BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felipão pra jornalista inglês: Antes de falar mal do meu país olhe para o seu

3 participantes

Ir para baixo

Felipão pra jornalista inglês: Antes de falar mal do meu país olhe para o seu Empty Felipão pra jornalista inglês: Antes de falar mal do meu país olhe para o seu

Mensagem por marcos_imirim Seg Jul 01, 2013 10:32 am

O Brasil tem os seus problemas, isso todo mundo sabe.

A Inglaterra, é primeiro mundo, mas também tem muitos problemas.

Mas não esqueçamos: O Império inglês foi um dos maiores da história e muito da sua pujança provém de pilhagem contra países colonizados. Foram opressores com muitos dos povos nativos dominados, tanto na Austrália (aborígenes) quanto nos EUA (indíos navajos).

Por tudo isso, Felipão está mais do que certo em sua resposta, até porque houve muitos protestos contra as Olimpíadas por lá.

http://copadomundo.uol.com.br/noticias/redacao/2013/06/30/antes-de-falar-mal-do-meu-pais-olhe-para-o-seu-diz-felipao-a-jornalista-ingles.htm


"Antes de falar mal do meu país, olhe para o seu", diz Felipão a inglês
397

Bruno Freitas, Mauricio Stycer, Paulo Passos e Rodrigo Mattos
Do UOL, no Rio de Janeiro
30/06/201323h03


Comunicar erro Imprimir
Felipão pra jornalista inglês: Antes de falar mal do meu país olhe para o seu Selo-hp

Ampliar

Felipão pra jornalista inglês: Antes de falar mal do meu país olhe para o seu 30jun2013---tecnico-luiz-felipe-scolari-orienta-selecao-brasileira-durante-final-da-copa-das-confederacoes-contra-a-espanha-1372635625954_956x500
Brasil e Espanha se enfrentam na final da Copa das Confederações 75 fotos
48 / 75
Técnico Luiz Felipe Scolari orienta seleção brasileira durante final da Copa das Confederações contra a Espanha Leia mais AFP PHOTO / VANDERLEI ALMEIDA

Veja Também



Em um raro momento que perdeu o bom humor, no seu encontro com os jornalistas depois da conquista da Copa das Confederações, o técnico Luiz Felipe Scolari se irritou com a pergunta de um jornalista inglês e o criticou duramente: "Antes de falar mal do meu país, olhe para o seu".
Tariq Panja, da Bloomberg, questionou o técnico sobre o contraste entre a alegria dentro do Maracanã e os protestos fora do estádio, reprimidos pela polícia. "Um amigo comentou que havia policiais em número suficiente para invadir o Paraguai." De pronto, Felipão disse: "Não vou responder".
 
Mas emendou: "Aos ingleses, eu gostaria de perguntar: o que aconteceu lá antes dos Jogos Olímpicos?" A referência era às manifestações ocorridas em Londres por causa dos gastos com o evento. 
 
O tom nacionalista do técnico reapareceu, mas em chave bem-humorada, em várias respostas sobre o papel do público na conquista da seleção. "O que estivemos vendo é muito bonito, gente. É assim que precisamos agir, não só no futebol como na vida".
 
O técnico também observou: "A nossa equipe hoje representa os anseios do povo brasileiro. É isso que queremos: representar o povo na nossa área. Na outra (a política), não podemos".
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão pra jornalista inglês: Antes de falar mal do meu país olhe para o seu Empty Re: Felipão pra jornalista inglês: Antes de falar mal do meu país olhe para o seu

Mensagem por Denilson MAV Seg Jul 01, 2013 10:44 am

Eu vi na coletiva ao vivo, e o Felipão mandou o cara procurar saber os problemas que teve antes dos eventos importantes que os Ingleses tiveram....

O cara ficou com voz de pato e pediu pra sair.....

Muito bem o Felipão !!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão pra jornalista inglês: Antes de falar mal do meu país olhe para o seu Empty Re: Felipão pra jornalista inglês: Antes de falar mal do meu país olhe para o seu

Mensagem por Paulo Hetfield Seg Jul 01, 2013 10:56 am

Mito!
Acho que deveria fazer uma estátua para ele maior que a do Cristo Redentor no nosso Allianz Arena.
cheers cheers 
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Felipão pra jornalista inglês: Antes de falar mal do meu país olhe para o seu Empty Re: Felipão pra jornalista inglês: Antes de falar mal do meu país olhe para o seu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos