Se o Bambi ou Gambá estivesse anunciando o Lins
+11
SUINO
Daniel Martins
balada
xiquento
HORT5
PEROZINI/ZN
Maurício Arrivabene
PRESIDENTE VERDE
Alexandre Melo
throll
FELIPE_AZEVEDO
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Se o Bambi ou Gambá estivesse anunciando o Lins
Fefeu não tem como comparar o elenco dos rivais com o do Palmeiras isso é fato !FELIPE_AZEVEDO escreveu:Foi isso que vc entendeu?Daniel Martins escreveu:Hahaha quer dizer que o time dos Gambás é ruim ? L.Fabiano é ruim ? Bom mesmo é o Vinicius !throll escreveu:Ôw Dani...Daniel Martins escreveu:Se tivessem contrato o Lins eles estavam mais que certos pois os Bambis tem L.Fabiano, e o Toro Doido está jogando muito bem !
Os gambás tem o Pato e mais uma porrada de jogadores bons !
Nós temos Kardec, Vinicius e Leandro todos meia boca então queríamos um Fred por exemplo se tivéssemos um Fred a contratação do Lins seria muito boa !
Sério que vc acha que o L. Fabiano, o Pato, e demais citados, estão jogando muito?
Quais os jogadores bons do gambá que vc diz que são "uma porrada de jogadores bons" lá?
Eu prefiro L.Bambiano, Guerreiro ,Pato ao Lins !
Daniel Martins- Brutus
Pois é..
Dani,
O problema é que vc disse que Pato e o L. Fabiano estão jogando muito, o que não é verdade. Aliás, acho que nunca foi verdade.
Apesar de que reconheço que o Pato tem um certo potencial, problema é que nunca vi ele desenvolver esse potencial. Jogador que parece que não entra no jogo, sempre joga à sombra.
E o L. Fabiano então, se destacou mais pela imagem de "bad boy" do que de grande jogador.
Aliás, os dois foram reservas hoje, só prá constar.
E a "porrada de jogadores bons" que vc disse que esses times tem, na verdade eles precisam comprovar isso, nesse campeonato Brasileiro não foi o caso, os dois times andaram beirando o Z4, e acabaram de forma melancólica o campeonato.
Quem sabe ano que vem eles podem comprovar todo esse futebol que vc viu neles, mas esse ano, não foi o caso.
Dani,
O problema é que vc disse que Pato e o L. Fabiano estão jogando muito, o que não é verdade. Aliás, acho que nunca foi verdade.
Apesar de que reconheço que o Pato tem um certo potencial, problema é que nunca vi ele desenvolver esse potencial. Jogador que parece que não entra no jogo, sempre joga à sombra.
E o L. Fabiano então, se destacou mais pela imagem de "bad boy" do que de grande jogador.
Aliás, os dois foram reservas hoje, só prá constar.
E a "porrada de jogadores bons" que vc disse que esses times tem, na verdade eles precisam comprovar isso, nesse campeonato Brasileiro não foi o caso, os dois times andaram beirando o Z4, e acabaram de forma melancólica o campeonato.
Quem sabe ano que vem eles podem comprovar todo esse futebol que vc viu neles, mas esse ano, não foi o caso.
throll- Olivia Palito
Bom jogador esse Lins. Eu apóio sua vinda. Rapido e sabe fazer gols. Muito boa contratação.
O que eu não aguento ler é isso: por Daniel Martins em Sex Nov 22, 2013 7:09 am
Se tivessem contrato o Lins eles estavam mais que certos pois os Bambis tem L.Fabiano, e o Toro Doido está jogando muito bem !
Nós temos Kardec, Vinicius e Leandro todos meia boca então queríamos um Fred por exemplo se tivéssemos um Fred a contratação do Lins seria muito boa !
Luis Fabiano não faz nada e nao justifica seus ganhos. Boi bandido sim, é um jogador que honra a camisa, mas o trio de frente do Palmeiras é individualmente muito melhor
Pato ... é piada né. Esse cara perde os gols mais incriveis que ja vi, erra penalty na sacanagem, ganha uma bala !
A verdade é que para muitos palmeirense a grama do vizinho é sempre mais bonita.
O que eu não aguento ler é isso: por Daniel Martins em Sex Nov 22, 2013 7:09 am
Se tivessem contrato o Lins eles estavam mais que certos pois os Bambis tem L.Fabiano, e o Toro Doido está jogando muito bem !
Luis Fabiano não faz nada e nao justifica seus ganhos. Boi bandido sim, é um jogador que honra a camisa, mas o trio de frente do Palmeiras é individualmente muito melhor
Pato ... é piada né. Esse cara perde os gols mais incriveis que ja vi, erra penalty na sacanagem, ganha uma bala !
A verdade é que para muitos palmeirense a grama do vizinho é sempre mais bonita.
Convidado- Convidado
Mago é moda, Lins é foda!
catito- Gugu
Não o conheço, revelação com 26 anos acho estranho, se vier espero que jogue muito e cala minha boca.
Paulo Hetfield- Brutus
Com qta anos a revelação barcos veio
Jogar no Palmeiras ????? Ahhh ta boy george
Outra coisa... Sua calça caiu no face
Jogar no Palmeiras ????? Ahhh ta boy george
Outra coisa... Sua calça caiu no face
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Daniel Martins- Brutus
Página 2 de 2 • 1, 2