BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Se alguem sonhava que teremos time, Paulo Nobre falando na Band... Em 3 gestões o Palmeiras se acerta

+9
PRESIDENTE VERDE
HORT5
Alexandre Melo
Dick Vigarista
Paulo Hetfield
Sky fall
RIXARD
campeao de nascenca
Renato Palestrino
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Se alguem sonhava que teremos time, Paulo Nobre falando na Band... Em 3 gestões o Palmeiras se acerta - Página 2 Empty Re: Se alguem sonhava que teremos time, Paulo Nobre falando na Band... Em 3 gestões o Palmeiras se acerta

Mensagem por Silvana Cunha Ter Ago 13, 2013 9:40 am

SUINO escreveu:Como falo desde o início, esse cara sempre me pareceu um Sapo Boi mais requintado, mais novo e afeminado, nada mais do que isso!
e eu começo a concordar com vc.

Sil
Silvana Cunha
Silvana Cunha
Olivia Palito

Ir para o topo Ir para baixo

Se alguem sonhava que teremos time, Paulo Nobre falando na Band... Em 3 gestões o Palmeiras se acerta - Página 2 Empty Re: Se alguem sonhava que teremos time, Paulo Nobre falando na Band... Em 3 gestões o Palmeiras se acerta

Mensagem por Alexandre Melo Ter Ago 13, 2013 9:58 pm

Tem algumas coisas que não concordo com essa diretoria. Mas ainda assim estou confiante que o esforço que estão fazendo hj é para nunca mais ver o nosso Palmeiras sofrendo as humilhações dos últimos 10 anos.
Eu ainda troco qualquer título em 2014 por mudanças na estrutura política do clube.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagem por Renato Palestrino Ter Ago 13, 2013 10:56 pm

Eu troco qualquer mudança na estrutura do clube por uma bica no traseiro do gente fina.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo