ESQUEMÃO LULA - PT - PALMEIRAS
+19
balada
campeao de nascenca
Alexandre Melo
Maurício Arrivabene
DENER
lesale
marcos_imirim
fabio2502
Fox Mulder
Renato Palestrino
skassar
Silvana Cunha
SUINO
Danilo Kamada
Paulo Hetfield
Daniel Martins
Renato Lula
RIXARD
Joao ZN
23 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
ESQUEMÃO LULA - PT - PALMEIRAS
Amigos, o que vocês têm pra falar sobre isso?
Vai na contramão de todo o trabalho ético e profissional da nossa nova diretoria, correto? Olhem para lente da verdade e digam o que vocês acham disso tudo.
Palmeiras fica perto de patrocínio com ajuda de 'braço direito' de Lula
Clube está próximo de fechar com a Caixa Econômica Federal para 2014, ano em que celebrará o centenário. Acordo pode render cerca de R$ 30 milhões
O desfecho está próximo de ser concretizado muito pela influência e contribuição de Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da presidenta Dilma Rousseff e um dos principais conselheiros de Luiz Inácio Lula da Silva, do qual foi chefe de gabinete durante oito anos. Palmeirense, Carvalho costuma falar do clube nos bastidores do Palácio do Planalto. Um perfil dele publicado pela revista "Piauí" em setembro de 2011 relata o ministro entoando o hino alviverde nos bastidores políticos da capital federal.
http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-fechar-patrocinio-direito-Lula_0_1025297664.html#ixzz2k3iWGDOo
Vai na contramão de todo o trabalho ético e profissional da nossa nova diretoria, correto? Olhem para lente da verdade e digam o que vocês acham disso tudo.
Palmeiras fica perto de patrocínio com ajuda de 'braço direito' de Lula
Clube está próximo de fechar com a Caixa Econômica Federal para 2014, ano em que celebrará o centenário. Acordo pode render cerca de R$ 30 milhões
O desfecho está próximo de ser concretizado muito pela influência e contribuição de Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da presidenta Dilma Rousseff e um dos principais conselheiros de Luiz Inácio Lula da Silva, do qual foi chefe de gabinete durante oito anos. Palmeirense, Carvalho costuma falar do clube nos bastidores do Palácio do Planalto. Um perfil dele publicado pela revista "Piauí" em setembro de 2011 relata o ministro entoando o hino alviverde nos bastidores políticos da capital federal.
http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-fechar-patrocinio-direito-Lula_0_1025297664.html#ixzz2k3iWGDOo
Joao ZN- Brutus
Re: ESQUEMÃO LULA - PT - PALMEIRAS
NÃO TEM NENHUMA AJUDA DO LULA
RIXARD- Popeye
Gilberto Carvalho, braço direito do Lula é quem articulou o negócio. VALEU LULAO!RIXARD escreveu:NÃO TEM NENHUMA AJUDA DO LULA
Joao ZN- Brutus
O Lula gosta de rasgar o dinheiro do povo.
Renato Lula- Gugu
que ajuda cara pálida todo clube com contas em dia tem patrocínio da CAIXA !
Daniel Martins- Brutus
Deveriam demitir ainda hoje e processar todo departamento de marketing del club. Porque passar por essa vergonha de ter o braço direito do lULA fechando com uma ESTATAL é uma MANCHA NA RICA HISTÓRIA DO PALMEIRAS !
Uma vergonha.
Não dá pra aceitar uma coisa dessas.
Isso não é coisa de Palmeiras, me desculpem.
Uma vergonha.
Não dá pra aceitar uma coisa dessas.
Isso não é coisa de Palmeiras, me desculpem.
Convidado- Convidado
Que magavilha!
Sera que vamos também entrar no esquemao, globo, lula, cbf, nike, fpf, marin, pt, psdb, psol....
Sera que vamos também entrar no esquemao, globo, lula, cbf, nike, fpf, marin, pt, psdb, psol....
Paulo Hetfield- Brutus
Foi por situações como essa que voce citou que mudei de time.Paulo Hetfield escreveu:Que magavilha!
Que o Palmeiras não me dê essa decepção da CAIXA. Já está avisado.
Convidado- Convidado
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAProfessor Freddy Shoop escreveu:Foi por situações como essa que voce citou que mudei de time.Paulo Hetfield escreveu:Que magavilha!
Que o Palmeiras não me dê essa decepção da CAIXA. Já está avisado.
VAI CAIXA! BOTA NO CU DA REAÇADA!
HAHAHAHAHAHA
TCHAU SNOOPY! AGORA VÁ TORCER PRA LUSA!
Joao ZN- Brutus
Pagar 25 milhões ao Palmeiras é algo dentro do valor de mercado. PAGAR 31 MILHÕES aos Gambás NÃO É.
Essa é a reclamação.
Essa é a reclamação.
Danilo Kamada- Popeye
Lembro do imbróglio quando a Caixa fechou com os gambás, um advogado entrou na justiça pra barrar o patrocínio e ignorando na ação que a Caixa já patrocinava Atlético-PR e Avaí, ele achava que era o primeiro patrocínio a clubes de futebol, aí o advogado da Caixa pegou esse detalhe e justificou o patrocínio aos gambás, algo mais ou menos assim, é tão importante o patrocínio de um time de massa pra divulgação da Caixa, que você não sabia que a Caixa já patrocinava times de futebol e agora sabe, comeu o cara no argumento.
SUINO- Brutus
UAU! QUE ESCANDALO!Danilo Kamada escreveu:Pagar 25 milhões ao Palmeiras é algo dentro do valor de mercado. PAGAR 31 MILHÕES aos Gambás NÃO É.
Essa é a reclamação.
Joao ZN- Brutus
Tem uma gente tão burra que nem percebe que está passando vergonha. Pior: acham que estão sendo muito éticos.SUINO escreveu:Lembro do imbróglio quando a Caixa fechou com os gambás, um advogado entrou na justiça pra barrar o patrocínio e ignorando na ação que a Caixa já patrocinava Atlético-PR e Avaí, ele achava que era o primeiro patrocínio a clubes de futebol, aí o advogado da Caixa pegou esse detalhe e justificou o patrocínio aos gambás, algo mais ou menos assim, é tão importante o patrocínio de um time de massa pra divulgação da Caixa, que você não sabia que a Caixa já patrocinava times de futebol e agora sabe, comeu o cara no argumento.
A ética dos ignorantes é a mais nociva que existe.
Joao ZN- Brutus
Um banco estatal que compete no mercado TEM A OBRIGAÇÃO de fazer publicidade e faturar.
Propaganda na VEJA que ninguém lê, vocês não reclamam, né?
Propaganda na VEJA que ninguém lê, vocês não reclamam, né?
Joao ZN- Brutus
foi o que eu disse a caixa já patrocina um monte de clubes !SUINO escreveu:Lembro do imbróglio quando a Caixa fechou com os gambás, um advogado entrou na justiça pra barrar o patrocínio e ignorando na ação que a Caixa já patrocinava Atlético-PR e Avaí, ele achava que era o primeiro patrocínio a clubes de futebol, aí o advogado da Caixa pegou esse detalhe e justificou o patrocínio aos gambás, algo mais ou menos assim, é tão importante o patrocínio de um time de massa pra divulgação da Caixa, que você não sabia que a Caixa já patrocinava times de futebol e agora sabe, comeu o cara no argumento.
Mas acho 25Mi pouco eu pediria 28Mi !
Daniel Martins- Brutus
Se pegar só o patrocínio isolado nem é um escândalo, mas tudo no Corinthians vem do Estado.
Patrocínio, estádio, NR do estádio, etc... O patrocínio é só a cereja do bolo.
Danilo Kamada- Popeye
Até naming rights? Puxa, esse Lula não é mole não.Danilo Kamada escreveu:Se pegar só o patrocínio isolado nem é um escândalo, mas tudo no Corinthians vem do Estado.
Joao ZN- Brutus
Parece que vão fechar com a Petrobrás.Joao ZN escreveu:Até naming rights? Puxa, esse Lula não é mole não.Danilo Kamada escreveu:Se pegar só o patrocínio isolado nem é um escândalo, mas tudo no Corinthians vem do Estado.
Danilo Kamada- Popeye
NOSSA, QUE BANDIDAGEM!Danilo Kamada escreveu:Parece que vão fechar com a Petrobrás.Joao ZN escreveu:Até naming rights? Puxa, esse Lula não é mole não.Danilo Kamada escreveu:Se pegar só o patrocínio isolado nem é um escândalo, mas tudo no Corinthians vem do Estado.
Joao ZN- Brutus
Se vc não acha, problema seu.Joao ZN escreveu:NOSSA, QUE BANDIDAGEM!Danilo Kamada escreveu:Parece que vão fechar com a Petrobrás.Joao ZN escreveu:Até naming rights? Puxa, esse Lula não é mole não.Danilo Kamada escreveu:Se pegar só o patrocínio isolado nem é um escândalo, mas tudo no Corinthians vem do Estado.
Eu acho uma palhaçada do caralho.
Danilo Kamada- Popeye
nessa eu concordo com o Kamada.Danilo Kamada escreveu:Se vc não acha, problema seu.Joao ZN escreveu:NOSSA, QUE BANDIDAGEM!Danilo Kamada escreveu:Parece que vão fechar com a Petrobrás.Joao ZN escreveu:Até naming rights? Puxa, esse Lula não é mole não.
e mais, se lula nunca tivesse passado pela presidência do Brasil, os lixos tb nunca teriam um estádio.
simples assim.
Sil
Silvana Cunha- Olivia Palito
Eu acho uma palhaçada mesmo. Onde já se viu uma empresa estatal querer lucrar com o futebol. Empresa estatal não deveria nem existir, aliás.Danilo Kamada escreveu:Se vc não acha, problema seu.Joao ZN escreveu:NOSSA, QUE BANDIDAGEM!Danilo Kamada escreveu:Parece que vão fechar com a Petrobrás.Joao ZN escreveu:Até naming rights? Puxa, esse Lula não é mole não.Danilo Kamada escreveu:Se pegar só o patrocínio isolado nem é um escândalo, mas tudo no Corinthians vem do Estado.
Joao ZN- Brutus
Pode ter certeza que teriam. O Andrés daria seus pulos e não ficaria com mimimi.Silvana Cunha escreveu:nessa eu concordo com o Kamada.Danilo Kamada escreveu:Se vc não acha, problema seu.Joao ZN escreveu:NOSSA, QUE BANDIDAGEM!Danilo Kamada escreveu:Parece que vão fechar com a Petrobrás.Joao ZN escreveu:Até naming rights? Puxa, esse Lula não é mole não.
e mais, se lula nunca tivesse passado pela presidência do Brasil, os lixos tb nunca teriam um estádio.
simples assim.
Sil
E o Brasil teria grandes chances de estar na merda.
Joao ZN- Brutus
Ahhhh Jão, vc não é tão burro assim.Joao ZN escreveu:Eu acho uma palhaçada mesmo. Onde já se viu uma empresa estatal querer lucrar com o futebol. Empresa estatal não deveria nem existir, aliás.
A Caixa não tá no Corinthians pra lucrar. Tá no Corinthians pq o Corinthians é o time do governo e o time do PT e da Globo.
Antes do PT vencer a eleição presidencial o Corinthians era saco de pancadas aqui em São Paulo, tava falido.
Quando o PT entrou, vieram primeiro a sociedade com os mafiosos russos, que dura até hoje. Andres Sanches foi costurando alianças com governo, Globo, CBF, mafiosos russos e hoje é um dos homens mais fortes do futebol brasileiro. O Corinthians ganhou um estádio, acabou com o clube dos treze pra poder ganhar mais dinheiro da Globo, montou esquadrões, e conseguiu o maior patrocínio do país. Isso sem mencionar os favorecimentos de arbitragem.
Mas pra vc é normal...
Danilo Kamada- Popeye
entao pra que serve nosso marketing???
se quem fecha o patrocinio é um amigo do lula
se quem fecha o patrocinio é um amigo do lula
skassar- Olivia Palito
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4