BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

¿ Quem bate mais no Vardivia ?

+5
fabio2502
SUINO
Denilson MAV
Danilo Kamada
Familia TUTTI BUONA GENTI
9 participantes

Ir para baixo

¿ Quem bate mais no Vardivia ? Empty ¿ Quem bate mais no Vardivia ?

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Seg Jul 22, 2013 2:50 pm

Os adversários que parecem doutrinados a "meterem o pé" nele, porque temem suas jogadas refinadas e perigosas, ou, arguns torcedores que se desanimaram com suas "machucadices" e "hospedages no DM" ?

O que os parmerenses dos báo devem fazer é, sem rancor, buscar incentivá-lo a ser dinovo, nosso ídolo, nosso melhor jogador e o terror dos bambis e gambazentos.

Náo é fácil, pois seu recente passado, o condena, mas seu presente nos trás divorta a esperança de um jogador deferenciado que pode decidir jogos para o parmeráo.

SÓ + UMA COISINHA: "REPAREM COMO OS ADVERSÁRIOS BATEM, mardozamente, NELE.... reparem bem e dispois nóis si fala.

Perdoar é coisa nobre desde que ele nos passe um poquin de esperança e mostre brios. .... E, parece estar quereno mostrar!

TUDO ISTO É BÁO pa nóis memo, e báo po parmeráo .....OREMOS!

Um abraço alvi-verde,
Familia TUTTI BUONA GENTI.

P.S. Aos céticos pedimos um poquin de paciência e que deem a ele a penurtima chanssi. Nóis tamém já duvidemo antes , mas... PARMERENSES UNIDOS JAMAIS SERÁO VENCIDOS.

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Ir para o topo Ir para baixo

¿ Quem bate mais no Vardivia ? Empty Re: ¿ Quem bate mais no Vardivia ?

Mensagem por Danilo Kamada Seg Jul 22, 2013 2:54 pm

Boa idéia, Familia!!!
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagem por Denilson MAV Seg Jul 22, 2013 2:57 pm

A unica coisa que eu sei é que o Valdivia se borra pra bater penalti.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagem por SUINO Seg Jul 22, 2013 3:09 pm

Eis a batida que atrapalha o chileno:

¿ Quem bate mais no Vardivia ? Batida+baianinha+maracuj+aacute+900+ml+salvador+ba+brasil__872E04_1
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagem por fabio2502 Seg Jul 22, 2013 4:56 pm

Entrou em campo com a camisa do Verdão, qualquer torcedor torce pelo melhor.

O problema é que o Valdivia já teve a última chance umas 15 vezes.

Não há como acreditar em uma sequencia de bons jogos contra adversários de verdade.
fabio2502
fabio2502
Gugu

Mensagem por Patolino Seg Jul 22, 2013 5:54 pm

Denilson MAV escreveu:A unica coisa que eu sei é que o Valdivia se borra pra bater penalti.

PENSEI Q SÓ EU TINHA REPARADO Q ELE FINGIU UMA CONTUSAO NO LANCE DO PENALTI PRA NAO BATE-LO

LAMENTAVIIII
Patolino
Patolino
Olivia Palito

Mensagem por Paulo Hetfield Seg Jul 22, 2013 6:07 pm

Ok, vamos dar uma trégua para o Cachaça, mas quero ver ele arrebentar na Copa do Brasil, arrebentar na segundona com R$ 500 mil por mês, não é mais do que a obrigação.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagem por xiquento Seg Jul 22, 2013 9:03 pm

DISPARADO, MAS DISPARADO O MELHOR DO ELENCO, COM SEQUENCIA É UM DOS MELHORES JOGADORES DO BRASIL.
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagem por rcapasso Seg Jul 22, 2013 9:07 pm

Carissimo FTBG! Bom te-lo aqui.
99% daqui apoia o Valdivia em campo. Mas te-lo como idolo depois de toda a cafajestice que esse cara fez com o Palmeiras nos ultimos anos nao da. Quero que ele arrebente aqui e na selecao do Chile, e que seja vendido pro Al-Pingha por 50 milhoes de euros, pra tirarmos um pouco do prejuizo com essa tralha.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagem por rcapasso Ter Jul 23, 2013 1:22 am

Valdivia volta a jogar e médico do Palmeiras é canonizado
6 de julho de 2013

Valdivia feliz com a volta aos gramados (FOTO: Pato)
Igreja, um milagre aconteceu! Jorge Valdivia, o jogador de vidro, que sofre de fibrose múltipla generalizada, finalmente voltou aos gramados. E o mais incrível: o crack jogou uma partida e não se lesionou. O milagre foi tão grande que chamou a atenção do Vaticano, que por sua vez já solicitou a canonização do médico alviverde, Otávio Vilhena.

“Eu confesso que chorei quando o juiz apitou e o Valdivia ainda estava em pé. A última vez que isto tinha acontecido foi quando joguei videogame com o meu filho. Eu não conseguia acreditar”, disse o médico.

Gilson Kleina, técnico do Palmeiras, confessou que o milagre renovou as esperanças do elenco e agora o título da série B tornou-se mais factível: “O elenco está unido, a fé tomou conta dos nossos corações e vamos com certeza ganhar este título. Só não vamos deixar o Valdivia levantar a taça, sabe como é né, vai que ele sente o ombro (risos)”.

Santo Otávio espera conseguir ajudar outros atletas do clube a se recuperarem após ter sua canonização oficializada: “Meu sonho é curar até ex-jogadores, como Lenny e Pedrinho. Mas acho que isso só Deus mesmo”.

São Marcos confirmou presença no processo de canonização.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagem por rcapasso Ter Jul 23, 2013 1:27 am

O Valdivia sentiu mais uma lesão, mas desta vez foi pelo bem da nação. Mesmo sem condições físicas e, principalmente, sem liberação do departamento médico do Palmeiras, o Mago participou da manifestação pela redução do valor das passagens, em Bambis. Ao correr da polícia, o “jogador” sentiu uma lesão na coxa e está fora da Série B 2013.

O médico do Verdão, Pedro Pig, disse que a lesão é grave: “O Valdivia é um atleta que não foi feito para correr, já que sofre de fibrose múltipla generalizada. Por isso não estava liberado pelo DM para participar do protesto. Na verdade, ele está proibido até mesmo de caminhar rapidamente, imagine correr”, disse Pig.

O Gambazada também enviou seus jogadores para participarem da manifestação. Como já possuem um histórico com a polícia, a ideia era que os corintianos pudessem orientar os manifestantes em um possível confronto com os policiais. Mas infelizmente a ação deu errado, já que no calor do momento, apenas Alexandre Pato partiu para cima dos policiais segurando um rojão, driblou o bloqueio, ficou cara-a-cara com um PM e atirou o rojão…. para fora de SP, iluminando a cidade de Perolândia em Goiás.

Outro jogador que se deu mal foi Ganso. O meia tricolor ofereceu uma flor aos policiais a fim de evitar ações truculentas, mas levou um golpe de cassetete. Como bom são-paulino acabou gostando e levou mais 10 pancadas, que gerou um lesão na costela e crise em seu casamento recente.

Sugestão de Eduardo Torres e @Jerrone (inspirado em @pepereale)

rcapasso
Olivia Palito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos