ACADEMIA STORE - SHOPPING TUCURUVI
+8
balada
Joao ZN
Renato Lula
Maurício Arrivabene
Daniel Martins
Paulo Hetfield
xiquento
Danilo V. Maria
12 participantes
Página 1 de 1
ACADEMIA STORE - SHOPPING TUCURUVI
UM AMIGO MEU VAI ABRIR EM BREVE UMA ACADEMIA STORE NO SHOPPING TUCURUVI...
PERGUNTEI QUE JOGADOR IRIA NA INAUGURAÇÃO O PAI DELE ME DISSE:
CHAMAMOS O EVAIR QUE COBROU 5 MIL PARA COMPARECER...PORRA O MARCÃO PEDIU 45 MIL!!!
CHAMAMOS O EVAIR QUE COBROU 5 MIL PARA COMPARECER...PORRA O MARCÃO PEDIU 45 MIL!!!
Danilo V. Maria- Olivia Palito
Re: ACADEMIA STORE - SHOPPING TUCURUVI
PODERIAM CHAMAR JOGADORES DAS ANTIGAS, JORGINHO PUTTINATTI, EDU, NEY, PARECE Q O PALMEIRAS SO TEM MARCOS, EVAIR E ADEMIR DE IDOLO
xiquento- Popeye
O Malla que esta empresariando o Marcos nessa, ta explicado o precinho...Danilo V. Maria escreveu:UM AMIGO MEU VAI ABRIR EM BREVE UMA ACADEMIA STORE NO SHOPPING TUCURUVI...
Paulo Hetfield- Brutus
Põe mais essa na conta do Tirone enfiou no CU as lojas do palmeiras deu por 20MI para Meltex o direito de franquear !
Daniel Martins- Brutus
Mas foi o maior contrato do tipo no país, os gambás fecharam um primeiro contrato com a SPR por menos de R$ 5 milhões e na renovação receberam R$ 15 milhões.Daniel Martins escreveu:Põe mais essa na conta do Tirone enfiou no CU as lojas do palmeiras deu por 20MI para Meltex o direito de franquear !
Maurício Arrivabene- Popeye
MAuricio sabe quanto custa uma franquia do porte do palmeiras ?Maurício Arrivabene escreveu:Mas foi o maior contrato do tipo no país, os gambás fecharam um primeiro contrato com a SPR por menos de R$ 5 milhões e na renovação receberam R$ 15 milhões.Daniel Martins escreveu:Põe mais essa na conta do Tirone enfiou no CU as lojas do palmeiras deu por 20MI para Meltex o direito de franquear !
Daniel Martins- Brutus
Danilo V. Maria escreveu:UM AMIGO MEU VAI ABRIR EM BREVE UMA ACADEMIA STORE NO SHOPPING TUCURUVI...
Vc acha que os caras vão lá fazer propaganda de graça?
Ta de brinks.
Renato Lula- Gugu
DE GRAÇA NÃO, MAS R$45 MIL?! OLHA A DIFERENÇA ENTRE OS 2 CACHÊS PARA 3 HORAS DANDO AUTÓGRAFOS...Renato Lula escreveu:Vc acha que os caras vão lá fazer propaganda de graça?Danilo V. Maria escreveu:UM AMIGO MEU VAI ABRIR EM BREVE UMA ACADEMIA STORE NO SHOPPING TUCURUVI...
Ta de brinks.
SE EU TIVESSE, NÃO PAGARIA...
NÃO SERÁ O MARCOS NA LOJA QUE FARÁ VENDER MAIS OU MENOS CAMISA.
A MARCA PALMEIRAS VENDE POR SI SÓ...
O Marcos pediu isso provavelmente porque nao quer ir.Danilo V. Maria escreveu:DE GRAÇA NÃO, MAS R$45 MIL?! OLHA A DIFERENÇA ENTRE OS 2 CACHÊS PARA 3 HORAS DANDO AUTÓGRAFOS...Renato Lula escreveu:Vc acha que os caras vão lá fazer propaganda de graça?Danilo V. Maria escreveu:UM AMIGO MEU VAI ABRIR EM BREVE UMA ACADEMIA STORE NO SHOPPING TUCURUVI...
Ta de brinks.
Paulo Hetfield- Brutus
Ué ele não ta botando a arma na cabeça de ninguém.Danilo V. Maria escreveu:DE GRAÇA NÃO, MAS R$45 MIL?! OLHA A DIFERENÇA ENTRE OS 2 CACHÊS PARA 3 HORAS DANDO AUTÓGRAFOS...Renato Lula escreveu:Vc acha que os caras vão lá fazer propaganda de graça?Danilo V. Maria escreveu:UM AMIGO MEU VAI ABRIR EM BREVE UMA ACADEMIA STORE NO SHOPPING TUCURUVI...
Ta de brinks.
Nego tem inveja de gente que ganha dinheiro.
Renato Lula- Gugu
O Marcos cobra SÓ 45 MIL pra fazer presença em evento?
Mas que merreca. Devia cobrar pelo menos 150 mil por hora.
Quanto ganhava o WELDINHO 4 ANOS pra não fazer nada nessa gestão profissional do Brunoro?
Mas que merreca. Devia cobrar pelo menos 150 mil por hora.
Quanto ganhava o WELDINHO 4 ANOS pra não fazer nada nessa gestão profissional do Brunoro?
Joao ZN- Brutus
INVEJA PQ EU NÃO PAGARIA?! PARA NÉ!!!! PENSAMENTO PEQUENO O SEU....Renato Lula escreveu:Ué ele não ta botando a arma na cabeça de ninguém.Danilo V. Maria escreveu:DE GRAÇA NÃO, MAS R$45 MIL?! OLHA A DIFERENÇA ENTRE OS 2 CACHÊS PARA 3 HORAS DANDO AUTÓGRAFOS...Renato Lula escreveu:Vc acha que os caras vão lá fazer propaganda de graça?Danilo V. Maria escreveu:UM AMIGO MEU VAI ABRIR EM BREVE UMA ACADEMIA STORE NO SHOPPING TUCURUVI...
Ta de brinks.
Nego tem inveja de gente que ganha dinheiro.
CADA UM TEM SEU PREÇO!!! SE VC ACHA QUE VALE, ABRA UMA FRANQUIA E CONTRATE ELE...SIMPLES!!!
QUE NADA, PEDIU PQ É OQ QR RECEBERPaulo Hetfield escreveu:O Marcos pediu isso provavelmente porque nao quer ir.Danilo V. Maria escreveu:DE GRAÇA NÃO, MAS R$45 MIL?! OLHA A DIFERENÇA ENTRE OS 2 CACHÊS PARA 3 HORAS DANDO AUTÓGRAFOS...Renato Lula escreveu:Vc acha que os caras vão lá fazer propaganda de graça?Danilo V. Maria escreveu:UM AMIGO MEU VAI ABRIR EM BREVE UMA ACADEMIA STORE NO SHOPPING TUCURUVI...
Ta de brinks.
xiquento- Popeye
O Marcos é o maior ídolo da história do Palmeiras e sabe seu valor.
Se a loja fosse do Paulo Ré ele levaria o Evair e pediria um banho junto de brinde, com direito a derrubada de sabonete.
Se a loja fosse do Paulo Ré ele levaria o Evair e pediria um banho junto de brinde, com direito a derrubada de sabonete.
balada- Popeye
balada escreveu:O Marcos é o maior ídolo da história do Palmeiras e sabe seu valor.
Silvana Cunha- Olivia Palito
Qto custa uma franquia da Academia Store?
robgoll- Olivia Palito
300 MILrobgoll escreveu:Qto custa uma franquia da Academia Store?
Mateus Palmeiras- Gugu
Tem mais barato. Depende de uma séries de coisas.Mateus Palmeiras escreveu:300 MILrobgoll escreveu:Qto custa uma franquia da Academia Store?
Um amigo meu pensou em abrir aqui. Mas com o tempo eu acho que ele teria prejuízo. Aqui apesar de ter mto palmeirense, poucos consomem produtos oficiais.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
SÓ O PONTO NO SHOPPING FOI 200 MILMateus Palmeiras escreveu:300 MILrobgoll escreveu:Qto custa uma franquia da Academia Store?
Palmeiras irá inaugurar Academia Store no bairro do Tucuruvi
Evento contará com a presença dos ex-atletas César Maluco e Sérgio, de musa palmeirense e escola de samba
LANCE!Bizz - 25/09/2013 - 13:27 Rio de Janeiro (RJ)
Palmeiras irá inaugurar uma Academia Store no bairro do Tucuruvi (Foto: Divulgação)
O Palmeiras vai inaugurar a oitava Academia Store, rede de lojas oficiais do clube, no bairro do Tucuruvi, no Shopping Tucuruvi, na próxima sexta-feira. O evento de inauguração acontecerá a partir das 18h e contará com a presença dos ex-jogadores César Maluco e Sérgio, de Suellen Andrade (musa palmeirense) e de uma escola de samba.
- É um prazer inaugurar nossa primeira loja na zona norte de São Paulo. Temos muitos consumidores no Tucuruvi e para comemorar, preparamos essa grande festa com os ex-jogadores César Maluco e Sérgio - disse Rafael Bedin, head de marketing da Meltex, quem gerencia as lojas do Palmeiras.
As franquias com produtos do Verdão seguem o projeto de trabalho da parceria entre Meltex e o clube, que comtempla o processo de comercialização da marca Palmeiras, o desenvolvimento de novos produtos e possibilidade de aumentar as receitas através da comercializaçao, além de fortalecer os empreendimentos das lojas já licenciadas e possibilidar abertura de novos estabelicimentos comerciais.
Até o fim de novembro estão programadas a inauguração de mais sete lojas: Shopping SP Market, em São Paulo; Novo Shopping, em Ribeirão Preto; Bauru Shopping, em Bauru; Shopping União, em Osasco; São Bernardo Plaza, em São Bernardo; Shopping Penha, zona leste da capital paulista; e no Parque Shopping Barueri, em Barueri.
Em oito meses, foram abertas lojas na Rua Augusta, Shopping Ibirapuera, Mooca Plaza Shopping, Shopping Parque das Bandeiras (Campinas), Maxi Shopping (Jundiaí), Grand Plaza Shopping (Santo André) e Shopping Catuaí (Londrina).
A Meltex Franchising administra ainda, além da Academia Store, as lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Bizz-Bizz_Gestao-Bizz_Marketing-Palmeiras-Academia_Store_0_999500110.html#ixzz2fvcxaMiq
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Evento contará com a presença dos ex-atletas César Maluco e Sérgio, de musa palmeirense e escola de samba
LANCE!Bizz - 25/09/2013 - 13:27 Rio de Janeiro (RJ)
Palmeiras irá inaugurar uma Academia Store no bairro do Tucuruvi (Foto: Divulgação)
O Palmeiras vai inaugurar a oitava Academia Store, rede de lojas oficiais do clube, no bairro do Tucuruvi, no Shopping Tucuruvi, na próxima sexta-feira. O evento de inauguração acontecerá a partir das 18h e contará com a presença dos ex-jogadores César Maluco e Sérgio, de Suellen Andrade (musa palmeirense) e de uma escola de samba.
- É um prazer inaugurar nossa primeira loja na zona norte de São Paulo. Temos muitos consumidores no Tucuruvi e para comemorar, preparamos essa grande festa com os ex-jogadores César Maluco e Sérgio - disse Rafael Bedin, head de marketing da Meltex, quem gerencia as lojas do Palmeiras.
As franquias com produtos do Verdão seguem o projeto de trabalho da parceria entre Meltex e o clube, que comtempla o processo de comercialização da marca Palmeiras, o desenvolvimento de novos produtos e possibilidade de aumentar as receitas através da comercializaçao, além de fortalecer os empreendimentos das lojas já licenciadas e possibilidar abertura de novos estabelicimentos comerciais.
Até o fim de novembro estão programadas a inauguração de mais sete lojas: Shopping SP Market, em São Paulo; Novo Shopping, em Ribeirão Preto; Bauru Shopping, em Bauru; Shopping União, em Osasco; São Bernardo Plaza, em São Bernardo; Shopping Penha, zona leste da capital paulista; e no Parque Shopping Barueri, em Barueri.
Em oito meses, foram abertas lojas na Rua Augusta, Shopping Ibirapuera, Mooca Plaza Shopping, Shopping Parque das Bandeiras (Campinas), Maxi Shopping (Jundiaí), Grand Plaza Shopping (Santo André) e Shopping Catuaí (Londrina).
A Meltex Franchising administra ainda, além da Academia Store, as lojas oficiais do Grêmio (GrêmioMania), Santos (Santos na Área) e Ponte Preta (Loja da Macaca).
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Bizz-Bizz_Gestao-Bizz_Marketing-Palmeiras-Academia_Store_0_999500110.html#ixzz2fvcxaMiq
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Qual é o valor dessa PV?Danilo V. Maria escreveu:
robgoll- Olivia Palito
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|