BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

+12
balada
PRESIDENTE VERDE
Dick Vigarista
HORT5
Denilson MAV
SUINO
Alex Prando
Patolino
campeao de nascenca
Daniel Martins
Paulo Hetfield
Renato Palestrino
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Renato Palestrino Qua Jun 05, 2013 7:36 pm

Ou o Paulo Nobre pode fazer algo pior até o centenário ano que vem? Porque se não fizer, a doação de Barcos para trazer o Bieber foi, certamente a pior contratação de toda a historia do Palmeiras, uma das mais nocivas e danilhas que alguem ja fez ao clube.

Parabens Nobrão, parabens Brunorão, por essa, voces merecem um troféu.

Isso posto, pelo menos nunca mais vou ver essa merda com a camisa do Palmeiras. Infelizmente, como só vem camisa 9 lá pra 2050, ficaremos uns 50 anos sem ver gols do palmeiras.


Kleber toma infiltração, pode operar o joelho e não deve mais jogar no Verdão
Tendinite no joelho direito continua incomodando o jogador, que fez apenas 11 jogos e dois gols. Com contrato até 30 de junho, ele deve voltar para o Porto (POR)


Fellipe Lucena - 05/06/2013 - 19:16 Bambis (SP)

Com uma tendinite no joelho direito, o atacante Kleber está vetado dos jogos contra Sport, sábado, no Recife, e América-RN, terça-feira, em Natal. Depois destes compromissos, o Palmeiras só volta a campo em julho, depois da Copa das Confederações, quando o jogador provavelmente já terá retornado ao Porto (POR), clube que o emprestou aos brasileiros até 30 de junho, com prioridade de renovação que o Verdão não deve exercer.

É provável que sua despedida do clube tenha acontecido no último dia 28, contra o ASA-AL, em Alagoas, quando o camisa 9 marcou um gol e saiu com dores.

No Palmeiras, o centroavante acumula 11 jogos, dois gols e quatro períodos de recuperação no departamento médico, dois deles por causa da insistente tendinite - os outros dois por incômodos musculares.

Diante da persistência do problema, o departamento médico decidiu fazer infiltrações de PRP (plasma rico em plaquetas) no joelho do jogador. A intenção do procedimento é acelerar a cicatrização e evitar uma cirurgia. Caso a nova tentativa de melhora não dê resultado, uma operação deve ser realizada.

Resta saber se a possível cirurgia ficaria a cargo dos médicos do Palmeiras ou do Porto (POR).

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Kleber-infiltracao-operar-joelho-Verdao_0_932306922.html#ixzz2VO7L30jc
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Jun 05, 2013 7:39 pm

Vá com Dio!
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Daniel Martins Qua Jun 05, 2013 7:43 pm

ficou com inveja do Valpinga
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por campeao de nascenca Qua Jun 05, 2013 8:18 pm

Veio ruim foi pior kkkkkkkk ,essa foi foda
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Patolino Qua Jun 05, 2013 8:32 pm

GRAZIEEE
GRAZIE CABOCLOS!
Patolino
Patolino
Olivia Palito

Mensagens : 1195
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Alex Prando Qua Jun 05, 2013 8:37 pm

veja pelo lado positivo.
se ele não estourasse o joelho era capaz do ceo renovar com ele.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por SUINO Qua Jun 05, 2013 8:38 pm

Tá no hall da fama das maiores tranqueiras que passaram pelo Palmeiras nesses 99 anos, bem pior que o Bizu e o Rodinaldo por exemplo, naipe do Boaideiro, Renaldo e Adriano Chuva, tá entre os piores da história.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Denilson MAV Qua Jun 05, 2013 11:14 pm

Mais um ponto positivo do Nobre...contratinho de risco...não virou, tchau...sem multa, sem nada.....
E saber que tem cabaços aqui que pedem o refugo Cicero...niguém tem moral de falar de contratação errada aqui nesse fórum !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por HORT5 Qua Jun 05, 2013 11:17 pm

NÃO JOGA MAIS? JOGOU ALGUMA VEZ?
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Dick Vigarista Qua Jun 05, 2013 11:23 pm

Jogador limitado que ficou marcado pelo gol incrivel que perdeu contra o Tigre. Centroavante que nao sabe concluir com as duas pernas nao eh aceitavel no futebol moderno.

Que venha um verdadeiro 9.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Qua Jun 05, 2013 11:27 pm

SUINO escreveu:Tá no hall da fama das maiores tranqueiras que passaram pelo Palmeiras nesses 99 anos, bem pior que o Bizu e o Rodinaldo por exemplo, naipe do Boaideiro, Renaldo e Adriano Chuva, tá entre os piores da história.

IGUAL O RENALDO ZERO GOL NAO EXISTE
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por balada Qui Jun 06, 2013 12:28 am

Dick Vigarista escreveu:Centroavante que nao sabe concluir com as duas pernas nao eh aceitavel no futebol moderno.

O BIEBER NAO SABE CONCLUIR COM NEM COM A PERNA BOA, COM AS DUAS VOCE JA TA QUERENDO DEMAIS.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Porcão Qui Jun 06, 2013 8:08 am

Mais um acerto do CEO, jogador muito útil.

Porcão
Gugu

Mensagens : 685
Data de inscrição : 18/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por SUINO Qui Jun 06, 2013 8:41 am

Denilson MAV escreveu:Mais um ponto positivo do Nobre...contratinho de risco...não virou, tchau...sem multa, sem nada....

Igual ao do Weldinho!
Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por SUINO Qui Jun 06, 2013 8:45 am

PRESIDENTE VERDE escreveu:
SUINO escreveu:Tá no hall da fama das maiores tranqueiras que passaram pelo Palmeiras nesses 99 anos, bem pior que o Bizu e o Rodinaldo por exemplo, naipe do Boaideiro, Renaldo e Adriano Chuva, tá entre os piores da história.

IGUAL O RENALDO ZERO GOL NAO EXISTE

O Chuva também fez zero gols, o Renaldo chegou na maior marra falando que gol de pênalti pra ele era teta, primeiro pênalti que teve, ele foi bater e errou, o sapo boi filho de uma puta o trouxe pra substituir o Love, doado ao CSKA.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Fox Mulder Qui Jun 06, 2013 8:53 am

Pessoal, na década de 80 (desgraçada para o Palmeirense, registre-se) tinha um atacante que jogava no Coritiba chamado Freitas.
Quase todo domingo o gol mais bonito da rodada, segundo do Fantástico da Globo era dele. Fazia gol de todo o jeito.
O Palmeiras o contratou e eu me lembro muito bem da manchete da revista Placar, que tinha a foto do jogador na capa: FREITAS, CHEGARAM OS GOLS DO VERDÃO.
Sabem quantos gols ele fez? Se não me falha a memória UM GOL.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por SUINO Qui Jun 06, 2013 8:57 am

Fox Mulder escreveu:Pessoal, na década de 80 (desgraçada para o Palmeirense, registre-se) tinha um atacante que jogava no Coritiba chamado Freitas.
Quase todo domingo o gol mais bonito da rodada, segundo do Fantástico da Globo era dele. Fazia gol de todo o jeito.
O Palmeiras o contratou e eu me lembro muito bem da manchete da revista Placar, que tinha a foto do jogador na capa: FREITAS, CHEGARAM OS GOLS DO VERDÃO.
Sabem quantos gols ele fez? Se não me falha a memória UM GOL.

Lembro do Freitas, só não tenho certeza se ele era centroavante, talvez fosse meia, esse fdp num jogo decisivo contra a Ponte perdeu um gol feito, eu tava no Palestra lotadíssimo com meu pai, terminou 0 X 0 por causa desse arrombado.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Fox Mulder Qui Jun 06, 2013 9:04 am

[quote="SUINO"][quote="Fox Mulder"]Pessoal, na década de 80 (desgraçada para o Palmeirense, registre-se) tinha um atacante que jogava no Coritiba chamado Freitas.
Quase todo domingo o gol mais bonito da rodada, segundo do Fantástico da Globo era dele. Fazia gol de todo o jeito.
O Palmeiras o contratou e eu me lembro muito bem da manchete da revista Placar, que tinha a foto do jogador na capa: FREITAS, CHEGARAM OS GOLS DO VERDÃO.
Sabem quantos gols ele fez? Se não me falha a memória UM GOL.[/quote]

Lembro do Freitas, só não tenho certeza se ele era centroavante, talvez fosse meia, esse fdp num jogo decisivo contra a Ponte perdeu um gol feito, eu tava no Palestra lotadíssimo com meu pai, terminou 0 X 0 por causa desse arrombado.[/quote]

Ha, Ha, Ha..

Eu me lembro desse jogo.

Era uma fase, onde todos os resultados dos demais jogos eram favoráveis ao Palmeiras. O time entrava em campo só dependendo do resultado e tomava arrebento.

Suíno, não foi nesse jogo que o Carlos fechou o gol?

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por SUINO Qui Jun 06, 2013 9:27 am

Fox Mulder escreveu:
SUINO escreveu:
Fox Mulder escreveu:Pessoal, na década de 80 (desgraçada para o Palmeirense, registre-se) tinha um atacante que jogava no Coritiba chamado Freitas.
Quase todo domingo o gol mais bonito da rodada, segundo do Fantástico da Globo era dele. Fazia gol de todo o jeito.
O Palmeiras o contratou e eu me lembro muito bem da manchete da revista Placar, que tinha a foto do jogador na capa: FREITAS, CHEGARAM OS GOLS DO VERDÃO.
Sabem quantos gols ele fez? Se não me falha a memória UM GOL.

Lembro do Freitas, só não tenho certeza se ele era centroavante, talvez fosse meia, esse fdp num jogo decisivo contra a Ponte perdeu um gol feito, eu tava no Palestra lotadíssimo com meu pai, terminou 0 X 0 por causa desse arrombado.

Ha, Ha, Ha..

Eu me lembro desse jogo.

Era uma fase, onde todos os resultados dos demais jogos eram favoráveis ao Palmeiras. O time entrava em campo só dependendo do resultado e tomava arrebento.

Suíno, não foi nesse jogo que o Carlos fechou o gol?

Acho que sim, era início dos anos 80, foi um daqueles jogos com a marca registrada do Palmeiras, só dependia da gente, o time martelava e o gol não acontecia, era moleque, meu pai me levava nos jogos, lembro do Palestra lotadaço, tinha mais de 30 mil pessoas fácil, do calor que fazia e desse arrombado desse Freitas perdendo um gol feito, mas acho que ele era meia, jogava com a 8.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Joao ZN Qui Jun 06, 2013 9:35 am

Denilson MAV escreveu:Mais um ponto positivo do Nobre...contratinho de risco...não virou, tchau...sem multa, sem nada.....
E saber que tem cabaços aqui que pedem o refugo Cicero...niguém tem moral de falar de contratação errada aqui nesse fórum !

Já veio bichado. Contratação estranhíssima do Brunoro. Pimpão dá os parabéns....
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Joao ZN Qui Jun 06, 2013 9:36 am

SUINO escreveu:
Denilson MAV escreveu:Mais um ponto positivo do Nobre...contratinho de risco...não virou, tchau...sem multa, sem nada....

Igual ao do Weldinho!
Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642


Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642 Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por SUINO Qui Jun 06, 2013 9:41 am

Fox, achei a ficha técnica, aliás esse site é sensacional pra quem gosta de velharias, tem todos os jogos do Palmeiras de 77 pra cá, PQP o Jair Picerni já era técnico.

Palmeiras 0 x 0 Ponte Preta
15/Novembro/1981
Campeonato Paulista - 2º Turno - 2ª Fase
Local: Parque Antártica (Bambis) Árbitro: Dulcídio Wanderley Boschilia
Renda: Cr$ 7.119.700,00 Público: 33.849
Palmeiras: João Marcos, Nenê, Luís Pereira, Polozi e Pedrinho; Adauto, Freitas e Célio; Jorginho (Paulinho, 29 do 2º), Reginaldo e Marquinhos (Esquerdinha, 18 do 2º). Técnico: Jorge Vieira.

Ponte Preta: Carlos, Toninho Oliveira, Juninho, Nenê (Zarur, 21 do 1º) e Odirlei; Zé Mário, Osvaldo e Marco Aurélio; Roberto, Chicão e Serginho (Humberto, 32 do 2º). Técnico: Jair Picerni.

http://www.futebol80.com.br/links/times/palmeiras/palmeirasft.htm
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Joao ZN Qui Jun 06, 2013 9:49 am

SUINO escreveu:Fox, achei a ficha técnica, aliás esse site é sensacional pra quem gosta de velharias, tem todos os jogos do Palmeiras de 77 pra cá, PQP o Jair Picerni já era técnico.

Palmeiras 0 x 0 Ponte Preta
15/Novembro/1981
Campeonato Paulista - 2º Turno - 2ª Fase
Local: Parque Antártica (Bambis) Árbitro: Dulcídio Wanderley Boschilia
Renda: Cr$ 7.119.700,00 Público: 33.849
Palmeiras: João Marcos, Nenê, Luís Pereira, Polozi e Pedrinho; Adauto, Freitas e Célio; Jorginho (Paulinho, 29 do 2º), Reginaldo e Marquinhos (Esquerdinha, 18 do 2º). Técnico: Jorge Vieira.

Ponte Preta: Carlos, Toninho Oliveira, Juninho, Nenê (Zarur, 21 do 1º) e Odirlei; Zé Mário, Osvaldo e Marco Aurélio; Roberto, Chicão e Serginho (Humberto, 32 do 2º). Técnico: Jair Picerni.

http://www.futebol80.com.br/links/times/palmeiras/palmeirasft.htm

Quase 34.000 pessoas no Palestra em 81, início da fila.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui Jun 06, 2013 10:46 am

Não sei da onde vocês tiraram que o Bieber vai embora no meio do ano.

Pelo que consta, o contrato dele vai até dezembro e ele só retornaria para Portugal no segundo semestre, caso o Porto quisesse contar com ele no início da temporada.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por SUINO Qui Jun 06, 2013 10:48 am

Maurício Arrivabene escreveu:Não sei da onde vocês tiraram que o Bieber vai embora no meio do ano.

Pelo que consta, o contrato dele vai até dezembro e ele só retornaria para Portugal no segundo semestre, caso o Porto quisesse contar com ele no início da temporada.

Xiiiiiiiii
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras Empty Re: Kleber Bieber vai operar o joelho e não joga mais pelo Palmeiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos