BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

+5
Denilson MAV
DTMC
SUINO
Daniel Martins
Joao ZN
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Joao ZN Qua Out 30, 2013 8:13 am

O lixinho do Luis Felipe vai pro Benficão?

Qual outro lixinho vem pro lugar, Brunorão? Já ligou no Malucelli? Já encontrou o Kleber Bieber da laterau? 

Cauma, pessoau! Ano que vem chega o pofexô Luxa pra abraçar esse pôjeto com um elencão show.

BRUNORO SEQUESTROU O FUTEBOL E OS PAU NO CU BATEM PALMAS.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Daniel Martins Qua Out 30, 2013 8:14 am

chupa Luizete !AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR 2686969642
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por SUINO Qua Out 30, 2013 8:15 am

Já tá contratado por 4 anos, é o Weldinho!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por DTMC Qua Out 30, 2013 8:21 am

Luizete... :mdent:

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Daniel Martins Qua Out 30, 2013 8:21 am

SUINO escreveu:Já tá contratado por 4 anos, é o Weldinho!
a merda é a mesma !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Denilson MAV Qua Out 30, 2013 8:25 am

DTMC escreveu:Luizete... :mdent:
AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR 2686969642 AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR 2686969642
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por SUINO Qua Out 30, 2013 8:28 am

Daniel Martins escreveu:
SUINO escreveu:Já tá contratado por 4 anos, é o Weldinho!
a merda é a mesma !
Só que é uma merda de fora, teve custo fora os 4 anos de contrato, 4º reserva do maior rival, sem chance alguma de dar certo, um novo Fabinho Capixaba que ficará indo e voltando de empréstimo até 2016, com o Palmeiras pagando salário, o Luis Felipe, que não passa e um moleque pau no cu, mala pra caramba, ao menos é prata da casa e pode ou não dar certo, se soubessem ao menos redigir um contrato, estaria no Palmeiras até o final de 2014.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Daniel Martins Qua Out 30, 2013 8:33 am

SUINO escreveu:
Daniel Martins escreveu:
SUINO escreveu:Já tá contratado por 4 anos, é o Weldinho!
a merda é a mesma !
Só que é uma merda de fora, teve custo fora os 4 anos de contrato, 4º reserva do maior rival, sem chance alguma de dar certo, um novo Fabinho Capixaba que ficará indo e voltando de empréstimo até 2016, com o Palmeiras pagando salário, o Luis Felipe, que não passa e um moleque pau no cu, mala pra caramba, ao menos é prata da casa e pode ou não dar certo, se soubessem ao menos redigir um contrato, estaria no Palmeiras até o final de 2014.
A merda nova quer luvas e salário de 3 digitos então é melhor ficar com a merda que já tem contrato e teremos de pagar !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por SUINO Qua Out 30, 2013 8:40 am

Os profissionais erraram o contrato da merda nova, um erro bizarro que nem na liga amadora da minha cidade acontece, ele seria obrigado a ficar até o fim do ano que vem e agora poderíamos barganhar com o Benfica por exemplo o Alan Kardec, não tem negócio melhor ou pior, essa diretoria só faz merda!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Daniel Martins Qua Out 30, 2013 8:47 am

SUINO escreveu:Os profissionais erraram o contrato da merda nova, um erro bizarro que nem na liga amadora da minha cidade acontece, ele seria obrigado a ficar até o fim do ano que vem e agora poderíamos barganhar com o Benfica por exemplo o Alan Kardec, não tem negócio melhor ou pior, essa diretoria só faz merda!
pois é !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Maurício Arrivabene Qua Out 30, 2013 8:50 am

Daniel Martins escreveu:
SUINO escreveu:
Daniel Martins escreveu:
SUINO escreveu:Já tá contratado por 4 anos, é o Weldinho!
a merda é a mesma !
Só que é uma merda de fora, teve custo fora os 4 anos de contrato, 4º reserva do maior rival, sem chance alguma de dar certo, um novo Fabinho Capixaba que ficará indo e voltando de empréstimo até 2016, com o Palmeiras pagando salário, o Luis Felipe, que não passa e um moleque pau no cu, mala pra caramba, ao menos é prata da casa e pode ou não dar certo, se soubessem ao menos redigir um contrato, estaria no Palmeiras até o final de 2014.
A merda nova quer luvas e salário de 3 digitos então é melhor ficar com a merda que já tem contrato e teremos de pagar !
R$ 100 mil para um jogador ambidestro, rápido, forte, que finaliza bem e defende razoavelmente bem, me parece justo.

Injusto é pagar R$ 60 mil para um cara que era quarto reserva dos gambás, por 4 anos.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por DTMC Qua Out 30, 2013 8:51 am

Ui... ambidestro, rápido, forte...

Hummmmm Cadelles...

:ui:

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Joao ZN Qua Out 30, 2013 8:52 am

Me chamar de "Luizete" não é engraçado, amigos.

Engraçado é vê-los passando pano pra vagabundo de terno. Engraçado porque mostra o tipinho de torcedor que vocês são, e deprimente porque estão jogando nosso centenário no lixo.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Joao ZN Qua Out 30, 2013 8:53 am

SUINO escreveu:Já tá contratado por 4 anos, é o Weldinho!
As weldinhettes pira!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por DENER Qua Out 30, 2013 9:15 am

Concordo com o JOÃO ZN, é preciso parar de apaludir essa diretoria fraca e mandada do MALDITO TURCO.

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Convidado Qua Out 30, 2013 10:58 am

Nessa negociação do Weldinho, nem eu posso defender a diretoria.
Alias, ter colocado a base abaixo dessas porcarias vindas de fora (Weldinho, Marcelo Oliveira, Felipe Menezes) é algo que não se faz quando busca-se austeridade financeira.
Com a palavra, P.Nobre, Brunoro e Gui das Coxinhas AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR 2686969642 AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR 2686969642 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Joao ZN Qua Out 30, 2013 11:20 am

Professor Freddy Shoop escreveu:Nessa negociação do Weldinho, nem eu posso defender a diretoria.
Alias, ter colocado a base abaixo dessas porcarias vindas de fora (Weldinho, Marcelo Oliveira, Felipe Menezes) é algo que não se faz quando busca-se austeridade financeira.
Com a palavra, P.Nobre, Brunoro e Gui das Coxinhas AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR 2686969642 AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR 2686969642 
Tá vendo como vocês são pau no cu?  Como assim "nessa nem eu posso defender"? 

A NEGOCIAÇÃO DO WELDINHO É SÓ O JEITO BRUNORO DE TRABALHAR. 

Vocês são pau no cu e burro.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Convidado Qua Out 30, 2013 11:25 am


A NEGOCIAÇÃO DO WELDINHO É SÓ O JEITO BRUNORO DE TRABALHAR. 

Vocês são pau no cu e burro.[/quote]
Tenho memória e me lembro das reportagens mostrando o terceiro goleiro e profissionais da imprensa completando coletivo pois na equipe havia apenas 16 atletas disponiveis, sendo 3 deles, goleiros.
Num momento de apuro, contrataram de baciada. Voce pode até achar isso mal, mas infelizmente pra voce, foi um mal necessário.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por SUINO Qua Out 30, 2013 11:34 am

Professor Freddy Shoop escreveu:Tenho memória e me lembro das reportagens mostrando o terceiro goleiro e profissionais da imprensa completando coletivo pois na equipe havia apenas 16 atletas disponiveis, sendo 3 deles, goleiros.
Num momento de apuro, contrataram de baciada. Voce pode até achar isso mal, mas infelizmente pra voce, foi um mal necessário.
Ah então deram um contrato de 4 anos pra um inútil, que nem jogou assim como Leo Gago, Rondinelli, Fernandinho e outros, só  pra completar o elenco? Completa com a base, pra que fazer caridade? Oras, é óbvio que o CEO é um pilantra e tá deitando e rolando nessas negociações absurdas, tá contente Snoopy? Leva pro seu time!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Convidado Qua Out 30, 2013 11:36 am

[[/quote]Ah então deram um contrato de 4 anos pra um inútil, que nem jogou assim como Leo Gago, Rondinelli, Fernandinho e outros, só  pra completar o elenco? Completa com a base, pra que fazer caridade? Oras, é óbvio que o CEO é um pilantra e tá deitando e rolando nessas negociações absurdas, tá contente Snoopy? Leva pro seu time![/quote]
SUINO. Já estão no meu time, e vou além.
Gostaria que Leo Gago e Fernandinho ficassem. São bons jogadores que não tiveram chances.
Pra mim, o Fernandinho se não estiver machucado, é um excelente lateral.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Daniel Martins Qua Out 30, 2013 6:41 pm

Maurício Arrivabene escreveu:
Daniel Martins escreveu:
SUINO escreveu:
Daniel Martins escreveu:a merda é a mesma !
Só que é uma merda de fora, teve custo fora os 4 anos de contrato, 4º reserva do maior rival, sem chance alguma de dar certo, um novo Fabinho Capixaba que ficará indo e voltando de empréstimo até 2016, com o Palmeiras pagando salário, o Luis Felipe, que não passa e um moleque pau no cu, mala pra caramba, ao menos é prata da casa e pode ou não dar certo, se soubessem ao menos redigir um contrato, estaria no Palmeiras até o final de 2014.
A merda nova quer luvas e salário de 3 digitos então é melhor ficar com a merda que já tem contrato e teremos de pagar !
R$ 100 mil para um jogador ambidestro, rápido, forte, que finaliza bem e defende razoavelmente bem, me parece justo.

Injusto é pagar R$ 60 mil para um cara que era quarto reserva dos gambás, por 4 anos.
 Se o mundo fosse justo vc já estaria morto !AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR 2686969642
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Renato Palestrino Qua Out 30, 2013 11:58 pm

Realmente. mais uma palhaçada dessa gestão. E ainda disseram na CBN que o erro foi de alguem lá no clube que deu para ele assinar um contrato escrito "eu fico até 2014" e ele assinou. Mas, por engano (coisa de Palmeiras várzea), o contrato foi com 2013 ao invés de 14... quando levaram um outro para ele assinar com a data certa, ele não quis.

É muita incompetência junta. Mais um que perderemos de graça, após formar e colocar na mídia. E para o Benfica, time que desova porcaria aqui e leva cara bom.

É impossível ver esses absurdos e não imaginar que tem gente levando dinheiro por essas merdas.

O Palmeiras e seus dirigentes sempre foram e sempre serão motivo de piada. A diferença é que hoje, o Palmeiras esta tão pequeno, mas tão pequeno que ninguem nem mais ri. Todo mundo tem pena.

Quando chega no estágio de ter pena, e ainda ouvindo o nobrão falando que 2014 vai ser a mesma merda, é porque não tem mais saída. Só muda quando morrerem uns 40 por lá. O meu medo é que eu pensava que essa geração mais nova, estilo o Nobre, seria diferente. Mas são tudo a mesma bosta. Ou seja, quando mumu morrer, assume mais um perna de pau desses aí que pensam ser dirigentes esportivos mas não passam de playboys herdeiros alimentando seus enormes egos as custas de 18 milhões de sofredores obrigados a ver o time apanhar da sombra, torcer pro marcinho boa gente e não ter nenhuma, mas nenhuma mesmo, perspectiva de ter um time de futebol.

Mas pelo menos não falta água no clube, a luz tá paga e os caras que tiram coco das piscinas hoje recebem em dia.

E é isso.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por SUINO Qui Out 31, 2013 5:36 am

Renato Palestrino escreveu:
É impossível ver esses absurdos e não imaginar que tem gente levando dinheiro por essas merdas.
Impossível ser apenas incompetência!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Convidado Qui Out 31, 2013 6:02 am

Lembro de quando o Weldinho surgiu no Noroeste. Jogava bem demais. E não acho que ele seja ruim como dizem.
Ele veio de graça. Tem valor de mercado.
Este foi mais um Maaaaaaaaaaaaccctttccchhhh point do Brunorão .... :mdent: :mdent: :mdent: 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Alex Prando Qui Out 31, 2013 10:46 am

Professor Freddy Shoop escreveu:Lembro de quando o Weldinho surgiu no Noroeste. Jogava bem demais. E não acho que ele seja ruim como dizem.
Ele veio de graça. Tem valor de mercado.
Este foi mais um Maaaaaaaaaaaaccctttccchhhh point do Brunorão .... :mdent: :mdent: :mdent: 
TA LEMBRANDO ERRADO, GAMBAZAO.
ELE SURGIU NO PAULISTA DE JUNDIAI.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR Empty Re: AU-AUSTERIDADE A TODO VAPOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos