BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meninos da base

4 participantes

Ir para baixo

Meninos da base Empty Meninos da base

Mensagem por Convidado Ter Jun 25, 2013 8:21 pm

Vejo o Santos vendendo o pereba do Felipe Anderson por 23 milhões de reais, e pelo meu conhecimento de futebol digo que Vinicius, Pat Vieira, Denoni, Diego Souza, Bruno Dybal, Edilson e Chico são muito mais jogadores que o tal Felipe Anderson, que pegou carona na fama de Diego, Robinho, Neymar, etc ...
Vamos a uma analise fria de futebol e mercado:
- VINICIUS: todo aquele que tem seus 30 anos ou mais concorda comigo nos quesitos de ambisdestria a la Maldini, drible curto tal qual Romario, e uma velocidade e condução de bola espetaculares a quem tem apenas 19 anos , alcançando por volta de seus 23 anos um ápice ao estilo de ALEN BOKSIC , lendario camisa NOVE da Croacia, Estrela Vermelha e Lazio. Sim, ele venceu o pós guerra e a Corina de Ferro também. Valor de mecado: no mínimo 5 milhões de euros hoje
- PAT VIEIRA: bom meia atacante, mas não é espetacular. 21 anos. Tem mercado para venda por uns 4 milhões de euros, tal qual Gabriel Silva.
- DENONI: dos da base, após Vinicius, é o melhor. Joga de cabeça erguida, tem técnica e raça nos desarmes. Deem a titularidade e a camisa 8 a ele ao lado de um volante caçador, estilo Charles e teremos um novo HERNANES. Valor de mercado: mas de 5 milhões de euros
- DIEGO SOUZA: honestamente, não sei se vinga no profissional, porém tenho que acompanhar melhor. Valor de mercado: NÃO SEI.
- BRUNO DYBAL: tem técnica, mas é pouco raçudo pra volante. Pra meia, ja acho a dele. Num estilo mais lançador, o qual o futebol europeu produz muito. No Brasil faria sucesso. La fora acho que não.
- EDILSON: pouca raça, desligado, mas técnico. Eu prefiro ele que muitos meias por aí, pois poderia ser testado e ver no que dá.
- CHICO: bom ponta direita, mas não tem valor agregado que o mercado europeu pede. É velocista, porém não tem altura que se exige na Europa, a não ser que o cara seja fenomenal. Um bom banco de time grande brasileiro.

CONCLUSÃO: Temos uma geração boa, e olha que ainda tem o BRUNO OLIVEIRA, um excelente lateral.
Uma mina de ouro, barata e produtiva e ficam aí atras de BIEBER, EGUREN, etc.
Já que não posso mais jogar, gostaria de ser presidente ou treinador do Palmeiras. Esse é meu sonho.
Obrigado.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Meninos da base Empty Re: Meninos da base

Mensagem por xiquento Ter Jun 25, 2013 10:50 pm

PQ QDO JOGAM NÃO RENDEM TÃO BEM?
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagem por Convidado Qua Jun 26, 2013 6:30 am

xiquento escreveu:PQ QDO JOGAM NÃO RENDEM TÃO BEM?

Porque todo jogador precisa ter sequencia e jogar num time arrumado ajuda.
Não que os queira todos como titulares, mas sempre jogando.
Numa escalação titular: PRASS-AYRTON-HENRIQUE-VILSON-FERNANDINHO-CHARLES-WESLEY-MENDIETA-VALDIVIA-LEANDRO-VINICIUS, apenas o VINISHOW é titular dos mencionados, mas gostaria de ver os meninos como opções de banco mais frequentes, sobretudo o JOÃO DENONI. Esse menino é bom de bola. A verdade aparece la na frente. Depois voces vão confirmar.
Obrigado.

Convidado
Convidado

Mensagem por balada Qua Jun 26, 2013 8:59 am

O VINICIUS REALMENTE EVOLUIU MUITO ESSE ANO, FALTA APRENDER A FINALIZAR PRA DESLANCHAR. ELE E NOVO AINDA, PODE SER QUE EVOLUA IGUAL UM POKEMON.
balada
balada
Popeye

Mensagem por RIXARD Qua Jun 26, 2013 9:02 am

O VINICIUS TEM MENOS GOLS QUE O LUAN QUE SÓ FEZ 2 PARTIDAS PELO PALMEIRAS NO ANO, POR AI DA PARA TER UMA IDEIA DA QUALIDADE DELE
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagem por fabio2502 Qua Jun 26, 2013 9:16 am

Qual o produto devo consumir para ver futebol no Vinicius?

Sóbrio, afirmo: Vinicius é muito meia boca.
fabio2502
fabio2502
Gugu

Mensagem por Convidado Qua Jun 26, 2013 11:11 am

fabio2502 escreveu:Qual o produto devo consumir para ver futebol no Vinicius?

O produto que voce deve consumir se chama VISÃO DE JOGO.
Assim que ele evoluir e tiver mai frieza frente ao gol, vai deslanchar a fazer golaços, tais como o contra o America-MG.
Um abraço !

Convidado
Convidado

Mensagem por fabio2502 Qua Jun 26, 2013 12:24 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:
fabio2502 escreveu:Qual o produto devo consumir para ver futebol no Vinicius?

O produto que voce deve consumir se chama VISÃO DE JOGO.
Assim que ele evoluir e tiver mai frieza frente ao gol, vai deslanchar a fazer golaços, tais como o contra o America-MG.
Um abraço !
Enquanto ele não evoluir continuará sendo pereba?

Se eu evoluir posso ser craque também?

Será que ele pode aguardar a evolução em outro time?
fabio2502
fabio2502
Gugu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos