DIRETORIA DE BOSTA, TORCEDORES DE MERDA
+14
campeao de nascenca
SUINO
PRESIDENTE VERDE
Paulo Hetfield
Danilo Kamada
leandro.batista
RIXARD
Denilson MAV
DTMC
Daniel Martins
Maurício Arrivabene
Renato Palestrino
Danilo V. Maria
Joao ZN
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: DIRETORIA DE BOSTA, TORCEDORES DE MERDA
PRESIDENTE VERDE escreveu:
DESCULPA JÃO , MAS ISSO SE CHAMA OPORTUNISMO
NAS 12 VITORIAS SEGUIDAS VC TAVA SUMIDINHO
ENFIM,
NAO ACHO Q VC ESTEJA SEM RAZÃO, MAS TBM NAO É DESSE JEITO
PV é gente boa. Pena que não liga pro Palmeiras.
Joao ZN- Brutus
Antes de me chamar de bunda mole, olhe para a sua, que parece uma gelatina.Joao ZN escreveu:Não é porque o cão é melhor amigo do homem que nós temos que ser amigos. Você é um bunda mole que um dia ameaçou processar o fórum se não parassem de te zuar. Ou seja, não basta ser cachorro pra merecer a amizade de um homem de bem, tem que ter caráter.Maurício Arrivabene escreveu:Pensei que fossemos amigos do S2, estou de mal.Joao ZN escreveu:Você é muito bobão, cadello. Deixa eu conversar com meus amigos. O ita não tá aqui pra você brincar com ele?Maurício Arrivabene escreveu:Wandinho, você voltou muito revoltado, o que aconteceu, o seu nutricionista proibiu o torresminho em suas refeições?
Maurício Arrivabene- Popeye
Mau Au só levando tortadas...
DTMC- Gugu
Nós, os normalíssimos avisamos desde o início, ou o Jipeiro se livra do CEO, ou vai morrer abraçado com ele, se é que ainda dá tempo!
SUINO- Brutus
Nós os inteligentes avisamos, o time é uma merda e, assim que jogar contra alguem que o valha, vai fazer água.
Não tem mistério. Time ruim apanha, time bom e bem treinado briga.
É simples e claro como a luz do sol, clareira luminosa nessa escuridão.
Não tem mistério. Time ruim apanha, time bom e bem treinado briga.
É simples e claro como a luz do sol, clareira luminosa nessa escuridão.
Renato Palestrino- Popeye
Relaxa, o pior ainda está por vir, Luxa Poker no centenário, pode anotar aí.SUINO escreveu:Nós, os normalíssimos avisamos desde o início, ou o Jipeiro se livra do CEO, ou vai morrer abraçado com ele, se é que ainda dá tempo!
Maurício Arrivabene- Popeye
Disso, eu suspeito desde o início, aí a quadrilha fica completa!Maurício Arrivabene escreveu:Relaxa, o pior ainda está por vir, Luxa Poker no centenário, pode anotar aí.SUINO escreveu:Nós, os normalíssimos avisamos desde o início, ou o Jipeiro se livra do CEO, ou vai morrer abraçado com ele, se é que ainda dá tempo!
SUINO- Brutus
Renato Palestrino escreveu:Hear Hear!
Tinha que rolar anos 80 sala de troféus 2, a revanche.
campeao de nascenca- Olivia Palito
TA DESATUALIZADO EM JOÃO, DEPOIS DAS MANIFESTAÇÕES SÃO PAULO POR MAIS INCRIVEL Q PAREÇA, SE TRANSFORMOU NA CIDADE COM A MAIOR MALHA VIARIA DO PAIS, E EU Q ACHAVA Q SERIA TERESINA OU ARACAJUJoao ZN escreveu:DTMC escreveu:Jãoooooooooooooo!
As manifestações te soltaram????????? Ou foi curtir algum DJ internacional no verão Europeu ?
Fala Danilão! E as manifestações quer iriam ser um arrrraaaaso e mudar o Brasil? Um bando de idiota que saiu na rua pra fazer 200 milhões de reivindicações. Os políticos se cagaram tanto de medo que absolveram um condenado pela justiça ontem.
E os bambis que cobraram 2 reais de ingresso e passaram a arrecadar mais?
Ou seja, o papai aqui tá sempre certo.
xiquento- Popeye
Já tá fazendo isso. Pq vc acha que o Brunoro não tem aparecido mais??SUINO escreveu:Nós, os normalíssimos avisamos desde o início, ou o Jipeiro se livra do CEO, ou vai morrer abraçado com ele, se é que ainda dá tempo!
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
ÔPa!Daniel Martins escreveu:Vou conversar com seu chefe e mandar ele cortar se acesso !Joao ZN escreveu:Caramba, Daiane. Melhor coisa que fiz foi dar um tempo de fórum. A produtividade no trabalho aumentou uns 200%.Daniel Martins escreveu:Jão tá vivo !
Jão tem que ficar, ele é EL ALMA DEL FORUM!!
throll- Olivia Palito
Brunoro explica saída de Vilson e diz que Verdão não contratará substituto
Quando foi incluído na negociação que levou Barcos ao Grêmio, defensor conversava com o Stuttgart. Verdão foi ressarcido em R$ 700 mil
Tem que ser muito jegue pra achar que o Brunoro quer o bem do Palmeiras. Essa ponte pra Europa já estava nos planos. Não tenham dúvidas.
FORA BRUNORO!
Quando foi incluído na negociação que levou Barcos ao Grêmio, defensor conversava com o Stuttgart. Verdão foi ressarcido em R$ 700 mil
Tem que ser muito jegue pra achar que o Brunoro quer o bem do Palmeiras. Essa ponte pra Europa já estava nos planos. Não tenham dúvidas.
FORA BRUNORO!
Joao ZN- Brutus
Quando insinuamos que ele tava levando vantagem por fora na ocasião da doação do Barcos, houve gritaria, o Brunoro tem no mínimo conflito de interesses (pra ser bem legal com ele) para ocupar o cargo que ocupa, o cara tem empresa de marketing esportivo, ex sócio do então treinador do Grêmio e tivemos que engolir que foi um bom negócio pro Palmeiras, tá bom, eu sou o Bozo!Joao ZN escreveu:Brunoro explica saída de Vilson e diz que Verdão não contratará substituto
FORA BRUNORO!
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:Quando insinuamos que ele tava levando vantagem por fora na ocasião da doação do Barcos, houve gritaria, o Brunoro tem no mínimo conflito de interesses (pra ser bem legal com ele) para ocupar o cargo que ocupa, o cara tem empresa de marketing esportivo, ex sócio do então treinador do Grêmio e tivemos que engolir que foi um bom negócio pro Palmeiras, tá bom, eu sou o Bozo!Joao ZN escreveu:Brunoro explica saída de Vilson e diz que Verdão não contratará substituto
FORA BRUNORO!
Impressionante. Eu estou revoltado. Ainda mais com os merdinhas coniventes.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Impressionante. Eu estou revoltado. Ainda mais com os merdinhas coniventes.SUINO escreveu:Quando insinuamos que ele tava levando vantagem por fora na ocasião da doação do Barcos, houve gritaria, o Brunoro tem no mínimo conflito de interesses (pra ser bem legal com ele) para ocupar o cargo que ocupa, o cara tem empresa de marketing esportivo, ex sócio do então treinador do Grêmio e tivemos que engolir que foi um bom negócio pro Palmeiras, tá bom, eu sou o Bozo!Joao ZN escreveu:Brunoro explica saída de Vilson e diz que Verdão não contratará substituto
FORA BRUNORO!
Esse negócio de cláusula que permite a saída do jogador por 700 mil foi um dos negócios mais absurdos que eu já vi no Palmeiras, digno de Tironão campeão.
PEROZINI/ZN- Gugu
Joao ZN escreveu:Danilo V. Maria escreveu:JÃO A FRASE QUE O FELIX SOLTOU NO ANIVERSÁRIO DO CLUBE DIZ TUDO SOBRE O QUE SERÁ DE 2014:
- NÃO SEREMOS REFÉNS DO CENTENÁRIO!
OU SEJA PRIORIDADE É A CONTA DE LUZ EM DIA!
FILHOS DA PUTA!
Que porra de planejamento é esse que não mira no Centenário do clube?
Hoje falo sem pestanejar: PAULO NOBRE PIOR QUE MUSTAFÁ.
Aliás, li uma entrevista recente desse merda falando que só tem coisa boa pra falar do Mustafá.
Pois é, Jão.
Joao ZN- Brutus
Página 2 de 2 • 1, 2