BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acho que já era mesmo.

+15
Familia TUTTI BUONA GENTI
Mamed
HORT5
Alexandre Melo
Maurício Arrivabene
Fox Mulder
Daniel Martins
SUINO
Danilo Kamada
balada
Sky fall
Renato Palestrino
Mateus Palmeiras
xiquento
Paulo Hetfield
19 participantes

Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Acho que já era mesmo.

Mensagem por Paulo Hetfield Sáb Ago 10, 2013 8:28 pm


Paulo Nobre vê urgência no corte de despesas e deve liberar Wesley

Presidente do Palmeiras reitera que herdou salários fora da realidade ao assumir o clube. Wesley desperta interesse do Atlético-MG e pode sair nesta semana



LANCEPRESS! - 10/08/2013 - 20:41 Bambis (SP)


Wesley marca Lúcio Flávio naquela que pode ter sido sua última partida pelo Verdão neste ano (Foto: Eduardo Viana/ LANCE!Press)

O corte de despesas no Palmeiras precisa ser feito com urgência e reduzir a folha salarial do departamento de futebol é a alternativa mais viável. A visão é de Paulo Nobre, presidente do clube, que está inclinado a liberar Wesley por empréstimo ao Atlético-MG.

- Existe preocupação grande na Sociedade Esportiva Palmeiras como um todo, não só no futebol, em corte de despesas. O futebol é o maior gerador de receita e de despesas. Temos muito cuidado ao fazer contratos. É filosofia. estamos em uma situação em que temos de cortar despesas, senão não vamos sair da situação financeira em que estamos. A parte técnica é sempre debatida com a comissão - declarou.


Além da dívida geral, o clube possui pendências com os jogadores. Paulo Nobre ainda não conseguiu pagar os dois meses de direitos de imagem que o ex-presidente Arnaldo Tirone deixou atrasar.


- Não importa se é culpa ou não dessa gestão, tudo que eu herdei é responsabilidade minha. Herdei uma dívida de "duas imagens" com os jogadores que estavam aqui ano passado, e Wesley não é diferente - completou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Paulo-Nobre-urgencia-despesas-Wesley_0_971902941.html#ixzz2bcEuXFE6
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por xiquento Sáb Ago 10, 2013 8:37 pm

ESSE FDP PODERIA COMECAR CONTRATANDO UM DEPARTAMENTO DE MARKETING COMPETENTE, GERAR RECEITA, E NÃO DISPENSAR OS BOSN DO ELENCO
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 58
Localização : SÃO BERNARDO DO CAMPO

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Mateus Palmeiras Sáb Ago 10, 2013 8:37 pm

NAO SEI

O GALIM ACERTOU COM O DATOLO

Mateus Palmeiras
Gugu

Mensagens : 466
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Renato Palestrino Sáb Ago 10, 2013 8:41 pm

manda embora o gambá da diretoria e o massarujo gente fina q ta tudo certo.

mas o gamba amiguinho q nao serve pra picas esta la fazendo hora no mundo ninguem quer se livrar. e do marcinho 500 anos então...

titular eterno.

boa CEO
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Sky fall Sáb Ago 10, 2013 9:17 pm

Não fala isso, a bebetinha não saiu mais do forum quando soube dessa negociação
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagens : 961
Data de inscrição : 01/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por balada Sáb Ago 10, 2013 10:23 pm

EMPRESTA O KLEINA PRO SANTOS E SE LIVRA DE 300 MIL POR MES.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Danilo Kamada Dom Ago 11, 2013 3:06 am

Quanta pequenice numa só entrevista...
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por SUINO Dom Ago 11, 2013 7:12 am

Deveria explicar porquê então inchou o elenco com mais de 40 jogadores e a diretoria com um monte de aspones, incompetente até pra arrumar um patrocínio, coisa que até imbecis como Tirone e Frizzo conseguiram, a verdade é que essa bichona segue o mesmo pensamento do bom e barato do seu mentor!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Daniel Martins Dom Ago 11, 2013 8:33 am

porra Nobre VTNC !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Fox Mulder Dom Ago 11, 2013 8:36 am

Olha, é triste ver isso.

Se está com pires na mão, por que, meu santo deus, por que foram inchar o elenco da forma como fizeram?

Será que todo esse aparato "profissional" se resumirá a velha política do bom e barato de Mustafa Contursi?

Será difícil entender que os salários de três "Marcios Araujos" equivalem ao do Wesley, um jogador que já se adaptou ao clube e vêm sendo muito útil?

E a imagem da S. E. Palmeiras, que está buscando desesperadamente um patrocínio? É fornecendo para clubes da série A seus melhores jogadores? Em troca de perebas que não são nem a terceira opção?

Então façam o serviços completo: EMPRESTEM O VALDIVIA E O FERNANDO PRASS. Pronto! Ficaremos com um elenco do mesmo nível dos timecos da série B, diretores "profissionais" com salários nababescos e com uma imagem de um time periférico.

E quando um certo jogador se referiu ao Palmeiras como formiguinha, ficamos bravos...

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Maurício Arrivabene Dom Ago 11, 2013 11:20 am

Bom, se isso é a tal profissionalização, que tanto pregavam, prefiro continuar com o amadorismo, pelos menos, sabíamos que não tinha vagabundo recebendo salário milionário, para não fazer nada.

Quer cortar despesas, começa mandando esse lixo de Brunoro embora, que só aí, economizamos quase R$ 2 milhões por ano, manda embora também aquele Omar feitosa embora, que não sabe nem se comunicar e parece mais perdido que cego em tiroteio, que economizamos mais R$ 1 milhão anuais.

Trocou a assessoria de imprensa enxuta e competente, por uma bem maior, com um gambá no comando, contratou os fodásticos do marketing e os caras não conseguiram fechar um único patrocínio pontual, nos jogos exibidos pela TV. 

Gasta hoje R$ 6 milhões por ano com diretores, para fazer um trabalho idêntico ao que os amadores de antes faziam, aliás, se analisarmos, até pior, uma vez que o retardado do Tirone, conseguiu um patrocínio.

Paulo Nobre é uma piada, moleque mimado, que nunca trabalhou na vida, vive da herança da família e só sabe brincar de jeepinho de corrida.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Alexandre Melo Dom Ago 11, 2013 12:03 pm

Amadorismo total fazer essa negociação. Se o problema é dívidas, que vendam o jogador! Agora emprestar para o Atlético na tentativa de valorizar o jogador, sendo que esse time já abriu mão do brasileirão e vai apostar tudo em dois jogos....a chance de dar errado é muito grande. Vergonhoso fazer tudo isso para honrar 4 meses de salários.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por HORT5 Dom Ago 11, 2013 2:37 pm

Torço pra que pelo menos não tragam esse merda do berola, puta jogador ridículo. Já temos muitas merdas no elenco, não precisamos de mais uma.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Mamed Dom Ago 11, 2013 5:22 pm

Cancelando o Avanti e pfc em 3 2 1

Mamed
Gugu

Mensagens : 493
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Dom Ago 11, 2013 5:37 pm

pessoar, nun dianta querê fazê "xantage", É isto ou tem que ser isto!

Só o tempo vai confirmar e mostrar que o rumo certo está sendo buscado.

Os isquicidinhos si isquicero da herança mardita dexada pelos bananones.

Um poquin de optimismo e coerencia náo vai fazer mal nenhum .... oremos!

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Maurício Arrivabene Dom Ago 11, 2013 6:17 pm

Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:pessoar, nun dianta querê fazê "xantage", É isto ou tem que ser isto!

Só o tempo vai confirmar e mostrar que o rumo certo está sendo buscado.

Os isquicidinhos si isquicero da herança mardita dexada pelos bananones.

Um poquin de optimismo e coerencia náo vai fazer mal nenhum .... oremos!
 Se o rumo certo é mandar o Patrick Viera para a segunda divisão do Japão, para contratar o Ananias, se é mandar o Wesley para um rival direto, para contratar o Felipe Meneses por 3 anos, se é mandar o artilheiro do ano passado embora, para contratar o Kleber Bieber por 100 mil Euros mensais, se é mandar o Maurício Ramos embora, para ficar com o André Luís marcha lenta por quase 300 mil mensais, eu juro que não quero nem imaginar o que poderia ser o rumo errado.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Patolino Dom Ago 11, 2013 6:54 pm

Pera ae
esse Felix e um arrombado. Qndo ele assumiu o cargo, faltavam jogadores. Ele e o resto fa diretoria mediocre q ele montou inchou o elenco d lixos.. Agora tem q cortar custos? E ainda tendo a genial ideia d se livrar dos menos piores? E ano q vem seu cusao arrombado filho da puta? Vai sai correndo atras d castellanos d melda pra ala estranha da t.o.rcida se acalmar? Vaaaaa se fude! Nao e a toa q ta na segundona esse time d bairro
Va da meia hora de bunda!
Patolino
Patolino
Olivia Palito

Mensagens : 1195
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Dom Ago 11, 2013 7:12 pm

Maurício Arrivabene escreveu:
Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:pessoar, nun dianta querê fazê "xantage", É isto ou tem que ser isto!

Só o tempo vai confirmar e mostrar que o rumo certo está sendo buscado.

Os isquicidinhos si isquicero da herança mardita dexada pelos bananones.

Um poquin de optimismo e coerencia náo vai fazer mal nenhum .... oremos!
 Se o rumo certo é mandar o Patrick Viera para a segunda divisão do Japão, para contratar o Ananias, se é mandar o Wesley para um rival direto, para contratar o Felipe Meneses por 3 anos, se é mandar o artilheiro do ano passado embora, para contratar o Kleber Bieber por 100 mil Euros mensais, se é mandar o Maurício Ramos embora, para ficar com o André Luís marcha lenta por quase 300 mil mensais, eu juro que não quero nem imaginar o que poderia ser o rumo errado.
SEJA LA O QUE FOR Q VC CHAMA DE RUMO ERRADO, É LIDER E VAI VOLTAR PRA PRIMEIRA

LUGAR ESSE QUE GENTE DE RUMO CERTO COMO VC REBAIXOU O TIME, MENOS!
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Maurício Arrivabene Dom Ago 11, 2013 9:16 pm

PRESIDENTE VERDE escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:
Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:pessoar, nun dianta querê fazê "xantage", É isto ou tem que ser isto!

Só o tempo vai confirmar e mostrar que o rumo certo está sendo buscado.

Os isquicidinhos si isquicero da herança mardita dexada pelos bananones.

Um poquin de optimismo e coerencia náo vai fazer mal nenhum .... oremos!
 Se o rumo certo é mandar o Patrick Viera para a segunda divisão do Japão, para contratar o Ananias, se é mandar o Wesley para um rival direto, para contratar o Felipe Meneses por 3 anos, se é mandar o artilheiro do ano passado embora, para contratar o Kleber Bieber por 100 mil Euros mensais, se é mandar o Maurício Ramos embora, para ficar com o André Luís marcha lenta por quase 300 mil mensais, eu juro que não quero nem imaginar o que poderia ser o rumo errado.
SEJA LA O QUE FOR Q VC CHAMA DE RUMO ERRADO, É LIDER E VAI VOLTAR PRA PRIMEIRA

LUGAR ESSE QUE GENTE DE RUMO CERTO COMO VC REBAIXOU O TIME, MENOS!
O que eu chamo de rumo errado é esse apequenamento do Palmeiras, o rumo certo é o engrandecimento do clube.

Mas tudo bem, eu te entendo, você até outro dia, queria mudar o nome do Palmeiras.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por PEROZINI/ZN Seg Ago 12, 2013 2:57 am

Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:pessoar, nun dianta querê fazê "xantage", É isto ou tem que ser isto!

Só o tempo vai confirmar e mostrar que o rumo certo está sendo buscado.

Os isquicidinhos si isquicero da herança mardita dexada pelos bananones.

Um poquin de optimismo e coerencia náo vai fazer mal nenhum .... oremos!

Estimado Família,

Depois das gestões do Belluzzo e do Tirone fica difícil pedir otimismo à torcida.

Apesar de achar o Nobre melhor do que os antecessores, não confio plenamente na sua capacidade de gestão. Só se fala em dívida, mas não sabemos qual é a dívida de curto-médio prazo do Palmeiras. O Nobre tem um plano para reestruturar a dívida? Quais os resultados do depto. de marketing?

Quanto à montagem do elenco, para mim e para boa parte da torcida soa estranho emprestar o Wesley justo agora que o cara se achou em campo. A justificativa do salário e da eventual valorização no Galo não é de fácil digestão.

No começo do ano o Palmeiras não tinha nem 20 jogadores, agora tem 40. Antes tinha pouco, agora tem demais, e ainda gastam dinheiro com André Luiz, os Thiagos da zaga que nunca jogam, Felipe Menezes, Ananias, etc. Não tivessem feito contratações bizarras, sobraria dinheiro para pagar o Wesley. Se o depto de marketing gambazento fizesse o seu papel, talvez a situação financeira estivesse mais equilibrada.

Não sou contra o Nobre, mas a torcida tem que cobrar e fiscalizar de perto tudo o que acontece.

Lembro que vc confiava cegamente no Belluzzo e deu no que deu. Boa parte da dívida é herança dele.

PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Renato Palestrino Seg Ago 12, 2013 8:14 am

Ele disse esses dias que anunciaria um plano de reestruturar a dívida. Vamos ver o que vem. É o mínimo que espero de alguem do mercado financeiro. Que pare de chorar pitanga e negocie com os bancos credores.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Paulão Rio Preto Seg Ago 12, 2013 8:37 am

NÃO SEI SE PROCEDE, MAS O PATRICK VIEIRA PEDIU UMA CORREÇÃO SALARIAL, JUSTA A MEU VER, E DISSERAM QUE NÃO PODIAM, AÍ CONTRATARAM O ANANIAS GANHANDO MAIS DO QUE ELE.
Paulão Rio Preto
Paulão Rio Preto
Gugu

Mensagens : 576
Data de inscrição : 28/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Daniel Martins Seg Ago 12, 2013 8:46 am

Administração do Nobre peca pela não transparecia !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Acho que já era mesmo. Empty Re: Acho que já era mesmo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos