BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FERNANDINHO CONFIANTE

Ir para baixo

FERNANDINHO CONFIANTE Empty FERNANDINHO CONFIANTE

Mensagem por RIXARD Seg Jun 17, 2013 3:20 pm


Você pensou nos nove meses parado quando marcou o gol contra o América-RN (o segundo da vitória por 2 a 0, seu primeiro no clube)?
Fernandinho: Não tem como não lembrar, foi um momento difícil. Muitas pessoas acham que você não vai voltar da mesma forma, mas voltei bem, graças a Deus. Com sete meses, já poderia jogar, mas tive mais tempo para me preparar e evitar lesões.

O que você pensou quando descobriu que precisaria de uma cirurgia?
Fiquei muito chateado, até pelo momento que estava vivendo. Estava fazendo meu sexto jogo como titular, como meia, que é a posição que eu gosto. Minha esposa e minha filha ficaram tristes também. Minha esposa até perguntava: "Por que agora, que você está bem?". A gente foi aceitando.

A chegada do Mendieta e o retorno do Valdivia aumentam a concorrência na meia. Não era melhor ficar na lateral?
Não me preocupa. Esses jogadores têm qualidade, então tenho que trabalhar, respeitar os companheiros. Quem vai decidir é o Kleina. Trabalho pensando em ser titular, e ele vai colocar quem estiver melhor.

Eu posso fazer a lateral também, mas o Kleina sabe que posso render muito mais no meio, que posso deixar os companheiros na cara do gol a qualquer momento, como faz o Valdivia



Está apreensivo com a renovação de contrato? Mudaria algo na sua vida?
Tinha alugado um apartamento quando cheguei ao Palmeiras, e agora acabei de comprar um. Estou confiante quanto à renovação, mas independentemente disso, vou fazer meu trabalho da melhor forma sempre.

RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

FERNANDINHO CONFIANTE Empty Re: FERNANDINHO CONFIANTE

Mensagem por Convidado Seg Jun 17, 2013 5:21 pm

Esse é aposta minha para lateral esquerdo inclusive a nivel de seleção.
Joga muito bem esse Fernandinho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos