PEDIMOS PERMISSÃO ...
+10
DTMC
Denilson MAV
leandro.batista
Daniel Martins
Danilo Kamada
Maurício Arrivabene
SUINO
Andre Ribeiro MV
PRESIDENTE VERDE
Familia TUTTI BUONA GENTI
14 participantes
Página 1 de 1
PEDIMOS PERMISSÃO ...
Pedimos permissão para os queridos amigos do Brutus Verdes e copiamos abaixo.
O estimado amigo parmerense dos bão, sancarlense, Marcelão da Alexandria do PTD, sempre mandando bem com coerência e inteligência, escreveu :
"Pensei o fim de semana inteiro e agora vou falar...
Ficamos invictos nem sei quantos jogos e a tropa de choque dos profetas do juízo final completamente desaparecida.
Foi perdermos 1 jogo em que não tinhamos nossos melhores jogadores e o juiz nos operou que as hienas aparecem sorrindo???
O time desse ano foi montado em cima de nada, não tinha uma base, não tinha dinheiro, não tinha estádio, não tinha diretoria, o Palmeiras foi deixado parecendo um deserto pelo tal de Tirone.
Vcs queriam um esquadrão????
O que tem para esse ano é isso aí...
Gostar de ver o Palmeiras nessa situação eu também não gosto mas na situação que a diretoria atual encontrou o Palmeiras eu acho que foi feito um trabalho digno.
Esperem o ano que vem, Palmeiras na primeira divisão, Estádio Novo, investidores e patrocinadores querendo se aproximar, contas razoavelmente em dia, aí é hora de falar alguma coisa.
Fora isso é politicagem e isso aqui não é bancada política de ninguém.
Criticas pontuais são sempre vem vindas, politicagem e críticas maldosas não são coisas de palmeirense de verdade.
Pronto, falei..." . . . e ele falou mesmo!
NOTA: E, APESAR do Dr. CERSO, nossa esperança de brasileiros parmerenses dos bão, continua VIVA.
O estimado amigo parmerense dos bão, sancarlense, Marcelão da Alexandria do PTD, sempre mandando bem com coerência e inteligência, escreveu :
"Pensei o fim de semana inteiro e agora vou falar...
Ficamos invictos nem sei quantos jogos e a tropa de choque dos profetas do juízo final completamente desaparecida.
Foi perdermos 1 jogo em que não tinhamos nossos melhores jogadores e o juiz nos operou que as hienas aparecem sorrindo???
O time desse ano foi montado em cima de nada, não tinha uma base, não tinha dinheiro, não tinha estádio, não tinha diretoria, o Palmeiras foi deixado parecendo um deserto pelo tal de Tirone.
Vcs queriam um esquadrão????
O que tem para esse ano é isso aí...
Gostar de ver o Palmeiras nessa situação eu também não gosto mas na situação que a diretoria atual encontrou o Palmeiras eu acho que foi feito um trabalho digno.
Esperem o ano que vem, Palmeiras na primeira divisão, Estádio Novo, investidores e patrocinadores querendo se aproximar, contas razoavelmente em dia, aí é hora de falar alguma coisa.
Fora isso é politicagem e isso aqui não é bancada política de ninguém.
Criticas pontuais são sempre vem vindas, politicagem e críticas maldosas não são coisas de palmeirense de verdade.
Pronto, falei..." . . . e ele falou mesmo!
NOTA: E, APESAR do Dr. CERSO, nossa esperança de brasileiros parmerenses dos bão, continua VIVA.
Última edição por Familia TUTTI BUONA GENTI em Seg Out 07, 2013 8:49 pm, editado 1 vez(es)
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Re: PEDIMOS PERMISSÃO ...
É POR AI MESMO, CONCORDO!
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Concordo ! A direção cometeu alguns erros desnecessários, como contratar Weldinho com contrato de 4 anos, não fechar nem patrocínio pontual e substituir a premiada assessoria de imprensa por outra dirigida por um gambá folgado. Mas com o cenário como estava, sem elenco para jogar um coletivo e nada em caixa, o trabalho foi bem feito sim, só que o maior desafio está em 2014, conseguir um bom patrocínio e montar um elenco competitivo é obrigação e eles terão que ser cobrados sim !
Andre Ribeiro MV- Gugu
Lindo, se fosse no fórum da Ju Jovem.
SUINO- Brutus
auhauhauahuauahauhauauahuahauah....essi estimado amigo Suino é impussivi ..... huauahuauahauhauha...
NOTA: APESAR do Dr. CERSO nossas esperanças continuam VIVAS !
NOTA: APESAR do Dr. CERSO nossas esperanças continuam VIVAS !
Se um dia o Nobre assumir ser o Felix e sacar o pau pra fora, na brunolandia, vai ter briga para ver que chupa primeiro.
Primeiro era porque era início de gestão, logo, não podíamos criticar, agora é porque estamos no final do primeiro ano, mas como o Tirone deixou o clube na merda, ele não pode ser responsabilizado.
Ano que vem não poderemos criticá-lo, pois o centenário é apenas mais um ano como qualquer outro.
Meu deus, esses Brunos são a vergonha da torcida palestrina.
Primeiro era porque era início de gestão, logo, não podíamos criticar, agora é porque estamos no final do primeiro ano, mas como o Tirone deixou o clube na merda, ele não pode ser responsabilizado.
Ano que vem não poderemos criticá-lo, pois o centenário é apenas mais um ano como qualquer outro.
Meu deus, esses Brunos são a vergonha da torcida palestrina.
Maurício Arrivabene- Popeye
Como não??? Era bancada politica do Belluzzo essa merda!!! Não era lá que tinha uma regra que proibia criticar a gestão Belluzzo???Fora isso é politicagem e isso aqui não é bancada política de ninguém.
Tenha dó, gente até quando vão ficar dando ibope pra esse fórum de gente escrota?
O Tirone cortou a mordomia dos donos desse site, aí as criticas viraram bumba-meu-boi pra cima dele...
Pode até ter gente boa (idiotas, mas gente boa...) lá comentando, mas os administradores são farinha do mesmo saco que essa diretoria de merda.
Danilo Kamada- Popeye
Ele só esqueceu de dizer que o salário do Valpinga paga 2 ABC !
Conforme eu disse o Palmeiras na sua SEGUNDA E REPITO SEGUNDA série B tinha de jogar de portões abertos e ganhando no mínimo de 3x0 !
Conforme eu disse o Palmeiras na sua SEGUNDA E REPITO SEGUNDA série B tinha de jogar de portões abertos e ganhando no mínimo de 3x0 !
Daniel Martins- Brutus
Quando a torcida começa a pensar pequeno igual aos dirigentes do clube, é sinal de que ta tudo perdido. Serie é obrigação e apenas isso. O Palmeiras vem demonstrando um futebol pifio, jogando de igual pra igual contra Ameriquinha, ABC e por ai vai. Me desculpa, mas eu e muitos aqui nao vamos tolerar isso.
leandro.batista- Gugu
Inclusive eles tem um regulamento (aquele que faz o Alcorão parecer dócil), que proibia criticar a diretoria, exceto o Tirone e o Frizzo, aliás aceitei o conselho de alguns amigos brutos e nunca mais entrei lá pra ler essas barbaridades, minha azia melhorou 100%, aconselho o mesmo a quem se indigna com tanta viadagem.Danilo Kamada escreveu:Como não??? Era bancada politica do Belluzzo essa merda!!! Não era lá que tinha uma regra que proibia criticar a gestão Belluzzo???Fora isso é politicagem e isso aqui não é bancada política de ninguém.
Tenha dó, gente até quando vão ficar dando ibope pra esse fórum de gente escrota?
O Tirone cortou a mordomia dos donos desse site, aí as criticas viraram bumba-meu-boi pra cima dele...
Pode até ter gente boa (idiotas, mas gente boa...) lá comentando, mas os administradores são farinha do mesmo saco que essa diretoria de merda.
SUINO- Brutus
O Palmeiras não pode perder do ABC de Natal, nem sendo prejudicado pelo juiz....
Lanterna, desacreditado !!! Mas o Palmeiras, sendo o desfibrilador de times, nunca perde a majestade...vai se fuder !!!
Lanterna, desacreditado !!! Mas o Palmeiras, sendo o desfibrilador de times, nunca perde a majestade...vai se fuder !!!
Denilson MAV- Popeye
Acho que devemos separar as coisas:
Uma coisa é críticar a gestão por suas atitudes, cada um que faça sua avaliação
Outra coisa é críticar o time por conta da derrota de Sábado.
Concordo com o Pimpão, Palmeiras NUNCA pode perder para ABC de Natal... e nesse caso essa continha tem que ser cobrada do animal de rédia do Kleina, burro e fraco. O time, mesmo ruim, e com 10 milhões de desfalques que ele tanto reclama, ainda assim é infinitamente superior ao ABC e deveria ter atropelado. Mas temos um técnico fraco e cagão no banco, aí até bater o poderoso ABC torna-se um parto.
Uma coisa é críticar a gestão por suas atitudes, cada um que faça sua avaliação
Outra coisa é críticar o time por conta da derrota de Sábado.
Concordo com o Pimpão, Palmeiras NUNCA pode perder para ABC de Natal... e nesse caso essa continha tem que ser cobrada do animal de rédia do Kleina, burro e fraco. O time, mesmo ruim, e com 10 milhões de desfalques que ele tanto reclama, ainda assim é infinitamente superior ao ABC e deveria ter atropelado. Mas temos um técnico fraco e cagão no banco, aí até bater o poderoso ABC torna-se um parto.
DTMC- Gugu
Quando a torcida começa a pensar pequeno igual aos dirigentes do clube, é sinal de que ta tudo perdido. Serie é obrigação e apenas isso. O Palmeiras vem demonstrando um futebol pifio, jogando de igual pra igual contra Ameriquinha, ABC e por ai vai. Me desculpa, mas nao da pra tolerar isso...
leandro.batista- Gugu
Só digo uma coisa para o talo marcelo da alexandria:
Bla Bla 6 pro Mirassol Bla Bla Humilhação contra um time que treina em grama sintética bla bla MBG eterno bla bla bla 5o jogador do gremio ficticio bla bla bla weldinho, gamba, doações, bla bla bla 3x0 na copa do brasil de forma vergonhosa bla bla bla bla não é de agora com o vexame em natal que vem criticas mas desde que o kleina montou essa bosta de time com 12 volantes bla bla bla, palmeiras na merda e sem perspectiva como sempre bla bla bla e alguns doentes alexandrinos apoiando essa bosta pois se acostumaram a estar na bosta e acham legal por lá chafurdar.
bla bla bla.
E enquanto isso o Marcinho das sanfonas segue ladrando por 150 paus por mês enquanto a caravana de puxa-sacos passa.
Bla Bla 6 pro Mirassol Bla Bla Humilhação contra um time que treina em grama sintética bla bla MBG eterno bla bla bla 5o jogador do gremio ficticio bla bla bla weldinho, gamba, doações, bla bla bla 3x0 na copa do brasil de forma vergonhosa bla bla bla bla não é de agora com o vexame em natal que vem criticas mas desde que o kleina montou essa bosta de time com 12 volantes bla bla bla, palmeiras na merda e sem perspectiva como sempre bla bla bla e alguns doentes alexandrinos apoiando essa bosta pois se acostumaram a estar na bosta e acham legal por lá chafurdar.
bla bla bla.
E enquanto isso o Marcinho das sanfonas segue ladrando por 150 paus por mês enquanto a caravana de puxa-sacos passa.
Renato Palestrino- Popeye
Ah, parei de ler no PTD. Lá só pode postagem chapa-branca.
George-SEP- Gugu
Desde que se criou essa porra de mídia palestrina que esse pensamento escroto se proliferou.... bando de vendidos.
George-SEP- Gugu
Eu não estou assistindo mais jogos, até tentei, vi o primeiro turno, mas com essa anta de técnico e o marcinho garrincha araujo no meio, eu desisti, não passo mais nervoso, saio com familia, noiva, cinema, etc...é muito mais proveitoso!!
robgoll- Olivia Palito
Os carnavalescos, as hienas, os céticos, os mustafentos, os bananones, os torci-contra, os desmamados e arguns despeitados TORCEM CONTRA O PARMERÃO e querem mamar di novo nas TETA Palestrinas. FORA gambazada!
E, pensá que o Dr.CERSO qué acabá cas nossa isperança, ele é mar-informado e INFELIZ (TADIN DELE!).
Senhor livrai-nos dos Capeta ...
E, pensá que o Dr.CERSO qué acabá cas nossa isperança, ele é mar-informado e INFELIZ (TADIN DELE!).
Exato. Concordo em gênero numero e grau, mas o kleina insiste em escalá-loFamilia TUTTI BUONA GENTI escreveu:
Renato Palestrino- Popeye
robgoll escreveu:Eu não estou assistindo mais jogos, até tentei, vi o primeiro turno, mas com essa anta de técnico e o marcinho garrincha araujo no meio, eu desisti, não passo mais nervoso, saio com familia, noivo, cinema, etc...é muito mais proveitoso!!
Paulo Hetfield- Brutus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos