AO PRESIDENTE FELIX
+20
skassar
FELIPE_AZEVEDO
xiquento
DENER
Patolino
Sky fall
Maurício Arrivabene
milhouse
Silvana Cunha
Alex Prando
Renato Palestrino
Fox Mulder
Gui das Coxinhas
Danilo Kamada
Paulo Hetfield
SUINO
Danilo V. Maria
PRESIDENTE VERDE
Paulão Rio Preto
RIXARD
24 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: AO PRESIDENTE FELIX
A torcida está tão contra essa saída que eu acho que o negócio não vai rolar.
Paulo Hetfield- Brutus
Perfeito Prantos, tinha me esquecido desse detalhe.Alex Prando escreveu:A Lusa facilitou pra ninguem a saida do Luis Ricardo, sue melhor jogador.Paulo Hetfield escreveu:Vai lá na lusa e tenta tirar um dos principais jogadores por empréstimo até o final do ano, vamos ver se consegue.PRESIDENTE VERDE escreveu:QUAL É O NEGOCIO BOY GEORGE?Paulo Hetfield escreveu:Como eu já disse, nem a Lusinha faz um tipo de negócio desse.
CONTA PRA MIM
O Guilherme foi para os gambá porque pagaram a multa.
Paulo Hetfield- Brutus
Aliás, a Lusa nunca facilita, tradicionalmente sempre foi um dos clubes mais chatos e duros pra negociar os seus atletas.
SUINO- Brutus
Não chama ele assim, só eu posso chamá-lo de Piraci na nova gestão.milhouse escreveu:Fica quietinho "Piraci".Gui das Coxinhas escreveu:Pois é, parte 1: o povo ainda insiste em dizer que a negociação com o Barcos não foi boa, mesmo com Leandrassoo e Virilson jogando bem, e o mensalista "tamuxunto não jogo a série B por causa da seleção" jogando nada, e querendo ganhar R$ 500 mil mês. Outro dia vi alguém falando que o valor de mercado dele era de R$ 20 milhões. Ué, por que não apresentaram a proposta?PRESIDENTE VERDE escreveu:
OS CARAS CONDENAM ANTES DE SABER QUAL É A PROPOSTA
O IMPORTANTE AQUI É DIZER Q O PRESIDENTE CAGOU
JA ESTA PROVADO Q NEGOCIAÇÃO DO BARCOS FOI OTIMA P GENTE
ENTAO MENOS...
Pois é, parte 2: por que não espera anunciar os termos, caso realmente o Wesley saia? Por que o Wesley, de uma hora pra outra, virou de imprestável para indispensável para a grande maioria da torcida? Por que não analisam todo o contexto do "caso Wesley", como o valor que foi "pago" (devemos R$ 18 milhões), o tempo curto de contrato restante (fev/15), o salário de craque que ele recebe, a possibilidade de o cara ser vendido no final do ano, o comportamento dele etc?
Porra, vai tomar no cu.
Maurício Arrivabene- Popeye
Maurício Arrivabene escreveu:Não chama ele assim, só eu posso chamá-lo de Piraci na nova gestão.milhouse escreveu:Fica quietinho "Piraci".Gui das Coxinhas escreveu:Pois é, parte 1: o povo ainda insiste em dizer que a negociação com o Barcos não foi boa, mesmo com Leandrassoo e Virilson jogando bem, e o mensalista "tamuxunto não jogo a série B por causa da seleção" jogando nada, e querendo ganhar R$ 500 mil mês. Outro dia vi alguém falando que o valor de mercado dele era de R$ 20 milhões. Ué, por que não apresentaram a proposta?PRESIDENTE VERDE escreveu:
ENTAO MENOS...
Pois é, parte 2: por que não espera anunciar os termos, caso realmente o Wesley saia? Por que o Wesley, de uma hora pra outra, virou de imprestável para indispensável para a grande maioria da torcida? Por que não analisam todo o contexto do "caso Wesley", como o valor que foi "pago" (devemos R$ 18 milhões), o tempo curto de contrato restante (fev/15), o salário de craque que ele recebe, a possibilidade de o cara ser vendido no final do ano, o comportamento dele etc?
Porra, vai tomar no cu.
Gui das Coxinhas- Olivia Palito
Também acho que não existe jogador inegociável, contando que pague um valor satisfatório ao clube. Essa negociação se realmente existir é uma grande piada.
Emprestar um dos nossos melhores jogadores pra pegar aquele Lixola será do mesmo nível ou pior do Pierre por Daniel Carvalho.
Emprestar um dos nossos melhores jogadores pra pegar aquele Lixola será do mesmo nível ou pior do Pierre por Daniel Carvalho.
Sky fall- Gugu
Cara Simone,RIXARD escreveu:MEU CARO GUI, VC ACHA QUE UM JOGADOR QUE SE DESTACA E É ARTILHEIRO DO PALMEIRAS VALE SÓ 5 MILHÕES?Gui das Coxinhas escreveu:Pois é, parte 1: o povo ainda insiste em dizer que a negociação com o Barcos não foi boa, mesmo com Leandrassoo e Virilson jogando bem, e o mensalista "tamuxunto não jogo a série B por causa da seleção" jogando nada, e querendo ganhar R$ 500 mil mês. Outro dia vi alguém falando que o valor de mercado dele era de R$ 20 milhões. Ué, por que não apresentaram a proposta?PRESIDENTE VERDE escreveu:
ENTAO MENOS...
Porra, vai tomar no cu.
SE VC ACHA QUE ESSE VALOR É JUSTO ESTA MINIMIZANDO O POTENCIAL DO PALMEIRAS.
NÃO DA PARA SE CONTENTAR COM OS 4 RESERVAS E REFUGOS QUE VIERAM PARA O PALMEIRAS PQ NÃO ERAM NEM RELACIONADOS PARA O BANCO DO GREMIO, O VILSON INCLUSIVE ESTAVA AFASTADO E NÃO IRIA MAIS JOGAR PELO GREMIO.
EU SEMPRE DEFENDI O WESLEY PQ ACHO INJUSTO PERSEGUIR UM JOGADOR QUE ESTA JOGANDO FORA DA SUA POSIÇÃO, SE FOR OLHAR O CONTEXTO FICA PIOR AINDA PQ DISPUTAMOS ESSE JOGADOR COM O ATLETICO E GANHAMOS, PAGAMOS 18 MILHÕES E DEPOIS DE 1 ANO E MEIO EMPRESTAMOS O MESMO JOGADOR DE GRAÇA PARA O MESMO ATLETICO, JUSTO NO MOMENTO EM QUE ELE COMEÇA A DAR RETORNO SOBRE O VALOR INVESTIDO.
SE VC ACHA QUE ELE VAI VALORIZAR MAIS NO GALO DOQ NO PALMEIRAS ESTA PENSANDO IGUAL AO BARCOS ACHANDO QUE A MARCA PALMEIRAS NÃO VALE
Pra começar, não são apenas R$ 5 milhões. São R$ 6,5 milhões em dinheiro. Além disso, temos Leandrasso de graça até final de 2014 e Virilson. Tem ainda 15% do passe do Moreno. Rondinelly sim uma bosta. Léo Gago não é nada demais, mas ainda não teve tempo suficiente pra mostrar a que veio. Além disso, não preciso nem recordar o contexto da negociação, em que esse bosta argentino de merda queria sair de qualquer jeito, ganhava R$ 500 mil por mês e era odiado pelo grupo inteiro.
Enfim, já que em tese ele valia mais que isso, por que não apareceu um filho da puta sequer, da Arábia, da China, de Marte, pra comprar esse cara?
É realmente muito fácil "achar" que ele valia mais.
Quanto ao Wesley, está todo mundo se baseando em especulação para esculachar.
E qual o retorno do Wesley, só pra entender? Umas 5/6 partidas boas na série B, é isso? Esse cara é imprescindível, é isso?
Aliás, dei vários argumentos e o principal deles não foi rebatido. Ou vendemos o Wesley nessa janela de agosto ou na próxima. Depois, fodeu. Ele assina pré-contrato com qualquer clube no meio do ano. Nós ficamos com a dívida e sem o jogador.
E infelizmente, essa é uma realidade que custamos a aceitar: a vitrine do Palmeiras na Série B não é maior que a do Atlético na série A e no Mundial, jogando ao lado do Ronaldinho. Não adianta. Nossa camisa tem muito peso, mas temos que enfrentar a realidade e não ficar batendo no peito dizendo que aqui é Palmeiras.
Não estou falando isso de vc. Mas o que não falta aqui é gente menosprezando o Palmeiras, mas, ao mesmo tempo, dizendo que nosso jogadores valem bilhões. Juro que queria entender.
O torcedor, é claro, trata as coisas de forma muito simples. Não querem saber de detalhes, mas apenas de time bom. Eu, da minha parte, tenho que passar o contexto todo. Dizer pura e simplesmente que emprestar o Wesley é uma cagada é ignorar todo o contexto.
E quero deixar bem claro: estou falando tudo isso sem ter a menor idéia do que está acontecendo no caso Wesley. Sequer sou consultado em negociações e só ficamos sabendo quando chega um pedido para fazer um contrato x ou y por tal jogador.
Aliás, se nem eu sei, imagina a imprensa, os torcedores etc? Vamos com calma, só isso.
Bjs.
EU IA RESPONDER ALGUMAS CONSIDERAÇOES DE AMIGOS AQUI MAS O GUI
ACABOU DE FAZER POR MIM E MUITO BEM FEITO. PRINCIPALMENTE :
NAO É PORQUE A IMPRENSA FALA QUE É VERDADE, VAMOS AGUARDAR.
AGORA ME DIGAM...E SE REALEMENTE FOR VERDADE E O PALMEIRAS
PEDIU PRO ATLETICO PAGAR OS SALARIOS + 1 MILHAO ATE O FINAL DO ANO
E COLOCOU A CONDIÇAO DO WESLEY RENOVAR ATE 2017 ? TA RUIM ?
MAIS UMA VEZ PEÇO PARA AGUARDARMOS OS FATOS ANTES DE CONDENAR
BJS
PRESIDENTE VERDE- Popeye
PRESIDENTE FELIX..
RINDO BALDES E MAI BALDES!
RINDO BALDES E MAI BALDES!
Patolino- Olivia Palito
Não vou mais comentar sobre isso.
Vou esperar um desfecho.
Mas Gui, use a sua influencia pra iluminar a cabeça desse povo.
Se for pra doar o Wesley que eles doem buscando PELO MENOS BLINDAGEM DE BASTIDORES VISANDO TÍTULOS NO FUTURO. Sabemos que esse Kalil é poderoso e pode nos apoiar pra ganharmos algo importante no Centenário.
Vou esperar um desfecho.
Mas Gui, use a sua influencia pra iluminar a cabeça desse povo.
Se for pra doar o Wesley que eles doem buscando PELO MENOS BLINDAGEM DE BASTIDORES VISANDO TÍTULOS NO FUTURO. Sabemos que esse Kalil é poderoso e pode nos apoiar pra ganharmos algo importante no Centenário.
Danilo Kamada- Popeye
Cabeçinha de pudim, e aonde fica a Copa do Brasil nessa história toda?PRESIDENTE VERDE escreveu:
BJS
Paulo Hetfield- Brutus
SE VC NAO É CAPAZ DE ENTENDER, TALVEZ O PUDIM SEJA VCPaulo Hetfield escreveu:Cabeçinha de pudim, e aonde fica a Copa do Brasil nessa história toda?PRESIDENTE VERDE escreveu:
BJS
PRESIDENTE VERDE- Popeye
NINGUÉM É CONTRA VENDER, EMPRESTAR OU O RAIO QUE O PARTA, SOMOS CONTRA USAR O PRETEXTO DA SITUAÇÃO FINANCEIRA PARA TAL E EM TROCA RECEBER O 5º RESERVA BEROLA, QUE VAI VIR GANHANDO NO MINIMO 100 POR MES, E NÃO VER A COR DE DINHEIRO.
BELEZA, QUER EMPRESTAR, PEDE 1 MILHÃO, FIXA O VALOR DOS DIREITOS DELE NO MESMO VALOR QUE PAGAMOS, E TUDO CERTO.
VAMOS ESPERAR SE REALMENTE VAI DAR NEGÓCIO, MAS AS BASES DESSE NUNCA SABEREMOS CORRETAMENTE.
BELEZA, QUER EMPRESTAR, PEDE 1 MILHÃO, FIXA O VALOR DOS DIREITOS DELE NO MESMO VALOR QUE PAGAMOS, E TUDO CERTO.
VAMOS ESPERAR SE REALMENTE VAI DAR NEGÓCIO, MAS AS BASES DESSE NUNCA SABEREMOS CORRETAMENTE.
Paulão Rio Preto- Gugu
PRESIDENTE VIADO DO CARALHO MESMO..... VSF NOBRE E BRUNORO.;; SEUS CHUPADORES DE ROLA.
SE ESSES DOIS IMBECIS FIZEREM MAIS UM PÉSSIMO NEGÓCIO DESSES, EU NEM NO AVANTI ENTRO....TÁ AVISADO, SEUS PAUS NO CÚ.
SE ESSES DOIS IMBECIS FIZEREM MAIS UM PÉSSIMO NEGÓCIO DESSES, EU NEM NO AVANTI ENTRO....TÁ AVISADO, SEUS PAUS NO CÚ.
DENER- Olivia Palito
E TRZSER ESSE NETO PEROLA PRA QUE ???? ACASO NÃO TEM ATACANTES NESSE TIME ????
NÃO QUERO UM LIXO DESSES POR AQUI.... JÁ TÁ CHEIO... E PRECISA MANDAR MAIS UNS EMBORA.
QUER ALIVIAR A PORRA DA FOLHA, DEMITA O MARKETING, O BIGODE, O MASSARAUUJO TOCA DE LADO, O MÃO DE ALFACE... VEJAM QUANTA ECONOMIA.
NÃO QUERO UM LIXO DESSES POR AQUI.... JÁ TÁ CHEIO... E PRECISA MANDAR MAIS UNS EMBORA.
QUER ALIVIAR A PORRA DA FOLHA, DEMITA O MARKETING, O BIGODE, O MASSARAUUJO TOCA DE LADO, O MÃO DE ALFACE... VEJAM QUANTA ECONOMIA.
DENER- Olivia Palito
NO ANO PASSADO TEVE VARIOS BOATOS (NÃO TEM COMO SABER SE É VERDADE, MAS SE É MAIS QUE UM ALGUM DEVE SER VERDADEIRO) QUE CHEGARAM PROPOSTAS PELO BARCOS, UM JOGADOR ARTILHEIRO NO PALMEIRAS E DA SELEÇÃO ARGENTINA ATÉ ENTÃO, SE ELE NÃO VALE PELO MENOS 13 MILHÕES É NÃO SEI QUEM VALE.Gui das Coxinhas escreveu:Cara Simone,RIXARD escreveu:MEU CARO GUI, VC ACHA QUE UM JOGADOR QUE SE DESTACA E É ARTILHEIRO DO PALMEIRAS VALE SÓ 5 MILHÕES?Gui das Coxinhas escreveu:Pois é, parte 1: o povo ainda insiste em dizer que a negociação com o Barcos não foi boa, mesmo com Leandrassoo e Virilson jogando bem, e o mensalista "tamuxunto não jogo a série B por causa da seleção" jogando nada, e querendo ganhar R$ 500 mil mês. Outro dia vi alguém falando que o valor de mercado dele era de R$ 20 milhões. Ué, por que não apresentaram a proposta?PRESIDENTE VERDE escreveu:
ENTAO MENOS...
Porra, vai tomar no cu.
SE VC ACHA QUE ESSE VALOR É JUSTO ESTA MINIMIZANDO O POTENCIAL DO PALMEIRAS.
NÃO DA PARA SE CONTENTAR COM OS 4 RESERVAS E REFUGOS QUE VIERAM PARA O PALMEIRAS PQ NÃO ERAM NEM RELACIONADOS PARA O BANCO DO GREMIO, O VILSON INCLUSIVE ESTAVA AFASTADO E NÃO IRIA MAIS JOGAR PELO GREMIO.
EU SEMPRE DEFENDI O WESLEY PQ ACHO INJUSTO PERSEGUIR UM JOGADOR QUE ESTA JOGANDO FORA DA SUA POSIÇÃO, SE FOR OLHAR O CONTEXTO FICA PIOR AINDA PQ DISPUTAMOS ESSE JOGADOR COM O ATLETICO E GANHAMOS, PAGAMOS 18 MILHÕES E DEPOIS DE 1 ANO E MEIO EMPRESTAMOS O MESMO JOGADOR DE GRAÇA PARA O MESMO ATLETICO, JUSTO NO MOMENTO EM QUE ELE COMEÇA A DAR RETORNO SOBRE O VALOR INVESTIDO.
SE VC ACHA QUE ELE VAI VALORIZAR MAIS NO GALO DOQ NO PALMEIRAS ESTA PENSANDO IGUAL AO BARCOS ACHANDO QUE A MARCA PALMEIRAS NÃO VALE
Pra começar, não são apenas R$ 5 milhões. São R$ 6,5 milhões em dinheiro. Além disso, temos Leandrasso de graça até final de 2014 e Virilson. Tem ainda 15% do passe do Moreno. Rondinelly sim uma bosta. Léo Gago não é nada demais, mas ainda não teve tempo suficiente pra mostrar a que veio. Além disso, não preciso nem recordar o contexto da negociação, em que esse bosta argentino de merda queria sair de qualquer jeito, ganhava R$ 500 mil por mês e era odiado pelo grupo inteiro.
Enfim, já que em tese ele valia mais que isso, por que não apareceu um filho da puta sequer, da Arábia, da China, de Marte, pra comprar esse cara?
É realmente muito fácil "achar" que ele valia mais.
E qual o retorno do Wesley, só pra entender? Umas 5/6 partidas boas na série B, é isso? Esse cara é imprescindível, é isso?
Aliás, dei vários argumentos e o principal deles não foi rebatido. Ou vendemos o Wesley nessa janela de agosto ou na próxima. Depois, fodeu. Ele assina pré-contrato com qualquer clube no meio do ano. Nós ficamos com a dívida e sem o jogador.
E infelizmente, essa é uma realidade que custamos a aceitar: a vitrine do Palmeiras na Série B não é maior que a do Atlético na série A e no Mundial, jogando ao lado do Ronaldinho. Não adianta. Nossa camisa tem muito peso, mas temos que enfrentar a realidade e não ficar batendo no peito dizendo que aqui é Palmeiras.
Não estou falando isso de vc. Mas o que não falta aqui é gente menosprezando o Palmeiras, mas, ao mesmo tempo, dizendo que nosso jogadores valem bilhões. Juro que queria entender.
O torcedor, é claro, trata as coisas de forma muito simples. Não querem saber de detalhes, mas apenas de time bom. Eu, da minha parte, tenho que passar o contexto todo. Dizer pura e simplesmente que emprestar o Wesley é uma cagada é ignorar todo o contexto.
E quero deixar bem claro: estou falando tudo isso sem ter a menor idéia do que está acontecendo no caso Wesley. Sequer sou consultado em negociações e só ficamos sabendo quando chega um pedido para fazer um contrato x ou y por tal jogador.
Aliás, se nem eu sei, imagina a imprensa, os torcedores etc? Vamos com calma, só isso.
Bjs.
DOS QUE VIERAM TODOS ESTAVAM EM UMA LISTA DE NEGOCIAVEIS, ASSIM COMO TEMOS UM MONTE DE JOGADOR AQUI COMO ELES, ENTÃO IMAGINE QUE NOS VAMOS CHEGAR NO FLUMINENSE E OFERECER LEITE, REAL, WENDEL, AMARO + 6 MI PELO FRED, IRIAM RIR DESSA PROPOSTA RIDICULA.
SE A DIRETORIA FOR INTELIGENTE ESPERA ATÉ O ANO QUE VEM E COMEÇA A NEGOCIAR A RENOVAÇÃO DO CONTRATO CASO ELE ESTEJA JOGANDO BEM, É ASSIM QUE TODO CLUBE GRANDE E QUE PENSA GRANDE FAZ
RIXARD- Popeye
O Palmeiras estuda a proposta de empréstimo de Wesley apresentada pelo Atlético-MG e analisa as consequências de uma possível saída do jogador. Apesar da boa fase do volante, o lado financeiro pesa segundo o próprio presidente Paulo Nobre e o clube alviverde pode economizar cerca de R$ 1,4 milhão, caso libere o atleta até o fim de 2013.
A negociação gira em torno de duas principais possibilidades, e uma delas é a cessão de Wesley apenas até o fim deste ano.
Neste caso, o clube alviverde poderia contar com o volante no ano do centenário, quando o presidente Paulo Nobre diz pretender formar um grande time. Porém, o atleta não entende que seja tão atraente ficar pouco mais de quatro meses no Galo, mesmo com a disputa do Mundial de Clubes em dezembro.
O Palmeiras deixaria de bancar o salário de Wesley no período, o que resultaria em uma economia de R$ 1,4 milhão, já que o jogador recebe cerca de R$ 350 mil por mês de salário. O valor corresponde a 10% do montante gasto para tirar o volante do Werder Bremen em 2012 – os R$ 14 milhões foram divididos em três parcelas anuais (2012, 2013 e 2014).
A outra possibilidade na negociação é um vínculo maior, possivelmente até agosto de 2014, segundo apurou o UOL Esporte, o que só valeria a pena para o Palmeiras por uma quantia razoável de dinheiro a ser paga pelo Atlético-MG. Isso porque Wesley tem contrato até o fevereiro de 2015 e poderia assinar um pré-contrato com outro clube cerca de dois meses depois de voltar de Minas Gerais.
Caso assine por um ano, o Palmeiras teria uma economia maior, de cerca de R$ 4,2 milhões, porém, ficaria sem um dos titulares do técnico Gilson Kleina por um longo período.
A negociação gira em torno de duas principais possibilidades, e uma delas é a cessão de Wesley apenas até o fim deste ano.
Neste caso, o clube alviverde poderia contar com o volante no ano do centenário, quando o presidente Paulo Nobre diz pretender formar um grande time. Porém, o atleta não entende que seja tão atraente ficar pouco mais de quatro meses no Galo, mesmo com a disputa do Mundial de Clubes em dezembro.
O Palmeiras deixaria de bancar o salário de Wesley no período, o que resultaria em uma economia de R$ 1,4 milhão, já que o jogador recebe cerca de R$ 350 mil por mês de salário. O valor corresponde a 10% do montante gasto para tirar o volante do Werder Bremen em 2012 – os R$ 14 milhões foram divididos em três parcelas anuais (2012, 2013 e 2014).
A outra possibilidade na negociação é um vínculo maior, possivelmente até agosto de 2014, segundo apurou o UOL Esporte, o que só valeria a pena para o Palmeiras por uma quantia razoável de dinheiro a ser paga pelo Atlético-MG. Isso porque Wesley tem contrato até o fevereiro de 2015 e poderia assinar um pré-contrato com outro clube cerca de dois meses depois de voltar de Minas Gerais.
Caso assine por um ano, o Palmeiras teria uma economia maior, de cerca de R$ 4,2 milhões, porém, ficaria sem um dos titulares do técnico Gilson Kleina por um longo período.
RIXARD- Popeye
TD ISSO PARA ECONOMIZAR 1,4 MI ISSO É DINHEIRO DE PINGA PARA UM CLUBE GRANDE, E SE TA PRECISANDO DE GRANA QUE FECHE PATROCINIOS PONTUAIS OU VENDA ESPAÇO NA MANGA OU NO OMBRO OU EM QUALQUER LUGAR NA CAMISA, COM CERTEZA GANHA MAIS QUE ESSES 1,4 MI
RIXARD- Popeye
GUI, EU CONTINUO A DIZER Q A NEGOCIAÇÃO FOI PESSIMA, O FATO DO LEANDRO ESTAR DANDO CERTO É UMA CONSEQUENCIA, MAS PODERIA ESTAR IGUAL AO BARCOS NO GREMIO, NÃO JOGANDO NADA, E O FATO DO BARCOS ESTAR UMA MERDA LA, NÃO QR DIZER Q O CARA SEJA RUIM, PARA MIM, OQ IMPORTA É OQ ELE JOGOU AQUI., NÃO DIGO Q ELE NÃO TIVESSE Q SAIR, POIS DISSE VARIAS VEZES Q NÃO QRIA A SERIE B, MAS A FORMA Q SAIU NÃO FOI NEM DE LONGE A CORRETA, E QTO AO VILSON, ELE JA VIRIA DE QUALQUER MANEIRA, MAS E LEO GAGO E RONDINELLI, SÃO BEM MEIA BOCA, ESTÃO SO FAZENDO NUMERO E INCHANDO A FOLHA, ESSES SIM DEVERIAM SAIR, MAS O ESTRANHO , É A LOGICA DESSA DIRETORIA, Q QR SO SE DESFAZER DOS JOGADORES Q SABEM JOGAR ALGUMA COISA, OS PERNAS DE PAU TEM CADEIRA CATIVA NO ELENCO, AGORA QUE O TIME ESTA SE ENTROSANDO, COMEÇANDO A APRESENTAR UM FUTEBOL RAZOAVEL, JA COMEÇAM A DESFAZER O ELENCO, JA PASSOU DA HORA DESSA DIRETORIA MOSTRAR A QUE VEIO, FICAR RECLAMENDO NA IMPRENSA Q NÃO TEM DINHEIRO, NÃO ARRUMAR UM PATROCINADOR PARA A CAMISA JA MOSTRA A LERDEZA Q É. QRER SE DESFAZER DE JOGADOR POR CAUSA DE SALARIO É O FIM DA PICADAGui das Coxinhas escreveu:Pois é, parte 1: o povo ainda insiste em dizer que a negociação com o Barcos não foi boa, mesmo com Leandrassoo e Virilson jogando bem, e o mensalista "tamuxunto não jogo a série B por causa da seleção" jogando nada, e querendo ganhar R$ 500 mil mês. Outro dia vi alguém falando que o valor de mercado dele era de R$ 20 milhões. Ué, por que não apresentaram a proposta?PRESIDENTE VERDE escreveu:
ENTAO MENOS...
Porra, vai tomar no cu.
xiquento- Popeye
Rixard, vc tá lendo muito Turiassu 1840, cara. É evidente que um possível empréstimo não é apenas para economizar R$ 1,4 mil.RIXARD escreveu:TD ISSO PARA ECONOMIZAR 1,4 MI ISSO É DINHEIRO DE PINGA PARA UM CLUBE GRANDE, E SE TA PRECISANDO DE GRANA QUE FECHE PATROCINIOS PONTUAIS OU VENDA ESPAÇO NA MANGA OU NO OMBRO OU EM QUALQUER LUGAR NA CAMISA, COM CERTEZA GANHA MAIS QUE ESSES 1,4 MI
Leandrasso não joga nada desde o Paulista.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
GUI, PQ NÃO VENDE LOGO ELE PELO PREÇO QUE PAGAMOS, COM AS COMISSÕES DE EMPRESÁRIOS E OUTROS INCLUSAS???
Paulão Rio Preto- Gugu
pois é.......isso pq esta na serie B heimFELIPE_AZEVEDO escreveu:Leandrasso não joga nada desde o Paulista.
imagina na A
skassar- Olivia Palito
R$ 20 milhões. Quem paga?Paulão Rio Preto escreveu:GUI, PQ NÃO VENDE LOGO ELE PELO PREÇO QUE PAGAMOS, COM AS COMISSÕES DE EMPRESÁRIOS E OUTROS INCLUSAS???
Aí sim, Paulão. Concordo com o senhor.Paulão Rio Preto escreveu:NINGUÉM É CONTRA VENDER, EMPRESTAR OU O RAIO QUE O PARTA, SOMOS CONTRA USAR O PRETEXTO DA SITUAÇÃO FINANCEIRA PARA TAL E EM TROCA RECEBER O 5º RESERVA BEROLA, QUE VAI VIR GANHANDO NO MINIMO 100 POR MES, E NÃO VER A COR DE DINHEIRO.
Se for nesse molde, aí sim, justifica o emprestimo.
Seria uma boa pro Palmeiras, ja que na Serie B, o time aguenta subir sem o Wesley.
Convidado- Convidado
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|