É díficil, mas façam suas escolhas
+6
FELIPE_AZEVEDO
rcapasso
Maurício Arrivabene
Danilo Kamada
Paulo Hetfield
Alexandre Melo
10 participantes
Página 1 de 1
É díficil, mas façam suas escolhas
E muito nego ruim de bola...meu Deus.
Confira quem são os jogadores do elenco alviverde:
Goleiros: Fernando Prass, Bruno, Fábio e Raphael Alemão
Laterais: Ayrton, Weldinho, Luis Filipe e Juninho
Zagueiros: Henrique, Maurício Ramos, Thiago Alves, André Luiz, Wellington, Luiz Gustavo, Marcus Vinícius e Vilson
Volantes: Márcio Araújo, Charles, Léo Gago, Marcelo Oliveira, Wesley, João Denoni e Wendel
Meia : Valdivia, William Mendieta, Patrick Vieira, Tiago Real, Serginho, Bruno Dybal, Diego Souza, Rondinelly, Ronny, Fernandinho e Edilson
Atacantes: Leandro, Kleber, Caio, Vinícius, Maikon Leite, Emerson, Ananias e Chico
Em vermelho os meus escolhidos até a próxima limpa.
Confira quem são os jogadores do elenco alviverde:
Goleiros: Fernando Prass, Bruno, Fábio e Raphael Alemão
Laterais: Ayrton, Weldinho, Luis Filipe e Juninho
Zagueiros: Henrique, Maurício Ramos, Thiago Alves, André Luiz, Wellington, Luiz Gustavo, Marcus Vinícius e Vilson
Volantes: Márcio Araújo, Charles, Léo Gago, Marcelo Oliveira, Wesley, João Denoni e Wendel
Meia : Valdivia, William Mendieta, Patrick Vieira, Tiago Real, Serginho, Bruno Dybal, Diego Souza, Rondinelly, Ronny, Fernandinho e Edilson
Atacantes: Leandro, Kleber, Caio, Vinícius, Maikon Leite, Emerson, Ananias e Chico
Em vermelho os meus escolhidos até a próxima limpa.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Re: É díficil, mas façam suas escolhas
Minha nossa, se bater tudo num liquidificador dá uns 3,5 bons jogadores.
Cruiz credo!
Cruiz credo!
Paulo Hetfield- Brutus
Bem por aí mesmo, mas eu dispensaria o Juninho tbm.
Danilo Kamada- Popeye
42, com o garoto contratado do Mogi, baita planejamento.
Maurício Arrivabene- Popeye
Nunca, em 40 anos vi um elenco tão ruim. Credo.
rcapasso- Olivia Palito
Maurício Arrivabene escreveu:42, com o garoto contratado do Mogi, baita planejamento.
Eu acredito que isso foi consequência de pegar o clube com 18 jogadores.....saíram correndo catando jogadores.
Eu não consigo montar esse time....de tão ruim que ele é.rcapasso escreveu:Nunca, em 40 anos vi um elenco tão ruim. Credo.
Marcus Vinicius, Meloso? Facilmente um dos piores zagueiros que vi jogar no Palmeiras
Dispensado da base dos Gambás. Palmeiras contratou e ainda renovou por 4 anos. Mesmo depois de todas as cagadas que ele fez contra o Mirassol.
Dispensado da base dos Gambás. Palmeiras contratou e ainda renovou por 4 anos. Mesmo depois de todas as cagadas que ele fez contra o Mirassol.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Alexandre Melo escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:42, com o garoto contratado do Mogi, baita planejamento.
Eu acredito que isso foi consequência de pegar o clube com 18 jogadores.....saíram correndo catando jogadores.
Se fossem Tirone e Frizzo, era incompetência, no caso de Nobre e Brunoro é consequência.
A merda é a mesma, mas a visualização da situação, muda conforme a embalagem dos envolvidos.
A questão que você não vai conseguir responder, é que mesmo depois de inflarem o elenco, o continuam fazendo, sem critério algum, o objetivo é chegar na marca dos 100 jogadores no primeiro ano de mandato?
Maurício Arrivabene- Popeye
SÓ NÃO ENTENDE QUEM NÃO QUER, PELO MENOS 11 DESSES JOGADORES SÃO BASE E DOS PALMEIRAS B, ESTÃO TREINANDO COM O TIME DE CIMA E SE PINTAR UMA OPORTUNIDADE JOGAM
RIXARD- Popeye
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Marcus Vinicius, Meloso? Facilmente um dos piores zagueiros que vi jogar no Palmeiras
Esse M V não é aquele da copinha? Será que não serve para ser reserva do reserva?
Maurício Arrivabene escreveu:Alexandre Melo escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:42, com o garoto contratado do Mogi, baita planejamento.
Se fossem Tirone e Frizzo, era incompetência, no caso de Nobre e Brunoro é consequência.
A merda é a mesma, mas a visualização da situação, muda conforme a embalagem dos envolvidos.
A questão que você não vai conseguir responder, é que mesmo depois de inflarem o elenco, o continuam fazendo, sem critério algum, o objetivo é chegar na marca dos 100 jogadores no primeiro ano de mandato?
Claro, meu jovem. Uma imagem vale mais que mil palavras. Só de ter nascido o tirone já estava errado.
Muitos desses jogadores vem do time B, que acabou de ser extinto nao eh isso? Digam-me que sim, please.
Dick Vigarista- Gugu
Dick Vigarista escreveu: Muitos desses jogadores vem do time B, que acabou de ser extinto nao eh isso? Digam-me que sim, please.
Errado, este é o time B, eles extinguiram o time A.
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:Dick Vigarista escreveu: Muitos desses jogadores vem do time B, que acabou de ser extinto nao eh isso? Digam-me que sim, please.
Errado, este é o time B, eles extinguiram o time A.
Paulo Hetfield- Brutus
Elenco muito mal formado. Por exemplo, de centroavante mesmo só temos o Caio, que por sinal é muito ruim.
Sky fall- Gugu
Dói os olhos ver esses nomes.
Paulo Hetfield- Brutus