É INCRÍVEL!
+2
Paulo Hetfield
Fox Mulder
6 participantes
Página 1 de 1
É INCRÍVEL!
NÃO APARECE PROPOSTA PELO MARCIO ARAUJO E PELO JUNINHO.
O VASCO CHEGOU A DEMONSTRAR INTERESSE NO JUNINHO, MAS PELO JEITO DESISTIU.
SÃO JOGADORES QUE OSCILAM DEMAIS, NÃO ACRESCENTAM E TEM CARA DE PERDEDORES.
O WESLEY SÓ NÃO FOI NEGOCIADO POR PRESSÃO DA TORCIDA, SENÃO JÁ TINHA IDO.
VAI ENTENDER?
O VASCO CHEGOU A DEMONSTRAR INTERESSE NO JUNINHO, MAS PELO JEITO DESISTIU.
SÃO JOGADORES QUE OSCILAM DEMAIS, NÃO ACRESCENTAM E TEM CARA DE PERDEDORES.
O WESLEY SÓ NÃO FOI NEGOCIADO POR PRESSÃO DA TORCIDA, SENÃO JÁ TINHA IDO.
VAI ENTENDER?
Fox Mulder- Olivia Palito
Re: É INCRÍVEL!
12 partidas invictas, 7 vitórias seguidas, sabe quando ele vai mudar?
Paulo Hetfield- Brutus
Paulo Hetfield escreveu:12 partidas invictas, 7 vitórias seguidas, sabe quando ele vai mudar?
PAULO, SERÁ QUE ELE TAMBÉM ESTÁ ILUDIDO COM A SÉRIE B?
HOJE ELE TOMOU UM SUFOCO VERGONHOSO DO CAP EM CASA.
OS JOGADORES DELES SAÍRAM INCONFORMADOS COM O RESULTADO E COM TODA A RAZÃO.
Não vai mudar Fox, esquece.Fox Mulder escreveu:PAULO, SERÁ QUE ELE TAMBÉM ESTÁ ILUDIDO COM A SÉRIE B?Paulo Hetfield escreveu:12 partidas invictas, 7 vitórias seguidas, sabe quando ele vai mudar?
HOJE ELE TOMOU UM SUFOCO VERGONHOSO DO CAP EM CASA.
OS JOGADORES DELES SAÍRAM INCONFORMADOS COM O RESULTADO E COM TODA A RAZÃO.
Paulo Hetfield- Brutus
E o ultimo ataque do jogo? ananias passa pelo zagueiro, vai a linha de fundo, cruza, roni passa batido, a bola sobra do outro lado pro kardec que toca pra quem?
Chanãm... Ele, o magistral, o impecável, o craque, o bão de bola, Marcinho pé de galinha. Óbvio que ele recebe, tenta fazer alguma jogada bizarra e sai com bola e tudo. Nessa hora eu e mais metade da arquibancada viramos e começamos a ir embora.
É desesperador ver esse cara no time.
Chanãm... Ele, o magistral, o impecável, o craque, o bão de bola, Marcinho pé de galinha. Óbvio que ele recebe, tenta fazer alguma jogada bizarra e sai com bola e tudo. Nessa hora eu e mais metade da arquibancada viramos e começamos a ir embora.
Renato Palestrino- Popeye
Renato Palestrino escreveu:E o ultimo ataque do jogo? ananias passa pelo zagueiro, vai a linha de fundo, cruza, roni passa batido, a bola sobra do outro lado pro kardec que toca pra quem?
É desesperador mesmo.
Esse lance foi bizarro.
Essa foi foda.Renato Palestrino escreveu:E o ultimo ataque do jogo? ananias passa pelo zagueiro, vai a linha de fundo, cruza, roni passa batido, a bola sobra do outro lado pro kardec que toca pra quem?
Gui das Coxinhas- Olivia Palito
Desesperador e desanimador ver os dois no time.
robgoll- Olivia Palito
Em 2010 eu coloquei que o Marcio Araujo era o Bombeiro da equipe.....
Mas falaram um monte...e o Marcinho é o protetor da volancia......
Juninho então, mesmo marcando um gol contra o Santos na sorte, batendo na zaga e entrando eu disse.....pode negociar, jogador medroso........mas não, jogador de seleção Brasileira......
Ou coloca no Palmeiras um cara que entende desde o principio, ou ficaremos com esses jogadores 4 anos.......
E é incrível como ainda vejo o Wendell no grupo.....isso é um afronta ao meu Palmeiras.
Mas falaram um monte...e o Marcinho é o protetor da volancia......
Juninho então, mesmo marcando um gol contra o Santos na sorte, batendo na zaga e entrando eu disse.....pode negociar, jogador medroso........mas não, jogador de seleção Brasileira......
Ou coloca no Palmeiras um cara que entende desde o principio, ou ficaremos com esses jogadores 4 anos.......
E é incrível como ainda vejo o Wendell no grupo.....isso é um afronta ao meu Palmeiras.
Denilson MAV- Popeye
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|