DEPOIS QUE O RAMOS SAIU A ZAGA PIOROU
+10
Alex Prando
xiquento
SUINO
TATO CAMPINAS
Daniel Martins
FINOTELLO
PRESIDENTE VERDE
Paulão Rio Preto
Gui das Coxinhas
RIXARD
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
DEPOIS QUE O RAMOS SAIU A ZAGA PIOROU
Maurício Ramos nunca caiu nas graças da torcida. Não foram poucos os palmeirenses que comemoram a saída do ex-camisa 4 para o Sharjah FC (EAU), no começo de julho. Desde a sua transferência, porém, a defesa ainda não conseguiu acertar-se: a média de gols sofridos pelo Alviverde dobrou na Série B.
Nos seis jogos em que Maurício atuou – cinco deles com o capitão Henrique, e outro com André Luiz, que o substituiu –, o Palmeiras foi vazado apenas três vezes (contra América-MG, Avaí e Sport), e teve média de 0,5 gol sofrido por jogo.
Com Maurício fora desde a pausa para a Copa das Confederações, já foram quatro partidas disputadas, e quatro gols sofridos (um contra o ABC, dois contra o Figueirense e um contra o Guaratinguetá), média de um gol levado por jogo. Apenas contra o Oeste, em Presidente Prudente (SP), o Verdão passou ileso.
Apesar do aumento, o Verdão segue com uma das melhores defesas da Série B, empatado com o Paraná, que também levou sete gols em dez partidas. As atuações com Henrique e André Luiz, porém, têm dado sustos à torcida – no sábado, diante do Guaratinguetá, ocorreram alguns erros de posicionamento, como no gol de empate do rival, marcado por Douglas Tanque.
Diante disto, Vilson deve voltar a ser titular nesta terça – ele treinou junto com Henrique, deixando André Luiz entre os reservas. Após uma artroscopia no joelho esquerdo, a comissão técnica foi cautelosa ao recolocá-lo. Tiago Alves, que ainda não estreou, Wellington, Thiago Martins, Luiz Gustavo e Marcos Vinícius completam o time de defensores.
Nos seis jogos em que Maurício atuou – cinco deles com o capitão Henrique, e outro com André Luiz, que o substituiu –, o Palmeiras foi vazado apenas três vezes (contra América-MG, Avaí e Sport), e teve média de 0,5 gol sofrido por jogo.
Com Maurício fora desde a pausa para a Copa das Confederações, já foram quatro partidas disputadas, e quatro gols sofridos (um contra o ABC, dois contra o Figueirense e um contra o Guaratinguetá), média de um gol levado por jogo. Apenas contra o Oeste, em Presidente Prudente (SP), o Verdão passou ileso.
Apesar do aumento, o Verdão segue com uma das melhores defesas da Série B, empatado com o Paraná, que também levou sete gols em dez partidas. As atuações com Henrique e André Luiz, porém, têm dado sustos à torcida – no sábado, diante do Guaratinguetá, ocorreram alguns erros de posicionamento, como no gol de empate do rival, marcado por Douglas Tanque.
Diante disto, Vilson deve voltar a ser titular nesta terça – ele treinou junto com Henrique, deixando André Luiz entre os reservas. Após uma artroscopia no joelho esquerdo, a comissão técnica foi cautelosa ao recolocá-lo. Tiago Alves, que ainda não estreou, Wellington, Thiago Martins, Luiz Gustavo e Marcos Vinícius completam o time de defensores.
RIXARD- Popeye
Re: DEPOIS QUE O RAMOS SAIU A ZAGA PIOROU
OU SEJA O ANDRÉ LUIS É PIOR QUE O RAMOS, ESPERO QUE O VILSON NÃO SAIA MAIS DO TIME
RIXARD- Popeye
Posso cornetar, direção? Esse Andre Luis é fraco. Dizem que o Thiago que veio do Mogi tá treinando bem. Sei lá...
Gui das Coxinhas- Olivia Palito
Paulão Rio Preto- Gugu
EU AVISEI...
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Esse André Luiz tá pau a pau com o Daniel Dentadura. Até o Leandro Amaro joga mais bola que ele.
FINOTELLO- Gugu
Pra vcs verem o lixo que é nosso elenco , sai um merda e as merdas reservas conseguem ser pior !
Daniel Martins- Brutus
Levou o,5 gols de média, mas nesse 3 jogos foram derrotas.
Não que eu deteste o M.Ramos em seu futebol, mas não aceitava ele ser titular. Apenas isso.
Não que eu deteste o M.Ramos em seu futebol, mas não aceitava ele ser titular. Apenas isso.
Convidado- Convidado
Professor Freddy Shoop escreveu:Levou o,5 gols de média, mas nesse 3 jogos foram derrotas.
Perfeito Professor, como sempre !
TATO CAMPINAS- Gugu
Maurício FuRamos, o Alexandre Bocão de 2012, o seu nome jamais deveria ser pronunciado novamente, símbolo de vexame, de derrota, de humilhação, demorou tanto pra se livrar desse impiastro, deixem-no lá na casa do caralho.
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:Maurício FuRamos, o Alexandre Bocão de 2012, o seu nome jamais deveria ser pronunciado novamente, símbolo de vexame, de derrota, de humilhação, demorou tanto pra se livrar desse impiastro, deixem-no lá na casa do caralho.
SUINO, VC APOIA A SAIDA DO HENRIQUE, DO VALDIVIA, MARCIO ARAUJO, ETC, SO SE ESQUECE Q A RESPOSIÇÕES SÃO PADRÃO PALMEIRAS, POR VC TEREMOS UM TIME SERIE C
xiquento- Popeye
xiquento escreveu:SUINO escreveu:Maurício FuRamos, o Alexandre Bocão de 2012, o seu nome jamais deveria ser pronunciado novamente, símbolo de vexame, de derrota, de humilhação, demorou tanto pra se livrar desse impiastro, deixem-no lá na casa do caralho.
SUINO, VC APOIA A SAIDA DO HENRIQUE, DO VALDIVIA, MARCIO ARAUJO, ETC, SO SE ESQUECE Q A RESPOSIÇÕES SÃO PADRÃO PALMEIRAS, POR VC TEREMOS UM TIME SERIE C
Henrique - se ficar tá bom, se tiver proposta e ela for boa financeiramente, que vá também, zagueiro razoável.
Valdívia - o pior custo benefício da história do Palmeiras, quase 120 ausências desde 2010, ter empurrado três bêbados na ladeira não convencem, pelo menos a mim, reconheço que é difícil do Palmeiras se livrar dele, pois ninguém o quer, mas esse queria ver longe, mas muito longe do Verdão.
Márcio Araújo - não sei quando pedi a saída dele, pode procurar algum tópico que eu o detone, não por achar grande coisa, é um volante comum como outros 278 do futebol brasileiro (só essa diretoria trouxe uns 10 igual ele), acho que ás vezes até exageram com ele, mas se tiver proposta, tchau também, adeus!
Se a diretoria for incapaz de repor jogadores do nível dos acima citados, entre outros que já saíram ou deveriam sair, é melhor parar.
Sinto saudade de jogador bom, de jogador decisivo, de zagueiros que não pipocavam, de meias que chamavam a responsa e resolviam, sinto saudades de volantes que além de saber marcar, acertavam passes além de 1 metro de distância, de atacantes decisivos, que não falhavam na hora que o Palmeiras precisava, saudade de jogador pipoqueiro, de jogador que enfiou o Palmeiras pela segunda vez na segunda divisão, que proporcionaram vexames e humilhações históricas, sinceramente não sinto .
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:xiquento escreveu:SUINO escreveu:Maurício FuRamos, o Alexandre Bocão de 2012, o seu nome jamais deveria ser pronunciado novamente, símbolo de vexame, de derrota, de humilhação, demorou tanto pra se livrar desse impiastro, deixem-no lá na casa do caralho.
Henrique - se ficar tá bom, se tiver proposta e ela for boa financeiramente, que vá também, zagueiro razoável.
Valdívia - o pior custo benefício da história do Palmeiras, quase 120 ausências desde 2010, ter empurrado três bêbados na ladeira não convencem, pelo menos a mim, reconheço que é difícil do Palmeiras se livrar dele, pois ninguém o quer, mas esse queria ver longe, mas muito longe do Verdão.
Márcio Araújo - não sei quando pedi a saída dele, pode procurar algum tópico que eu o detone, não por achar grande coisa, é um volante comum como outros 278 do futebol brasileiro (só essa diretoria trouxe uns 10 igual ele), acho que ás vezes até exageram com ele, mas se tiver proposta, tchau também, adeus!
Se a diretoria for incapaz de repor jogadores do nível dos acima citados, entre outros que já saíram ou deveriam sair, é melhor parar.
Sinto saudade de jogador bom, de jogador decisivo, de zagueiros que não pipocavam, de meias que chamavam a responsa e resolviam, sinto saudades de volantes que além de saber marcar, acertavam passes além de 1 metro de distância, de atacantes decisivos, que não falhavam na hora que o Palmeiras precisava, saudade de jogador pipoqueiro, de jogador que enfiou o Palmeiras pela segunda vez na segunda divisão, que proporcionaram vexames e humilhações históricas, sinceramente não sinto .
E VC TEM DUVIDA DA CAPACIDADE DE REPOSIÇÃO DA DIRETORIA???? É SO VER QM SÃO OS RESERVAS DESSES JOGADORES Q EU CITEI, E SE NÃO TIVESSEMOS SAUDADES DOS JOGADORES DECISIVOS, BONS VOLANTES, ETC, NÃO ESTARIAMOS NA SERIE B.
xiquento- Popeye
Então Xique, eu quero esse filhos da puta de 2012 fora, já provaram que não prestam, pra se manter na série A não precisa muita coisa não e eles nem disso foram capazes, não confio nem um pouco nessa, nem em nenhuma diretoria do Palmeiras, mas o Vilson é pelo menos igual ao Maulixo, o Márcio Araújo é na melhor das hipóteses do mesmo nível do Leo Gago, Charles, Marcelo Oliveira, Eguren, do Denoni (que já foi), o Vinícius é tão ruim e menos burro que o Maikon Leite, o Mendieta também é capaz de dar três bons lançamentos contra o Oeste e ainda por cima não tem fibrose e por aí vai.
O que quero dizer é que não há ninguém no elenco do Palmeiras que sentiremos falta ou de difícil reposição até pra essa diretoria incompetente.
O que quero dizer é que não há ninguém no elenco do Palmeiras que sentiremos falta ou de difícil reposição até pra essa diretoria incompetente.
SUINO- Brutus
A culpa não é a sua saida mas quem entrou em seu lugar.
Alex Prando- Popeye
Alex Prando escreveu:A culpa não é a sua saida mas quem entrou em seu lugar.
A tendência é que o Vilson seja o titular.
SUINO- Brutus
Perfeito Paulão, simples assim.Paulão Rio Preto escreveu:O TÍTULO DA MATÉRIA PODERÍA SER O ABAIXO:
"
DEPOIS QUE O ANDRÉ LUIS ENTROU A ZAGA PIOROU
Paulo Hetfield- Brutus
"MAURICIO RAMOS ??? DELS NOS LIVRE, ELE NAO FOI CAMPEÃO EM 2009
HENRIQUE ??? MELDELS!!! ELE CAIU EM 2012 , MAS PARECE O PRINCIPE DO
SHEREK E MERECE FICAR"
ASS: CÚ PISCANTE MÃO DUPLA DE MORALS
PRESIDENTE VERDE- Popeye
O péssimo-rício ERramos ? Era tremedera na certa, e as potrona e sofás balançava queenén vara-verde.(Pregunta po Suino - o parmerense do sofá). hauhauahuahauh...
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:O péssimo-rício ERramos ? Era tremedera na certa, e as potrona e sofás balançava queenén vara-verde.(Pregunta po Suino - o parmerense do sofá). hauhauahuahauh...
Misericórdia Família, até o Beto Fuscão me deixava mais tranquilo que esse traste!
SUINO- Brutus
OREMOS, querido amigo Suino
P.S. E, por falá em sofá, uma preguntinha: Voce já mandô reformá o véio sofá ? ... uhauhauhauauahaua... abs.
P.S. E, por falá em sofá, uma preguntinha: Voce já mandô reformá o véio sofá ? ... uhauhauhauauahaua... abs.
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:OREMOS, querido amigo Suino
Não, ano que vem ele completa 100 anos junto com o Verdão, só depois disso eu troco!
SUINO- Brutus
Da serie zagueiros promessas revelados no Coritiba que nao dao em nada no Palmeiras. Mauricio Ramos, Jeci e Henrique (esse ai nao tem nada demais, exemplo da tese do Dr RT).
Alias o Coxa, com excecao do Alex, tem o dom de nos mandar tranqueira.
Chico, Dida, M Ramos, Jeci, Keirrison...
rcapasso- Olivia Palito
rcapasso escreveu:Da serie zagueiros promessas revelados no Coritiba que nao dao em nada no Palmeiras. Mauricio Ramos, Jeci e Henrique (esse ai nao tem nada demais, exemplo da tese do Dr RT).
Ayrton...
SUINO- Brutus
Magavilhoso o Princeso
rcapasso- Olivia Palito
Página 1 de 2 • 1, 2