KLEINA ESTRATEGISTA QUER O KLEBER
+6
Porcão
Paulo Hetfield
campeao de nascenca
Danilo V. Maria
fabio2502
RIXARD
10 participantes
Página 1 de 1
KLEINA ESTRATEGISTA QUER O KLEBER
O Palmeiras acertou por empréstimo com o atacante Alan Kardec, do Benfica, e deve anunciá-lo no fim de semana. Mesmo assim, o técnico Gilson Kleina pede que Kleber, centroavante cujo empréstimo termina no domingo, seja mantido até o fim do ano.
- Quero deixar bem claro que, se não tiver nenhum desfecho diferente, conto com o Kleber, independentemente da chegada do Alan Kardec. Foi nossa principal contratação para o ataque, teve alguma infelicidade com as lesões, que não o deixaram mostrar seu futebol, mas conto com ele - avisou o comandante.
Kleber, que está em fase final de recuperação de uma tendinite no joelho direito, passou muito tempo no departamento médico e conseguiu ir a campo apenas 11 vezes com a camisa do Palmeiras, com dois gols. Seu empresário, Carlos Neto, viajou a Portugal e diz que tentará convencer o Porto, dono dos direitos do jogador, a deixá-lo no Brasil até o fim do ano.
- O Kleber tem a minha confiança, iniciou bem a Série B e está mais adaptado ao Brasil. Mas isso é um acordo entre as diretorias, temos de esperar - acrescentou Kleina.
A diretoria alviverde se posicionou por meio do gerente de futebol Omar Feitosa, que não deu muitas explicações sobre as tratativas.
- Não é tão simples quanto parece, e a questão não é dinheiro. Pode demorar um pouco mais - disse, avisando que é possível chegar a um acordo mesmo depois do fim do vínculo.
RIXARD- Popeye
fabio2502- Gugu
Re: KLEINA ESTRATEGISTA QUER O KLEBER
É A DEIXA PRO BOSTA DO PAULO NOBRE DISPENSAR OS 2!!!
PRA SUBIR NESSA BOSTA DE SERIE B NEM DE TÉCNICO PRECISA!
PRA SUBIR NESSA BOSTA DE SERIE B NEM DE TÉCNICO PRECISA!
Danilo V. Maria- Olivia Palito
Suspeito pra caraio isso onde já ce viu teimar em renovar com um jogador MEIA boca bichado que esta machucado vá pá puta que pariu
campeao de nascenca- Olivia Palito
Que josta!
Paulo Hetfield- Brutus
Kleina babaca!
Essa entrevista servirá como desculpa pros Brunos defenderem a diretoria, se o contrato desse cuzão for renovado.
Essa entrevista servirá como desculpa pros Brunos defenderem a diretoria, se o contrato desse cuzão for renovado.
Porcão- Gugu
Kléber e Maikon Leite, o ataque dos sonhos dos Corinthianos e do Denilson Mav(Mais Amora Vovó ?)
Chapolin- Gugu
O Tato aqui como Presidente do Palmeiras, chamaria o Kleina de lado e falaria:
- Campeãozinho, pra que voce quer renovar com o Kleber ? O problema é dinheiro ? Quantos % o empresário dele vai depositar na sua conta ?
- Faz o seguinte, voce esta precisando de dinheiro, assina aqui nessa linha pra mim, a rescisão será depositada daqui a 10 dias, passar bem !!! ( como diria meu grande amigo Doutor Pimpolho )
Eu não tenho a minima duvida que a permanencia do Kleber é relacionada diretamente a esquema de empresários com técnicos, e a chance do Kleina ganhar dinheiro é agora !!!
- Campeãozinho, pra que voce quer renovar com o Kleber ? O problema é dinheiro ? Quantos % o empresário dele vai depositar na sua conta ?
- Faz o seguinte, voce esta precisando de dinheiro, assina aqui nessa linha pra mim, a rescisão será depositada daqui a 10 dias, passar bem !!! ( como diria meu grande amigo Doutor Pimpolho )
Eu não tenho a minima duvida que a permanencia do Kleber é relacionada diretamente a esquema de empresários com técnicos, e a chance do Kleina ganhar dinheiro é agora !!!
Denilson MAV- Popeye
HAHAHAHA AGORA EU QUERO VER O QUE O CADELO VAI FALAR
ELE CHUPA O CU DO KLEINA E METE O PAU NO NOBRE
E AGORA AU AU?
PRESIDENTE VERDE- Popeye
CADELLO ESTA COM A BOCA OCUPADA AGORA, FAZER UMA GULOSA NO KLEINA, QUE POR SUA VEZ ESTA SENDO ENRABADO PELO KLEBER BIEBER. TUDO SE ENCAIXA.
balada- Popeye
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|