BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pay per view - a quem interessar possa

+10
Danilo Kamada
RIXARD
xiquento
SUINO
Joao ZN
Danilo V. Maria
Porcão
Mateus Palmeiras
Fox Mulder
Renato Palestrino
14 participantes

Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Renato Palestrino Qui Jun 06, 2013 7:14 am

Gui, se voce ler isso aqui, acho importante chamar a atenção da direção.

No ultimo jogo do Palmeiras, liguei a TV para ver a partida e... bloqueada.

Tenho o pay per view faz 500 anos da net e nada.

Ligo lá e me dizem que meu pay per view é da série A. Falo ok, cancela essa bosta e me coloca o da série B que quero ver o jogo do Palmeiras.

A mulherzinha da net: "Ahhhh a gente aqui na net não comercializa a série B, voce tem que pagar a parte não sei quantos milhoes de dolares".

Ou seja, se eu cancelar meu pay per view da serie A e pedir o da B, pagarei mais do que pago hoje em dia. Alem disso a mulherzinha da net veio com uma série de dificuldades para assinar o ppv da B. Desisti pois não tinha tempo pra ficar no fone com a ignorante.

De novo, gasto pra caralho com o Palmeiras e sou fanático. Mesmo assim, desencanei frente a quantidade de frescuras que a net me colocou para, simplesmente, desativar o ppv serie A e ativar o serie B. O Palmeiras tem que fazer alguma coisa! Não pode deixar isso rolar, vão lá na net e rasguem eles no meio.

Johan, faz isso chegar no gui please?

Abs
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Fox Mulder Qui Jun 06, 2013 7:18 am

É verdade, meu caro Renato, fanático pelo Palmeiras.

Depois reclamam quando o torcedor recorre a links de jogos na internet.

Absurdo.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Mateus Palmeiras Qui Jun 06, 2013 7:57 am

COM A SKY NÃO TIVE PROBLEMAS

INCLUI A SERIE B NO MEU PACOTE PAGANDO R$ 10,20 DE DIFERENÇA

AGORA TENHO SERIE A+B+PAULISTÃO


Última edição por Mateus Palmeiras em Qui Jun 06, 2013 7:58 am, editado 1 vez(es)

Mateus Palmeiras
Gugu

Mensagens : 466
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Porcão Qui Jun 06, 2013 7:57 am

O Conrado passou por situação parecida, mas com muito esforço conseguiu algo decente.

http://www.verdazzo.com.br/verdazzo/net-abusa-da-torcida-do-palmeiras-na-aquisicao-do-pacote-adequado-do-pfc

Acho que a grande maioria passou por essa situação, eu mesmo fui proibido de trocar a Série A pela e B, tive que fechar tudo por pouco menos que o dobro, mas no 1º mês o valor veio normal, não sei se darão um choro. Depois de renovar ainda perguntei se o fdp não iria perguntar para qual time torço, mas o infeliz falou que nem sabia que tinha isso e não marcou porra nenhuma, ou seja, a Globo burla esse caralho e coloca quem lhe convém lá em cima no ranking de assinantes do PPV.

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Danilo V. Maria Qui Jun 06, 2013 8:26 am

Desencanei tb!!! Cancelei o ppv da serie A e assisto pelo www.esportevip.com
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Joao ZN Qui Jun 06, 2013 8:34 am

Não tive problemas com a Sky, mas não tive essa mamata de séria A como o Mateus. Mas por mim, foda-se a série A. Meu negócio é Palmeiras.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por SUINO Qui Jun 06, 2013 8:50 am

Tenho Sky, mas não mudei meu pacote, a série B não merece 10 conto nem fudendo, vi pela Sportv contra Avai e Asa e por algum link catrupiado assisti contra Améria e Atlético-GO, depois a Band vai começar a passar também e tá bom demais pro futebolzinho do Palmeiras.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Fox Mulder Qui Jun 06, 2013 8:54 am

[quote="Joao ZN"]Não tive problemas com a Sky, mas não tive essa mamata de séria A como o Mateus. Mas por mim, foda-se a série A. Meu negócio é Palmeiras.[/quote]

O meu também, João.

Abraço

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Renato Palestrino Qui Jun 06, 2013 9:45 am

Eu liguei na net e dei até amanha para resolverem para mim ou cancelarei meu plano e pegarei sky para tv e velox para internet.

De qualquer forma, o ponto não é esse. O ponto é que, quem deveria estar brigando com a net, por nós, não somos nós mesmos e sim o Palmeiras que tem muito mais poder de barganha que assinantes individuais e é o principal interessado no aumento das receitas.

Enfim.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por xiquento Qui Jun 06, 2013 11:18 am

EU TENHO A NET E FIZ A MUDANÇA SEM PROBLEMAS, ALIAS, AS DUAS SERIES ESTÃO ABERTAS, QRO VER NA FATURA COMO VAI VIR A COBRANÇA
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagens : 2849
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 58
Localização : SÃO BERNARDO DO CAMPO

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por RIXARD Qui Jun 06, 2013 11:29 am

TBM TIVE ESSE PROBLEMA, PRIMEIRO LIGUEI PARA CANCELAR E UMA BURRA DISSE QUE EU TERIA A SERIE A E B PELO MESMO PREÇO NESSE ANO, QUANDO CHEGOU O PRIMEIRO JOGO A SERIE B ESTAVA BLOQUEADA E ENTÃO LIGUEI LA E OUTRO ATENDENTE DISSE QUE A PRIMEIRA INFORMAÇÃO ESTAVA ERRADA E QUE TERIA QUE COMPRAR A B TBM, AI ME IRRITEI E PEDI PARA CANCELAR OS 2 MAS ATE AGORA NÃO CANCELARAM O SINAL DA SERIE A
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Renato Palestrino Qui Jun 06, 2013 11:43 am

Me ligaram dizendo que será 80 reais a mais. Vou cancelar. De qualquer forma repito, o clube deveria, por interesse próprio, levar esse problema a NET e resolvê-lo em prol de seus torcedores.

Não custa nada fazer isso, traria dinheiro ao proprio palmeiras e, ai sim, eu veria profissionalismo.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Porcão Qui Jun 06, 2013 11:45 am

Renato Palestrino escreveu:Me ligaram dizendo que será 80 reais a mais. Vou cancelar. De qualquer forma repito, o clube deveria, por interesse próprio, levar esse problema a NET e resolvê-lo em prol de seus torcedores.

Não custa nada fazer isso, traria dinheiro ao proprio palmeiras e, ai sim, eu veria profissionalismo.
Insiste !
Fala que vender pacotes casados é crime, ameaça cancelar tudo, não só o PFC.

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Danilo Kamada Qui Jun 06, 2013 11:53 am

Faça como eu, use o gato e seja feliz!!!

Não me estresso nem um pouco com a Net.

Pega tudo e ainda por cima tenho um descontazzo de 100% na fatura!!!
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui Jun 06, 2013 3:20 pm

Danilo Kamada escreveu:Faça como eu, use o gato e seja feliz!!!

Não me estresso nem um pouco com a Net.

Pega tudo e ainda por cima tenho um descontazzo de 100% na fatura!!!

Tem gato net e reclama da corrupção dos políticos.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Danilo Kamada Qui Jun 06, 2013 6:46 pm

FELIPE_AZEVEDO escreveu:Tem gato net e reclama da corrupção dos políticos.

Onde vc me viu reclamando?

Aliás eu só reclamo do Estádio do Gambazada.

Quanto ao gato, falei brincando, mas gostaria sim de ter.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Alex Prando Qui Jun 06, 2013 6:59 pm

Danilo Kamada escreveu:
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Tem gato net e reclama da corrupção dos políticos.

Onde vc me viu reclamando?

Aliás eu só reclamo do Estádio do Gambazada.

Quanto ao gato, falei brincando, mas gostaria sim de ter.

POR ISSO NAO RECLAMO DO GOVERNO, DA NET, DO PPV, DO PFC....pay per view - a quem interessar possa 2686969642

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Mamed Qui Jun 06, 2013 8:45 pm

Compra um azbox e pnc dessas tvs

Mamed
Gugu

Mensagens : 493
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por balada Qui Jun 06, 2013 10:28 pm

Danilo V. Maria escreveu:Desencanei tb!!! Cancelei o ppv da serie A e assisto pelo www.esportevip.com

EU TAMBEM. LIGUEI PRA TROCAR A PELA B. NAO TROCAM. TEM QUE CANCELAR A SERIE A E ASSINAR A B. MAS A B CUSTA 80 CONTO POR MES, JA A SERIE A FAZ PARTE DE UM PACOTE. RESUMINDO: CANCELEI O PPV E FODA-SE ESSA MERDA DE SERIE B.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

pay per view - a quem interessar possa Empty Re: pay per view - a quem interessar possa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos