E o novo patrocinador do Parmerão, será.....
+12
Marcelinho Moraes
Danilo Kamada
PRESIDENTE VERDE
Patolino
Paulão Rio Preto
italiano
RIXARD
milhouse
robgoll
HORT5
SUINO
marcos_imirim
16 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: E o novo patrocinador do Parmerão, será.....
Dick Vigarista escreveu:marcos_imirim escreveu:Professor Freddy Shoop escreveu:marcos_imirim escreveu:
Frederich Hayek e Milton Friedman ???
Se a comparação for aos principios desses dois, é isso sim.
É que na verdade, caro Professor Snoopy, estou mais para John Maynard Keynes.
Deus-mercado e Margareth Thatcher me causam indigestão.
Obrigado.
Eu tambem Marcao. Sou muito mais as teorias de Keynes, apesar de que a principal obra dele nao eh de facil leitura. So nao compartilho com a opcao sexual dele.
A crise de 2007/08, causada principalmente pelos bancos (instituicoes privadas), nos mostrou que o mercado nao se corrige sozinho. E essa porra de austeridade esta matando paises como Espanha, Grecia. Tudo para que os bancos dos PIIGS tenham saude, jah que os bancos desses paises conseguiram creditos para financiar as bolhas imobiliarias na Espanha, na Irlanda (por exemplo) atraves dos bancos do pais da sra Merkel.
Enfim, o patrocinador do Palmeiras pode ser qualquer empresa, desde que pague bem e que seja idonea. Mas ter que vir logo. E acho que a iminente volta a Serie A, o centenario e a Arena sao bons atrativos.
Caro Dick, o patrocinador será a FIAT mesmo. Aliás, para ser justo, o PV já tinha adiantado aqui no fórum, conforme comentou acima. Espero que seja um bom valor, ARENA e Centenário sao fatos que valorizam esse patrocínio.
Quanto ao Keynes, 2007/2008 mostrou a força de suas ideias. Já não há mais colônia para ser explorada pelos países centrais para bancar o bem estar deles, portanto, valerá o capitalismo produtivo e inovador, empresas e bancos sem controle, já eram. É só ver a Espanha, Portugal e a Grécia, destinando juros exorbitantes para bancar o euro a custa do sofrimento do povo. Depois aparecem tipos como o Hitler e os caras não entendem o porque.
marcos_imirim- Olivia Palito
Marcello Damianovich escreveu:Ah, pensei que fossem reeditar o patrocínio de 1986, na parte de trás da camisa era Shark e na frente Cassino galeria pajé...
Meu amigo tem essa camisa, já tentei adquiri-la pra minha coleção, impossível!
SUINO- Brutus
fabio2502- Gugu
fabio2502- Gugu
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:
O SEGUNDO GOL FOI UM GOLAÇO. CHUPA CASAGRANDE
HORT5- Popeye
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|