AS HIENAS-VERDES TORCEM(contra) e DISTORCEM
+7
Maurício Arrivabene
RIXARD
FELIPE_AZEVEDO
Renato Palestrino
skassar
Paulo Hetfield
Familia TUTTI BUONA GENTI
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: AS HIENAS-VERDES TORCEM(contra) e DISTORCEM
Paciência, caro Paulo, nos pedem paciência!Paulo Hetfield escreveu:Deve ser a modernidade Suino, to véio e não entendo.SUINO escreveu:Eu também Paulo, vi nos anos 80, o Palmeiras pecar por ação, jamais por omissão!Paulo Hetfield escreveu:Eu que sou um dos mais velhos aqui do fórum, no meu tempo, os times grandes nas vésperas de começar um campeonato importante estavam atrás de reforços para melhorar e não se desfazendo de um dos seus principais jogadores, claro, se não aparecesse uma proposta polpuda de fora.
Acho que os tempos mudaram e estou ultrapassado.
SUINO- Brutus
Como eu disse. Não existe torcedor mais paciente do que o Palmeirense.SUINO escreveu:Paciência, caro Paulo, nos pedem paciência!Paulo Hetfield escreveu:Deve ser a modernidade Suino, to véio e não entendo.SUINO escreveu:Eu também Paulo, vi nos anos 80, o Palmeiras pecar por ação, jamais por omissão!Paulo Hetfield escreveu:Eu que sou um dos mais velhos aqui do fórum, no meu tempo, os times grandes nas vésperas de começar um campeonato importante estavam atrás de reforços para melhorar e não se desfazendo de um dos seus principais jogadores, claro, se não aparecesse uma proposta polpuda de fora.
Acho que os tempos mudaram e estou ultrapassado.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
O problema não é nem o fato do Wesley ser substituível ou não. É a postura do Palmeiras em qualquer negociação.
Sempre entra pra perder, sempre é o lado fraco da mesa.
A impressão que dá é que além de doarmos o Wesley, o Gallo ainda tá nos fazendo um favor de pagar os salários dele e valorizar o jogador, pois o Palmeiras não tem camisa pra isso... UM ABSURDO!
Sempre entra pra perder, sempre é o lado fraco da mesa.
A impressão que dá é que além de doarmos o Wesley, o Gallo ainda tá nos fazendo um favor de pagar os salários dele e valorizar o jogador, pois o Palmeiras não tem camisa pra isso... UM ABSURDO!
Danilo Kamada- Popeye
Massarujo esta sempre pronto a substituir. Não se preocupem.
Renato Palestrino- Popeye
PERFEITOskassar escreveu:Pois é família....
mas se pra resolver o problema de falta de dinheiro a solução encontrada é vendendo jogador bom, não precisava de um CEO, de diretoria profissional, de 'expert' em marketing
assim, ate o mumu fazia...
quero ver é resolver a situação achando alternativas que no diminuam a qualidade do time...
xiquento- Popeye
FAMILIA, SERA Q ESSA SERIA A POLITICA DESSA DIRETORIA???? ONDE ESTA PATRICK VIEIRA, JOÃO DENONI, ????? NÃO CONSIGO ACREDITAR Q ESSA DIRETORIA ESTEJA FAZENDO O CORRETO, MANDAM EMBORA OS BONS E FICAM COM OS RUINSFamilia TUTTI BUONA GENTI escreveu:será que não está havendo exagero??? Jogador substituivi, caro e que foi impingido panóis pelos bananones.
Não seria hora dos crias-da-casa ??? E, tb, temos outras soluções.
Não seria implicância??? É viver e ver!!!
xiquento- Popeye
TROQUEM AS TRAVI MUSTAFENTA COM CHEIRO DE PICANHA PODRI. PARMERENSESUNIDOSJAMAISSERAOVENCIDOS
balada- Popeye
Estimados amigos,
Oquiqui oceis sugeri ???¿¿¿
Será que o timi perdi ou ganha ca saída do Wesley que inté otro dia era odiado ?¿?¿
Váo sobrar outros e muito melhores!
Axamo qui é milior pregunta no posto piranga dos bananones e mustafentos.
Futebor é dinàmico e din-din é fundamentar (novas viuva em açáo?¿).
P.S. os dedos e os Anéis ?¿¿??¿¿...quar ¿?¿
Oquiqui oceis sugeri ???¿¿¿
Será que o timi perdi ou ganha ca saída do Wesley que inté otro dia era odiado ?¿?¿
Váo sobrar outros e muito melhores!
Axamo qui é milior pregunta no posto piranga dos bananones e mustafentos.
Futebor é dinàmico e din-din é fundamentar (novas viuva em açáo?¿).
P.S. os dedos e os Anéis ?¿¿??¿¿...quar ¿?¿
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Mas que din din o palmeiras esta ganhando? a negociacao é simples:
Atletico, toma ai um bom jogador
Ok Palmeiras, leva em troca a bosta do neto berola.
Vão sobrar outros e muito melhores. Quem cara-pálida?
Massaraujo gente fina?
Desculpe mas essa nem o kleina acredita, dando entrevista hoje que não quer perder o jogador e que lógico que o time cairá de produção se o perder.
Enfim
Atletico, toma ai um bom jogador
Ok Palmeiras, leva em troca a bosta do neto berola.
Vão sobrar outros e muito melhores. Quem cara-pálida?
Massaraujo gente fina?
Desculpe mas essa nem o kleina acredita, dando entrevista hoje que não quer perder o jogador e que lógico que o time cairá de produção se o perder.
Enfim
Querido amigo Rei-nato PalestrOno,
Nada á táo ruim que náo possa piorar. Mas, paciência e determinaçao na busca de soluçóes é importante.
We will give up!
There is not a chance we convince those who do not try to at least understand some basic principles of logical argumentation and hope for a better future, but we keep listening as good listeners.
With all due respect and with great care, because football is not an exact science and admits many alternatives, good, not so good or bad.
Let´s play and let´s pray. ... oremos.
Um abraço muito especial, caro amigo Rei-nato PalestrOno.
Nada á táo ruim que náo possa piorar. Mas, paciência e determinaçao na busca de soluçóes é importante.
We will give up!
There is not a chance we convince those who do not try to at least understand some basic principles of logical argumentation and hope for a better future, but we keep listening as good listeners.
With all due respect and with great care, because football is not an exact science and admits many alternatives, good, not so good or bad.
Let´s play and let´s pray. ... oremos.
Um abraço muito especial, caro amigo Rei-nato PalestrOno.
there is nothing basic about marcinho good lad.
hauhauahuahauhauhauauauahuaauhau...........ihihihihihihhhhihhihiiiiiiiiiii......uhauahuahaaahuahuah... Abs,
Eu lembro quando venderam aquele timaço de 1996 (negocios bons em vendas) com Djalminha, Rivaldo, Luizao, etc
Começo a temporada 1997 e em 10 dias o Palmeiras anunciou Felipao, Arce, Rogerio, Viola, Alex, Paulo Nunes, Zinho, Oseas ...
Ligava a TV e era um craque por dia... aqueles sim eram bons tempos.
Hoje, eu me conformo em perder atletas, mas dignamente, não a preço de banana e ainda trazendo bostas pra encher o elenco.
Pra quem gosta do Palmeiras dá humilhação esse caso Wesley.
Começo a temporada 1997 e em 10 dias o Palmeiras anunciou Felipao, Arce, Rogerio, Viola, Alex, Paulo Nunes, Zinho, Oseas ...
Ligava a TV e era um craque por dia... aqueles sim eram bons tempos.
Hoje, eu me conformo em perder atletas, mas dignamente, não a preço de banana e ainda trazendo bostas pra encher o elenco.
Pra quem gosta do Palmeiras dá humilhação esse caso Wesley.
Convidado- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos