BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Off - Ingressos da Copa

+3
Daniel Martins
SUINO
marcos_imirim
7 participantes

Ir para baixo

Off - Ingressos da Copa Empty Off - Ingressos da Copa

Mensagem por marcos_imirim Qui Nov 07, 2013 2:01 pm

Fiz a inscrição para três jogos da Copa (a abertura, a final e o jogo da primeira fase em Fortaleza) e, ao que parece, fui sorteado para o jogo em Fortaleza.

A opção que escolhi foi boleto, só que, tanto no site da FIFA quanto no e-mail que eu recebi, nada de opção para imprimir o boleto.

Alguém do fórum que tenha sido sorteado para algum jogo e optado por boleto e esteja na mesma situação ? Não quero de jeito nenhum perder essa oportunidade.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Ingressos da Copa Empty Re: Off - Ingressos da Copa

Mensagem por SUINO Qui Nov 07, 2013 2:18 pm

Eu dancei, vou tentar segunda feira pros jogos em SP.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Ingressos da Copa Empty Re: Off - Ingressos da Copa

Mensagem por marcos_imirim Qui Nov 07, 2013 2:22 pm

SUINO escreveu:Eu dancei, vou tentar segunda feira pros jogos em SP.
Boa sorte caro Suíno !!!
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Ingressos da Copa Empty Re: Off - Ingressos da Copa

Mensagem por Daniel Martins Qui Nov 07, 2013 2:54 pm

dancei
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Ingressos da Copa Empty Re: Off - Ingressos da Copa

Mensagem por Alex Prando Qui Nov 07, 2013 3:01 pm

dançamos.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Ingressos da Copa Empty Re: Off - Ingressos da Copa

Mensagem por beto32 Qui Nov 07, 2013 3:05 pm

Dancei

beto32
Gugu

Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Ingressos da Copa Empty Re: Off - Ingressos da Copa

Mensagem por robgoll Qui Nov 07, 2013 3:56 pm

Praticamente uma balada, todo mundo dançando, inclusive eu!! :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Ingressos da Copa Empty Re: Off - Ingressos da Copa

Mensagem por rcapasso Qui Nov 07, 2013 4:14 pm

Recebi um email hoje dizendo que vao nos deixar saber ate o dia 10. Vcs receberam algo dizendo que não? Talvez porque moro fora...


Please be advised that, in preparation for the First Come First Served Sales Period, which will open on 11th November 2013 at 12:00 Central European time / 09:00 Brasilia time, it is not possible to access your Ticketing Account at www.fifa.com/tickets from 8th November 2013 at 09:00 Central European Time / 06:00 Brasilia Time.



Please note that you will be notified of the status of your Ticket Application submitted during the Random Selection Draw Sales Period by email or SMS by 10th November 2013. If you would like to contact us with Ticketing enquiries during this time, or to check the status of your Ticket Application, please do so by clicking “Contact Us” on the menu to the left or by phone on 0300 021 2014 for Brazilian residents, or +41 445 831000 for international customers.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Ingressos da Copa Empty Re: Off - Ingressos da Copa

Mensagem por SUINO Qui Nov 07, 2013 4:29 pm

rcapasso escreveu:Recebi um email hoje dizendo que vao nos deixar saber ate o dia 10. Vcs receberam algo dizendo que não? Talvez porque moro fora...


Please be advised that, in preparation for the First Come First Served Sales Period, which will open on 11th November 2013 at 12:00 Central European time / 09:00 Brasilia time, it is not possible to access your Ticketing Account at www.fifa.com/tickets from 8th November 2013 at 09:00 Central European Time / 06:00 Brasilia Time.



Please note that you will be notified of the status of your Ticket Application submitted during the Random Selection Draw Sales Period by email or SMS by 10th November 2013. If you would like to contact us with Ticketing enquiries during this time, or to check the status of your Ticket Application, please do so by clicking “Contact Us” on the menu to the left or by phone on 0300 021 2014 for Brazilian residents, or +41 445 831000 for international customers.
Eu acessei minha conta de ingresso no site da Fifa e já tem a informação que não fui sorteado.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Ingressos da Copa Empty Re: Off - Ingressos da Copa

Mensagem por marcos_imirim Qui Nov 07, 2013 4:31 pm

Segundo essa notícia, o boleto estará disponível no dia 10 de Novembro.

Não tive a sorte do casal da notícia abaixo, mas pelo menos poderei ver o jogo do Brasil no Castelão, dia 17 de Junho de 2014, terça-feira. Concretizando o pagamento do boleto, já vou reservar a grana do décimo-terceiro para comprar as passagens para Fortaleza o quanto antes pois o preço dessas passagens tendem a disparar.

Boa sorte aos amigos que tentarão comprar os ingressos a partir de segunda.

http://tribunadoceara.uol.com.br/blogs/fernando-graziani/blog-do-graziani/estudante-fortaleza-namorada-sao-sorteados-24-ingressos-copa-2014/

Estudante de Fortaleza e namorada são sorteados para 24 ingressos da Copa de 2014

Fernando Graziani em Blog do Graziani | 07/11/2013 - 9:50

É impossível compreender qual o critério adotado pela Fifa para o sorteio dos ingressos para a Copa do Mundo. Com a liberação da consulta no site da entidade do resultado da primeira fase de vendas, muita gente tem se mostrado decepcionada por ter solicitado bilhetes para vários jogos e não ter conseguido nenhum. Do outro lado, entretanto, há casos de sorte extrema, algo que deixa o critério ainda mais misterioso e injusto.
Saulo Alves, 24, estudante de administração e torcedor do Fortaleza, pediu ingressos para os seis jogos na capital cearense, incluindo o nome da namorada como convidada. Ao verificar no site da Fifa, percebeu que tinha sido sorteado para todos, ou seja, 12 ingressos.
Para ter mais chances no sorteio e garantir pelo menos algumas partidas, a namorada de Saulo, Maysa Cortez, também fez o mesmo processo. Solicitou em sua conta bilhetes para seis jogos colocando Saulo como convidado. E também foi sorteada para todas as partidas que serão realizadas na cidade, mais 12 bilhetes, com aproveitamento de 100% nas duas contas, portanto.
Saulo não pretende vender os 12 ingressos que sobraram: “Vou dar para o meu irmão pagar um dos boletos e assim ele também vai aos jogos com a namorada. Foi uma grande surpresa, bolei essa ideia simples para ter mais chances, pensando em conseguir o maior número de partidas, mas não esperava jamais ter todos os ingressos até porque estou vendo um monte de gente lamentando ter sido sorteado para um jogo ou até para nenhum.”
Ambos fizeram pedidos para pagarem com boleto (ainda não disponível no site da Fifa, só a partir do dia 10 de novembro) ao custo de 520 reais para cada pacote de 12 ingressos da categoria 4, totalizando 1040 reais para os 24 bilhetes. Como estudantes, vão pagar meia entrada, o que representa pouco mais de 43 reais por bilhete.
A Arena Castelão, em Fortaleza, vai receber quatro jogos de primeira fase (um deles da Seleção Brasileira), uma partida de oitavas de final e outra de quartas de final, que também podem envolver o Brasil.
Outro sortudo
Eduardo Pacci, 35, torcedor do Ceará, viveu momentos de drama. Durante alguns dias tentou e não conseguiu acessar o site da Fifa, mas quando teve sucesso, fez o pedido para os seis jogos de Fortaleza para ele e mais três pessoas: a namorada e dois amigos. Nesta quarta-feira descobriu que foi sorteado para todas as partidas, totalizando 24 ingressos a um custo total de 1820 reais. “Foi muita sorte, bom demais poder ver todos os jogos da Copa em Fortaleza”, comemorou.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Ingressos da Copa Empty Re: Off - Ingressos da Copa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos