BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OFF - OLHO NO ANDRÉS

+10
HORT5
Danilo V. Maria
Sky fall
Paulo Hetfield
Paulão Rio Preto
SUINO
Fox Mulder
DTMC
marcos_imirim
Daniel Martins
14 participantes

Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Daniel Martins Qua Set 04, 2013 6:56 am

Está trabalhando arduamente para ser o novo presidente da CBF, na surdina sem alarde e quando o pessoal pensar ele já está com presidência da CBF, se os gambás já tem o apoio irrestrito da Globo imaginem com ele no comando.

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/libertadores/ultimas-noticias/2013/09/04/andres-se-reune-com-maradona-e-romario-para-discutir-acoes-na-conmebol.htm
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por marcos_imirim Qua Set 04, 2013 7:49 am

Se elegerem esse cara para a CBF, acho que desisto de vez.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por DTMC Qua Set 04, 2013 7:49 am

Também acho, apesar de que o ser humano se corrompe... esse aí, se falar amanhã para ele que vira presidente da CBF se vestir a camisa do Palmeiras... ele veste na hora.

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Fox Mulder Qua Set 04, 2013 8:28 am

Me respondam uma questão, por favor.

Quando ele detonou o clube dos 13 e os clubes passaram a negociar diretamente com as emissoras de tv, houve ou não um aumento expressivo nos tais direitos de transmissão?

É claro que o Gambazada e o Flamengo fecharam ótimos contratos, mas o Palmeiras não teve um aumento dos valores de transmissão também?

A ideia dele em transformar o Brasileirão em uma liga com os grandes clubes e alguns convidados, não é boa?

Olha, é capaz desse cara fazer pelos clubes muito mais do que os dirigentes que lá estão.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por SUINO Qua Set 04, 2013 8:57 am

Se for competente na CBF, como foi nos gambás, que assim seja, tenho inveja de não ter um dirigente desse no meu clube!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Paulão Rio Preto Qua Set 04, 2013 9:07 am

Fox Mulder escreveu:Me respondam uma questão, por favor.

Quando ele detonou o clube dos 13 e os clubes passaram a negociar diretamente com as emissoras de tv, houve ou não um aumento expressivo nos tais direitos de transmissão?

É claro que o Gambazada e o Flamengo fecharam ótimos contratos, mas o Palmeiras não teve um aumento dos valores de transmissão também?

A ideia dele em transformar o Brasileirão em uma liga com os grandes clubes e alguns convidados, não é boa?

Olha, é capaz desse cara fazer pelos clubes muito mais do que os dirigentes que lá estão.
O NOBRE TEM QUE "ENCOSTAR" NELE.
Paulão Rio Preto
Paulão Rio Preto
Gugu

Mensagens : 576
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Paulão Rio Preto Qua Set 04, 2013 9:07 am

SUINO escreveu:Se for competente na CBF, como foi nos gambás, que assim seja, tenho inveja de não ter um dirigente desse no meu clube!
SIM
Paulão Rio Preto
Paulão Rio Preto
Gugu

Mensagens : 576
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Fox Mulder Qua Set 04, 2013 9:43 am

Paulão Rio Preto escreveu:
SUINO escreveu:Se for competente na CBF, como foi nos gambás, que assim seja, tenho inveja de não ter um dirigente desse no meu clube!
SIM
Eu também tenho.

Pegou o clube praticamente rebaixado, endividado até o pescoço e com um monte de conselheiros tão decrépitos e nocivos ao clube quanto os que se encontram atualmente no Palmeiras.

Deu a volta por cima, revolucionou o clube e levou o mesmo a conquistar tudo.

Lembro-me de uma frase dele quando foram rebaixados: "Aproveitem para rir agora, porque vocês não vão rir mais do Gambazada."

Não faz muito tempo, participando do programa mesa redonda, foi perguntado se aceitaria ser presidente do Palmeiras. Ele riu e disse que não. Foi perguntado qual seria a solução para o Palmeiras. Afirmou de bate-pronto: "É fácil e todo mundo sabe. Tem que ter alguém que bata na mesa"

O Palmeiras tem alguém assim?

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Set 04, 2013 9:46 am

Fox Mulder escreveu:
Paulão Rio Preto escreveu:
SUINO escreveu:Se for competente na CBF, como foi nos gambás, que assim seja, tenho inveja de não ter um dirigente desse no meu clube!
SIM
Eu também tenho.

Pegou o clube praticamente rebaixado, endividado até o pescoço e com um monte de conselheiros tão decrépitos e nocivos ao clube quanto os que se encontram atualmente no Palmeiras.

Deu a volta por cima, revolucionou o clube e levou o mesmo a conquistar tudo.

Lembro-me de uma frase dele quando foram rebaixados: "Aproveitem para rir agora, porque vocês não vão rir mais do Gambazada."

Não faz muito tempo, participando do programa mesa redonda, foi perguntado se aceitaria ser presidente do Palmeiras. Ele riu e disse que não. Foi perguntado qual seria a solução para o Palmeiras. Afirmou de bate-pronto: "É fácil e todo mundo sabe. Tem que ter alguém que bata na mesa"

O Palmeiras tem alguém assim?
Segundo o Brunoro ele está revolucionando o futebol do Verdão.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Fox Mulder Qua Set 04, 2013 9:52 am

Paulo Hetfield escreveu:
Fox Mulder escreveu:
Paulão Rio Preto escreveu:
SUINO escreveu:Se for competente na CBF, como foi nos gambás, que assim seja, tenho inveja de não ter um dirigente desse no meu clube!
SIM
Eu também tenho.

Pegou o clube praticamente rebaixado, endividado até o pescoço e com um monte de conselheiros tão decrépitos e nocivos ao clube quanto os que se encontram atualmente no Palmeiras.

Deu a volta por cima, revolucionou o clube e levou o mesmo a conquistar tudo.

Lembro-me de uma frase dele quando foram rebaixados: "Aproveitem para rir agora, porque vocês não vão rir mais do Gambazada."

Não faz muito tempo, participando do programa mesa redonda, foi perguntado se aceitaria ser presidente do Palmeiras. Ele riu e disse que não. Foi perguntado qual seria a solução para o Palmeiras. Afirmou de bate-pronto: "É fácil e todo mundo sabe. Tem que ter alguém que bata na mesa"

O Palmeiras tem alguém assim?
Segundo o Brunoro ele está revolucionando o futebol do Verdão.
Paulo, eu acho essas declarações do Brunoro temerárias.
Por mais que uma administração precise de tempo para ser avaliada, o caso do Andres a frente do Gambazada serve como parâmetro.
Quando os caras caíram, disputaram a segundona com tranquilidade e fizeram uma ótima Copa do Brasil daquele ano.
Lembro-me que ele perderam a final para o Sport por uma falha do Felipe, depois de terem tomado um gol besta aqui.
Mas todos podiam ver que o trabalho na montagem do elenco estava sendo bem feito. O trabalho de marketing também.
Agora, no Palmeiras as coisas parecem estar paradas e a diretoria toda vez que vem a público é para chorar que não tem dinheiro, que não vai ter dinheiro tão cedo, que a prioridade é a série B, que não vão fazer loucuras.
Nada de patrocínio máster e negociações no mínimo estranhas.
É desanimador.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Set 04, 2013 9:53 am

Fox Mulder escreveu:
Paulo Hetfield escreveu:
Fox Mulder escreveu:
Paulão Rio Preto escreveu:SIM
Eu também tenho.

Pegou o clube praticamente rebaixado, endividado até o pescoço e com um monte de conselheiros tão decrépitos e nocivos ao clube quanto os que se encontram atualmente no Palmeiras.

Deu a volta por cima, revolucionou o clube e levou o mesmo a conquistar tudo.

Lembro-me de uma frase dele quando foram rebaixados: "Aproveitem para rir agora, porque vocês não vão rir mais do Gambazada."

Não faz muito tempo, participando do programa mesa redonda, foi perguntado se aceitaria ser presidente do Palmeiras. Ele riu e disse que não. Foi perguntado qual seria a solução para o Palmeiras. Afirmou de bate-pronto: "É fácil e todo mundo sabe. Tem que ter alguém que bata na mesa"

O Palmeiras tem alguém assim?
Segundo o Brunoro ele está revolucionando o futebol do Verdão.
Paulo, eu acho essas declarações do Brunoro temerárias.
Por mais que uma administração precise de tempo para ser avaliada, o caso do Andres a frente do Gambazada serve como parâmetro.
Quando os caras caíram, disputaram a segundona com tranquilidade e fizeram uma ótima Copa do Brasil daquele ano.
Lembro-me que ele perderam a final para o Sport por uma falha do Felipe, depois de terem tomado um gol besta aqui.
Mas todos podiam ver que o trabalho na montagem do elenco estava sendo bem feito. O trabalho de marketing também.
Agora, no Palmeiras as coisas parecem estar paradas e a diretoria toda vez que vem a público é para chorar que não tem dinheiro, que não vai ter dinheiro tão cedo, que a prioridade é a série B, que não vão fazer loucuras.
Nada de patrocínio máster e negociações no mínimo estranhas.
É desanimador.
Sem dúvida, passar o centenário jogando para não cair vai ser terrível.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Sky fall Qua Set 04, 2013 10:18 am

Pior ainda se for o Del Nero, estamos na merda de qualquer jeito.
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Danilo V. Maria Qua Set 04, 2013 10:44 am

http://temporeal.lancenet.com.br/2013/apresentacao/4-set/discussao-do-futebol-sul-americano/

TUDO ISSO PQ OS GAMBÁS DEIXARAM DE PAGAR O BOLETO E FORAM ROUBADOS NA PARTIDA CONTRA O BOCA NA LIBERTA?  OFF - OLHO NO ANDRÉS 2686969642
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por HORT5 Qua Set 04, 2013 11:51 am

SUINO escreveu:Se for competente na CBF, como foi nos gambás, que assim seja, tenho inveja de não ter um dirigente desse no meu clube!
Concordo. Futebol não é esporte de santo, ele deve ter feito muita maracutaia mas conseguiu reerguer um clube fodido e transformá-lo em potência. Os resultados apagam tudo.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por skassar Qua Set 04, 2013 2:21 pm

Paulão Rio Preto escreveu:
Fox Mulder escreveu:Me respondam uma questão, por favor.

Quando ele detonou o clube dos 13 e os clubes passaram a negociar diretamente com as emissoras de tv, houve ou não um aumento expressivo nos tais direitos de transmissão?

É claro que o Gambazada e o Flamengo fecharam ótimos contratos, mas o Palmeiras não teve um aumento dos valores de transmissão também?

A ideia dele em transformar o Brasileirão em uma liga com os grandes clubes e alguns convidados, não é boa?

Olha, é capaz desse cara fazer pelos clubes muito mais do que os dirigentes que lá estão.
O NOBRE TEM QUE "ENCOSTAR" NELE.

E acrescento....

E´obvio que Flamengo e Gambazada tem que receber mais grana que Vasco, Palmeiras e Bambis...isso é aritmetica...

Os caras tem o dobro da nossa torcida( ou mais), do vasco e do Sp.

Só que se vc analisar o terceiro bloco, (cruzeiro, galo inter, flu etc)....a diferença é maior proporcional a do nosso bloco em relação do corin e flamengo...

portanto, eu acho que a turma do segundo bloco, Palmeiras, Bambis e Vasco, PROPORCIONALMENTE TAMANHO DE TORCIDA X RECEITA DE TV, é o grupo que melhor ganha..

e nem adianta vir com comentarios ufanistas que o palmeiras tem q ser tratado igual ao corin e flamengo, porque a exposição e nao é a mesma.

skassar
Olivia Palito

Mensagens : 1466
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Denilson MAV Qua Set 04, 2013 2:31 pm

Andres é mafioso, como todo empresário de grande porte do Brasil.....

a verdade é essa !!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Daniel Martins Qua Set 04, 2013 2:33 pm

o problema todo é que o Andrés é mafioso
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Sky fall Qua Set 04, 2013 2:36 pm

Andres ou Del Nero?????

Estamos ferrados qual seja a opção
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por throll Qua Set 04, 2013 10:41 pm

Sky fall escreveu:Andres ou Del Nero?????

Estamos ferrados qual seja a opção
Pois é...

Infelizmente tenho que admitir que Andres seria melhor do que Del Nero.
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por robgoll Qui Set 05, 2013 10:24 am

Esse povo todo aí é mafioso, não escapa um!
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Danilo V. Maria Qui Set 05, 2013 3:04 pm

A verdade sobre a reunião dos “divergentes” da CONMEBOL
setembro 5, 2013
OFF - OLHO NO ANDRÉS Paco
Durante todo o dia de ontem, a grande imprensa do Brasil destacou o que seria uma reunião histórica de dirigentes, organizada pelo ex-presidente do Gambazada, Andres Sanches, focados em combater a corrupção na CONMEBOL.
Na verdade, uma grande farsa.
Primeiro pelo equívoco (?) lamentável de dar a Sanches o protagonismo que absolutamente não possuia.
O real organizador da reunião foi o empresário de jogadores uruguaio Francisco “Paco” Casal, tido em seu próprio país como membro de um grupo tratado como “mafioso” no esporte.
Sanches, por já ter realizado “negócios” com o uruguaio, e vislumbrando outros mais, aproveitou-se dos holofotes, cedendo o Parque São Jorge para o encontro.
Depois pela clara demonstração de irrelevância do evento, que não contou com a participação de nenhum clube argentino, nem brasileiro, tirante o Gambazada.
“Paco” Casal tem o objetivo único de ser o responsável pelos direitos de transmissão das Copas Libertadores da América, Sul-Americana e Copa América, que hoje estão em poder da FOX.
Por diversas vezes foi rechaçado da entidade, não pelos motivos alegados na reunião, de que teria oferecido valores maiores à CONMEBOL, mas por ter, segundo dizem, “pechinchado” na propina.
Casal é praticamente “dono” não apenas no futebol uruguaio, mas também das transmissões de tv no país.
Somente por intermédio de sua empresa os clubes podem receber os valores pelas transmissões de suas partidas.
“Isso tem sido prejudicial ao futebol uruguaio. Os jogadores cada vez ganham salários menores, os clubes estão falidos, mas os empresários cada vez mais ricos. Os únicos jornalistas que apoiam a relação contratual entre a Associação Uruguai de Futebol e a Tenfield (empresa de “Paco”), são os que trabalham para a empresa, que tem o monopólio no país”, afirmou um jornalista uruguaio.
Nota-se, portanto, que a grande “revolução” alardeada pelos partícipes da reunião, com ressonância da imprensa de releases, é, na verdade, uma troca de comando visando participar da farra já instituída na CONMEBOL.
A simples participação de gente como Andres Sanches, de histórico conhecido no Brasil, além de Maradona, craque dos gramados, mas absolutamente inconfiável fora deles, além de um irmão de Hugo Chaves, demonstra o nível dos “revolucionários”.
Espanta-me apenas a ingenuidade do deputado Romário, tão combativo e importante no Congresso contra as mazelas do futebol, mas absolutamente enganado por quem se traveste de cordeiro, mas sempre foi lobo nos bastidores do esporte.
EM TEMPO: vale lembrar que o primeiro objetivo da MSI quando investidora do Gambazada, era o de dominar, também, as transmissões de Futebol na América Latina.. Não por coincidência, obviamente, os “empresários” da MSI foram ciceroneados por Andres Sanches.
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - OLHO NO ANDRÉS Empty Re: OFF - OLHO NO ANDRÉS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos