CRAQUE NETO defende o Palmeiras em OFF
+5
Ch@nCho_Verd3__
Joao ZN
Denilson MAV
SUINO
Danilo V. Maria
9 participantes
Página 1 de 1
CRAQUE NETO defende o Palmeiras em OFF
Hoje no programa Donos da Bola, em homenagem ao 12 de junho palmeirense, Craque Neto foi chamado pela produção enquanto passava reportagem da Seleção Brasileira. Ele disse: Reportagem da seleção é o caralho !! Vamu falar do Palmeiras !
Não sei porque implicam com o cara. Eu nunca vi ele desrespeitar o Palmeiras. Hoje mesmo está rasgando a seda pro Palmeiras.
Grande Craque Neto.
Não sei porque implicam com o cara. Eu nunca vi ele desrespeitar o Palmeiras. Hoje mesmo está rasgando a seda pro Palmeiras.
Grande Craque Neto.
Convidado- Convidado
Re: CRAQUE NETO defende o Palmeiras em OFF
Professor Freddy Shoop escreveu:Hoje no programa Donos da Bola, em homenagem ao 12 de junho palmeirense, Craque Neto foi chamado pela produção enquanto passava reportagem da Seleção Brasileira. Ele disse: Reportagem da seleção é o caralho !! Vamu falar do Palmeiras !
Grande Craque Neto.
Nessa hora teu coração gambá falou mais alto....
Danilo V. Maria- Olivia Palito
"Vai tomar a seleção! Vou falar do Palmeiras" depois ele falou não seioquê o caralho, tô vendo o programa.
SUINO- Brutus
Pergunte aqueles que tem seus 36 anos ou mais e que viveram de verdade aquele ano de 1989 acompanhando de fato o futebol.
Eu tenho certeza que naquele time de 1989 se ele tivesse ficado, o Palmeiras teria sido campeão brasileiro.
É lógico que isso é especular, mas acredito e muitos outros palmeirenses também acreditam que se ele estivesse no Palmeiras e não tivesse sido trocado, o Palmeiras teria sido campeão naquele ano.
Craque Neto respeita demais o Palmeiras sim.
Eu tenho certeza que naquele time de 1989 se ele tivesse ficado, o Palmeiras teria sido campeão brasileiro.
É lógico que isso é especular, mas acredito e muitos outros palmeirenses também acreditam que se ele estivesse no Palmeiras e não tivesse sido trocado, o Palmeiras teria sido campeão naquele ano.
Convidado- Convidado
O dia em que o Neto for craque, o Mauricião Bonecão de Olinda Telles deixa de ser Mau caráter !
Denilson MAV- Popeye
A produção quase que inteira (iluminador, camera man, produtora, editora, office boy) do programa Donos da Bola são palmeirenses segundo o Neto.
Paulo Nobre mandou placa.
Edmundo chorou de emoção.
Luxa falou bem demais do clube.
Temos que parar com essa mania de achar que o Palmeiras é perseguido pela imprensa.
Paulo Nobre mandou placa.
Edmundo chorou de emoção.
Luxa falou bem demais do clube.
Temos que parar com essa mania de achar que o Palmeiras é perseguido pela imprensa.
Convidado- Convidado
Claramente está fazendo média com a auauaudiência. O cara odeia o Palmeiras.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
Realmente, o time de 89 era uma boa equipe. Pena que foi desmontado logo, podia ter ganhado alguma coisa. Mas o craque do time era o Edu Manga, se não me engando, cria da base, e que jogava muito. Teve um 2x0 nos gambás que ele destruiu o jogo. Fora o Velloso, que surgiu aquele ano, em um jogo com o flamengo, onde ele jogou muito.Professor Freddy Shoop escreveu:Pergunte aqueles que tem seus 36 anos ou mais e que viveram de verdade aquele ano de 1989 acompanhando de fato o futebol.
PALESTRA9399 BR- Gugu
Tem que "bater palmas" até hoje para o filho da puta que trocou o Neto pelo Ribamar...
leandro.batista- Gugu
Neto e Denis por Dida e Ribamarleandro.batista escreveu:Tem que "bater palmas" até hoje para o filho da puta que trocou o Neto pelo Ribamar...
Sobre o time de 89, ao lado do de 84 e o de 86, os três melhores da fila na minha opinião, mas o Palmeiras sempre cometia o erro de desmontar um time e mandar um técnico embora a cada 6 meses.
SUINO- Brutus
Pois é SUINO, não estava brincando.
Aquele time de 89 com Velloso + Dario Pereira + Dorival Jr + Edu Manga + Neto + Gaucho (ótimo centroavante) era na minha opinião um timaço.
Um baita time De verdade, eu gosto do Neto porque nunca vi ele zombar o Palmeiras, pelo contrario enaltece.
Já uns PVC, Antero Grecco são até jocosos ao falar do Palmeiras.
Aquele time de 89 com Velloso + Dario Pereira + Dorival Jr + Edu Manga + Neto + Gaucho (ótimo centroavante) era na minha opinião um timaço.
Um baita time De verdade, eu gosto do Neto porque nunca vi ele zombar o Palmeiras, pelo contrario enaltece.
Convidado- Convidado
SUINO escreveu:leandro.batista escreveu:Tem que "bater palmas" até hoje para o filho da puta que trocou o Neto pelo Ribamar...
Neto e Denis por Dida e Ribamar
Sobre o time de 89, ao lado do de 84 e o de 86, os três melhores da fila na minha opinião, mas o Palmeiras sempre cometia o erro de desmontar um time e mandar um técnico embora a cada 6 meses.
EU NÃO CHEGUEI A ACOMPANHAR MAS DIZEM Q O D 79 FOI O MEJOR DA FILA
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
leandro.batista- Gugu
Cada lance ... o time do Palmeiras realmente era muito bom. E vimos craque Neto beijando a camisa e indo pra galera.
Na boa, não dá pra ter raiva o cara, mesmo porque contra a gente ele e tornou fregues
Convidado- Convidado
Estavamos na fila, mas pelo menos naquela epoca nao eramos saco de pancadas em classicos...
leandro.batista- Gugu
Professor Freddy Shoop escreveu:Pois é SUINO, não estava brincando.
Mas nessa época você era gambá.
Joao ZN- Brutus
Ch@nCho_Verd3__ escreveu:SUINO escreveu:leandro.batista escreveu:Tem que "bater palmas" até hoje para o filho da puta que trocou o Neto pelo Ribamar...
Neto e Denis por Dida e Ribamar
EU NÃO CHEGUEI A ACOMPANHAR MAS DIZEM Q O D 79 FOI O MEJOR DA FILA
Eu tinha sete anos e é a lembrança mais remota que tenho do Palmeiras, os 4 X 1 em cima do Flamengo em pleno Maraca, com Zico e cia.
SUINO- Brutus
Fazer media até a globosta tá fazendo viram q outras torcidas tambem tem televisão , agora chupar pra esse merda que nuca foi bosta nenhuma no futebol tão de sacanagem mesmo coisa de brunos todo dia
campeao de nascenca- Olivia Palito
Joao ZN escreveu:Professor Freddy Shoop escreveu:Pois é SUINO, não estava brincando.
Mas nessa época você era gambá.
Sempre andei na paralela da linha mais próxima a verdade, honra, boa conduto e respeito as normas de mercado.
O dia em que trair apenas um desses conceitos ou ser gambá, este será meu dia derradeiro e entao darei cabo a minha própria vida.
Em suma, respeito para ser respeitado.
Todos sabem que Neto era um craque, mas se eu acho, há um peso diferente.
No entanto carrego comigo aquele carma, aquele peso de "ex". Tal qual a ex prostituta, ex presidiario e ex drogado que sempre terão seus passados apontados hora ou outra, sendo assim, renegado as margens da desconfiança.
Mas tudo bem. Pelo Palmeiras, meu amor, eu continuo.
Obrigado !
Convidado- Convidado
Tio Krueger, relaxa.....o pessoal nao tem o que fazer e fica te enchendo o saco...
Veja eu, tem horas que o teclado do meu computador da pane, e nao consigo colocar tio em ao e acento no e... e mesmo assim posto com naturalidade....
Vejamos, agora em Manaus sao 12 hrs, vou almocar com a maior tranquilidade, dentro dos bons costumes, na linha paralela da verdade e da tradicao.
um grande abraco !
Veja eu, tem horas que o teclado do meu computador da pane, e nao consigo colocar tio em ao e acento no e... e mesmo assim posto com naturalidade....
Vejamos, agora em Manaus sao 12 hrs, vou almocar com a maior tranquilidade, dentro dos bons costumes, na linha paralela da verdade e da tradicao.
um grande abraco !
Denilson MAV- Popeye
Denilson MAV escreveu:Tio Krueger, relaxa.....o pessoal nao tem o que fazer e fica te enchendo o saco...
um grande abraco !
Obrigado Denilson. Amem.
Convidado- Convidado
Falou que o repórter tem uma fossa debaixo da língua kkkk
HORT5- Popeye
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|