BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

+30
Patolino
Danilo Kamada
HORT5
throll
Paulão Rio Preto
Green Machine
Daniel Martins
DTMC
DENER
leandro.batista
rcapasso
Alexandre Melo
Paulo Hetfield
FELIPE_AZEVEDO
AF.
Alex Prando
Ch@nCho_Verd3__
Chapolin
Sky fall
SUINO
marcos_imirim
PEROZINI/ZN
balada
Danilo V. Maria
Denilson MAV
Maurício Arrivabene
milhouse
Joao ZN
Dick Vigarista
PRESIDENTE VERDE
34 participantes

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! - Página 2 Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Jun 17, 2013 11:49 am

Eu fui gestor de uma ONG, por 2 anos, ajudo mensalmente a pestalozzi e duas entidades que cuidam de animais carentes e isso não faz com que eu fique em casa, achando que já fiz o meu trabalho.

Chega a ser hilário, ver você chamando alguém de boy de condomínio, dá a impressão que você não tem espelhos em casa.

Maurício Arrivabene
Popeye

Ir para o topo Ir para baixo

MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! - Página 2 Empty Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg Jun 17, 2013 12:01 pm

PARABENS SE VC FEZ E FAZ, SO Q EU NAO TE PERGUNTEI.

VC REALMENTE PERDEU A CHANCE DE FICAR CALADO AO FALAR DE MIM.

OUTRA COISA , NAO TEM ESSA DE 'MINHA PARTE EU FIZ E PRONTO'

EU APOIO AQUILO QUE EU ACREDITO, E QUANDO EU ACREDITAR

QUE ISSO É MAIOR E LEGÍTIMO EU TBM APOIAREI SEM ME ACHAR

MAIS GENTE DO QUE QUEM AINDA DESCONFIA.

VC TEM A NECESSIDADE DE SER VALORIZADO, EU NAO!
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagem por Maurício Arrivabene Seg Jun 17, 2013 12:03 pm

E quando você vai achar que é legítimo, que é maior?

Quando o seu mestre te autorizar?

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagem por Convidado Seg Jun 17, 2013 12:04 pm

Eu farei minha parte, pois não trabalho mesmo, então vou aproveitar o tempo pra fazer algo de util.
Conclamo palyboys, universitários, metaleiros, fiscais da natureza e toda de ordem de vagabunds a participar dessa onda de protesto em São José do Rio Preto - SP
Obrigado.

Convidado
Convidado

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg Jun 17, 2013 12:09 pm

Maurício Arrivabene escreveu:E quando você vai achar que é legítimo, que é maior?

Quando o seu mestre te autorizar?

TALVEZ HOJE, AMANHÃ, OU NUNCA...

PRECISO PRIMEIRO VER O QUE ELES VÃO FALAR HOJE , DE QUEM

ELES VÃO PEDIR A CABEÇA E QUAIS 'IMORALIDADES' SERÃO CITADAS.

EU, COM CERTEZA, NAO SOU DE MODINHA.
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagem por Dick Vigarista Seg Jun 17, 2013 12:48 pm

Boys de condominio ou nao, todos os brasileiros tem direito e merecem um pais melhor. Torco muito para que seja o inicio de algo maior, que o brasileiro perca o medo de enfrentar seus problemas.

Nao escrevo coisas pessoais aqui, mas abro uma excecao. Eu estou no exterior ha algum tempo e eh uma escolha minha. Da minha familia, so meu pai ainda mora em SP, minha mae e irmao foram para o Nordeste, em busca de uma qualidade de vida melhor.

Meu pai esta longe de ser rico, mas foi capaz de me dar o melhor (esse sim eh meu heroi). Ele tem uma pequena empresa, que emprega cerca de 30 pessoas, sendo que alguns estao com ele ha mais de 30 anos. Ou seja, ninguem trabalha 30 anos para um chefe insuportavel.

Toda a noite, ele sai da empresa escoltado por um seguranca. Dai, sai, pega sua carroca motorizada (carro que nenhum outro do lugar do mundo aceita) e vai ate sua casa. No caminho, torce para que nada lhe aconteca. Dai, chega a sua casa, cercada de grades e camaras.

Ele paga seus altos impostos religiosamente, emprega uns 30 chefes da familia, pra que? Para nao ter seguranca, para ter que pagar escola para sua filha (minha meia-irma), ter que pagar seguro saude para a familia, dirigir uma carroca e viver entre grades. Eh justo isso?

O dia que o brasileiro acordar, perceber que meu velho e voce que esta lendo merece um pais muito melhor, o Brasil sera um pais imparavel, acreditem-me. E rapido. Embora mal treinado, temos enorme potencial humano, temos riquezas para dar e vender, nao temos terrorismo, furacoes, terremotos, problemas de intolerancia como outros paises, enfim potencial para sermos um grande pais nao falta. Sobra ate.

Falta o povo acordar e exigir o que merece.

Última edição por Dick Vigarista em Seg Jun 17, 2013 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg Jun 17, 2013 1:58 pm

CONCORDO DICK !

MUDANDO, OLHA O PRESENTE QUE DEIXARAM HOJE

NO LARGO DA BATATA PROS MANIFESTANTES SEM PROTEÇÃO.

É OU NAO TRUQUE?

MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! - Página 2 2258395078767559326742023650615n
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagem por balada Seg Jun 17, 2013 2:05 pm

ATÉ A BESTA DO JABOR JÁ MUDOU O DISCURSINHO.
balada
balada
Popeye

Mensagem por Joao ZN Seg Jun 17, 2013 2:36 pm

Eu apoiava o movimento enquanto era contra o aumento das passagens nos transportes públicos. Tinha objetivo claro: pressionar prefeitura e governo do Estado contra o preço alto e a baixa qualidade de um serviço público.

Agora não tem mais objetivo claro. Virou protesto contra a corrupção, a PEC 37, o mensalão e outras generalidades e pior, de repente, GANHOU APOIO DA GRANDE IMPRENSA, que até ontem chamava de baderneiros. Hoje, em SP, um grupo levará a faixa "LULA, O CANCER DO BRASIlL"

Tá na cara que a molecada perdeu a propriedade da coisa. Agora tem apoio do Jabor, do Pondé e do ALVARO DIAS. Aguardemos o apoio de Bolsonaro.

Eu que não vou pra rua com esse tipo de gente: https://www.facebook.com/revoltadosonline

Ah, e não deixem de encontrar o modelito adequado pra protestar junto do Nobrão: http://chic.ig.com.br/les-chics/noticia/moda-para-protesto-roupa-de-guerra

Ou essa turma do MPL abre o olho, ou vão ser instrumentalizados por aquele grupinho que não se conforma com a vontade do povo representada nas urnas.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por PEROZINI/ZN Seg Jun 17, 2013 2:39 pm

O povo brasileiro tem muitos motivos para protestar.

O preço do transporte público é um desses motivos. O que vimos foram excessos dos dois lados, da polícia e dos manifestantes.

Mas o povo tem que ficar muito atento com a PEC 37.

Se esse projeto passar o Ministério Público não poderá investigar os crimes ligados à corrupção, que são os que mais danos causam à população. As polícias não tem tanto "expertise" nesse tipo de investigação e sofrem muita influência política. 

É lamentável ver que o boa parte dos governistas apóia esse projeto.

PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagem por Joao ZN Seg Jun 17, 2013 2:46 pm

PEROZINI/ZN escreveu:O povo brasileiro tem muitos motivos para protestar.

O preço do transporte público é um desses motivos. O que vimos foram excessos dos dois lados, da polícia e dos manifestantes.

Se esse projeto passar o Ministério Público não poderá investigar os crimes ligados à corrupção, que são os que mais danos causam à população. As polícias não tem tanto "expertise" nesse tipo de investigação e sofrem muita influência política. 

Eu não apoio a PEC 37 e acho que ela não vai passar. Mas acho que algo tem que ser feito pra cortar as asinhas do Judiciário. Não recebe voto nenhum, mas agora deu pra querer mandar mais que todos os outros poderes.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Joao ZN Seg Jun 17, 2013 2:49 pm

Só pra lembrar os mais bobinhos: foi o "caos" e a "corrupção" que levaram o povo às ruas em 64 e criaram um clima propício para o Golpe.

Não estou dizendo que ocorrerá golpe, mas que motivos moralistas sempre são usados pra atender interesses desses grupos políticos.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por marcos_imirim Seg Jun 17, 2013 3:02 pm

Se o movimento for apartidário, não direcionado e lutar pelas demandas da população, como bem frisou o Dick (saúde para todos, educação de qualidade, segurança), terá apoio de todo os brasileiros.

Mas como também disse o João, não vou lá para xingar o A, e deixar o B, o C e o D de fora. Isso é política rasteira. Posso comparecer como já compareci em outras oportunidades, desde as Diretas Já até o impeachment do Collor. Mas não vou servir de massa de manobra para oposição, situação e o caralho que for.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagem por SUINO Seg Jun 17, 2013 3:06 pm

Se não é contra os 20 centavos, que os manifestantes deixem bem claro as suas reais intenções, tá muito estranho desde o início, o Kassab deu aumentos acima da inflação, não houve protestos, metrô e trens são caóticos sob o domínio do PSDB que estão no poder há 30 anos e não houve protestos, a PM desce a borracha em crakeiro, em sem teto, em professor e não houve protesto.

Há relatos do pessoal da juventude do PT, que apóia as manifestações e foram hostilizados por levarem a bandeira do partido, enquanto do PSOL, PSTU e PCO eram bem vindas, o diretório do PT foi depredado, os coros invariavelmente são contra o Haddad, pouco ou nada se fala contra o Alckmin, enfim, cada um se manifeste como e quando puder, tá todo mundo no seu direito legítimo como cidadão, mas acho que deveriam deixar mais claro o que pretendem, eu acho que sei o que é!
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagem por Sky fall Seg Jun 17, 2013 3:11 pm

No inicio o movimento era apartidário, agora não é, tem políticos se aproveitando da situação.
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagem por PEROZINI/ZN Seg Jun 17, 2013 3:24 pm

Joao ZN escreveu:
PEROZINI/ZN escreveu:O povo brasileiro tem muitos motivos para protestar.

Eu não apoio a PEC 37 e acho que ela não vai passar. Mas acho que algo tem que ser feito pra cortar as asinhas do Judiciário. Não recebe voto nenhum, mas agora deu pra querer mandar mais que todos os outros poderes.

Mas isso não tem nada a ver com a "intromissão" do judiciário na esfera de atuação de outros poderes.

O Ministério Público é uma instituição autônoma, que não faz parte do Poder Judiciário.

PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagem por PEROZINI/ZN Seg Jun 17, 2013 3:24 pm

Mas isso não tem nada a ver com a "intromissão" do judiciário na esfera de atuação de outros poderes.

O Ministério Público é uma instituição autônoma, que não faz parte do Poder Judiciário.

PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagem por Joao ZN Seg Jun 17, 2013 3:28 pm

PEROZINI/ZN escreveu:Mas isso não tem nada a ver com a "intromissão" do judiciário na esfera de atuação de outros poderes.

Verdade, me confundi com a PEC 33.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagem por Chapolin Seg Jun 17, 2013 3:37 pm

Protesto que começou claramente com um bom motivo, logo descambou pra um jogo onde o PSTU, Plínio e outros estão claramente se aproveitando ! 

O Cachorro é um baita de um morfético e não vê as coisas claramente, mas não dá pra cobrar isso de um animal !
Chapolin
Chapolin
Gugu

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg Jun 17, 2013 3:42 pm

SUINO escreveu:Se não é contra os 20 centavos, que os manifestantes deixem bem claro as suas reais intenções, tá muito estranho desde o início, o Kassab deu aumentos acima da inflação, não houve protestos, metrô e trens são caóticos sob o domínio do PSDB que estão no poder há 30 anos e não houve protestos, a PM desce a borracha em crakeiro, em sem teto, em professor e não houve protesto.

Há relatos do pessoal da juventude do PT, que apóia as manifestações e foram hostilizados por levarem a bandeira do partido, enquanto do PSOL, PSTU e PCO eram bem vindas, o diretório do PT foi depredado, os coros invariavelmente são contra o Haddad, pouco ou nada se fala contra o Alckmin, enfim, cada um se manifeste como e quando puder, tá todo mundo no seu direito legítimo como cidadão, mas acho que deveriam deixar mais claro o que pretendem, eu acho que sei o que é!

ISSO MAIS PARECE MANIA DE PERSEGUIÇÃO DE PETISTA

PELO QUE LEIO NOS JORNAIS NAO É BEM ISSO NAO SUINO E SIM:

"HADDAD DIFERE DE ALCKMIN E CHAMA MPL AO DIÁLOGO"

OU ATE

http://www.avaaz.org/po/petition/Impeachment_do_governador_Geraldo_Alckmin/?abSCwcb

ENFIM, HOJE VEREMOS SE É CONTRA TODOS...
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagem por SUINO Seg Jun 17, 2013 3:57 pm

PV, eu não chamo isso de mania de perseguição:

MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!! - Página 2 2013061221465

Parte da nota da Juventude do PT
“Lembrando que ontem na concentração do ato em frente ao Teatro Municipal (entre 17 e 18 hrs na parte final do bloco), militantes que portavam a bandeira PT foram amplamente rechaçados pelo movimento e particularmente por jovens independentes. Gritaram palavras de ordem como “Fora PT”, “Haddad Cuzão, vem pegar buzão” e “Quem não pula é governista”. 

Enfim, querem gritar contra o Haddad, Dilma, Lula, PT, seja lá quem for, beleza, ótimo, tem todo o direito, mas deixem isso bem claro e não usem as pessoas como massa de manobra, como o Chapola, o Sky e o Marcos Mirim  postaram acima.

A oposição nos último anos foi pífia na articulações de protestos (vide Cansei, por exemplo) e me parece claro que tão embarcando numa onda que deu certo e o Haddad quis sim conversar com o MPL antes mesmo da primeira manifestação.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg Jun 17, 2013 4:05 pm

SUINO escreveu:PV, eu não chamo isso de mania de perseguição:

“Lembrando que ontem na concentração do ato em frente ao Teatro Municipal (entre 17 e 18 hrs na parte final do bloco), militantes que portavam a bandeira PT foram amplamente rechaçados pelo movimento e particularmente por jovens independentes. Gritaram palavras de ordem como “Fora PT”, “Haddad Cuzão, vem pegar buzão” e “Quem não pula é governista”. 

Enfim, querem gritar contra o Haddad, Dilma, Lula, PT, seja lá quem for, beleza, ótimo, tem todo o direito, mas deixem isso bem claro e não usem as pessoas com massa de manobra, como o Chapola, o Sky e o Marcos Mirim  postaram acima, a oposição nos último anos foi pífia na articulações de protestos (vide Cansei, por exemplo) e me parece claro que tão embarcando numa onda que deu certo e o Haddad quis sim conversar com o MPL antes mesmo da primeira manifestação.

A MESMA PREOCUPAÇÃO QUE VC TEM O PESSOAL DO PSDB TBM TEM

NOS ESTAMOS DE OLHO NA MANIPULAÇÃO E ACHO QUE PODE ESTAR ACONTECENDO.

POR ISSO PREFIRO VER O QUE VAI ACONTECER HOJE, SE É APENAS CONTRA ALGUEM,

OU SE É O POVO CANSADO DE TANTA CORRUPÇÃO SEJA DO PT, PSDB OU DO PQP

WAIT!
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagem por Dick Vigarista Seg Jun 17, 2013 4:11 pm

EL PAIS escreveu: 
"Los pobres llegados a la nueva clase media han tomado conciencia de haber dado un salto cualitativo en la esfera del consumo y ahora quieren más. Quieren, por ejemplo, unos servicios públicos de primer mundo, que no lo son; quieren una escuela que además de acogerles les enseñe con calidad, que no existe; quieren una universidad no politizada, ideologizada o burocrática. La quieren moderna, viva, que les prepare para el trabajo futuro.

Quieren hospitales con dignidad, sin meses de espera, sin colas inhumanas, donde sean tratados como personas. Quieren que no mueren 25 recién nacidos en 15 días en un hospital de Belem, en el Estado de Pará.

Y quieren sobre todo lo que aún les falta políticamente: una democracia más madura, en la que la policía no siga actuando como en la dictadura; quieren partidos que no sean, en expresión de Lula, un “negocio” para enriquecerse; quieren una democracia donde exista una oposición capaz de vigilar al poder.

Quieren políticos con menor carga de corrupción; quieren menos despilfarro en obras que consideran inútiles cuando aún faltan viviendas para ocho millones de familias; quieren una justicia con menor impunidad; quieren una sociedad menos abismal en sus diferencias sociales. Quieren ver en la cárcel a los políticos corruptos.

¿Quieren lo imposible? No. Al revés de los movimientos del 68, que querían cambiar el mundo, los brasileños insatisfechos con lo ya alcanzado quieren que los servicios públicos sean como los del primer mundo. Quieren un Brasil mejor. Nada más."

http://internacional.elpais.com/internacional/2013/06/17/actualidad/1371432413_199966.html

Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagem por marcos_imirim Seg Jun 17, 2013 4:22 pm

PRESIDENTE VERDE escreveu:

Enfim, querem gritar contra o Haddad, Dilma, Lula, PT, seja lá quem for, beleza, ótimo, tem todo o direito, mas deixem isso bem claro e não usem as pessoas com massa de manobra, como o Chapola, o Sky e o Marcos Mirim  postaram acima, a oposição nos último anos foi pífia na articulações de protestos (vide Cansei, por exemplo) e me parece claro que tão embarcando numa onda que deu certo e o Haddad quis sim conversar com o MPL antes mesmo da primeira manifestação.

WAIT!

Lembrando caro PV que a sede do PT na Liberdade foi vandalizada, mas a sede do PSDB e do PSD no mesmo bairro não foram. Estudo na FECAP da Liberdade e sei do que estou falando. Se gritarem contra tudo e contra todos, perfeito, 100% apoiado. Se direcionarem, estou fora, não sou massa de manobra.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Seg Jun 17, 2013 4:45 pm

marcos_imirim escreveu:
PRESIDENTE VERDE escreveu:

WAIT!

Lembrando caro PV que a sede do PT na Liberdade foi vandalizada, mas a sede do PSDB e do PSD no mesmo bairro não foram. Estudo na FECAP da Liberdade e sei do que estou falando. Se gritarem contra tudo e contra todos, perfeito, 100% apoiado. Se direcionarem, estou fora, não sou massa de manobra.

É EXATAMENTE ISSO QUE PENSO,

SE FOR A FAVOR OU CONTRA QUALQUER PARTIDO, VAO JOGAR TUDO NO LIXO.

ATE ACHO QUE ERA...MAS O POVO TA ABRAÇANDO E JA NAO TEM MAIS ESPAÇO

PRA ESSE TIPO DE COISA . QUERO AS IMAGENS DO COBANDANTE ABILTON!
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 19 Anterior  1, 2, 3 ... 10 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos