixa está perto de fechar para 2014, por R$ 30 milhões. Mesmo assim, Mendieta foi comprado por mais de R$ 4 milhões.
EXEMPLOS VISTOS PELA DIRETORIA
A ser seguido
Após conquistar o acesso em 2012, o Atlético-PR está no G4 do Brasileiro e na final da Copa do Brasil. E sem contratações de peso: destaques são Paulo Baier (veterano), Marcelo (base) e Ederson (voltou de empréstimo).
A não ser seguido
O Internacional fez investimento milionário e não briga por nada no Brasileiro. No meio do ano, Gilson Kleina revelou ter se assustado com a pedida de Scocco, hoje reserva do Colorado. O Flu, outro com folha inchada, está perto de cair.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/dinheiro-Verdao-bonificacoes-reforcos-posicoes_0_1033696844.html#ixzz2lNBAbTYN
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Paulo Hetfield- Brutus
Re: Quero só ver a qualidade dos reforços.
Lins, Pitico, Bobó e Azeitona. Rumo ao tri em 2015
Danilo V. Maria- Olivia Palito
impressionante como o palmeiras definhou....
a cada nova diretoria, ano pos ano, o clube mais se apequena..
nao fazemos nem sombra mais para corinthians, são paulo ou santos....
a cada nova diretoria, ano pos ano, o clube mais se apequena..
nao fazemos nem sombra mais para corinthians, são paulo ou santos....
skassar- Olivia Palito
Imagino os prêmios
1 CD do Pepino de Capri
1 jantar, sem direito a acompanhante, numa cantina do bixiga, bebida não inclusa
1 vale lazanha na festa da achiropita.
1 boné da esquadra assurra
SUINO- Brutus
Isso que me impressiona pra que pagar de mendigo na impren$a esse tipo de contratação é normal todos os clubes fazem mas o Palmeiras está criando o estereótipo de falido !
Daniel Martins- Brutus
Danilo V. Maria escreveu:Lins, Pitico, Bobó e Azeitona. Rumo ao tri em 2015
DENER- Olivia Palito
O Cruzeiro com receitas bem inferiores, contratou o Dagoberto por R$ 350 mil, o Dede ganha mais de R$ 300 mil, o Borges ganha R$ 350 mil...
Isso que não estamos falando de craques consagrados.
Caminhamos a passos largos, para um apequenamento definitivo.
Maurício Arrivabene- Popeye
Fortes emoções no nosso centenário.
2014 promete!
2014 promete!
Paulo Hetfield- Brutus
detalhe...Paulo Hetfield escreveu:Fortes emoções no nosso centenário.
2014 promete!
SEM ESTADIO
skassar- Olivia Palito
Nossa, terra devastada hein?skassar escreveu:detalhe...Paulo Hetfield escreveu:Fortes emoções no nosso centenário.
2014 promete!
SEM ESTADIO
Paulo Hetfield- Brutus
Caralho, Valpinga ganhava 70k na primeira passagem e voltou ganhando 500k.
Belooser foi disparado o presidente mais despreparado e tarado do palmeiras
Belooser foi disparado o presidente mais despreparado e tarado do palmeiras
Mamed- Gugu
Todo é essa ladainha que não tem dinheiro, nem tem isso, não tem aquilo, vai tomar no cu, se virem, queremos time forte.
HORT5- Popeye
SUINO escreveu:
Imagino os prêmios
1 CD do Pepino de Capri
1 jantar, sem direito a acompanhante, numa cantina do bixiga, bebida não inclusa
kkkkkk
HORT5- Popeye
uhahahauauaauhauhihihihihiih.....
e uma bracciola de frango Brunis.
hauauahuahauhauiiiihihihi...
Urtimamente o que mais diverti nóis é esa parmerensada do Brutus, só tem malucoooo... huhuaaiiiiiiii...
e uma bracciola de frango Brunis.
hauauahuahauhauiiiihihihi...
Urtimamente o que mais diverti nóis é esa parmerensada do Brutus, só tem malucoooo... huhuaaiiiiiiii...
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Pois e, se isso não e apequenar, gostaria que dissessem qual termo podemos usar.Maurício Arrivabene escreveu:O Cruzeiro com receitas bem inferiores, contratou o Dagoberto por R$ 350 mil, o Dede ganha mais de R$ 300 mil, o Borges ganha R$ 350 mil...
Paulo Hetfield- Brutus
Fonte: Lanche. Acredita quem quer. De 10 notícias, 9 falam mal do clube e a que fala bem geralmente não tem a menor relevância.
Itaipava- Olivia Palito
Espero que você esteja certo.Itaipava escreveu:Fonte: Lanche. Acredita quem quer. De 10 notícias, 9 falam mal do clube e a que fala bem geralmente não tem a menor relevância.
Paulo Hetfield- Brutus
INVEJOSOS E/OU DESMAMADOS ...... uaauaauaauaiiiiiiiiiiiii...
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
SUINO escreveu:
Imagino os prêmios
1 CD do Pepino de Capri
robgoll- Olivia Palito
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|