Max Biancucchi
+16
Paulo Hetfield
Sky fall
Daniel Martins
leandro.batista
balada
RIXARD
Denilson MAV
HORT5
Alex Prando
beto32
robgoll
FELIPE_AZEVEDO
SUINO
Renato Palestrino
Silvana Cunha
caipira
20 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Max Biancucchi
"1- Por falar em Messi, contou-me uma fonte palestrina, que é bem provável a chegada do primo do melhor do mundo, Max Biancucchi, ao Palmeiras. Não sei se o negócio será concretizado, mas o trunfo, segundo minha fonte, é a de que o empresário do atacante argentino (que foi muito bem no Vitória até se machucar) é o mesmo que levou Mendieta e Eguren para o Palmeiras."
http://blogdoavallone.blogosfera.uol.com.br/2013/10/01/neymar-politicamente-correto-demais-e-o-mercado-da-bola/
http://blogdoavallone.blogosfera.uol.com.br/2013/10/01/neymar-politicamente-correto-demais-e-o-mercado-da-bola/
caipira- Gugu
Re: Max Biancucchi
o bom, é que Avallone acerta nada nunca.
é quando aparece esse tipo de notícia que o Mestre Robs vai muita,mas muita falta.
Sil
é quando aparece esse tipo de notícia que o Mestre Robs vai muita,mas muita falta.
Sil
Silvana Cunha- Olivia Palito
Po, já tem trocentos gringos no elenco, vão trazer mais um e ruim ainda?
Renato Palestrino- Popeye
hehehe, a última contratação que o Avallone acertou foi a do volante Batista na década de 80, o Márcio Papa deu o furo pra ele!Silvana Cunha escreveu:o bom, é que Avallone acerta nada nunca.
Sil
SUINO- Brutus
O maior feito do Maxi é ser primo do Messi.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Lamentávi...mas por outro lado pode ser uma boa noticia de que o pilantra que forçou o amarelo ontem para não viajar a Natal estaria indo embora....
robgoll- Olivia Palito
Avalonne?
Ah..
Nem vai vir entao.
Ah..
Nem vai vir entao.
Alex Prando- Popeye
Jogar no vitória é mole é lindo, quero ver vestir a camisa do gigante Palmeiras e não tremer.
HORT5- Popeye
FELIPE_AZEVEDO escreveu:O maior feito do Maxi é ser primo do Messi.
Denilson MAV- Popeye
ELE FEZ UM BOM INICIO DE CAMPEONATO NO VITORIA E DEPOIS SE MACHUCOU E COM ISSO O VITORIA CAIU, PODE ATE SER UMA APOSTA MAS ESPERO AINDA OS JOGADORES PARA SEREM TIRULARES
RIXARD- Popeye
Sinal que o Eguren ta vazando.
balada- Popeye
Se o Eguren esta vazando é sinal que o boa gente esta renovando.
Renato Palestrino- Popeye
Ser primo ou irmao quer dizer bosta nenhuma. Vide Michael e Ralf Schumacher....
leandro.batista- Gugu
O meia-atacante argentino Maxi Biancucchi, do Vitória, vem sendo observado pelo Palmeiras e pode abrir negociações em breve. Seu empresário, Régis Marques, tem boa relação com a diretoria alviverde por ter conduzido no meio do ano as tratativas com o volante Eguren e o meia Mendieta.
- Falei com o Palmeiras há algum tempo, agora voltaram a perguntar do Maxi. Vamos conversar sobre isso em reunião na próxima semana - disse o agente, ao LANCE!Net.
Biancucchi, que está com 29 anos e ficou conhecido no Brasil por ser primo de Lionel Messi e ter defendido o Flamengo entre 2007 e 2009, tem vínculo até dezembro e já pode firmar um pré-contrato. O Palmeiras monitora a situação e sabe que o Vitória encontra dificuldades para renovar com ele, principalmente depois de o presidente Alexi Portela declarar que o assunto será tratado após as eleições presidenciais no clube baiano, no começo de dezembro.
- Fizemos uma proposta e o Vitória não respondeu. Outras equipes me procuraram antes e eu não estava aberto a conversar. Agora já estou - acrescentou Régis Marques.
O Palmeiras ainda não definiu se fará uma proposta oficial pelo jogador, até porque já tem três estrangeiros em seu elenco, número máximo permitido pela CBF para um jogo, mas este é um dos primeiros nomes analisados para o centenário.
Maxi Biancucchi se diz feliz em Salvador e manifesta o desejo de ficar. Ele soma oito gols em 18 partidas no Brasileiro, mas já não vive a grande fase das primeiras rodadas, quando chegou a ser o artilheiro.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Verdao-Maxi-Biancucchi-reuniao-diretoria_0_1012098944.html#ixzz2hzRFRvpp
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
- Falei com o Palmeiras há algum tempo, agora voltaram a perguntar do Maxi. Vamos conversar sobre isso em reunião na próxima semana - disse o agente, ao LANCE!Net.
Biancucchi, que está com 29 anos e ficou conhecido no Brasil por ser primo de Lionel Messi e ter defendido o Flamengo entre 2007 e 2009, tem vínculo até dezembro e já pode firmar um pré-contrato. O Palmeiras monitora a situação e sabe que o Vitória encontra dificuldades para renovar com ele, principalmente depois de o presidente Alexi Portela declarar que o assunto será tratado após as eleições presidenciais no clube baiano, no começo de dezembro.
- Fizemos uma proposta e o Vitória não respondeu. Outras equipes me procuraram antes e eu não estava aberto a conversar. Agora já estou - acrescentou Régis Marques.
O Palmeiras ainda não definiu se fará uma proposta oficial pelo jogador, até porque já tem três estrangeiros em seu elenco, número máximo permitido pela CBF para um jogo, mas este é um dos primeiros nomes analisados para o centenário.
Maxi Biancucchi se diz feliz em Salvador e manifesta o desejo de ficar. Ele soma oito gols em 18 partidas no Brasileiro, mas já não vive a grande fase das primeiras rodadas, quando chegou a ser o artilheiro.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Verdao-Maxi-Biancucchi-reuniao-diretoria_0_1012098944.html#ixzz2hzRFRvpp
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
RIXARD- Popeye
A segundona manda um recado!
SUINO- Brutus
Gostaria muito de ler o comentário do Meixtre sobre essa contratação
Daniel Martins- Brutus
FECHA ESSA BOSTA.
Alex Prando- Popeye
SE A SEGUNDONA FOSSE ASSIM EU NÃO LIGARIA EM FICAR COM ELASUINO escreveu:
RIXARD- Popeye
É como o Palmeiras a enxerga.RIXARD escreveu:SE A SEGUNDONA FOSSE ASSIM EU NÃO LIGARIA EM FICAR COM ELASUINO escreveu:
SUINO- Brutus
Nossa, que bosta!
Paulo Hetfield- Brutus
Tomara que acertem o tiroDaniel Martins escreveu:
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
FOI CONTRATADO? ESPECULADO? AFF
HORT5- Popeye
Página 1 de 2 • 1, 2