OFF: CAROL DIAS
+3
DTMC
Paulão Rio Preto
PRESIDENTE VERDE
7 participantes
Página 1 de 1
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Re: OFF: CAROL DIAS
PUTA QUE PARIU!!!
DELICIOSA DEMAIS!!!
DELICIOSA DEMAIS!!!
Paulão Rio Preto- Gugu
1 ano e pouco anos atrás era 2k antes dela ser famosa.
DTMC- Gugu
Dizem q ta uns 8k , nao pago n fodendo
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Mas é fodendo mesmo.PRESIDENTE VERDE escreveu:Dizem q ta uns 8k , nao pago n fodendo
balada- Popeye
1,5 atras teve uma dessas feiras de empresa aqui em SP
um amigo meu veio e acabei indo com ele lá... ela tinha sido capa da Sexy... ai ela tava em um estande de uma empresa e como meu amigo tinha estande da empresa dele la tambem, ficou ate o final organizando e tal e acabou por bater um papo com ela...
ela falou que ia sair e tal, deu msn e tel, falou para ligar... o cara ficou doido... mas nem desconfiava... mas eu achei mega suspeito e lembrava de ter visto ela em algum canto... pesquisei emails, achei ela em um anuncio da josi... hahahaha
ai com o msn em posse... comecou aquele joguinho... ate que ela soltou... ai e 2k, mas por favor nao fica comentando e tal porque estou comecando agora na tv (epoca de ir para o legendarios) e pode atrapalhar...
ele nao pagou... mas zuamos mto ele ate hj... perdeu a chance.
um amigo meu veio e acabei indo com ele lá... ela tinha sido capa da Sexy... ai ela tava em um estande de uma empresa e como meu amigo tinha estande da empresa dele la tambem, ficou ate o final organizando e tal e acabou por bater um papo com ela...
ela falou que ia sair e tal, deu msn e tel, falou para ligar... o cara ficou doido... mas nem desconfiava... mas eu achei mega suspeito e lembrava de ter visto ela em algum canto... pesquisei emails, achei ela em um anuncio da josi... hahahaha
ai com o msn em posse... comecou aquele joguinho... ate que ela soltou... ai e 2k, mas por favor nao fica comentando e tal porque estou comecando agora na tv (epoca de ir para o legendarios) e pode atrapalhar...
ele nao pagou... mas zuamos mto ele ate hj... perdeu a chance.
DTMC- Gugu
Pagou, Levou
HORT5- Popeye
Excelente!
Quem comprou na baixa se deu bem!
PEROZINI/ZN- Gugu
Olha, ela é bem gostosa e tal, mas pagar 2K, mesmo na baixa, é coisa de tonto.PEROZINI/ZN escreveu:Excelente!
Com essa mesma grana, dava pra pegar 3 meninas do mesmo nível, para se divertir a noite inteira, em um swingão, a única diferença é que, provavelmente, as meninas não seriam capas da sexy.
Maurício Arrivabene- Popeye