Hoje-Sábado (10:30hs) tem Parmerinha sub-17 no Brinco d´Oro.
3 participantes
Página 1 de 1
Hoje-Sábado (10:30hs) tem Parmerinha sub-17 no Brinco d´Oro.
Hoje, sábado, às 10:30hs., no campo do guarani (brinco d´óro) tem início de decisão do Sub-17.
(retirado). .... ... termino.
Nóis vai tá lá torceno po Parmerinha ... termino.
(retirado). .... ... termino.
Nóis vai tá lá torceno po Parmerinha ... termino.
Última edição por Familia TUTTI BUONA GENTI em Sáb Out 19, 2013 12:54 pm, editado 1 vez(es)
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Re: Hoje-Sábado (10:30hs) tem Parmerinha sub-17 no Brinco d´Oro.
Vai passar na rede vida, só uma correção Família, o Jhonny e o goleiro Anderson, não é Emerson, que é aqui da minha cidade são do sub-15, boa sorte pra eles, um abraço!
SUINO- Brutus
Parmerinha perdeu dois a um.
O tecnico perece ruim e o time é fraco.
Isto é uma combinacao explosiva .... timin é uma bomba.
Pena pois nao se deseja o papel de queimadores de rosquinhas, quem sabe muda o time eou o tecnico.
O time que vimos é um timin de Nanicos, nao deve ser o SUB 17 anos mas sim o Sub 1,70 metros.
Sorte o bão Anderson-grande goleiro grande(1,90m) e o lateral Johnny num jogaro.
quem sabe muda o time e ou o tecnico .... oremos.
O tecnico perece ruim e o time é fraco.
Isto é uma combinacao explosiva .... timin é uma bomba.
Pena pois nao se deseja o papel de queimadores de rosquinhas, quem sabe muda o time eou o tecnico.
O time que vimos é um timin de Nanicos, nao deve ser o SUB 17 anos mas sim o Sub 1,70 metros.
Sorte o bão Anderson-grande goleiro grande(1,90m) e o lateral Johnny num jogaro.
quem sabe muda o time e ou o tecnico .... oremos.
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Desliguei quando tava 2 X 0, o Botafogo de Ribeirão Preto ter um sub 17 bem melhor que o Palmeiras é uma vergonha, não sei porquê não fecham logo a base do Palmeiras, quer dizer eu sei, é uma vaca com muitas tetas, que alimentam muita gente.
SUINO- Brutus
Se fechar como ficaríamos sem os craques Luis Felipe, Vinicius, Bruno...pense Suíno.SUINO escreveu:Desliguei quando tava 2 X 0, o Botafogo de Ribeirão Preto ter um sub 17 bem melhor que o Palmeiras é uma vergonha, não sei porquê não fecham logo a base do Palmeiras, quer dizer eu sei, é uma vaca com muitas tetas, que alimentam muita gente.
Paulo Hetfield- Brutus
Isso é verdade. Tem que dar moral, mesmo na derrota. O time A que tem que ganhar tudo.Paulo Hetfield escreveu:Se fechar como ficaríamos sem os craques Luis Felipe, Vinicius, Bruno...pense Suíno.SUINO escreveu:Desliguei quando tava 2 X 0, o Botafogo de Ribeirão Preto ter um sub 17 bem melhor que o Palmeiras é uma vergonha, não sei porquê não fecham logo a base do Palmeiras, quer dizer eu sei, é uma vaca com muitas tetas, que alimentam muita gente.
Só não concordo quanto ao Bruno. Mas Luis Felipe e Vinicius são bons, aliás, um é craque.
E apostem também no Bruno Oliveira. Parabens à base do Palmeiras.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|