BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeão da Serie B - Sua importancia

+8
FELIPE_AZEVEDO
Paulo Hetfield
Alex Prando
leandro.batista
lesale
RIXARD
campeao de nascenca
Danilo Kamada
12 participantes

Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por Convidado Qua Out 30, 2013 11:21 am

Além de aumentar mais um troféu na nossa galeria, tem a questão de visibilidade e o financeiro também. Pois o campeão da competição recebe um valor em dinheiro.
Sendo campeão da Copa do Brasil em 2012, o Palmeiras recebeu 2,5 milhoes apenas referente ao título. Fora 250 mil reais a cada fase que passava.
Imagino que o título da Serie B possa render uns 2 milhões de reais da CBF.
E fora a festa nas arquibancadas, com a renda de uns 1,2 milhões de reais, com a garantia de não apenas o acesso, mas também do troféu de campeão garantido.

Pois dá impressão que o campeonato acabou, mas ainda há esta meta a ser cumprida.
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por Danilo Kamada Qua Out 30, 2013 11:24 am

Concordo!
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por campeao de nascenca Qua Out 30, 2013 1:20 pm

Kkkkkk um milhão por isso que o Vasco quer cair kkkkkkkkk
Se for verdade isso o Paulo bicha vai querer cair todo ano kkkkkkk
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por RIXARD Qua Out 30, 2013 1:24 pm

SE NÃO CONSEGUIR SER CAMPEÃO DESSA MERDA É MELHOR PEDIR PARA A CBF NÃO PROMOVER O CLUBE A SÉRIE A NO ANO QUE VEM
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por lesale Qua Out 30, 2013 5:10 pm

quanta bosta

lesale
Gugu

Mensagens : 333
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por leandro.batista Qua Out 30, 2013 5:26 pm

Essa porra de taça eh pra colocar atras da estante...

leandro.batista
Gugu

Mensagens : 670
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por Convidado Qua Out 30, 2013 7:20 pm

leandro.batista escreveu:Essa porra de taça eh pra colocar atras da estante...
Não acho. É um símbolo de orgulho.
Obrigado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por Alex Prando Qua Out 30, 2013 7:41 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:
leandro.batista escreveu:Essa porra de taça eh pra colocar atras da estante...
Não acho. É um símbolo de orgulho.
Obrigado.
ORGULHO?

MOTIVO DE VERGONHA, ISSO SIM.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Out 30, 2013 8:07 pm

Vai se foder Snoopy!
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por Convidado Qua Out 30, 2013 8:13 pm

Paulo Hetfield escreveu:Vai se foder Snoopy!
Quero é ser campeão !!!! cheers cheers cheers 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qua Out 30, 2013 9:20 pm

Snoopy, se continuar com o seu Gambazismos vai ficar mais 24 horas bloqueado. Tá dado o aviso.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por Danilo Kamada Qua Out 30, 2013 9:23 pm

Ué, mas é motivo de orgulho mesmo. Um orgulho manchado, mas fazer oq???

Pior é não ser campeão de um campeonato que não tem nenhum time...
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por Renato Palestrino Qui Out 31, 2013 12:00 am

Eu queria era enfiar metade desse trofeu no rabo do Tirone e a outra, a mais pontuda, no rabo do Paulo Nobre e do seu séquito de dirigentes profissionais, que de profissionalismo só tem o salário milionário que recebem em dia.

Pega essa bosta de salário desse monte de pau no cu que não fez porra nenhuma esse ano e contrata um jogador de gente.

O Palmeiras dá depressão e é isso.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por robgoll Qui Out 31, 2013 2:11 pm

Então, pelo raciocínio do professor Freddy Krugger, é melhor cairmos em 2014 novamente e disputarmos a B em 2015!
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por Convidado Qui Out 31, 2013 2:21 pm

robgoll escreveu:Então, pelo raciocínio do professor Freddy Krugger, é melhor cairmos em 2014 novamente e disputarmos a B em 2015!
De forma alguma meu amigo. Isso jamais poderia acontecer novamente. Só acho que o título pode nos dar uns 4 milhões de reais a mais no final do ano. E um trofeuzinho simbólico perante 4 Brasileirões, 1 Libertadores e 1 Mundial.
E acho que para o ano que vem se contratarem uns 4 titulares viáveis a coisa fica muito boa, porque ao meu ver esse time tem uma base muito interessante: 01 ZAGUEIRO (Lucio), 01 VOLANTE (Jean), 01 MEIA (Conca), 01 ATACANTE (varias opções).
Esses 3 acho que somente o Conca ganharia muito, pois Jean ganha mais ou menos, já o Lucio teria que aceitar redução porque esta sem mercado e ainda acho que tem bola pra jogar.
Estamos na época de especulações. Esse é o clima.
Mas ganhar a Serie B pode dar uma moral financeira para esses acertos com jogadores.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por Renato Palestrino Sex Nov 01, 2013 2:34 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:
robgoll escreveu:Então, pelo raciocínio do professor Freddy Krugger, é melhor cairmos em 2014 novamente e disputarmos a B em 2015!
Só acho que o título pode nos dar uns 4 milhões de reais a mais no final do ano. 
Que serão utilizados para comprar móveis para a nova arena ou pagar juros. Nunca para comprar jogador. Então o que importa?

Bi-campeão da série B é motivo de riso e chacota eterna.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por Fox Mulder Sex Nov 01, 2013 2:44 pm

Não faço a menor questão de ser campeão desse campeonato mofético, lazarento do meio do inferno.
Eu sofri com azia, dor de estômago e dor de cabeça desde que essa porcaria de campeonato começou.
Presidente do Palmeiras em exercício no ano do rebaixamento deveria ser impedido de exercer qualquer cargo no clube. Seja de conselheiro, diretor, presidente, ou de faxineiro.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por beto32 Sex Nov 01, 2013 4:05 pm

Pra falar a verdade, oq tem me dado muito enjoo e náuseas, não é a série B não, é o próprio Palmeiras .

beto32
Gugu

Mensagens : 350
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Campeão da Serie B - Sua importancia Empty Re: Campeão da Serie B - Sua importancia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos