MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!
+30
Patolino
Danilo Kamada
HORT5
throll
Paulão Rio Preto
Green Machine
Daniel Martins
DTMC
DENER
leandro.batista
rcapasso
Alexandre Melo
Paulo Hetfield
FELIPE_AZEVEDO
AF.
Alex Prando
Ch@nCho_Verd3__
Chapolin
Sky fall
SUINO
marcos_imirim
PEROZINI/ZN
balada
Danilo V. Maria
Denilson MAV
Maurício Arrivabene
milhouse
Joao ZN
Dick Vigarista
PRESIDENTE VERDE
34 participantes
Página 6 de 19
Página 6 de 19 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19
Re: MUDEI: PARECE Q O POVO ABRAÇOU !!!
Pra gente ver como é a política. Diziam que era impossível não aumentar a tarifa por diversas motivos. Depois da pressão, agora vão diminuir. Parabéns ao MPL e manifestantes que lutam há anos pela melhora no transporte publico!
E pauauau na bunda dos cachorros aproveitadores.
E pauauau na bunda dos cachorros aproveitadores.
Joao ZN- Brutus
MAIS 400 MI PRO ITAQUERÃO?
SERÁ Q VAI TER CORINTIANO HOJE PEDINDO PRA DEVOLVER O ESTADIO?
RSSSS
SERÁ Q VAI TER CORINTIANO HOJE PEDINDO PRA DEVOLVER O ESTADIO?
RSSSS
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Acharam o Cadelles na manifestação!
DTMC- Gugu
DTMC escreveu:Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
HAHAHAHA AINDA BEM Q EU NAO DUVIDEI Q ELE FOI ONTEM
PRESIDENTE VERDE- Popeye
É VERDADE ISSO OU SO MAIS UMA PIADINHA APROVEITANDO O MOMENTO?
http://correiodobrasil.com.br/ultimas/governo-lanca-bolsa-copa-para-ministros-e-oficiais/619877/
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Isso é normal.
Qualquer empresa paga as contas dos seus colaboradores em deslocamento, apenas tem de ter critério e o cara viajar e/ou para representar o país ou apoiar nos trabalhos.
Viajar de turismo para ficar tirando foto aí não pode.
Qualquer empresa paga as contas dos seus colaboradores em deslocamento, apenas tem de ter critério e o cara viajar e/ou para representar o país ou apoiar nos trabalhos.
Viajar de turismo para ficar tirando foto aí não pode.
DTMC- Gugu
"VEEEEEM
VEEEEEM
VEM PRA RUA VEM CONTRA O AUAUAUAUAUMENTO!"
VEEEEEM
VEM PRA RUA VEM CONTRA O AUAUAUAUAUMENTO!"
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Vai guerrilheira! Vamos pautar essa porra e mostrar quem é que manda nas ruas!
Dilma defende protestos e diz que governo ouve 'vozes pela mudança'
Manifestantes fizeram protestos nesta segunda em várias cidades do país.
'Meu governo está [...] comprometido com a transformação social', afirmou.
foi o que restou a ela !
Daniel Martins- Brutus
PRESIDENTE VERDE escreveu:
http://correiodobrasil.com.br/ultimas/governo-lanca-bolsa-copa-para-ministros-e-oficiais/619877/
Esse site aí PV é de humor, inventando notícias de cunho político com fundo humorístico.
marcos_imirim- Olivia Palito
Enquanto o Wandinho coleciona calçolas, eu mudo o país.
CHUPA WANDINHOOOOOOOOOOOOOO
Maurício Arrivabene- Popeye
Cachorro você não tem autonomia nem para mudar a ração que você come...
DTMC- Gugu
marcos_imirim escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:
Esse site aí PV é de humor, inventando notícias de cunho político com fundo humorístico.
Joao ZN- Brutus
Maurício Arrivabene escreveu:Enquanto o Wandinho coleciona calçolas, eu mudo o país.
O CACHORRO ESTÁ MUNDANDO O PAÍS!
Joao ZN- Brutus
Ao ler essa nota pela primeira vez achei que era brincadeira, uma pegadinha, mas parece mesmo que isso foi divulgado:
A nota da Juventude do PSDB sobre o movimento
Enviado por luisnassif, ter, 18/06/2013 - 14:08
Por Vânia
Da Revista Forum
Juventude do PSDB não decepciona
Em nota, agremiação paulistana diz que não vai participar dos protestos por acreditar que “o mesmo tenha se transformado em movimento político onde um dos intuitos é de enfraquecer o governo do estado de Bambis”
Abaixo, nota oficial da Juventude paulistana do PSDB
Senhores,
Diante dos acontecimentos e da manifestação que acontece hoje em pinheiros promovida inicialmente pelo movimento de militantes partidários ao PCdoB “Passe Livre”, entre outros: A JPSDB Paulistana (Juventude do PSDB do município de Bambis) acordou que não participará deste manifesto em virtude de acreditarmos que o mesmo tenha se transformado em movimento político onde um dos intuitos é de enfraquecer o governo do estado de Bambis.
Faz lembrar, enquanto maior defensor brasileiro da democracia e da liberdade, o PSDB sempre defendeu e estimulou as ações das pessoas por seus direitos, e em muitas esteve presente. No entanto, a JPSDB Paulistana não pode compactuar com os excessos que causaram depredações e agressões dos protestos ocorridos nos últimos dias em Bambis em referência ao aumento da tarifa do transporte público.
É importante que a população perceba que a superlotação no Metro e na CPTM está diretamente ligada a incapacidade do prefeito de assumir suas responsabilidades e fazer funcionar devidamente os ônibus da cidade, e a um preço justo. Além de os excessos nas manifestações ter um culpado: o prefeito Fernando Haddad, por não cumprir suas próprias promessas de campanha.
Somos a favor à livre manifestação de ideias, porem de maneira civilizada, democrática e pacifica, e parabenizamos os jovens que hoje estarão com esse intuito.
Desse modo, se houver pessoas na manifestação que estejam em nome da JPSDB Paulistana, reafirmo que não nos representam e não fazem isso de acordo com as orientações desse grupo.
A JPSDB Paulistana entregará seu manifesto cívico, pedindo explicações da necessidade da alta dos preços das passagens ao Governador Geraldo Alckmin, e discutirá com o mesmo formas de melhorias para a população.
Vamos em frente!
Igor Cunha
Presidente da JPSDB da Capital Bambis – Juventude Paulistana
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-nota-da-juventude-do-psdb-sobre-o-movimento
A nota da Juventude do PSDB sobre o movimento
Enviado por luisnassif, ter, 18/06/2013 - 14:08
Por Vânia
Da Revista Forum
Juventude do PSDB não decepciona
Em nota, agremiação paulistana diz que não vai participar dos protestos por acreditar que “o mesmo tenha se transformado em movimento político onde um dos intuitos é de enfraquecer o governo do estado de Bambis”
Abaixo, nota oficial da Juventude paulistana do PSDB
Senhores,
Diante dos acontecimentos e da manifestação que acontece hoje em pinheiros promovida inicialmente pelo movimento de militantes partidários ao PCdoB “Passe Livre”, entre outros: A JPSDB Paulistana (Juventude do PSDB do município de Bambis) acordou que não participará deste manifesto em virtude de acreditarmos que o mesmo tenha se transformado em movimento político onde um dos intuitos é de enfraquecer o governo do estado de Bambis.
Faz lembrar, enquanto maior defensor brasileiro da democracia e da liberdade, o PSDB sempre defendeu e estimulou as ações das pessoas por seus direitos, e em muitas esteve presente. No entanto, a JPSDB Paulistana não pode compactuar com os excessos que causaram depredações e agressões dos protestos ocorridos nos últimos dias em Bambis em referência ao aumento da tarifa do transporte público.
É importante que a população perceba que a superlotação no Metro e na CPTM está diretamente ligada a incapacidade do prefeito de assumir suas responsabilidades e fazer funcionar devidamente os ônibus da cidade, e a um preço justo. Além de os excessos nas manifestações ter um culpado: o prefeito Fernando Haddad, por não cumprir suas próprias promessas de campanha.
Somos a favor à livre manifestação de ideias, porem de maneira civilizada, democrática e pacifica, e parabenizamos os jovens que hoje estarão com esse intuito.
Desse modo, se houver pessoas na manifestação que estejam em nome da JPSDB Paulistana, reafirmo que não nos representam e não fazem isso de acordo com as orientações desse grupo.
A JPSDB Paulistana entregará seu manifesto cívico, pedindo explicações da necessidade da alta dos preços das passagens ao Governador Geraldo Alckmin, e discutirá com o mesmo formas de melhorias para a população.
Vamos em frente!
Igor Cunha
Presidente da JPSDB da Capital Bambis – Juventude Paulistana
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/a-nota-da-juventude-do-psdb-sobre-o-movimento
SUINO- Brutus
DTMC escreveu:Cachorro você não tem autonomia nem para mudar a ração que você come...
O cara se fingiu de telles por quase 3 anos e não conseguiu enganar ninguém. Agora acha que vai mudar o Brasil porque a galerinha agitou no Face.
Joao ZN- Brutus
marcos_imirim escreveu:PRESIDENTE VERDE escreveu:
POR ISSO PERGUNTEI...NAO VOU SAIR FALANDO BOSTA
MAS TBM NAO DUVIDO NADA
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Algumas considerações, fazendo uma análise um pouco mais crítica da situação:
- A Dilma não cometeu crime de responsabilidade nenhum, portanto não cabe processo de impeachment como muitos têm pregado. Pode-se questionar a eficiência de seu governo, mas esse aspecto se resolve em eleições diretas e livres. Não cabe nenhum processo por isso;
- Esse protesto legítimo pode descambar sim para um golpe a la 1964. Naquele ano os militares alegaram, depois de várias "marchas da família com Deus pela ordem", que o país estava conflagrado e fizeram o jogo sujo dos americanos. Pra quem achar que é teoria da conspiração, é só consultar os documentos da época do governo Lyndon Johnson que se tornaram públicos recentemente;
- Por fim, pode-se pressionar por renúncia, ou por antecipação de eleições, fato que não me lembro de ter acontecido por aqui. Muito pelo contrário: José Sarney conseguiu aumentar seu mandato em um ano a mais no Congresso Nacional e o FHC, depois de pagar R$ 200 mil pelo voto de alguns deputados indecisos, conseguiu aprovar a emenda da reeleição e dela se beneficiou, nada diferente do que fez o Mustafá para se perpetuar no poder.
Creio que investirão na hipótese de antecipação das eleições gerais, para todos os cargos em todos os níveis de uma vez só. Alegarão que não dá para ficar realizando eleições de dois em dois anos e que esse fato seria benéfico para o país. Esperem e verão.
- A Dilma não cometeu crime de responsabilidade nenhum, portanto não cabe processo de impeachment como muitos têm pregado. Pode-se questionar a eficiência de seu governo, mas esse aspecto se resolve em eleições diretas e livres. Não cabe nenhum processo por isso;
- Esse protesto legítimo pode descambar sim para um golpe a la 1964. Naquele ano os militares alegaram, depois de várias "marchas da família com Deus pela ordem", que o país estava conflagrado e fizeram o jogo sujo dos americanos. Pra quem achar que é teoria da conspiração, é só consultar os documentos da época do governo Lyndon Johnson que se tornaram públicos recentemente;
- Por fim, pode-se pressionar por renúncia, ou por antecipação de eleições, fato que não me lembro de ter acontecido por aqui. Muito pelo contrário: José Sarney conseguiu aumentar seu mandato em um ano a mais no Congresso Nacional e o FHC, depois de pagar R$ 200 mil pelo voto de alguns deputados indecisos, conseguiu aprovar a emenda da reeleição e dela se beneficiou, nada diferente do que fez o Mustafá para se perpetuar no poder.
Creio que investirão na hipótese de antecipação das eleições gerais, para todos os cargos em todos os níveis de uma vez só. Alegarão que não dá para ficar realizando eleições de dois em dois anos e que esse fato seria benéfico para o país. Esperem e verão.
marcos_imirim- Olivia Palito
Pra mim isso é coisa de cachorro mesmo. Puta sacanagem fazer isso com o grande jornalista que é o Caco Barcellos.
“Eu sou o povo, eu decido quem pode participar”, gritava, Renato Santos, que se identificou como militante do PCO.
“Só fui impedido de trabalhar pela ditadura e sob tortura”, diz Barcellos ao ser hostilizado
http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/59437/so+fui+impedido+de+trabalhar+pela+ditadura+e+sob+tortura+diz+barcellos+ao+ser+hostilizado?fb_action_ids=565018250215918&fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline&action_object_map=%257B%2522565018250215918%2522%253A547449855312944%257D&action_type_map=%257B%2522565018250215918%2522%253A%2522og.recommends%2522%257D&action_ref_map=%255B%255D
“Eu sou o povo, eu decido quem pode participar”, gritava, Renato Santos, que se identificou como militante do PCO.
“Só fui impedido de trabalhar pela ditadura e sob tortura”, diz Barcellos ao ser hostilizado
http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/59437/so+fui+impedido+de+trabalhar+pela+ditadura+e+sob+tortura+diz+barcellos+ao+ser+hostilizado?fb_action_ids=565018250215918&fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline&action_object_map=%257B%2522565018250215918%2522%253A547449855312944%257D&action_type_map=%257B%2522565018250215918%2522%253A%2522og.recommends%2522%257D&action_ref_map=%255B%255D
Joao ZN- Brutus
Excelente análise, Marcos!
SUINO- Brutus
Joao ZN escreveu:Pra mim isso é coisa de cachorro mesmo. Puta sacanagem fazer isso com o grande jornalista que é o Caco Barcellos.
http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/brasil/59437/so+fui+impedido+de+trabalhar+pela+ditadura+e+sob+tortura+diz+barcellos+ao+ser+hostilizado?fb_action_ids=565018250215918&fb_action_types=og.recommends&fb_source=other_multiline&action_object_map=%257B%2522565018250215918%2522%253A547449855312944%257D&action_type_map=%257B%2522565018250215918%2522%253A%2522og.recommends%2522%257D&action_ref_map=%255B%
Um FDP desse tem que apanhar na cara. Quem esse imbecil pensa que é ?
DTMC- Gugu
AINDA VAMOS VER O PARTIDINHO DE MIERDA SUPANDO
ESTE GAMBA DA POLITICA E SEU MELIANTES (OPS DIGO MILITANTES)
ESTES ASNOS D ESQUERDA SÃO TÃO ASQUEROSOS QTO OS ENERGUMENOS DE DIREITA
NO FIM
SÃO TODOS FILHOS DILMA PUTA
Q ASCO
ESTE GAMBA DA POLITICA E SEU MELIANTES (OPS DIGO MILITANTES)
ESTES ASNOS D ESQUERDA SÃO TÃO ASQUEROSOS QTO OS ENERGUMENOS DE DIREITA
NO FIM
SÃO TODOS FILHOS DILMA PUTA
Q ASCO
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
O Caco pagou por ser da Globo, aliás ele é um dos últimos moicanos comprometidos verdadeiramente com jornalismo na emissora, aliás nem sei o que ele tá fazendo lá ainda, ainda assim poderia ser a Miriam Leitão, que eu defenderia o direito dela falar merda.
SUINO- Brutus
Quem fala em impeachment tá viajando.
A Dilma não cometeu crime algum, aparentemente, podem questionar e o caralho a quatro mas não creio que ela tenho cometido algum crime.
As cagadas na política econômica, achando que estamos na década de 70 e viva o desenvolvimentismo é natural da ideologia dela e ponto.
Também não creio em antecipação de eleições para alinhar as eleições locais com a federal/estado, acho que seria benéfico mas dúvida em uma mudanças desse porte.
O pessoal tem que buscar por mudanças estruturais:
- aperta o cerco as benesses financeiras e na legislação que gozam os representantes;
- apertar as instituições por melhor representatividade;
- exigir maior transparência e qualidade nos serviços;
- exigir as mudanças que são notórias: reforma política, tributária, etc.
Acho que esses são os pontos que devem ser atacados, exigências de mudanças estruturais e não de personagem.
Trocar a Dilma, o Alckimin, e o caralho a quatro, por outros com o mesmo racional e modus operandis não vai resultar em mudanças.
Exigir a implementação de mudanças estruturais que permitam menos descalabro, maior controle e menor impunidade a classe política. Esse é o primeiro passo para efetivamente mudar o país.
A Dilma não cometeu crime algum, aparentemente, podem questionar e o caralho a quatro mas não creio que ela tenho cometido algum crime.
As cagadas na política econômica, achando que estamos na década de 70 e viva o desenvolvimentismo é natural da ideologia dela e ponto.
Também não creio em antecipação de eleições para alinhar as eleições locais com a federal/estado, acho que seria benéfico mas dúvida em uma mudanças desse porte.
O pessoal tem que buscar por mudanças estruturais:
- aperta o cerco as benesses financeiras e na legislação que gozam os representantes;
- apertar as instituições por melhor representatividade;
- exigir maior transparência e qualidade nos serviços;
- exigir as mudanças que são notórias: reforma política, tributária, etc.
Acho que esses são os pontos que devem ser atacados, exigências de mudanças estruturais e não de personagem.
Trocar a Dilma, o Alckimin, e o caralho a quatro, por outros com o mesmo racional e modus operandis não vai resultar em mudanças.
Exigir a implementação de mudanças estruturais que permitam menos descalabro, maior controle e menor impunidade a classe política. Esse é o primeiro passo para efetivamente mudar o país.
DTMC- Gugu
Página 6 de 19 • 1 ... 5, 6, 7 ... 12 ... 19
Página 6 de 19
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|