06/06/2000
+10
marcos_imirim
Renato Palestrino
Denilson MAV
Chapolin
Maurício Arrivabene
Danilo V. Maria
Fox Mulder
SUINO
Joao ZN
Paulão Rio Preto
14 participantes
Página 1 de 1
Re: 06/06/2000
ALGUÉM CORRIGE ESSA BOSTA E COLOCA O VÍDEO DIRETO NA MENSAGEM.
Paulão Rio Preto- Gugu
Joao ZN escreveu:Arrumei, Paulete!
GRATO, JÃOZINHO.
Paulão Rio Preto- Gugu
Esses 180 minutos, mais as 10 cobranças de pênaltis, representam o maior momento entre clubes da história do futebol brasileiro, foi épico!
SUINO- Brutus
Entrou para a história, sem dúvida.
Até hoje os corinthianos lamentam essa derrota.
Até hoje os corinthianos lamentam essa derrota.
Fox Mulder- Olivia Palito
Danilo V. Maria escreveu:
A CARA DE BOSTA DO VALDIR JOAQUIM DE MORAES LÁ ATRÁS DOS GAMBAZENTOS.
Paulão Rio Preto- Gugu
Esse foi o jogo mais sensacional que eu já fui em toda a minha vida.
Primeiro porque o time do Palmeiras era inferior, os gambás tinham a vantagem e já comemoravam.
Segundo que o Palmeiras conseguiu uma virada heróica, levando o jogo para os penaltis.
Terceiro que quando o jogo foi para as penalidades, a torcida dos Gambás, que era o triplo da nossa, comemorou como se já tivesse passado, pois na época, o Dida era o grande pegador de penaltis do país.
Quarto que o Palmeiras marcou todos e o gambazinho perdeu o último penalti.
Quinto porque os gambás esvaziaram o panetone em 2 minutos, quietinho, tristinhos.
Sexto e o melhor, voltando pra casa, eu estava dirigindo, meu pai que tinha tomado umas, estava no passageiro e tinham mais dois amigos no banco de trás. Na volta, os gambás estavam doidos para arrumar confusão, aí no meio do caminho tinham uns 4 e começaram a xingar a gente. Meu berrou: "Chupa Gambá, volta chorando pra casa." Um dos caras pegou uma pedra e quando ia atirar no carro, tomou um enquadro de uns policiais que estavam passando. Meu pai novamente: "É isso aí seu guarda, eles já apanhara lá dentro, agora tem que tomar uma coça aqui fora também."
Primeiro porque o time do Palmeiras era inferior, os gambás tinham a vantagem e já comemoravam.
Segundo que o Palmeiras conseguiu uma virada heróica, levando o jogo para os penaltis.
Terceiro que quando o jogo foi para as penalidades, a torcida dos Gambás, que era o triplo da nossa, comemorou como se já tivesse passado, pois na época, o Dida era o grande pegador de penaltis do país.
Quarto que o Palmeiras marcou todos e o gambazinho perdeu o último penalti.
Quinto porque os gambás esvaziaram o panetone em 2 minutos, quietinho, tristinhos.
Sexto e o melhor, voltando pra casa, eu estava dirigindo, meu pai que tinha tomado umas, estava no passageiro e tinham mais dois amigos no banco de trás. Na volta, os gambás estavam doidos para arrumar confusão, aí no meio do caminho tinham uns 4 e começaram a xingar a gente. Meu berrou: "Chupa Gambá, volta chorando pra casa." Um dos caras pegou uma pedra e quando ia atirar no carro, tomou um enquadro de uns policiais que estavam passando. Meu pai novamente: "É isso aí seu guarda, eles já apanhara lá dentro, agora tem que tomar uma coça aqui fora também."
Maurício Arrivabene- Popeye
Foi o maior e melhor jogo que já vi na minha vida... nenhum outro teve tanta emoção !
Chapolin- Gugu
Mau caráter Telles, eu não acredito que voce foi....
Primeiro porque voce é mentiroso, segundo porque voce é mau caráter.
Com certeza assistiu no quarto, com sopinha de farinha de milho com leite.
um grande abraço.
Primeiro porque voce é mentiroso, segundo porque voce é mau caráter.
Com certeza assistiu no quarto, com sopinha de farinha de milho com leite.
um grande abraço.
Denilson MAV- Popeye
Pra mim nenhum dia foi mais emocionante que o 12 de junho de 93. Trocaria esse aí e o título da Libertadores por aquele Paulistinha, que foi só o dia mais feliz da minha vida.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Pra mim nenhum dia foi mais emocionante que o 12 de junho de 93. Trocaria esse aí e o título da Libertadores por aquele Paulistinha, que foi só o dia mais feliz da minha vida.
Não sei se foi o dia mais feliz da minha vida, mas certamente esse 12 de junho, dia dos namorados (lembro bem...), foi, sem dúvida, a minha maior alegria futebolística na vida.
Renato Palestrino- Popeye
Primeiro jogo: Gambá 1 X 0. Palmeiras 1 x 1 (Júnior). Gambá 2 X 1. Gambá 3 X 1. Gambá 3 X 2 Palmeiras (Alex). Gambá 3 X 3 Palmeiras 3 (Euller). Gambá 4 X 3 Palmeiras, gol da bicha do vampeta, que chutou a placa de propaganda toda nervosinha. A torcidinha dos lixos já comemorava a classificação. O time deles era superior e, na cabeça deles, não teríamos condições de sequer empatar com eles o próximo jogo.
Segundo Jogo: Palmeiras 1 X 0 Gambá (Euller). Palmeiras 1 X 1 Gambá. Palmeiras 1 X 2 Gambá. Parecia o fim. O time deles melhor em campo, em maior número na arquibancada, jogavam pelo empate e estavam ganhando. Tudo isso com o segundo tempo em andamento. Até que o Alex resolve jogar. Empata o jogo em chute despretensioso que acabou encobrindo o Dida e cobra a falta para o Galeano quase ajoelhado no chão fazer de cabeça o gol mais importante de sua carreira.
A partir daí só deu Palmeiras, que quase marcou o quarto no finalzinho com o Asprilla. E para colocar a cereja no bolo, ganhamos nos pênaltis acabando com aquela historinha do Dida pegador de Pênaltis, e com o Marcos defendendo o pênalti do pipoqueiro marcelixo carioca que adora perder pênalti em jogo decisivo. Acho que nem o Spielberg faria um roteiro melhor. Depois que saímos da fila, o dia mais importante na história do Palmeiras. Chupa gambá !!!!!!
Segundo Jogo: Palmeiras 1 X 0 Gambá (Euller). Palmeiras 1 X 1 Gambá. Palmeiras 1 X 2 Gambá. Parecia o fim. O time deles melhor em campo, em maior número na arquibancada, jogavam pelo empate e estavam ganhando. Tudo isso com o segundo tempo em andamento. Até que o Alex resolve jogar. Empata o jogo em chute despretensioso que acabou encobrindo o Dida e cobra a falta para o Galeano quase ajoelhado no chão fazer de cabeça o gol mais importante de sua carreira.
A partir daí só deu Palmeiras, que quase marcou o quarto no finalzinho com o Asprilla. E para colocar a cereja no bolo, ganhamos nos pênaltis acabando com aquela historinha do Dida pegador de Pênaltis, e com o Marcos defendendo o pênalti do pipoqueiro marcelixo carioca que adora perder pênalti em jogo decisivo. Acho que nem o Spielberg faria um roteiro melhor. Depois que saímos da fila, o dia mais importante na história do Palmeiras. Chupa gambá !!!!!!
marcos_imirim- Olivia Palito
Eu tava la!
Pra mim, o terceiro dia mais feliz da minha vida de Palmeirense.
1. 12/6/93 - Eu estava la!
2. 16/6/99 - Eu estava la!
3. 6/6/00 - Eu estava la!
Pra mim, o terceiro dia mais feliz da minha vida de Palmeirense.
1. 12/6/93 - Eu estava la!
2. 16/6/99 - Eu estava la!
3. 6/6/00 - Eu estava la!
Thiago Fava- Gugu
Renato Palestrino escreveu:Joao ZN escreveu:Pra mim nenhum dia foi mais emocionante que o 12 de junho de 93. Trocaria esse aí e o título da Libertadores por aquele Paulistinha, que foi só o dia mais feliz da minha vida.
Não sei se foi o dia mais feliz da minha vida, mas certamente esse 12 de junho, dia dos namorados (lembro bem...), foi, sem dúvida, a minha maior alegria futebolística na vida.
NOS MEUS 32 ANOS, O TÍTULO DE 1993 FOI O MAIS ESPECIAL!
O PRIMEIRO TÍTULO QUE VI, EM CIMA DO RIVAL QUE JÁ DESPERTAVA A IRA....
NUNCA VI TANTOS PALMEIRENSES JUNTOS CHORANDO...
SÓ DE LEMBRAR LACRIMEJA OS OLHOS....
Danilo V. Maria- Olivia Palito
essa defesa é foda demais.
o Marcelinho bate o penal e já sai pra comemorar e toma no rabo.
o Marcelinho bate o penal e já sai pra comemorar e toma no rabo.
Alex Prando- Popeye
Ate o titulo da Copa do Brasil do ano passado, essa tinha sido minha ultima grande alegria.
Ainda lembro do jogo de ida quando perdemos por 4-3 com um gol no ultimo minuto, que a bola desviou no Roque Junior. E tinha sido na vespera do meu aniversario. Agora, esse jogo, pqp, confesso que achava que jah estava tudo perdido quando eles fizeram 2 a 1 (e a bem da verdade, o time deles era melhor), mas o Felipao mandou explorar o lado direito da defesa deles com Junior, Alex e Euller. Foi ai que viramos o jogo e levamos para os penaltis.
O Junior jogou demais naquele dia, pqp.
Gracias por lembrar da data.
Ainda lembro do jogo de ida quando perdemos por 4-3 com um gol no ultimo minuto, que a bola desviou no Roque Junior. E tinha sido na vespera do meu aniversario. Agora, esse jogo, pqp, confesso que achava que jah estava tudo perdido quando eles fizeram 2 a 1 (e a bem da verdade, o time deles era melhor), mas o Felipao mandou explorar o lado direito da defesa deles com Junior, Alex e Euller. Foi ai que viramos o jogo e levamos para os penaltis.
O Junior jogou demais naquele dia, pqp.
Gracias por lembrar da data.
Dick Vigarista- Gugu
Esse dia foi espetacular.
Obrigado mestre Felipão.
Obrigado mestre Felipão.
fabio2502- Gugu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|