BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TENHO VERGONHA DE SABER QUE OS BRUNOS TORCEM PARA O MESMO TIME QUE EU TORÇO

+4
SUINO
rcapasso
FELIPE_AZEVEDO
Maurício Arrivabene
8 participantes

Ir para baixo

TENHO VERGONHA DE SABER QUE OS BRUNOS TORCEM PARA O MESMO TIME QUE EU TORÇO Empty TENHO VERGONHA DE SABER QUE OS BRUNOS TORCEM PARA O MESMO TIME QUE EU TORÇO

Mensagem por Maurício Arrivabene Dom Jul 21, 2013 9:24 pm

Olhem isso:

Tópico: 

[b style="font-family: Verdana, Tahoma, Arial, 'Trebuchet MS', sans-serif, Georgia, Courier, 'Times New Roman', serif; font-size: 12px; line-height: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);"][/b][b style="font-family: Verdana, Tahoma, Arial, 'Trebuchet MS', sans-serif, Georgia, Courier, 'Times New Roman', serif; font-size: 12px; line-height: 14px; background-color: rgb(255, 255, 255);"]O Valdívia Repetindo e Melhorando ainda Mais Seu Rendimento, será que teria alguém que queria vende-lo ainda?[/b]

Primeiro bruno ensandecido:

Eu já pedi prá vender, mas se continuar jogando aì não né... Se ele estivesse fora o time estaria jogando como está? óbvio que não até porque o Kleina após trocentos jogos ainda não conseguiu dar um padrão de jogo pro time.

Resposta Bruta que ele tomou:

Amigão, estamos falando do Valdívia, não do Iniesta.

As vezes eu me pergunto se a torcida não tem culpa por esses anos negros, o cara jogou 3 jogos, muito bem, vale ressaltar, mas é série B e são apenas 3 jogos, logo, ele ainda não tem crédito algum com a torcida. Querer dizer que ele é o único responsável pela mudança do time é brincadeira, o time está jogando bem, pois alguns jogadores estão bem, como o menino Luis Felipe, o Vilson ontem, o Wesley que voltou a jogar bola, o Vinicius, o Leandro entre outros. A parada foi benéfica, o time encontrou uma forma de jogar e o treinado está de parabéns por isso.

Bruno estilo bicha louca ensandecida com a resposta bruta:

Você pode falar por você, pois comigo ele tem credito total é um craque e se nao tem problemas de lesão poderia sim estar ao nível do Iniesta.

Tem neguinho que tinha que tomar porrada pra ver se vira homem.

Maurício Arrivabene
Popeye

Ir para o topo Ir para baixo

TENHO VERGONHA DE SABER QUE OS BRUNOS TORCEM PARA O MESMO TIME QUE EU TORÇO Empty Re: TENHO VERGONHA DE SABER QUE OS BRUNOS TORCEM PARA O MESMO TIME QUE EU TORÇO

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom Jul 21, 2013 9:42 pm

Mauricio. Se vc ver o grupo de palmeirenses aqui de Fotaleza que eu participo...

Tem cara lá que chama de craque. Que não tem nenhum meia melhor do que ele.

Aí eu começo a citar e os caras me chamando de corneta. É foda! Isso sem contar que quando ele fez o gol sábado. A quantidade de mensagens que recebi dizendo CHUPA
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

TENHO VERGONHA DE SABER QUE OS BRUNOS TORCEM PARA O MESMO TIME QUE EU TORÇO Empty Re: TENHO VERGONHA DE SABER QUE OS BRUNOS TORCEM PARA O MESMO TIME QUE EU TORÇO

Mensagem por rcapasso Seg Jul 22, 2013 2:36 am

Moleque novinho, bobo e carente. Que vergonha...

rcapasso
Olivia Palito

Mensagem por Convidado Seg Jul 22, 2013 6:24 am

rcapasso escreveu:Moleque novinho, bobo e carente. Que vergonha...

Acho que o perfil desse torcedor é esse mesmo, senhor.
E tem cara de post do PTD TENHO VERGONHA DE SABER QUE OS BRUNOS TORCEM PARA O MESMO TIME QUE EU TORÇO 2686969642 TENHO VERGONHA DE SABER QUE OS BRUNOS TORCEM PARA O MESMO TIME QUE EU TORÇO 2686969642 TENHO VERGONHA DE SABER QUE OS BRUNOS TORCEM PARA O MESMO TIME QUE EU TORÇO 2686969642 
Lá é cheio desses tipos :mdent: 

Convidado
Convidado

Mensagem por SUINO Seg Jul 22, 2013 7:37 am

Dá nojo desse caras, eu costumava ir lá pra ver essa pérolas, mas ouvi alguns conselhos de amigos aqui do fórum e não visito mais aquele antro de criados com vó, evito de passar raiva e de dar page views pra eles.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagem por RIXARD Seg Jul 22, 2013 9:01 am

EU TBM OUÇO VARIAS QUANDO ELE JOGA BEM, O PESSOAL VEM ME ZUAR DE CORNETA, MAS EU ASSIM COMO NOSSO AMIGO SNOPPY TBM ANDO NA PARALELA DA VERDADE E TENHO QUE ADMITIR QUE A MELHORA DO TIME SE DEU MTO PELA VOLTA DELE.

MAS ESTOU LONGE DE ACHAR QUE ELE NÃO DEVE NADA AO INIESTA.

O FATO É QUE NOSSA TORCIDA CARECE DE UM IDOLO, O VALDIVIA JA FOI UM IDOLO E TEM MUITA GENTE QUERENDO ACREDITAR NELE, SE ELE REALMENTE ESTIVER FOCADO E ME PARECE QUE ESTA SERA UM BOM REFORÇO
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagem por Gui das Coxinhas Seg Jul 22, 2013 9:14 am

E o pior é imaginar que esse pensamento, se bobear, é da maioria da torcida. É gente que não vive o dia a dia do Palmeiras. Não estou falando fisicamente no clube Palmeiras ou nos jogos, mas daquele pessoal que só vê jogo pela TV e olhe lá. Nem acompanha muito as notícias. Enfim, temos que conviver com isso...

Gui das Coxinhas
Olivia Palito

Mensagem por RIXARD Seg Jul 22, 2013 9:19 am

Gui das Coxinhas escreveu:E o pior é imaginar que esse pensamento, se bobear, é da maioria da torcida. É gente que não vive o dia a dia do Palmeiras. Não estou falando fisicamente no clube Palmeiras ou nos jogos, mas daquele pessoal que só vê jogo pela TV e olhe lá. Nem acompanha muito as notícias. Enfim, temos que conviver com isso...

ISSO TBM ACONTECE NOS BAMBIS, É SÓ VER QUE O POVÃO DEFENDE A FABULOSA
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagem por Fox Mulder Seg Jul 22, 2013 9:23 am

[quote="SUINO"]Dá nojo desse caras, eu costumava ir lá pra ver essa pérolas, mas ouvi alguns conselhos de amigos aqui do fórum e não visito mais aquele antro de criados com vó, evito de passar raiva e de dar page views pra eles.[/quote]

Somo dois, meu caro Suino.

O Mauricio abordou bem: Dá vergonha de ter esses caras na torcida do Palmeiras.

Quanto ao Valdivia, é claro que todos torcemos para ele jogar bem e ajudar o Palmeiras. Afinal, jogando em um série B de nível semiprofissional e ganhando um salário de R$ 0,5 milhão, é o que podíamos esperar.

Mas não se enganem. Ele está de olho na convocação para a seleção chilena.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagem por robgoll Seg Jul 22, 2013 10:13 am

Fox Mulder escreveu:
SUINO escreveu:Dá nojo desse caras, eu costumava ir lá pra ver essa pérolas, mas ouvi alguns conselhos de amigos aqui do fórum e não visito mais aquele antro de criados com vó, evito de passar raiva e de dar page views pra eles.

Somo dois, meu caro Suino.

O Mauricio abordou bem: Dá vergonha de ter esses caras na torcida do Palmeiras.

Quanto ao Valdivia, é claro que todos torcemos para ele jogar bem e ajudar o Palmeiras. Afinal, jogando em um série B de nível semiprofissional e ganhando um salário de R$ 0,5 milhão, é o que podíamos esperar.

Mas não se enganem. Ele está de olho na convocação para a seleção chilena.
Perfeito Fox, concordo contigo, O Palmeiras é a última coisa q ele pensa, temos que torcer para arrebentar na seleção chilena para ver se Alguém do Oriente leve-o embora por uma boa grana!
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Jul 22, 2013 7:49 pm

O negócio é tão surreal que não sei se vocês lembram do WAGA, que postava na savóia, ele era doido pra chupar o Robson, agora ele chupa os brunos: 

[b style="color: rgb(70, 85, 132); font-family: Verdana, Tahoma, Arial, 'Trebuchet MS', sans-serif, Georgia, Courier, 'Times New Roman', serif; font-size: 12px; line-height: 19px;"]Valdívia foi DECISIVO nos 2 únicos títulos que ganhamos neste século (Paulista 2008 e Copa do Brasil 2012).[/b]Não venderia porque dificilmente entrará um valor que compense. Levando em conta ainda que 1/3 do passe é do Osório Furlan.

Valdívia ganha títulos, comanda o time, faz os outros jogadores jogarem melhor (declarações do Wesley e do Vinícius, neste sentido), qualifica o time.

O Palmeiras COM Valdívia é o líder e melhor time da Série B. O Palmeiras SEM Valdívia era apenas o 4o. colocado. Essa é a diferença.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos