SHEIK FDP !
+11
Patolino
Paulo Hetfield
Denilson MAV
DENER
leandro.batista
Danilo V. Maria
robgoll
Sky fall
lesale
HORT5
PRESIDENTE VERDE
15 participantes
Página 1 de 1
SHEIK FDP !
ADORA PROVOCAR, DEPOIS NAO RECLAMA
"Eu não vi as imagens, mas vi comentários, vi alguns lances. Deixa a desejar como profissional, não entendo que seja uma atitude que sirva de exemplo para ninguém. Talvez seja punido por isso, não sei", opinou o atacante.
A suspensão de Valdivia veio em boa hora, já que o atleta ficaria de fora do próximo confronto do Palmeiras pela Série B de qualquer maneira - se juntará à seleção chilena e desfalcará o clube. Emerson, no entanto, crê que a atitude tomada pelo meio-campista não foi à altura da grandeza do rival corintiano.
"Não me deixam falar muito. Daqui a pouco o Tite liga aí (risos). Mas não é uma atitude bacana. O Palmeiras é muito grande para aceitar atitude dessa de um atleta, uma vez que está disputando uma Série B de Campeonato Brasileiro e pensando em subir, onde é o lugar do Palmeiras", criticou.
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Re: SHEIK FDP !
O PINGUÇO TINHA Q RESPONDER Q DEIXA A DESEJAR COMO ATLETA
MAS NAO DEIXA A DESEJAR COMO CIDADÃO JA Q PAGA CORRETAMENTE
OS IMPOSTOS DE IMPORTAÇÃO DO SEU CARRO. DA PRA ENTENDER NE?
PRESIDENTE VERDE- Popeye
BANDIDO FILHO DUMA PUTA, PAU NO CU, PORQUE NÃO FALA DAS MERDAS QUE ELE FAZ?
HORT5- Popeye
ah se nao jogasse nos gambás...
lesale- Gugu
Não sei quem é mais mafioso, a Globo sonegadora de impostos ou esse Sheik
E Ninguém a não ser a globo mantém esse assunto irrelevante na pauta, parece que desejam a todo custo punir o Valpinga, e não será surpresa ser for punido.
E Ninguém a não ser a globo mantém esse assunto irrelevante na pauta, parece que desejam a todo custo punir o Valpinga, e não será surpresa ser for punido.
Sky fall- Gugu
Morder o dedo do adversário deve ser atitude digna.
Deixar de pagar impostos tb.
Só se pode falar do vizinho se vc tem o mínimo de honestidade, coisa q esse gambá não tem.
Deixar de pagar impostos tb.
Só se pode falar do vizinho se vc tem o mínimo de honestidade, coisa q esse gambá não tem.
robgoll- Olivia Palito
Não sei quem é mais mafioso, a Globo sonegadora de impostos ou esse Sheik
Sky fall- Gugu
O Sheik é um hipócrita e nesse país a maioria das pessoas e da imprensa acha isso lindo.
Queria ver se fosse no tempos desse aqui:
Aí não teria moleza meu amigo
Queria ver se fosse no tempos desse aqui:
Aí não teria moleza meu amigo
Convidado- Convidado
O CARA MORDE DEDO DE ADVERSÁRIO, AFIRMA QUE PERDERIA MEIA HORA COM UM REPORTER GAY, É 171 SONEGANDO IMPOSTO E FALSIFICA DOCUMENTO PARA ALTERAR IDADE TEM MORAL PARA FALAR DE QUEM?!
Danilo V. Maria- Olivia Palito
O tal Sheik sim é um exemplo de atleta e cidadão, não? Adora chamar os rivais de formiguinha pelas redes sociais, mas nao leva em conta o desrespeito pelos colegas de profissao. E como cidadão, o que falar de um sonegador de impostos?
leandro.batista- Gugu
Manda ele resolver primeiro o processo que movem contra ele na POLICIA FEDERAL.... e pergunta por que ele come macaca ?
DENER- Olivia Palito
O GODÓI TÁ DEFENDENDO O PINGA?
http://www.gazetaesportiva.net/blogs/godoi/2013/08/13/a-malandragem-de-valdivia/
http://www.gazetaesportiva.net/blogs/godoi/2013/08/13/a-malandragem-de-valdivia/
HORT5- Popeye
Os Gambás estão louquinhos pra negocia-lo....mediano com sorte.
Denilson MAV- Popeye
Quem é esse filho da puta para falar de alguém?
Paulo Hetfield- Brutus
Calma amigos. O caio ontem msm no progama deu na cara dele. Citou exemplos d proprios jogadores gamba fazendo a msm coisa. E q o valpinga fez nao foi nada.
Patolino- Olivia Palito
NAO BASTA PATO,
TINHA Q ALGUEM PERGUNTAR QUEM É ELE PRA FALAR EM EXEMPLO
E CITAR ALGUMAS CAGADAS DELE PRA ESSE TROUXA FICAR ESPERTO
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Atualizado: 14/08/2013 | Por Gabriela Moreira, do Rio de Janeiro (RJ), para o ESPN.com.br- espn.com.br
Emerson é absolvido de processo criminal por contrabando; Ministério Público recorre
O atacante Emerson, do Gambazada, foi considerado inocente no processo que respondia por contrabando, pela compra de dois carros importados ilegalmente quando era jogador do Fluminense, em 2010...
http://esportes.br.msn.com/futebol/emerson-%C3%A9-absolvido-de-processo-criminal-por-contrabando-minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-recorre
Emerson é absolvido de processo criminal por contrabando; Ministério Público recorre
O atacante Emerson, do Gambazada, foi considerado inocente no processo que respondia por contrabando, pela compra de dois carros importados ilegalmente quando era jogador do Fluminense, em 2010...
http://esportes.br.msn.com/futebol/emerson-%C3%A9-absolvido-de-processo-criminal-por-contrabando-minist%C3%A9rio-p%C3%BAblico-recorre
HORT5- Popeye
“Márcio” não tem “comportamento” para criticar Valdivia
agosto 14, 2013
Em programa da SPORTV, o jogador Márcio Passos de Albuquerque, verdadeiro nome de “Emerson Sheik”, confusão aliás que o levou à condenação – e prisão, por falsidade ideológica, não tem “comportamento” de vida para criticar Valdívia, do Palmeiras.
Até acerta ao dizer que o palmeirense “deixa a desejar como profissional”, porque realmente deixa, e que sua atitude ao provocar cartão amarelo “não foi bacana”, de fato, não deveria acontecer, mas deveria relembrar, por exemplo, as mordidas nas mãos de argentinos, entre outras atitudes menos nobres que o próprio teve dentro das quatro linhas.
Isso para ficar no âmbito do futebol, porque, se tem alguém que não se comporta de maneira adequada na vida privada, esse cara é o Marcio.
Além de ter falsificado documento, mudado de nome, ter sido preso e condenado por isso, Sheik jogou de maneira irregular uma partida de Eliminatória da Copa do Mundo pela Seleção do Catar, ação essa que quase ocasionou uma proibição pela FIFA de oito anos ao país árabe, que, ao conseguir se safar, expulsou o atleta do país.
Sem contar o processo, ainda mais grave, que responde na Justiça Federal por contrabando, lavagem de dinheiro, etc.
Uma pena que os jornalistas presentes ao bate-papo, não estavam informados dessas peripécias, ou talvez não tiveram a devida coragem de questioná-lo sobre o assunto, até para que o justo contraponto fosse realizado na entrevista.
http://blogdopaulinho.wordpress.com/
agosto 14, 2013
Em programa da SPORTV, o jogador Márcio Passos de Albuquerque, verdadeiro nome de “Emerson Sheik”, confusão aliás que o levou à condenação – e prisão, por falsidade ideológica, não tem “comportamento” de vida para criticar Valdívia, do Palmeiras.
Até acerta ao dizer que o palmeirense “deixa a desejar como profissional”, porque realmente deixa, e que sua atitude ao provocar cartão amarelo “não foi bacana”, de fato, não deveria acontecer, mas deveria relembrar, por exemplo, as mordidas nas mãos de argentinos, entre outras atitudes menos nobres que o próprio teve dentro das quatro linhas.
Isso para ficar no âmbito do futebol, porque, se tem alguém que não se comporta de maneira adequada na vida privada, esse cara é o Marcio.
Além de ter falsificado documento, mudado de nome, ter sido preso e condenado por isso, Sheik jogou de maneira irregular uma partida de Eliminatória da Copa do Mundo pela Seleção do Catar, ação essa que quase ocasionou uma proibição pela FIFA de oito anos ao país árabe, que, ao conseguir se safar, expulsou o atleta do país.
Sem contar o processo, ainda mais grave, que responde na Justiça Federal por contrabando, lavagem de dinheiro, etc.
Uma pena que os jornalistas presentes ao bate-papo, não estavam informados dessas peripécias, ou talvez não tiveram a devida coragem de questioná-lo sobre o assunto, até para que o justo contraponto fosse realizado na entrevista.
http://blogdopaulinho.wordpress.com/
Danilo V. Maria- Olivia Palito
TAVA LENDO O TÓPICO SOBRE CONTRATAR O SHEIK
TEM VÁRIAS OPINIÕES AQUI
COMO ELAS MUDAM RÁPIDO
TEM VÁRIAS OPINIÕES AQUI
COMO ELAS MUDAM RÁPIDO
Mateus Palmeiras- Gugu
Porra que bando do Bruno fdp tem aki um corno abriu um tópico sobre trazer esse bosta pro palmeiras ,alias vire e mexe ficam punhetando pra esse merda desse ser herança maldita do dr.robosta essa tara por negao vão toma no cu , quando foi que o palmeiras corria atras de perebas dos outros ?
Porra ate entulho do antigo palestra eles pegaram
Porra ate entulho do antigo palestra eles pegaram
campeao de nascenca- Olivia Palito
110? 120? ou 130% de acerto ?Denilson MAV escreveu:Os Gambás estão louquinhos pra negocia-lo....mediano com sorte.
Quem joga, conhece.......quem não joga, brinca de squash aos finais de semana.
Denilson MAV- Popeye
NÃO TINHA RESPONDIDO ESTE POST, MAS MINHA OPINIÃO NÃO MUDOU, ELE É FDP, MAS TEM ESTRELA
xiquento- Popeye
Idem, quero bom moço pra ser meu genro, não pra jogar no meu time, podem trazer pra ontem!xiquento escreveu:NÃO TINHA RESPONDIDO ESTE POST, MAS MINHA OPINIÃO NÃO MUDOU, ELE É FDP, MAS TEM ESTRELA
SUINO- Brutus
Cãocordo.SUINO escreveu:Idem, quero bom moço pra ser meu genro, não pra jogar no meu time, podem trazer pra ontem!xiquento escreveu:NÃO TINHA RESPONDIDO ESTE POST, MAS MINHA OPINIÃO NÃO MUDOU, ELE É FDP, MAS TEM ESTRELA
robgoll- Olivia Palito
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|