Eguren FORA!!! FORA!!!
+19
Maurício Arrivabene
Danilo V. Maria
Alex Prando
Familia TUTTI BUONA GENTI
fabio2502
Silvana Cunha
Patolino
Thiago Fava
marcos_imirim
leandro.batista
balada
PRESIDENTE VERDE
skassar
HORT5
Denilson MAV
Porcão
robgoll
Renato Palestrino
Renato Lula
23 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Eguren FORA!!! FORA!!!
fabio2502 escreveu:Jogou pouco e realmente passou uma péssima impressão.
De qualquer forma, colocaria ele umas 5 partidas inteiras e consecutivas pra ver qual é o real potencial.
O Araujo já jogou 200. Aguentar esse uruguaio perneta 5 jogos será fácil.
Já foram os 5 jogos seguidos, não?
Ruim demais.
fabio2502- Gugu
DE QTO TEMPO É CTTO DESSA AMEBA GRINGA?
Danilo V. Maria- Olivia Palito
Olha o que escreveram em outro fórum:
"Banco do Guinãzu, que é bem ruinzinho também sabe? O problema é que Eguren, campeão Uruguaio, com Libertad e jogador da seleção Uruguaia, essencial na conquista dos ultimos titulos que participou, tem salario maior que Guinãzu e já estava deixando o volante insatisfeito em ter que revesar sua vaga, os próprios torcedores preferem Eguren, mas como Guinazu acabou de chegar e ganha menos, o libertad optou por afasta-lo até decidir em que clube jogaria.
(Eguren ganha 400 mil e Guinazu ganha 280 mil)
Vale lembrar que Eguren discutiu com a diretoria, que não permitiu que ele participasse da copa libertadores, onde não atuou nenhum jogo.
É o famoso títular por capricho, como o Alexandre Pato no Corinthians, jogador acima da média, que por motivos imcompreensíveis acabam indo ao banco de jogadores mais queridos pela diretoria.
Toluca, River Plate, Velez e Napoli e PSV queriam o jogador, que optou pelo Palmeiras! "
"Banco do Guinãzu, que é bem ruinzinho também sabe? O problema é que Eguren, campeão Uruguaio, com Libertad e jogador da seleção Uruguaia, essencial na conquista dos ultimos titulos que participou, tem salario maior que Guinãzu e já estava deixando o volante insatisfeito em ter que revesar sua vaga, os próprios torcedores preferem Eguren, mas como Guinazu acabou de chegar e ganha menos, o libertad optou por afasta-lo até decidir em que clube jogaria.
Vale lembrar que Eguren discutiu com a diretoria, que não permitiu que ele participasse da copa libertadores, onde não atuou nenhum jogo.
É o famoso títular por capricho, como o Alexandre Pato no Corinthians, jogador acima da média, que por motivos imcompreensíveis acabam indo ao banco de jogadores mais queridos pela diretoria.
Toluca, River Plate, Velez e Napoli e PSV queriam o jogador, que optou pelo Palmeiras! "
Maurício Arrivabene- Popeye
Taradas adoram dar murro em ponta de faca, depois ficam com cara de idiota. Há quanto tempo estamos falando que esse lixo é lento, caneludo, cintura dura, decadente e tudo de pior imaginável ?
Porcão- Gugu
ENTÃO, COMO FICA A DEFINIÇÃO DE EGUREN NO WIKIPÉDIA????
"Sebastián Eguren é um experiente volante com impressionante precisão nos desarmes, grande movimentação e excelente posicionamento podendo ajudar o time também no jogo aéreo."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sebasti%C3%A1n_Eguren
"Sebastián Eguren é um experiente volante com impressionante precisão nos desarmes, grande movimentação e excelente posicionamento podendo ajudar o time também no jogo aéreo."
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sebasti%C3%A1n_Eguren
amtrak- Gugu
Que azar do Palmeiras hein?Maurício Arrivabene escreveu:Olha o que escreveram em outro fórum:
Esse daí merece camisa de força, simples.
Paulo Hetfield- Brutus
Pois é..
Mas por incrível que pareça, o tal Eguren foi bem ontem, mostrou falhas como sempre, mas pelo menos se posicionou melhor em campo.
Se não atrapalhar já está bom demais...
Mas por incrível que pareça, o tal Eguren foi bem ontem, mostrou falhas como sempre, mas pelo menos se posicionou melhor em campo.
Se não atrapalhar já está bom demais...
throll- Olivia Palito
não me parece nem ser um marcinho guerreiro nem t~çao pouco um dudu ou cesar sampaio acho que pra composição de elnco pra umcampeonato longo como brasileirão me parece util, acho nota ate agora nota 6,5
fabio ribeiro- Gugu
fabio ribeiro escreveu:não me parece nem ser um marcinho guerreiro nem t~çao pouco um dudu ou cesar sampaio acho que pra composição de elnco pra umcampeonato longo como brasileirão me parece util, acho nota ate agora nota 6,5
Marcinho Guerreiro era um Beckenbauer perto desse lixo.
balada- Popeye
Página 2 de 2 • 1, 2