Mais uma dos babacas da ESPN, a emissora ética
+12
SUINO
Danilo V. Maria
HORT5
robgoll
Familia TUTTI BUONA GENTI
campeao de nascenca
Fox Mulder
Daniel Martins
FELIPE_AZEVEDO
xiquento
Andre Ribeiro MV
marcos_imirim
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Mais uma dos babacas da ESPN, a emissora ética
Pois é, fiquei sem entender essa tbm.campeao de nascenca escreveu:Qual a novidade ?HORT5 escreveu:O cara falou que os gaúchos gostam de dar a bunda????
HORT5- Popeye
ele é um dos sócios !balada escreveu:Nao da pra mandar o rabugento Trajano embora tambem? Odeio esse cara.
Daniel Martins- Brutus
Acho que insinuar acerto de resultados com juízes e falar que os caras dão a bunda foi muito exagero caro Henrique. Passaram dos limites do aceitável.xiquento escreveu:ATITUDE LAMENTAVEL DA ESPN, DEMITIRAM O CARA POR SER TORCEDOR, POR USAR UMA REDE SOCIAL Q NÃO TEM VINCULO NENHUM COM A EMPRESA, E FORA DO HORARIO DE TRABALHO, ENGRAÇADO É VER O PESSOAL DAQUI ACHAR LEGAL, EU PESSOALMENTE NEM GOSTAVA DO CARA, O ACHAVA CHATO PRA DEDÉU, ASSIM COMO O OUTRO ENGOMADINHO, MAS ACHAR Q DEVERIA SER MANDADO EMBORA POR XINGAR NO TWITTER, E DEMAIS, É POR ESSAS E OUTRAS Q O FUTEBOL ESTA CHATO MESMO, DENTRO E FORA DOS CAMPOS
marcos_imirim- Olivia Palito
Aí que tá, Henrique. Não é como a gente. O cara é uma figura pública.marcos_imirim escreveu:Acho que insinuar acerto de resultados com juízes e falar que os caras dão a bunda foi muito exagero caro Henrique. Passaram dos limites do aceitável.xiquento escreveu:ATITUDE LAMENTAVEL DA ESPN, DEMITIRAM O CARA POR SER TORCEDOR, POR USAR UMA REDE SOCIAL Q NÃO TEM VINCULO NENHUM COM A EMPRESA, E FORA DO HORARIO DE TRABALHO, ENGRAÇADO É VER O PESSOAL DAQUI ACHAR LEGAL, EU PESSOALMENTE NEM GOSTAVA DO CARA, O ACHAVA CHATO PRA DEDÉU, ASSIM COMO O OUTRO ENGOMADINHO, MAS ACHAR Q DEVERIA SER MANDADO EMBORA POR XINGAR NO TWITTER, E DEMAIS, É POR ESSAS E OUTRAS Q O FUTEBOL ESTA CHATO MESMO, DENTRO E FORA DOS CAMPOS
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Xiquento,xiquento escreveu:ATITUDE LAMENTAVEL DA ESPN, DEMITIRAM O CARA POR SER TORCEDOR, POR USAR UMA REDE SOCIAL Q NÃO TEM VINCULO NENHUM COM A EMPRESA, E FORA DO HORARIO DE TRABALHO, ENGRAÇADO É VER O PESSOAL DAQUI ACHAR LEGAL, EU PESSOALMENTE NEM GOSTAVA DO CARA, O ACHAVA CHATO PRA DEDÉU, ASSIM COMO O OUTRO ENGOMADINHO, MAS ACHAR Q DEVERIA SER MANDADO EMBORA POR XINGAR NO TWITTER, E DEMAIS, É POR ESSAS E OUTRAS Q O FUTEBOL ESTA CHATO MESMO, DENTRO E FORA DOS CAMPOS
Se fosse na minha empresa, seria demitido também.
O cara é um jornalista, sabe o poder que tem uma rede social, sabe o poder que tem ser um jornalista da ESPN......foi totalmente irresponsável !
Denilson MAV- Popeye
OLHA ESSA DO REPORTER DA RÁDIO BANDEIRANTES
O nível da imprensa do Brasil: repórter da rádio Estadão deseja rebaixamento do Bambis e morte por AVC a Muricy Ramalho
O nível da imprensa do Brasil: repórter da rádio Estadão deseja rebaixamento do Bambis e morte por AVC a Muricy Ramalho
- Cesar Sacheto
[ltr]@cesar_f_sacheto[/ltr]
14 h
E, continuando, me senti mal pelo q escrevi sobre o Muriça, mesmo sabendo que era uma frase apenas, não um sentimento.
Expandir - Cesar Sacheto
[ltr]@cesar_f_sacheto[/ltr]
14 h
Conforme disse, fiz um comentário infeliz sobre o Muricy e não tenho problemas em pedir desculpas por isso. Passei do ponto futeboliistico.
Danilo V. Maria- Olivia Palito
Página 2 de 2 • 1, 2