ESTÃO QUEBRANDO A PREFEITURA
+8
xiquento
SUINO
Alex Prando
FELIPE_AZEVEDO
Mateus Palmeiras
Chapolin
Maurício Arrivabene
DENER
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ESTÃO QUEBRANDO A PREFEITURA
PRESIDENTE VERDE escreveu:xiquento escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:O PROTESTO TA UMA MARAVILHA SIM, E 0,5% NAO PODEM SUJAR O
QUE 99,5% FIZERAM ATE AGORA. TO MENTINDO?
AGORA OS PETISTAS SO TÃO ACHANDO RUIM PQ ATACOU OS CHEFES DELES
EU CORTO O PINTO DO FEFÉU FORA SE OS MESMOS ESTARIAM AZEDOS
SE ELES FALASSEM APENAS DO ALCKIMINN, SERRA E AECIO POR EXPLO
PELO PREÇO DA PASSAGEM, E MOBILIDADE URBANA, EU SOU TOTALMENTE A FAVOR DA MANIFESTAÇÃO, MAS OQ ERA UMA REINVINDICAÇÃO LOUVAVEL, DEIXOU DE SER APARTIR DO MOMENTO Q ISSO PASSOU A SER SO UM DETALHE, AGORA ATE IMPEACHMENT DA DILMA JA ESTÃO COGITANDO, É PARA LEVAR A SERIO????
AHAM, BAIXOU A PASSAGEM RESOLVEU O BRASIL NE?
NAO! TEM CORRUPÇAO, VIOLENCIA, PEC37, SAUDE ...TODOS MAIORES Q 0,20 CENTAVOS
LOGICO Q NÃO, BAIXOU A PASSAGEM, BAIXOU A PASSAGEM E SO, MAS NÃO ERA ESSE O MOTE DA MANIFESTAÇÃO???
xiquento- Popeye
Xiquento, enquanto o Pt for o PSDB de centro esquerda e o PSDB for o PT de centro direita, nada vai mudar nas urnas.
Hoje não estou em nenhuma avenida, pois ontem andei 8,5 kms, to guardando as pernas para sábado no vão do MASP, manifestar contra a PEC37. Vamos nos unir em torno desse ideal? Posso te esperar na Paulista no sábado?
Hoje não estou em nenhuma avenida, pois ontem andei 8,5 kms, to guardando as pernas para sábado no vão do MASP, manifestar contra a PEC37. Vamos nos unir em torno desse ideal? Posso te esperar na Paulista no sábado?
Maurício Arrivabene- Popeye
xiquento escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:xiquento escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:O PROTESTO TA UMA MARAVILHA SIM, E 0,5% NAO PODEM SUJAR O
QUE 99,5% FIZERAM ATE AGORA. TO MENTINDO?
AGORA OS PETISTAS SO TÃO ACHANDO RUIM PQ ATACOU OS CHEFES DELES
EU CORTO O PINTO DO FEFÉU FORA SE OS MESMOS ESTARIAM AZEDOS
SE ELES FALASSEM APENAS DO ALCKIMINN, SERRA E AECIO POR EXPLO
PELO PREÇO DA PASSAGEM, E MOBILIDADE URBANA, EU SOU TOTALMENTE A FAVOR DA MANIFESTAÇÃO, MAS OQ ERA UMA REINVINDICAÇÃO LOUVAVEL, DEIXOU DE SER APARTIR DO MOMENTO Q ISSO PASSOU A SER SO UM DETALHE, AGORA ATE IMPEACHMENT DA DILMA JA ESTÃO COGITANDO, É PARA LEVAR A SERIO????
AHAM, BAIXOU A PASSAGEM RESOLVEU O BRASIL NE?
NAO! TEM CORRUPÇAO, VIOLENCIA, PEC37, SAUDE ...TODOS MAIORES Q 0,20 CENTAVOS
LOGICO Q NÃO, BAIXOU A PASSAGEM, BAIXOU A PASSAGEM E SO, MAS NÃO ERA ESSE O MOTE DA MANIFESTAÇÃO???
CLARO! TA TUDO ERRADO
CADA UM TA EXPONDO SEU PONTO DE VISTA LA PQ NINGUEM
SOZINHO VAI FAZER VERÃO. QTS VZ JA VIMOS A PAULISTA
PARAR POR CAUSA DA SAUDE POR EXEMPLO?
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Maurício Arrivabene escreveu:Xiquento, enquanto o Pt for o PSDB de centro esquerda e o PSDB for o PT de centro direita, nada vai mudar nas urnas.
MAURICIO, EU JA FUI MUITO PETISTA, DE PARTICIPAR DE DIRETORIO, DE VOTAR EM DECISÕES INTERNAS, MAS HJ TENHO CERTEZA Q O PT, DAQUILO Q SE PROPOS NA FUNDAÇÃO, MUDOU MUITO E PARA PIOR, MAS O PAIS MUDOU TB, E PARA MELHOR,E TB TRABALHO EM UMA PREFEITURA Q FOI GOVERNADA PELO PSDB POR MUITO TEMPO, E POR CONHECER AS DUAS ADMINISTRAÇÕES, TE DIGO, TRABALHAR COM AS DUAS É A MESMA MERDA, MAS PARA A CIDADE, A DO PT É MUITO MELHOR, QTO A PEC37 ELA FOI MUDADA PARA O SEGUNDO SEMESTRE, E COM CERTEZA NÃO PODE SER APROVADA, POIS O MP DEVE MANTER O DIREITO DE INVESTIGAR TB, E ASSIM COMO A MANIFESTAÇÃO PELA TARIFA DO ONIBUS, É TB MUITO JUSTA, MAS DEVE SER COLOCADA NA RUA, NO SEU TEMPO, SOB RISCO DE SE PERDER EM MEIO A SAQUES, DEPREADAÇÕES ETC
xiquento- Popeye
Pois é..
Fatos lamentáveis como esse, além de outros como o incêndio na viatura da Rede Record, infeilzmente farão parte das consequências decorrentes de situações como esta, pois se não estou enganado, juridicamente é muito difícil imputar culpa a algumas dezenas de cidadãos em meio a uma reação de uma turba, neste tipo de situação a única forma de resguardar patrimônios públicos e privados, seria pela ação da polícia, porém, como a primeira ação foi exagerada em seu primeiro momento, o executivo acabou se esquivando nas situações seguintes, e mais graves.
Complicado... pois se reprimir, a polícia passa a ser a vilã, mas se não reprimir, passa a imagem de conivência.
Mas tem um fato que gostaria de citar, o pronunciamento da Presidente Dilma, acho que foi um pronunciamento de uma grande estadista, não sou fã do PT, mas sempre tive uma simpatia por ela, mas o que importa nesse momento, se o que ela disse realmente é o que ela pensa, e se o PT com suas inúmeras correntes e divergências, acabar acatando o caminho que ela apontou ontem, acho que o caminho do entendimento pode ser alcançado, apesar de que não será fácil, mas é possível, na minha opinião.
Fatos lamentáveis como esse, além de outros como o incêndio na viatura da Rede Record, infeilzmente farão parte das consequências decorrentes de situações como esta, pois se não estou enganado, juridicamente é muito difícil imputar culpa a algumas dezenas de cidadãos em meio a uma reação de uma turba, neste tipo de situação a única forma de resguardar patrimônios públicos e privados, seria pela ação da polícia, porém, como a primeira ação foi exagerada em seu primeiro momento, o executivo acabou se esquivando nas situações seguintes, e mais graves.
Complicado... pois se reprimir, a polícia passa a ser a vilã, mas se não reprimir, passa a imagem de conivência.
Mas tem um fato que gostaria de citar, o pronunciamento da Presidente Dilma, acho que foi um pronunciamento de uma grande estadista, não sou fã do PT, mas sempre tive uma simpatia por ela, mas o que importa nesse momento, se o que ela disse realmente é o que ela pensa, e se o PT com suas inúmeras correntes e divergências, acabar acatando o caminho que ela apontou ontem, acho que o caminho do entendimento pode ser alcançado, apesar de que não será fácil, mas é possível, na minha opinião.
throll- Olivia Palito
O pessoal está batendo muito na Dilma. Vale lembrar que bolsa familia e Copa do Mundo foram armados muito antes pelo Lula.
Essas coisas cairam no colo dela.
Mas não vamos nos esquecer que esse protesto serve para TODOS POLITICOS e PARTIDOS POLITICOS.
Por e com Jair Bolsonaro.
Obrigado.
Mas não vamos nos esquecer que esse protesto serve para TODOS POLITICOS e PARTIDOS POLITICOS.
Obrigado.
Convidado- Convidado
Maurício Arrivabene escreveu:Não é porque meia dúzia de reaças extremistas pede o impeachment da Dilma, que o país quer isso, muito menos porque essa mesma meia dúzia, ou até mesmo infiltrados, quebra a cidade, que o movimento não é legítimo.
Sei lá, as vezes que acho que tem nego que merece bandalheira, pois é impressionante o comodismo do Brasileiro, principalmente quando falam no direito de ir e vir, parece que estão mais preocupados em chegar a tempo de assistir a novela da Globo, do que em alguma mudança no país.
Respeitem o cadello! Ele está mudando o Brasil!
Todos sabemos que a situação desse país nunca esteve tão ruim. Economia quebrada, a miséria explodindo, o desemprego chegando a níveis insustentáveis e milhares de cachorros passando fome nas ruas. Não é a toa que o governo apresenta recorde de insatisfação nas pesquisas.
O cadello e os xóvens têm razão sim, galera.
Joao ZN- Brutus
Professor Freddy Shoop escreveu:O pessoal está batendo muito na Dilma. Vale lembrar que bolsa familia e Copa do Mundo foram armados muito antes pelo Lula.
Obrigado.
Exatamente, Snoopy. Devemos pedir o impeachment do Lula.
Joao ZN- Brutus
Devemos sim, é ter uma neoditadura no país. Austeridade economica, trabalho com salarios melhores, competencia e segurança de ir e vir.
Essa mudança viria com a ordem estabelecida pelo Novo Ato Institucional, n.6
É isso que precisamos meus amigos.
Há muito desvio em corrupção e muito dinheiro gasto com a massa carcerária.
Por e com Jair Bolsonaro, por um país melhor.
Obrigado.
Essa mudança viria com a ordem estabelecida pelo Novo Ato Institucional, n.6
É isso que precisamos meus amigos.
Há muito desvio em corrupção e muito dinheiro gasto com a massa carcerária.
Por e com Jair Bolsonaro, por um país melhor.
Obrigado.
Convidado- Convidado
É Wandinho, quando era o Tucanato quem comandava a roubalheira, era um absurdo, agora que os esquerdinhas assumiram esse papel, devemos permiti-la, pois eles sabem o que estão fazendo e o país está em constante "progresso".
Maurício Arrivabene- Popeye
Essa galera é tão politizada que conseguiu unir punks, nazis, carecas do ABC, dondocas do iguatemi, daianes e cachorros:
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Essa galera é tão politizada que conseguiu unir punks, nazis, carecas do ABC, dondocas do iguatemi, daianes e cachorros:
Chapolin- Gugu
Página 2 de 2 • 1, 2