DOAÇÃO DE CAMISAS DO PALMEIRAS
+4
TATO CAMPINAS
Denilson MAV
Daniel Martins
Maurício Arrivabene
8 participantes
Página 1 de 1
DOAÇÃO DE CAMISAS DO PALMEIRAS
Tenho uns amigos que saem as ruas duas vezes por semana, levando chás, sucos, biscoitos, sanduíches, roupas, agasalhos, cobertores e também um palavra amiga para moradores de rua. Uma das meninas que saem, me perguntou se eu não teria algumas camisas do Palmeiras para doar, podiam ser algumas velhinhas, pois eles sempre pedem se o pessoal não consegue uma camisa do clube do coração deles.
Então pensei em verificar se os brutões também não gostariam de ajudar com camisas velhinhas que não usam mais e que estão em algum canto perdido do armário.
Então pensei em verificar se os brutões também não gostariam de ajudar com camisas velhinhas que não usam mais e que estão em algum canto perdido do armário.
Maurício Arrivabene- Popeye
Re: DOAÇÃO DE CAMISAS DO PALMEIRAS
Cadello me mande seu endereço imbox !
Daniel Martins- Brutus
Posso doar qualquer tipo de camisa, menos a mais velha e surrada do meu Palmeiras.....
Minha coleção esta em 105 camisas.....só quando eu morrer que não terei mais controle sobre as minhas camisas do Parmera !!!
Minha coleção esta em 105 camisas.....só quando eu morrer que não terei mais controle sobre as minhas camisas do Parmera !!!
Denilson MAV- Popeye
ESSE É O TATO DO TATO. PENSO O MESMO! BEIJOSDenilson MAV escreveu:Posso doar qualquer tipo de camisa, menos a mais velha e surrada do meu Palmeiras.....
TATO CAMPINAS- Gugu
Vou procurar aqui, Cadello... Mas duvido que tenha, faz tempo que não compro camisas, depois que a Adidas diminuiu os tamanhos. As que estavam velhas eu dei pra conhecidos palmeirenses, as poucas que ainda servem em mim eu não me desfaço, pq vai saber quando eu vou encontrar outras que servem...
Danilo Kamada- Popeye
Tenho uma da Rhummel GG de 2000 que é gigantesca ! Hoje em dia as GG ficam de boa em mim...Danilo Kamada escreveu:Vou procurar aqui, Cadello... Mas duvido que tenha, faz tempo que não compro camisas, depois que a Adidas diminuiu os tamanhos. As que estavam velhas eu dei pra conhecidos palmeirenses, as poucas que ainda servem em mim eu não me desfaço, pq vai saber quando eu vou encontrar outras que servem...
TATO CAMPINAS- Gugu
Ser Obeso, deve ser uma merda !!!!Danilo Kamada escreveu:Vou procurar aqui, Cadello... Mas duvido que tenha, faz tempo que não compro camisas, depois que a Adidas diminuiu os tamanhos. As que estavam velhas eu dei pra conhecidos palmeirenses, as poucas que ainda servem em mim eu não me desfaço, pq vai saber quando eu vou encontrar outras que servem...
Kamada, cuida da sua saúde rapaz, deixa de ser ridículo !!!!! Voce já é feio, gordo então, vai morrer virgem !!!
Denilson MAV- Popeye
Denilson MAV escreveu:Ser Obeso, deve ser uma merda !!!!Danilo Kamada escreveu:Vou procurar aqui, Cadello... Mas duvido que tenha, faz tempo que não compro camisas, depois que a Adidas diminuiu os tamanhos. As que estavam velhas eu dei pra conhecidos palmeirenses, as poucas que ainda servem em mim eu não me desfaço, pq vai saber quando eu vou encontrar outras que servem...
Kamada, cuida da sua saúde rapaz, deixa de ser ridículo !!!!! Voce já é feio, gordo então, vai morrer virgem !!!
robgoll- Olivia Palito
Eu não consigo me desfazer de minhas camisas. Mesmo que não caibam mais em mim.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Essas camisas irão pra algum morador de rua de Caieiras?
Marcello Damianovich- Gugu
Essa modinha de fazer camisas agarradinhas é um pé no saco!!!TATO CAMPINAS escreveu:Tenho uma da Rhummel GG de 2000 que é gigantesca ! Hoje em dia as GG ficam de boa em mim...
As de goleiro geralmente ficam legais e são as que eu mais compro.
Danilo Kamada- Popeye
Eu penso assim, se eu não uso, que outro use no meu lugar, afinal quanto mais camisas nossas desfilando nas ruas, mais forte se torna o Palmeiras como instituição.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Eu não consigo me desfazer de minhas camisas. Mesmo que não caibam mais em mim.
Danilo Kamada- Popeye
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|