Sobre o Patrocinio
+5
Maurício Arrivabene
FELIPE_AZEVEDO
Familia TUTTI BUONA GENTI
PRESIDENTE VERDE
Danilo Kamada
9 participantes
Página 1 de 1
Sobre o Patrocinio
Muita gente fala que falta um patrocínio pra gestão do Nobre ficar perfeita. Eu discordo, ainda que fechem amanhã um patrocínio, como que fica esse tempo todo que perdemos, lembrando que o patrocinador não irá pagar pelo tempo retroativo. A cada dia que passa o prejuízo é maior e a diretoria com seu departamento de marketing gambá não se mexe.
Daí a necessidade de pegarmos cada vez mais empréstimos bancários ou adiantar receitas.
Daí a necessidade de pegarmos cada vez mais empréstimos bancários ou adiantar receitas.
Danilo Kamada- Popeye
Re: Sobre o Patrocinio
PREJUIZO MAIOR ERA TER FECHADO UM DE 15 MI ANUAIS Q OFERECERAM
OUTRA COISA, A CULPA DE TER FECHADO UM CONTRATO ATE ABRIL COM A
KIA É DE TODO MUNDO MENOS DO NOBRE. ESSE BURACO JA ERA PREVISTO.
PRESIDENTE VERDE- Popeye
O assunto esfriou. E eu achei que seria a Barilla.
Alias, olhando a empresa no mercado, continuo achando que será a Barilla.
Convidado- Convidado
Estimado amigo Danilão Ca-amada, filho favorito do nosso amigão Imperador Don Pedro III.
Não seria melhor um PAItrocínio?
Danilão quanta pedrada nas telhas do Noble Presidente Nobre, né?
Poderia ser menos, né?
Um poquin de apoio, nesta hora seria fundamentar, principarmente de gente inteligente como vc.
Vamos, todos, tentar acreditar no Noble Presidente Nobre e, se ele cometer graves atos, vamos criticá-lo(juntos). Mas, se ele tentar acertar com honestidade, vamos dá um apoinho prele.
Tudo em nome do futuro do Parmerão. Abs.
Nota: Precisamos cumbiná um armoço na RMC.
Não seria melhor um PAItrocínio?
Danilão quanta pedrada nas telhas do Noble Presidente Nobre, né?
Poderia ser menos, né?
Um poquin de apoio, nesta hora seria fundamentar, principarmente de gente inteligente como vc.
Vamos, todos, tentar acreditar no Noble Presidente Nobre e, se ele cometer graves atos, vamos criticá-lo(juntos). Mas, se ele tentar acertar com honestidade, vamos dá um apoinho prele.
Tudo em nome do futuro do Parmerão. Abs.
Nota: Precisamos cumbiná um armoço na RMC.
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Até parece que o Palmeiras se tivesse patrocinio teria contratado algum nome de peso esse ano.
Patrocinio fez falta. Mas não tem isso de tempo perdido.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Pode até não ter tempo perdido, mas com certeza afeta o futuro, uma vez que o Nobre já pegou R$ 30 milhões em empréstimos, segundo dizem. Em algum momento vão ter que pagar esses empréstimos, se tivessem pego um patrocínio, poderia ser menor o montante a ser quitado no futuro.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Até parece que o Palmeiras se tivesse patrocinio teria contratado algum nome de peso esse ano.
Maurício Arrivabene- Popeye
Mas não tem gambá no departamento de marketing.Danilo Kamada escreveu:Muita gente fala que falta um patrocínio pra gestão do Nobre ficar perfeita. Eu discordo, ainda que fechem amanhã um patrocínio, como que fica esse tempo todo que perdemos, lembrando que o patrocinador não irá pagar pelo tempo retroativo. A cada dia que passa o prejuízo é maior e a diretoria com seu departamento de marketing gambá não se mexe.
Andre Ribeiro MV- Gugu
NAO ESFRIOU, ACHO Q TEM ALGUMA COISA ENGATILHADA MAS SO DEVEProfessor Freddy Shoop escreveu:O assunto esfriou. E eu achei que seria a Barilla.
ACONTECER AGORA EM OUTUBRO. FALTA POUCO E AGORA NEGOCIAREMOS
UM VALOR MELHOR JA Q NOSSOS PATROCINADORES TERÃO AGORA A CERTEZA
QUE SUBIREMOS PRA SERIE A, COISA Q NAO ACONTECIA EM ABRIL.
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Pois é..
A verdade é que está complicado conseguir patrocinador que pague um valor decente em um campeonato em que a TV preferiu passar jogo do Guarani contra sei lá quem da série C do que o jogo do Palmeiras, só para dar um exemplo.
Nesse contexto, acho melhor deixar para negociar quando pudermos oferecer alguma visibilidade.
A verdade é que está complicado conseguir patrocinador que pague um valor decente em um campeonato em que a TV preferiu passar jogo do Guarani contra sei lá quem da série C do que o jogo do Palmeiras, só para dar um exemplo.
Nesse contexto, acho melhor deixar para negociar quando pudermos oferecer alguma visibilidade.
throll- Olivia Palito
Vamos ver se esse mês sai o patrocinio para o ano que vem, temos 30 dias para negociar.....
robgoll- Olivia Palito
Como não tem essa de tempo perdido?
Vcs estão malucos... Esse tempo todo sem patrocínio é dinheiro que deixou de entrar... 6 meses sem patrocínio equivalem à cerca de 15 milhões. Concordo que não é prejuízo, mas estamos deixando de ganhar dinheiro, que é a mesma coisa que prejuízo.
Ainda que não existissem empresas interessadas no patrocínio master, o departamento tinha obrigação de fechar patrocínios pontuais válidos apenas para alguns jogos.
Vcs estão malucos... Esse tempo todo sem patrocínio é dinheiro que deixou de entrar... 6 meses sem patrocínio equivalem à cerca de 15 milhões. Concordo que não é prejuízo, mas estamos deixando de ganhar dinheiro, que é a mesma coisa que prejuízo.
Ainda que não existissem empresas interessadas no patrocínio master, o departamento tinha obrigação de fechar patrocínios pontuais válidos apenas para alguns jogos.
Danilo Kamada- Popeye
Essa é fresquinha: Parece que tem coisa boa engatilhada. Ao meu ver só falta garantir MATEMATICAMENTE o acesso e já anunciarão o novo patrocinador:PRESIDENTE VERDE escreveu:NAO ESFRIOU, ACHO Q TEM ALGUMA COISA ENGATILHADA MAS SO DEVEProfessor Freddy Shoop escreveu:O assunto esfriou. E eu achei que seria a Barilla.
ACONTECER AGORA EM OUTUBRO. FALTA POUCO E AGORA NEGOCIAREMOS
UM VALOR MELHOR JA Q NOSSOS PATROCINADORES TERÃO AGORA A CERTEZA
QUE SUBIREMOS PRA SERIE A, COISA Q NAO ACONTECIA EM ABRIL.
JORGE NICOLA: http://jorgenicola.blogspot.com.br/2013/10/presidente-do-verdao-promete-patrocinio.html?spref=tw
GLOBO.COM: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/10/em-reuniao-do-cof-paulo-nobre-sinaliza-novo-patrocinio-em-breve.html
São fontes boas.
E o mais legal são os cometarios da turma da especulação: Bauducco, Fiat, AEG, AON, BWin, Emirates, Itau, Sansumg, etc
Eu votaria na Barilla. Pela situação da mesma no mercado brasileiro, onde quer expandir a marca num marketing mais amplo.
Convidado- Convidado
Eu cãocordo com o Roska.Danilo Kamada escreveu:Como não tem essa de tempo perdido?
Renato Lula- Gugu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|