Rumo ao tri 2015!
+13
bernardi
Danilo Kamada
PRESIDENTE VERDE
campeao de nascenca
DENER
Renato Palestrino
robgoll
Danilo V. Maria
rcapasso
SUINO
Maurício Arrivabene
HORT5
Paulo Hetfield
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Rumo ao tri 2015!
2robgoll escreveu:PV, me perdoe, mas só de cogitarem a permanência do Estagikleina para um ano tão importante, o Nobre perdeu toda a credibilidade que tinha!
Daniel Martins- Brutus
Exigir time imbativel é realidade de torcedor do Barcelona,Danilo Kamada escreveu:Torcer pro Palmeiras significa ter que ficar satisfeito em tomar no rabo constantemente?PRESIDENTE VERDE escreveu:Torce pro Barcelona
Se a resposta for sim, não sou eu que sou pessimista. E sim, vc que é conformado e torcedor de time pequeno.
E nao de torcedor palmeirense ou de qq outro time brasileiro.
O cruzeiro e atlético desse ano foram montados com refugos e
Apoio da torcida, coisa difici por esses lados
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Se não dá pra ser imbatível que cheguem o mais perto possível disso. Só não quero mais ser saco de pancada do Mirassol (eterno 6 a 0), Paysandu, Boa, Sport... Isso sem mencionar que faz ANOS que não ganhamos um clássico.PRESIDENTE VERDE escreveu:Exigir time imbativel é realidade de torcedor do Barcelona,
Danilo Kamada- Popeye
Ai sim, perfeito!!! E pode apostar q cobrarei tbm se nosDanilo Kamada escreveu:Se não dá pra ser imbatível que cheguem o mais perto possível disso. Só não quero mais ser saco de pancada do Mirassol (eterno 6 a 0), Paysandu, Boa, Sport... Isso sem mencionar que faz ANOS que não ganhamos um clássico.PRESIDENTE VERDE escreveu:Exigir time imbativel é realidade de torcedor do Barcelona,
Deixarem com esse time q é fraco pra primeira divisão
E nao nos representa
Bjs
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Ótimo, pode começar a cornetar então.PRESIDENTE VERDE escreveu:Ai sim, perfeito!!! E pode apostar q cobrarei tbm se nos
Deixarem com esse time q é fraco pra primeira divisão
E nao nos representa
Bjs
Temos um time de merda. Não estamos planejando ABSOLUTAMENTE NADA. Ou melhor o planejamento que está sendo feito é: Renovar com o Wendel, MGB, Kleina.
Manter os craques Juninho e Felipe Menezes.
DOAR o Luis Felipe por erro no contrato. Isso pra não falar em maracutaia...
DOAR o Vilson por 70 mil reais.
DOAR o Wesley.
DOAR 250 mil reais pro Brunoro ser campeão da série B. Oq me faz perguntar, qual foi a contribuição dele nesse titulo?
Manter um Gambá na diretoria que vive tirando sarro do Palmeiras.
Receber de volta um time inteiro de refugos que estavam emprestados.
PV, pode começar a cornetar desde já... O ano que vem vai ser o pior da nossa história!!!
Danilo Kamada- Popeye
Opa, Kleina e Lins, o projeto vai a todo vapor!
UhUh!
UhUh!
Paulo Hetfield- Brutus
Pra comerem seu cu?Paulo Hetfield escreveu:Opa, Kleina e Lins, o projeto vai a todo vapor!
UhUh!
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Acho que preferem o seu que e mais açucarado!FELIPE_AZEVEDO escreveu:Pra comerem seu cu?Paulo Hetfield escreveu:Opa, Kleina e Lins, o projeto vai a todo vapor!
UhUh!
Paulo Hetfield- Brutus
PODE FIXAR O TOPICO!
Patolino- Olivia Palito
SUGIRO FIXAR ESSE TÓPICO!
SEM MAIS!
SEM MAIS!
Patolino- Olivia Palito
Basta ver Criciúma, Vasco, Fluminense, Coxa, Lusa e Bahia, comparar com o elenco que temos e do ano que vem deve ser do mesmo nível, pra saber que estaremos nesse bolôlo ano que vem.
SUINO- Brutus
Pois é. O canto profissional da sereia é mesmo sedutor. Estava na cara que tudo aquilo era profissionalismo de fachada. Paulo Nobre falou o que os brunos do futebol-empresa queriam ouvir. Agora choramos todos.rcapasso escreveu:Serio,
teve muita gente aqui que acredita(ou) que a administração atual pegou terra arrasada, e que teria esse ano pra arrumar a casa. Embora tenha ficado puto, entendo que e muito mais fácil fazer cagada em situacao de merda. Dei um desconto.
Mas agora nao da. Ta tao na cara que o Kleina e metade do elenco tem que ir embora, ja deu a validade que começa a dar nos nervos. Porra dispensa o cara, faz uma festa, elogios, mas diminui esse drama, jogador dando entrevista que gosta dele, Marcos falando que ele roeu osso agora tem que jogar serie A. Foda-se, foi bom pra carreira dele, teve um ano pra mostrar "algo mais" e obviamente não deu.
E o CEO tem que mostrar a que veio. Pra esse discurso de que ta dificil, traz o Palaia que esta bom
Joao ZN- Brutus
Abre logo o seu PALMINTHIANS, cara!PRESIDENTE VERDE escreveu:Eu geralmente respeito muito a opinião
dos outros mas to cansando. Só lamento!
Joao ZN- Brutus
Favoritaco ao Z4 de 2014.
Paulo Hetfield- Brutus
"VAMOS AGUARDAR PRA DEPOIS CRITICAR" - o mantra dos brunos durante todo o ano de 2013.Danilo Kamada escreveu:Ai que tá. Eu não quero esperar mais um ano.PRESIDENTE VERDE escreveu:Por isso q posto e leio cada vez menos ...
Ano que vem, se o time for uma merda
eu assim como vcs vou cobrar , mas até
lá continuem sugando o Nobrao com
o pessimismo escondido em vossos rabos.
Aliás a gente não deveria esperar mais nada. Queremos apenas um time imbatível!!!
Mereciam chineladas na bunda.
Joao ZN- Brutus
Relaxa, Bernardi. Todo mundo tá vendo a cara de bunda do Johann.bernardi escreveu:Pois é PVPRESIDENTE VERDE escreveu:Por isso q posto e leio cada vez menos ...
Ano que vem, se o time for uma merda
eu assim como vcs vou cobrar , mas até
lá continuem sugando o Nobrao com
o pessimismo escondido em vossos rabos.
Suas duas últimas linhas mostram o quanto vc respeita a opinião de quem não gosta da atual administração.
Joao ZN- Brutus
QUE CREDIBILIDADE QUE ELE TINHA? SIMPLESMENTE NENHUMA!Daniel Martins escreveu:2robgoll escreveu:PV, me perdoe, mas só de cogitarem a permanência do Estagikleina para um ano tão importante, o Nobre perdeu toda a credibilidade que tinha!
Vocês viram terno, gravata, papinho profissional e lhe conferiram uma credibilidade que ele NUNCA TEVE. E não foi por falta de aviso. Vocês que queriam chupar o pau dele.
Joao ZN- Brutus
Aqui não tem bambi para querer chupar pau de ninguém..... Estávamos aguardando um ano de presidência para vermos quais atitudes tomariam, com as atitudes tomadas estamos criticando, se fosse diferente, estariamos elogiando.Joao ZN escreveu:QUE CREDIBILIDADE QUE ELE TINHA? SIMPLESMENTE NENHUMA!Daniel Martins escreveu:2robgoll escreveu:PV, me perdoe, mas só de cogitarem a permanência do Estagikleina para um ano tão importante, o Nobre perdeu toda a credibilidade que tinha!
Vocês viram terno, gravata, papinho profissional e lhe conferiram uma credibilidade que ele NUNCA TEVE. E não foi por falta de aviso. Vocês que queriam chupar o pau dele.
robgoll- Olivia Palito
INSISTO,
SUGIRO FIXAREM O TOPICO!
SUGIRO FIXAREM O TOPICO!
Patolino- Olivia Palito
Abram o olho, seríssimo candidato!Patolino escreveu:INSISTO,
SUGIRO FIXAREM O TOPICO!
Paulo Hetfield- Brutus
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2