BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma dos babacas da ESPN, a emissora ética

+12
SUINO
Danilo V. Maria
HORT5
robgoll
Familia TUTTI BUONA GENTI
campeao de nascenca
Fox Mulder
Daniel Martins
FELIPE_AZEVEDO
xiquento
Andre Ribeiro MV
marcos_imirim
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mais uma dos babacas da ESPN, a emissora ética - Página 2 Empty Re: Mais uma dos babacas da ESPN, a emissora ética

Mensagem por HORT5 Seg Set 09, 2013 10:05 pm

campeao de nascenca escreveu:
HORT5 escreveu:O cara falou que os gaúchos gostam de dar a bunda???? 

:mdent: :mdent: :mdent:
Qual a novidade ?
Pois é, fiquei sem entender essa tbm. Mais uma dos babacas da ESPN, a emissora ética - Página 2 2686969642 Mais uma dos babacas da ESPN, a emissora ética - Página 2 2686969642 Mais uma dos babacas da ESPN, a emissora ética - Página 2 2686969642
HORT5
HORT5
Popeye

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma dos babacas da ESPN, a emissora ética - Página 2 Empty Re: Mais uma dos babacas da ESPN, a emissora ética

Mensagem por Daniel Martins Ter Set 10, 2013 7:53 am

balada escreveu:Nao da pra mandar o rabugento Trajano embora tambem? Odeio esse cara.
ele é um dos sócios !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagem por marcos_imirim Ter Set 10, 2013 7:59 am

xiquento escreveu:ATITUDE LAMENTAVEL DA ESPN, DEMITIRAM O CARA POR SER TORCEDOR, POR USAR UMA REDE SOCIAL Q NÃO TEM VINCULO NENHUM COM A EMPRESA, E FORA DO HORARIO DE TRABALHO, ENGRAÇADO É VER O PESSOAL DAQUI ACHAR LEGAL, EU PESSOALMENTE NEM GOSTAVA DO CARA, O ACHAVA CHATO PRA DEDÉU, ASSIM COMO O OUTRO ENGOMADINHO, MAS ACHAR Q DEVERIA SER MANDADO EMBORA POR XINGAR NO TWITTER, E DEMAIS, É POR ESSAS E OUTRAS Q O FUTEBOL ESTA CHATO MESMO, DENTRO E FORA DOS CAMPOS
Acho que insinuar acerto de resultados com juízes e falar que os caras dão a bunda foi muito exagero caro Henrique. Passaram dos limites do aceitável.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Ter Set 10, 2013 8:02 am

marcos_imirim escreveu:
xiquento escreveu:ATITUDE LAMENTAVEL DA ESPN, DEMITIRAM O CARA POR SER TORCEDOR, POR USAR UMA REDE SOCIAL Q NÃO TEM VINCULO NENHUM COM A EMPRESA, E FORA DO HORARIO DE TRABALHO, ENGRAÇADO É VER O PESSOAL DAQUI ACHAR LEGAL, EU PESSOALMENTE NEM GOSTAVA DO CARA, O ACHAVA CHATO PRA DEDÉU, ASSIM COMO O OUTRO ENGOMADINHO, MAS ACHAR Q DEVERIA SER MANDADO EMBORA POR XINGAR NO TWITTER, E DEMAIS, É POR ESSAS E OUTRAS Q O FUTEBOL ESTA CHATO MESMO, DENTRO E FORA DOS CAMPOS
Acho que insinuar acerto de resultados com juízes e falar que os caras dão a bunda foi muito exagero caro Henrique. Passaram dos limites do aceitável.
Aí que tá, Henrique. Não é como a gente. O cara é uma figura pública.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagem por Denilson MAV Ter Set 10, 2013 8:40 am

Xiquento,

Se fosse na minha empresa, seria demitido também.
O cara é um jornalista, sabe o poder que tem uma rede social, sabe o poder que tem ser um jornalista da ESPN......foi totalmente irresponsável !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagem por Danilo V. Maria Ter Set 10, 2013 3:19 pm

OLHA ESSA DO REPORTER DA RÁDIO BANDEIRANTES
O nível da imprensa do Brasil: repórter da rádio Estadão deseja rebaixamento do Bambis e morte por AVC a Muricy Ramalho

Mais uma dos babacas da ESPN, a emissora ética - Página 2 Cesar-sacheto

1. Cesar Sacheto ‏
    [ltr]@cesar_f_sacheto[/ltr]

14 h
    E, continuando, me senti mal pelo q escrevi sobre o Muriça, mesmo sabendo que era uma frase apenas, não um sentimento.

Expandir

2. Mais uma dos babacas da ESPN, a emissora ética - Página 2 31d028f127877d63dda7a3965410ff83_normalCesar Sacheto ‏
    [ltr]@cesar_f_sacheto[/ltr]

14 h
    Conforme disse, fiz um comentário infeliz sobre o Muricy e não tenho problemas em pedir desculpas por isso. Passei do ponto futeboliistico.
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo