BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Petição pública: pela volta do regime militar !!!

+2
Danilo Kamada
Django
6 participantes

Ir para baixo

Petição pública: pela volta do regime militar !!! Empty Petição pública: pela volta do regime militar !!!

Mensagem por Convidado Sex Jun 21, 2013 5:04 pm

Pessoal. Meus amigos e amiga.
Fui no protesto em minha cidade nesta quarta e levei cartaz pedindo a volta do regime militar e a aplicação do Ato Insitucional n.6. Recebi palmas e apoio de todas as faixas etárias. Quem me dera, ter um megafone em mãos para fazer aquele discurso inflamado tal qual Titio Mussa, nosso fã.
Este é um momento ímpar na nossa história. Vamos difundir essa idéia !!! Vamos as ruas pedir segurança, ordem e progresso.
Estamos sobre a influencia clara da Nova Ordem Mundial, orquestrada pelos Iluminattis.
Neste momento, há uma insurreição contra o sistema.
E para isso é necessário uma liderança firme, que somente o regime militar pode garantir. Regime este, cheio de preceitos de honras e juramentos. É BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA, camaradas !!
Vamos lá. Hoje somos poucos, amanhã seremos todos.
Leiam a petição. Assinem a mesma e mostrem que querem um futuro bom para os bons: http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2011N14172

Obrigado.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Petição pública: pela volta do regime militar !!! Empty Re: Petição pública: pela volta do regime militar !!!

Mensagem por Django Sex Jun 21, 2013 5:57 pm

Freddy, meu querido, se vc levar umas porradas, só quero que o Patolino venha nesse post dizer: "Noi os normai avisamos".

Vou até lamentar por você, porque sei que o seu caso não é normal.
Django
Django
Gugu

Petição pública: pela volta do regime militar !!! Empty Re: Petição pública: pela volta do regime militar !!!

Mensagem por Danilo Kamada Sex Jun 21, 2013 6:22 pm

E o pior é que o Jão leva esse cara à sério!!! Petição pública: pela volta do regime militar !!! 2686969642
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Sex Jun 21, 2013 7:14 pm

A PASSEATA PASSOU EM FRENTE DE CASA AGORA

SINTO Q A PROXIMA VEZ SERÃO OS TANQUES DE GUERRA

SO NÃO SEI A MANDO D QM

DA ESQUERDA NEFASTA OU DA DIREITA DE MIERDA
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagem por Convidado Sex Jun 21, 2013 7:32 pm

Só quero paz a todos. Quem não deve não teme.
Os mais velhos são em sua maioria pessoas de mais valores que a geração democrata.
Pelo direito de ir e vir.
Obrigado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Sex Jun 21, 2013 7:33 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:Só quero paz a todos. Quem não deve não teme.
Os mais velhos são em sua maioria pessoas de mais valores que a geração democrata.
Pelo direito de ir e vir.
Obrigado.

NÃO TEM ESSA D QM NÃO DEVE NÃO TEME

NO FIM SO C FODE O MAIS FRACO

O POVO

Q ASCO

coco
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagem por xiquento Sex Jun 21, 2013 8:30 pm

ALGUEM CONHECE UM GENERAL Q POSSA COMER O CU DESSE FILHO DA PUTA
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagem por Convidado Sex Jun 21, 2013 8:44 pm

xiquento escreveu:ALGUEM CONHECE UM GENERAL Q POSSA COMER O CU DESSE FILHO DA PUTA

Senhor, voce viveu aquela época e aqui está são e salvo.
Qual o problema de corrigir a rota ???
Muitos pensam que desejo aquilo que aconteceu na Era de Chumbo. No entanto o que desejo é uma Neoditadura, regida por um Novo Ato Institucional n.6
Para que assim os bons possam andar em paz com a segurança de uma ROTA ou DOI CODI.
Obrigado.

Convidado
Convidado

Mensagem por Django Sex Jun 21, 2013 9:24 pm

xiquento escreveu:ALGUEM CONHECE UM GENERAL Q POSSA COMER O CU DESSE FILHO DA PUTA

Como eu estou bonzinho, vou dar um presente pro Snoopy pra ajudá - lo:

Petição pública: pela volta do regime militar !!! Vaseline1

:mdent:
Django
Django
Gugu

Mensagem por marcos_imirim Sáb Jun 22, 2013 12:08 pm

Esse fórum é demais mesmo. Não existe fórum mais democrático que esse, até defensor de AI-6 aparece. Democracia de verdade.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagem por rcapasso Sáb Jun 22, 2013 2:03 pm

Sensacional!:mdent::mdent::mdent::mdent:

rcapasso
Olivia Palito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos