BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo

+3
HORT5
Denilson MAV
Renato Palestrino
7 participantes

Ir para baixo

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo Empty Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo

Mensagem por Renato Palestrino Qui Set 05, 2013 2:03 pm

Peço encarecidamente aos membros do forum, que ajudem a melhorar as perspectivas futuras da instituição que nós torcemos, assinando a petição abaixo que visa barrar a renovação de um dos piores jogadores de futebol que Deus já inventou (até porque, segundo ele, quem o "fez" jogador de futebol foi Deus.

Como o Palmeiras passa por um profundo processo de decadência, principalmente dentro de campo, onde conseguimos perder para times de fronteira que jogam em grama sintética, para timecos do interior com nome de flor, ser eliminado de tudo quanto é mata-mata, ter um técnico que não serve nem para apitar coletivo, um departamento médico que você entra e nunca mais é visto, empata com times de cidades com menos de 15 mil habitantes, está na hora de fazermos alguma coisa para salvar o clube.

Ao invés de se associar ao avanti, comprar chaveirinhos, camisas, e o que mais o gambá do marketing (que até agora "busca" um patrocínio que ninguem sabe ninguem viu) tentar empurrar goela abaixo da torcida, mesmo com o CEO montando um dos times mais ridículos do Pameiras dos últimos anos, assine isso aqui e ajude a salvar o Palmeiras.

Encostos como o Senhor Marcinho "gente boa" Araujo (que ninguém quer julgar no STJD em uma clara campanha para prejudicar o clube), são os principais responsáveis por essa situação vexatória, afinal ele nunca se machuca, nunca ganha amarelo, nunca é julgado pelo STJD e está sempre lá fazendo a torcida se desesperar sempre que ele toca na bola. Além de fraco tecnicamente, não tem raça, brio, noção tática, não sabe marcar, passar, lançar e nem bater lateral.

Encarecidamente,

Todo mundo que gosta do Palmeiras


https://secure.avaaz.org/po/petition/Peticao_contra_a_renovacao_do_Marcio_Araujo/
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo Empty Re: Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo

Mensagem por Denilson MAV Qui Set 05, 2013 2:07 pm

Marcinho eu destruo contra ataque araujo.....

ahahahahahahahahhahahahaha
Muleque problemático !!!!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo Empty Re: Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo

Mensagem por Renato Palestrino Qui Set 05, 2013 2:07 pm

Aproveitando a oportunidade, deixem seu protesto contra essa anta aqui:

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo 1017012_394349327354562_2076906966_n
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo Empty Re: Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo

Mensagem por Renato Palestrino Qui Set 05, 2013 2:12 pm

Notem o fantasma que aparece atrás do Bruce Willis.

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo 557694_396891917100303_1536188332_n
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo Empty Re: Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo

Mensagem por HORT5 Qui Set 05, 2013 2:13 pm

Renato Palestrino escreveu:Notem o fantasma que aparece atrás do Bruce Willis.

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo 557694_396891917100303_1536188332_n

:mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: 

HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo Empty Re: Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo

Mensagem por skassar Qui Set 05, 2013 2:27 pm

HORT5 escreveu:
Renato Palestrino escreveu:Notem o fantasma que aparece atrás do Bruce Willis.

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo 557694_396891917100303_1536188332_n
:mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: 


:mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: 

:mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:

skassar
Olivia Palito

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo Empty Re: Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo

Mensagem por balada Qui Set 05, 2013 2:30 pm

:mdent: :mdent: :mdent: :mdent: Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo 2686969642 Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo 2686969642 Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo 2686969642 Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo 2686969642
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo Empty Re: Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo

Mensagem por Convidado Qui Set 05, 2013 5:00 pm

Ele estará neste time aqui em 2014: 
Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo 1234779_520503604696603_1310801688_n

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo Empty Re: Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo

Mensagem por DENER Sex Set 06, 2013 8:54 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:Ele estará neste time aqui em 2014: 
Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo 1234779_520503604696603_1310801688_n
NÃO É POSSÍVEL, ESSE ENCOSTO EM 2014 ???

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo Empty Re: Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo

Mensagem por xiquento Sex Set 06, 2013 9:02 pm

EU ACHO O ARAUJO FRACO, MAS NÃO O VEJO COMO O PROBLEMA DO TIME, VEJO O JUNINHO MUITO MAIS DANOSO, POIS TODOS OS GOL Q SOFREMOS SÃO PELA ESQUERDA
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 58
Localização : SÃO BERNARDO DO CAMPO

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo Empty Re: Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo

Mensagem por Renato Palestrino Sex Set 06, 2013 9:39 pm

Obvio que ele é o problema do time.

Ele é dois a menos
(11-1)=10
(11+1)=12
(12-10)=2
C.Q.D.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo Empty Re: Petição contra a Renovação de Marcinho "eu destruo contra-ataques para viver" Araujo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos