EDERSON É PALMEIRENSE
+9
HORT5
xiquento
George-SEP
Andre Ribeiro MV
SUINO
Renato Palestrino
skassar
FELIPE_AZEVEDO
RIXARD
13 participantes
Página 1 de 1
EDERSON É PALMEIRENSE
O clube para o qual Éderson, sob a influência de sua avó, torcia ainda em Pentecoste, no Ceará, é o Palmeiras. O Alviverde, aliás, parece que conta com o carinho de artilheiros nordestinos. Hulk, nascido em Campina Grande, na Paraíba, também é palmeirense.
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/10/artilharia-e-dominada-por-azaroes-e-ederson-admite-marcacao-era-menor.html
http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2013/10/artilharia-e-dominada-por-azaroes-e-ederson-admite-marcacao-era-menor.html
RIXARD- Popeye
Re: EDERSON É PALMEIRENSE
Quando eu falo que a torcida é forte aqui...
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
o ederson, meia da lazio, tbem é....
skassar- Olivia Palito
É melhor trazer o da Lazio...skassar escreveu:o ederson, meia da lazio, tbem é....
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
NO CEARÁ OU É CORNO OU É PALMEIRENSEFELIPE_AZEVEDO escreveu:Quando eu falo que a torcida é forte aqui...
RIXARD- Popeye
Ainda bem que fiquei com a segunda opçãoRIXARD escreveu:NO CEARÁ OU É CORNO OU É PALMEIRENSEFELIPE_AZEVEDO escreveu:Quando eu falo que a torcida é forte aqui...
Ow. A rapaziada causou em Natal. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
VI UMAS FOTOS E FIQUEI MORRENDO DE INVEJA
RIXARD- Popeye
Trague já!
Renato Palestrino- Popeye
Além dele outros meninos que viam Evair, Edmundo, Rivaldo e cia, Neymar, Hulk, Ganso, Marcelo e sabe-se lá quantos mais, todos palmeirenses na infância, nenhum veio parar aqui.
SUINO- Brutus
é bom mesmoFELIPE_AZEVEDO escreveu:É melhor trazer o da Lazio...skassar escreveu:o ederson, meia da lazio, tbem é....
ja esse do CAP é bem fraquin...
skassar- Olivia Palito
É mesmo, e isso tem explicação. Vi em uma entrevista do Aldo Rebelo que o Palmeiras foi o primeiro time grande a fazer excursão pelo Nordeste (não me recordo o ano), e a herança dessa excursão é uma torcida muito grande na região, ele disse inclusive que se tornou palmeirense por esse motivo.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Quando eu falo que a torcida é forte aqui...
Com o acesso garantido o Palmeiras deveria mandar os seus jogos todos por lá para fortalecer ainda mais a marca.
Andre Ribeiro MV- Gugu
Pode mandar outro aqui em Fortaleza hehheheheheheheAndre Ribeiro MV escreveu:É mesmo, e isso tem explicação. Vi em uma entrevista do Aldo Rebelo que o Palmeiras foi o primeiro time grande a fazer excursão pelo Nordeste (não me recordo o ano), e a herança dessa excursão é uma torcida muito grande na região, ele disse inclusive que se tornou palmeirense por esse motivo.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Quando eu falo que a torcida é forte aqui...
Com o acesso garantido o Palmeiras deveria mandar os seus jogos todos por lá para fortalecer ainda mais a marca.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
CONTRA O ICASAFELIPE_AZEVEDO escreveu:Pode mandar outro aqui em Fortaleza hehheheheheheheAndre Ribeiro MV escreveu:É mesmo, e isso tem explicação. Vi em uma entrevista do Aldo Rebelo que o Palmeiras foi o primeiro time grande a fazer excursão pelo Nordeste (não me recordo o ano), e a herança dessa excursão é uma torcida muito grande na região, ele disse inclusive que se tornou palmeirense por esse motivo.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Quando eu falo que a torcida é forte aqui...
RIXARD- Popeye
E depois vcs falam que o Musta não era um cara de visão.... quem lembra do Palmeiras Nordeste???
George-SEP- Gugu
Tb não vi nada demais nele. Ele é rápido e tá com sorte pro golskassar escreveu:é bom mesmoFELIPE_AZEVEDO escreveu:É melhor trazer o da Lazio...skassar escreveu:o ederson, meia da lazio, tbem é....
ja esse do CAP é bem fraquin...
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Mas aí quem decide são eles. Não o Palmeiras. Mas bem que podiam mandar aqui.RIXARD escreveu:CONTRA O ICASAFELIPE_AZEVEDO escreveu:Pode mandar outro aqui em Fortaleza hehheheheheheheAndre Ribeiro MV escreveu:É mesmo, e isso tem explicação. Vi em uma entrevista do Aldo Rebelo que o Palmeiras foi o primeiro time grande a fazer excursão pelo Nordeste (não me recordo o ano), e a herança dessa excursão é uma torcida muito grande na região, ele disse inclusive que se tornou palmeirense por esse motivo.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Quando eu falo que a torcida é forte aqui...
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
ELE É OTIMO ATACANTE, E JUNTO COM O TAL MARCELO, SÃO OS DOIS MELHORES DO ATLETICO
xiquento- Popeye
O Marcelo é melhor.
HORT5- Popeye
Grandi cousa, nóis tamém ééé ....
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Melhor que Caio e Vinicius ele é!!
robgoll- Olivia Palito
Funciona assim:
Ederson, com um técnico com filosofia de ataque, sempre será importante....
Ederson com um técnico retranqueiro, que manda ele fazer 100 funções em campo, mata completamente o jogador....
Não é diferenciado, mas em uma proposta, é totalmente útil !
Ederson, com um técnico com filosofia de ataque, sempre será importante....
Ederson com um técnico retranqueiro, que manda ele fazer 100 funções em campo, mata completamente o jogador....
Não é diferenciado, mas em uma proposta, é totalmente útil !
Denilson MAV- Popeye
MARCELO é bão .... Marcelo é o cara e se nossa diretoria conseguir negociar, vamos ter um bão atacante.
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos