MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!
+30
Patolino
Danilo Kamada
HORT5
throll
Paulão Rio Preto
Green Machine
Daniel Martins
DTMC
DENER
leandro.batista
rcapasso
Alexandre Melo
Paulo Hetfield
FELIPE_AZEVEDO
AF.
Alex Prando
Ch@nCho_Verd3__
Chapolin
Sky fall
SUINO
marcos_imirim
PEROZINI/ZN
balada
Danilo V. Maria
Denilson MAV
Maurício Arrivabene
milhouse
Joao ZN
Dick Vigarista
PRESIDENTE VERDE
34 participantes
Página 8 de 19
Página 8 de 19 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19
Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!
Jão posso ir, quando vc quer marcar o protesto estamos junto , é só agendar agora eu prefiro ajudar numa instituição que precisa de mim !
Mas se quiser só chamar vamos protestar !
Mas se quiser só chamar vamos protestar !
Daniel Martins- Brutus
Daniel Martins escreveu:Eu discordo Jão vc está tentando desqualificar sim, independente de quem participou o movimento é legitimo !
Aposto que até quinta passada você chamava de baderneiros.
Joao ZN- Brutus
É lógico que o Wandinho não vai na manifestação contra a PEC37 no sábado, afinal, quem vai votá-la é a base governista e ele não pode ir contra a base governista.
Maurício Arrivabene- Popeye
Maurício Arrivabene escreveu:É lógico que o Wandinho não vai na manifestação contra a PEC37 no sábado, afinal, quem vai votá-la é a base governista e ele não pode ir contra a base governista.
Não vou porque já sei que a PEC 37 não vai passar. Você que chegou agora na política, não sabe disso.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:É lógico que o Wandinho não vai na manifestação contra a PEC37 no sábado, afinal, quem vai votá-la é a base governista e ele não pode ir contra a base governista.
Não vou porque já sei que a PEC 37 não vai passar. Você que chegou agora na política, não sabe disso.
Ok vamos cobrar a prisão dos mensaleiros e a investigação do mensalão tucano ?
Daniel Martins- Brutus
Joao ZN escreveu:Daniel Martins escreveu:Eu discordo Jão vc está tentando desqualificar sim, independente de quem participou o movimento é legitimo !
Não pode pesquisar no meu facebook eu apoiei o movimento , aliás fiquei com muita raiva da PM do Hadad e do Geraldinho !
Daniel Martins- Brutus
Daniel Martins escreveu:Joao ZN escreveu:Daniel Martins escreveu:Eu discordo Jão vc está tentando desqualificar sim, independente de quem participou o movimento é legitimo !
Não pode pesquisar no meu facebook eu apoiei o movimento , aliás fiquei com muita raiva da PM do Hadad e do Geraldinho !
PM DO HADDAD??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
SUINO- Brutus
Exatamente, otima analise.DTMC escreveu:Quem fala em impeachment tá viajando.
A Dilma não cometeu crime algum, aparentemente, podem questionar e o caralho a quatro mas não creio que ela tenho cometido algum crime.
As cagadas na política econômica, achando que estamos na década de 70 e viva o desenvolvimentismo é natural da ideologia dela e ponto.
Também não creio em antecipação de eleições para alinhar as eleições locais com a federal/estado, acho que seria benéfico mas dúvida em uma mudanças desse porte.
O pessoal tem que buscar por mudanças estruturais:
- aperta o cerco as benesses financeiras e na legislação que gozam os representantes;
- apertar as instituições por melhor representatividade;
- exigir maior transparência e qualidade nos serviços;
- exigir as mudanças que são notórias: reforma política, tributária, etc.
Acho que esses são os pontos que devem ser atacados, exigências de mudanças estruturais e não de personagem.
Trocar a Dilma, o Alckimin, e o caralho a quatro, por outros com o mesmo racional e modus operandis não vai resultar em mudanças.
Exigir a implementação de mudanças estruturais que permitam menos descalabro, maior controle e menor impunidade a classe política. Esse é o primeiro passo para efetivamente mudar o país.
rcapasso- Olivia Palito
SUINO escreveu:Daniel Martins escreveu:Joao ZN escreveu:Daniel Martins escreveu:Eu discordo Jão vc está tentando desqualificar sim, independente de quem participou o movimento é legitimo !
PM DO HADDAD??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Pois é. É disso que eu tô falando.
Joao ZN- Brutus
Ah, com certeza não passa, se ontem já quase invadiram o congresso, se passar, o pessoal não só invade, como tira a vagabundagem na porrada, mas você não vai porque não pode ir contra a base governista, já quem é apartidário e não se prende a partidos, pode ir e deve ir.
Joao ZN escreveu:SUINO escreveu:Daniel Martins escreveu:Joao ZN escreveu:
Pois é. É disso que eu tô falando.
Lendo melhor, acho que o Daniel se equivocou e não colocou uma vírgula "da PM, do Haddad e do Geraldo", só pode ser isso.
SUINO- Brutus
Eu não disse a PM do Hadad e sim que fiquei com raiva dele e do geraldinho, era simples ele ter dialogado com o pessoal do movimento mas deu entrevista dizendo nas entrelinhas FODA-SE, pagou o preço !
Daniel Martins- Brutus
Daniel Martins escreveu:Eu não disse a PM do Hadad e sim que fiquei com raiva dele e do geraldinho, era simples ele ter dialogado com o pessoal do movimento mas deu entrevista dizendo nas entrelinhas FODA-SE, pagou o preço !
Eu entendi depois Daniel, me desculpe.
A propósito, o Haddad quis conversar com eles antes mesmo do primeiro protesto.
Última edição por SUINO em Ter Jun 18, 2013 3:39 pm, editado 2 vez(es)
SUINO- Brutus
Maurício Arrivabene escreveu:Ah, com certeza não passa, se ontem já quase invadiram o congresso, se passar, o pessoal não só invade, como tira a vagabundagem na porrada, mas você não vai porque não pode ir contra a base governista, já quem é apartidário e não se prende a partidos, pode ir e deve ir.
Fica na sua, cachorro. Você é partidário do maucaratismo.
Joao ZN- Brutus
Daniel Martins escreveu:Eu não disse a PM do Hadad e sim que fiquei com raiva dele e do geraldinho, era simples ele ter dialogado com o pessoal do movimento mas deu entrevista dizendo nas entrelinhas FODA-SE, pagou o preço !
Eu fui a favor do movimento desde o início, independente de Haddad e PT. Sou MPL desde criancinha. Defendi a molecada da acusação de vandalismo, critiquei as declarações do Haddad, etc...
Mas, sério mesmo, duvido que vocês não xingaram de baderneiros a molecada na terça-feira.
Joao ZN- Brutus
Chupa Wandinho, vai morrer abraçado com a esquerda que virou direita.
Daiane, fui dar uma espiada no seu Facebook.
Inacreditável. Você é um reacionário de primeira linha. De fazer inveja a minha tia malufista. Sério.
Inacreditável. Você é um reacionário de primeira linha. De fazer inveja a minha tia malufista. Sério.
Joao ZN- Brutus
Maurício Arrivabene escreveu:Chupa Wandinho, vai morrer abraçado com a esquerda que virou direita.
E você vai acabar com uma foto da Dilma na sua assinatura, cadello. Sabemos que você só late.
Joao ZN- Brutus
SERIO AGORA,
EU ACHO IMPRESSIONENTE COMO PESSOAS QUE QUEREM A MESMA COISA
(EU ACHO) CONSEGUEM DISCUTIR PQ TEM UMA FORMA DIFERENTE DE
CHEGAR NO MESMO PONTO. O OBJETIVO É O MESMO NAO É?
EU ACHO IMPRESSIONENTE COMO PESSOAS QUE QUEREM A MESMA COISA
(EU ACHO) CONSEGUEM DISCUTIR PQ TEM UMA FORMA DIFERENTE DE
CHEGAR NO MESMO PONTO. O OBJETIVO É O MESMO NAO É?
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Joao ZN escreveu:Daiane, fui dar uma espiada no seu Facebook.
Sou nada !
Aprendi com vc obrigado pelas aulas !
Daniel Martins- Brutus
HAHAHAHA VAI FALAR Q ESSA NAO FICOU BOA
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=168417720005797&set=a.168417716672464.1073741830.100005127100618&type=1&theater
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=168417720005797&set=a.168417716672464.1073741830.100005127100618&type=1&theater
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Joao ZN escreveu:marcos_imirim escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:
É VERDADE ISSO OU SO MAIS UMA PIADINHA APROVEITANDO O MOMENTO?
http://correiodobrasil.com.br/ultimas/governo-lanca-bolsa-copa-para-ministros-e-oficiais/619877/
Esse site aí PV é de humor, inventando notícias de cunho político com fundo humorístico.
Vai que e sua PV:
http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2013/06/18/governo-paga-diarias-de-ministros-oficiais-e-servidores-para-assistirem-aos-jogos/
DTMC- Gugu
Paulão Rio Preto- Gugu
Paulão Rio Preto escreveu:
FODA MESMO...
PRESIDENTE VERDE- Popeye
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Página 8 de 19 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 13 ... 19
Página 8 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|