Vixe. Será verdade??
5 participantes
Página 1 de 1
Re: Vixe. Será verdade??
Certeza que é pra maquiar outros tipos de receitas, muito provavelmente repasses da prefeitura municipal, que sempre foi negado, desde a ascensão do São Caetano.
Eles sempre foram um fenômeno, não revelavam, não tinham torcida, nem grandes receitas e conseguiam se manter entres os times tops do Brasil, devia haver um árvore de dinheiro no Anacleto, aliás lembro da imprensinha que se apaixonou pelo São Caetano no início dos anos 2000, era tido com exemplo de administração, modelo a ser copiado pelos grandes clubes e etc, hoje tá aí, prestes a cair pra série C, posaram de coitadinhos naquela final contra o Vasco, mas tinham assaltado o Palmeiras nas quartas e o Grêmio nas semis, tem um presidente perpétuo no poder, que segundo dizem é um ditador que faz inveja a Eurico, Mustafá, Dualib e cia, sempre disse isso e a verdade, que continua sendo uma só, seja no ABC ou em Manaus, aparece mais uma vez.
Eles sempre foram um fenômeno, não revelavam, não tinham torcida, nem grandes receitas e conseguiam se manter entres os times tops do Brasil, devia haver um árvore de dinheiro no Anacleto, aliás lembro da imprensinha que se apaixonou pelo São Caetano no início dos anos 2000, era tido com exemplo de administração, modelo a ser copiado pelos grandes clubes e etc, hoje tá aí, prestes a cair pra série C, posaram de coitadinhos naquela final contra o Vasco, mas tinham assaltado o Palmeiras nas quartas e o Grêmio nas semis, tem um presidente perpétuo no poder, que segundo dizem é um ditador que faz inveja a Eurico, Mustafá, Dualib e cia, sempre disse isso e a verdade, que continua sendo uma só, seja no ABC ou em Manaus, aparece mais uma vez.
SUINO- Brutus
Por que uma arvore de dinheiro ????????
Quem era o jogador top do São Caetano que ganhava milhões para ter uma arvore de dinheiro ??????
A verdade é uma só, tanto no ABC quanto em Manaus......ponto pra quem sabe montar um elenco.....ou o Mineiro que fez história nos Bambis e foi jogar no Chelsea era um craque conhecido ???? Magrão e Claudecir, Adãozinho e Ademar, Serginho ( Falecido ) e Cesar ( na época um puta de um lateral )......um time que criava jogadas...muitas jogadas...
Me desculpem, mas vou discordar......que entrar dinheiro da prefeitura, eu não tenho duvidas, agora desdenhar a diretoria pelo serviço muito bem prestado, é brincadeira....
Aquela diretoria foi responsável pela ascensão do São Caetano, final de libertadores e campeonato Paulista...sempre montando times desconhecidos, mas que dava liga, funcionava......eram formiguinhas fechadas, equilibradas e que constantemente atacavam.......Vale lembrar que o Douglas que hoje é reserva nos Gambás e muitos queriam aqui, foi prova de como se encaixou no time...
O problema do São Caetano hoje são os investimentos errados, não sei se quem conhecia de futebol morreu ou caiu fora, ou interesses de empresários já tomaram conta....mas naquela época, eu tenho certeza absoluta que o futebol, apenas o futebol mandava no clube e não empresários !!!
Quem era o jogador top do São Caetano que ganhava milhões para ter uma arvore de dinheiro ??????
A verdade é uma só, tanto no ABC quanto em Manaus......ponto pra quem sabe montar um elenco.....ou o Mineiro que fez história nos Bambis e foi jogar no Chelsea era um craque conhecido ???? Magrão e Claudecir, Adãozinho e Ademar, Serginho ( Falecido ) e Cesar ( na época um puta de um lateral )......um time que criava jogadas...muitas jogadas...
Me desculpem, mas vou discordar......que entrar dinheiro da prefeitura, eu não tenho duvidas, agora desdenhar a diretoria pelo serviço muito bem prestado, é brincadeira....
Aquela diretoria foi responsável pela ascensão do São Caetano, final de libertadores e campeonato Paulista...sempre montando times desconhecidos, mas que dava liga, funcionava......eram formiguinhas fechadas, equilibradas e que constantemente atacavam.......Vale lembrar que o Douglas que hoje é reserva nos Gambás e muitos queriam aqui, foi prova de como se encaixou no time...
O problema do São Caetano hoje são os investimentos errados, não sei se quem conhecia de futebol morreu ou caiu fora, ou interesses de empresários já tomaram conta....mas naquela época, eu tenho certeza absoluta que o futebol, apenas o futebol mandava no clube e não empresários !!!
Denilson MAV- Popeye
Manter um time entre os primeiros do Brasil custa quanto Denílson?Denilson MAV escreveu:Por que uma arvore de dinheiro ????????
Quem bancava aquilo? Você acha fácil manter um time nas primeiras divisões do Brasil e de SP?
Sabe quem morreu? Quem morreu foi o Tortorello, aí encontra-se o declínio do time modelo....não sei se quem conhecia de futebol morreu ou caiu fora...
SUINO- Brutus
Pra voce manter um time entre os primeiros do Brasil, é saber montar um elenco...
Quanto voce acha que o Atlético PR precisa pra manter esse elenco ???
Quem é Marcelo, um jogador de passadas largas
Quem é Ederson, um jogador rápido
O que ganha mais no Atlético é o Manoel.....e na época do São Caetano tinha o Diguinho......
Voce precisa apenas fazer a coisa certa, contratar um jogador jovem com potencial, fazer um contrato de 2 anos, dar toda assistencia ao jogador e familia, pagar os salarios em dia, mostrar total organização dentro do clube, desde o porteiro ao Presidente.....
Dinheiro é relativo no futebol, hoje o conhecimento vale mais...e sempre, sempre se reciclando, não pode parar !!!
Quanto voce acha que o Atlético PR precisa pra manter esse elenco ???
Quem é Marcelo, um jogador de passadas largas
Quem é Ederson, um jogador rápido
O que ganha mais no Atlético é o Manoel.....e na época do São Caetano tinha o Diguinho......
Voce precisa apenas fazer a coisa certa, contratar um jogador jovem com potencial, fazer um contrato de 2 anos, dar toda assistencia ao jogador e familia, pagar os salarios em dia, mostrar total organização dentro do clube, desde o porteiro ao Presidente.....
Dinheiro é relativo no futebol, hoje o conhecimento vale mais...e sempre, sempre se reciclando, não pode parar !!!
Denilson MAV- Popeye
Só completando, quando eu falo que dinheiro é relativo.........modo de dizer.....é importantissimo voce ter dinheiro, mas pra investir na coisa certa e honrar seus compromissos......
O São Caetano só não foi campeão por causa de torcida.....sabe aquele algo a mais que as vezes falta a um jogador, ou time...quem dá é a torcida......
O São Caetano só não foi campeão por causa de torcida.....sabe aquele algo a mais que as vezes falta a um jogador, ou time...quem dá é a torcida......
Denilson MAV- Popeye
O Atlético tem uma grande torcida num estado importante do Brasil, tem receita proveniente desse torcedor, tem categoria de base, sou do ABC Denílson, o Anacleto sempre viveu ás moscas, ia lá em jogos da segundona do Paulistão, o ingresso era grátis ou simbólico, nem lembro, nunca revelaram ninguém, tiveram sim o privilégio de estarem na cidade com a maior renda per capta do Brasil, que contava com um excesso de arrecadação, sempre negaram, mas o "segredo" sempre esteve aí, problema deles, mas sempre me enojou a aura de "time modelo" concedida pela imprensa.
SUINO- Brutus
Tio Suíno !!!!
Sobre o assunto do Patrocinio....."Certeza que é pra maquiar outros tipos de receitas, muito provavelmente repasses da prefeitura municipal, que sempre foi negado, desde a ascensão do São Caetano."
Eu assino embaixo....
Meu irmão disse: Tanto o São Caetano como o Gremio Barueri na época eram sustentados pela prefeitura.
Sobre o assunto do Patrocinio....."Certeza que é pra maquiar outros tipos de receitas, muito provavelmente repasses da prefeitura municipal, que sempre foi negado, desde a ascensão do São Caetano."
Eu assino embaixo....
Meu irmão disse: Tanto o São Caetano como o Gremio Barueri na época eram sustentados pela prefeitura.
Denilson MAV- Popeye
Pois é, com Bragantino foi a mesma coisaSUINO escreveu:Certeza que é pra maquiar outros tipos de receitas, muito provavelmente repasses da prefeitura municipal, que sempre foi negado, desde a ascensão do São Caetano.
RNSampaio- Gugu
Mas é isso que estamos discutindo, não existe árvore de dinheiro, o Claudecir, o Japinha, o Magrão, o Ademar, o Douglas ou Silvio Luís não jogavam de graça.Denilson MAV escreveu:Tio Suíno !!!!
Eu assino embaixo....
SUINO- Brutus
Quem bancava o S.Caetano eram prefeitura, familia Klain e empresários !
Daniel Martins- Brutus
Eu não estava discutindo isso Sr. Suíno........quem era Claudecir ? quem era Magrão ? quem era Ademar ? Quem era Douglas ? Quem era Silvio Luis ? Feito um contrato, tem apenas honrar os pagamentos e dar estrutura.......Não precisa de arvore de dinheiro pra manter um time desses, principalmente no inicio.....certo ? Qualquer 500 mil mensais mantinha todos esses jogadores, concorda comigo ???? Depois vem o preço da fama, jogadores que receberam reajustes mas a vitrine mudou junto..ou seja, vem os beneficios também....SUINO escreveu:Mas é isso que estamos discutindo, não existe árvore de dinheiro, o Claudecir, o Japinha, o Magrão, o Ademar, o Douglas ou Silvio Luís não jogavam de graça.Denilson MAV escreveu:Tio Suíno !!!!
Eu assino embaixo....
A unica coisa que eu concordo com voce é sobre a lavagem de dinheiro da Prefeitura, somente isso !!!
Denilson MAV- Popeye
Mas é o que eu tô discutindo e é o que sempre se comentou desde o ano 2000, é isso que eu quero dizer, seja 500 mil mensais ou 5 milhões, isso não é modelo de administração como foi apregoado exaustivamente pela imprensa, dinheiro da prefeitura não é modelo, um presidente ditador, perpétuo no poder não é modelo e a maneira como eliminaram o Palmeiras e o Grêmio na João Havelange não dava o direito de ser o coitadinho da mídia, a virgem dos lábios de mel da imprensa paulista.Denilson MAV escreveu:Eu não estava discutindo isso Sr. Suíno........quem era Claudecir ? quem era Magrão ? quem era Ademar ? Quem era Douglas ? Quem era Silvio Luis ? Feito um contrato, tem apenas honrar os pagamentos e dar estrutura.......Não precisa de arvore de dinheiro pra manter um time desses, principalmente no inicio.....certo ? Qualquer 500 mil mensais mantinha todos esses jogadores, concorda comigo ???? Depois vem o preço da fama, jogadores que receberam reajustes mas a vitrine mudou junto..ou seja, vem os beneficios também....SUINO escreveu:Mas é isso que estamos discutindo, não existe árvore de dinheiro, o Claudecir, o Japinha, o Magrão, o Ademar, o Douglas ou Silvio Luís não jogavam de graça.Denilson MAV escreveu:Tio Suíno !!!!
Eu assino embaixo....
A unica coisa que eu concordo com voce é sobre a lavagem de dinheiro da Prefeitura, somente isso !!!
SUINO- Brutus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|