BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"ESSE É UM PAÍS DE MERDA" DIZ O ATACANTE ...

+6
Dick Vigarista
FELIPE_AZEVEDO
robgoll
Paulo Hetfield
Casimiro
PRESIDENTE VERDE
10 participantes

Ir para baixo

"ESSE É UM PAÍS DE MERDA" DIZ O ATACANTE ... Empty "ESSE É UM PAÍS DE MERDA" DIZ O ATACANTE ...

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Ter Jun 04, 2013 7:25 pm

ARGENTINHO MOUCHE !!!! :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:

BOA! EU, VC , O MALLA, O ROB E A CHOCHONA CONCORDAMOS RISSSSS

Atacante desabafa após assalto e chama Argentina de "país de m..."

Mouche defendeu o Boca entre 2006 e 2012
Foto: Getty Images

O ex-atacante do Boca Juniors, Pablo Mouche, reagiu com ira pelo Twitter após ter sofrido uma tentativa de assalto em Buenos Aires. O jogador atualmente defende o Kayserispor, da Turquia, e está de férias na capital do país.

"O que eu posso dizer deste país de m..., onde você não pode sair na rua tranquilo e que ainda por cima a polícia te olha e não faz nada?", questionou Mouche, que, acompanhado da namorada, estava no bairro de Palermo Chico resolvendo trâmites pessoais por volta da hora do almoço.

"Se me roubaram na rua a esta hora do dia, e com um policial logo adiante de testemunha... incrível! Um aplauso para a polícia argentina, são espectadores de luxo", prosseguiu o atacante, que reagiu ao assalto - e utilizou até a garrafa térmica que tinha em mãos enquanto tomava chimarrão para agredir o criminoso.

"Pelo menos o ladrão levou uns bons pontapés e uma garrafada na cabeça. E o policial teve a sorte de que não bati nele também, porque estive bastante perto disso, admito. Graças a Deus não aconteceu nada a mim e nem à minha namorada", concluiu.
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Ir para o topo Ir para baixo

"ESSE É UM PAÍS DE MERDA" DIZ O ATACANTE ... Empty Re: "ESSE É UM PAÍS DE MERDA" DIZ O ATACANTE ...

Mensagem por Casimiro Ter Jun 04, 2013 7:29 pm

SUPA XOXONA
Casimiro
Casimiro
Gugu

"ESSE É UM PAÍS DE MERDA" DIZ O ATACANTE ... Empty Re: "ESSE É UM PAÍS DE MERDA" DIZ O ATACANTE ...

Mensagem por Paulo Hetfield Ter Jun 04, 2013 7:31 pm

Aqui não tem quase violência né?
A última moda é churrasquinho de dentista.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Ter Jun 04, 2013 7:33 pm

Paulo Hetfield escreveu:Aqui não tem quase violência né?
A última moda é churrasquinho de dentista.

NINGUEM PERGUNTOU SEU VÉI VIADO, AQUI O ASSUNTO É ARGENTINHA

:mdent:
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagem por robgoll Ter Jun 04, 2013 8:57 pm

Nunca fui roubado no Brasil varonil, lá na Arghentinha eu fui!!
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Ter Jun 04, 2013 9:35 pm

robgoll escreveu:Nunca fui roubado no Brasil varonil, lá na Arghentinha eu fui!!

HAHAHA SÉRIO? Q SACANAGEM

PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Ter Jun 04, 2013 9:46 pm

Já fui assaltado muitas vezes aqui. Já tive carro arrombado, já entraram na minha casa

Mas pra mim, mesmo com tudo isso. Fortaleza é o melhor lugar do mundo.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagem por Dick Vigarista Ter Jun 04, 2013 10:37 pm

PV,

A 1a vez que fui assaltado foi naquela rua Oscar Guanabarino, voltando daquelas aulas de Laboratorio no saudoso CAL. Dois moleques afanaram minha carteira e quebraram meu oculos de proposito, que entao usava. Viados.

E em Buenos Aires, nos acabamos nos perdendo e entramos quase numa favela de la. Deu meda.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Ter Jun 04, 2013 11:10 pm

CADA UM Q FALE O Q QR

TB ACHO O BRASIL UMA MIERDA

Y Q???
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Ter Jun 04, 2013 11:39 pm

Dick Vigarista escreveu: PV,

A 1a vez que fui assaltado foi naquela rua Oscar Guanabarino, voltando daquelas aulas de Laboratorio no saudoso CAL. Dois moleques afanaram minha carteira e quebraram meu oculos de proposito, que entao usava. Viados.

E em Buenos Aires, nos acabamos nos perdendo e entramos quase numa favela de la. Deu meda.

HAHAHA PEOR FOI QUANDO O SEO ELLON ASSALTOU SEU LACRE :mdent: :mdent: :mdent:

MAS SERIO...PRA QUEM FALA Q ARGENTINHA É QUASE EUROPA, FICA ESSA BELA TORTADA

SUGA CHOCHONA!
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagem por throll Ter Jun 04, 2013 11:41 pm

:mdent: :mdent: :mdent:
throll
throll
Olivia Palito

Mensagem por Marcello Damianovich Qua Jun 05, 2013 1:08 am

robgoll escreveu:Nunca fui roubado no Brasil varonil, lá na Arghentinha eu fui!!
Aqui no Brasil vc rouba, afinal é político né? rsrsrsrs
Marcello Damianovich
Marcello Damianovich
Gugu

Mensagem por Daniel Martins Qua Jun 05, 2013 6:47 am

Aqui é pior vivemos numa " guerra civil " é só olhar os jornais e a TV, o unico detalhe é que só tem um lado o dos bandidos porque o estado não deixa você se defender e não te defende !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagem por robgoll Qua Jun 05, 2013 9:50 am

Marcello Damianovich escreveu:
Aqui no Brasil vc rouba, afinal é político né? rsrsrsrs

Malla, tentei a carreira politica da maneira mais correta possível, como isso aqui no Brasil é impossível, abandonei para nunca mais tentar. Vc chegava no eleitor para pedir voto e o cara antes de vc falar qquer coisa já pedia geladeira, fogão, portão, muro pra casa, dinheiro pra churrasco, etc.... isso é pra ptzada...eu to fora!! "ESSE É UM PAÍS DE MERDA" DIZ O ATACANTE ... 2686969642 "ESSE É UM PAÍS DE MERDA" DIZ O ATACANTE ... 3471179745 "ESSE É UM PAÍS DE MERDA" DIZ O ATACANTE ... 2686969642 "ESSE É UM PAÍS DE MERDA" DIZ O ATACANTE ... 3471179745 "ESSE É UM PAÍS DE MERDA" DIZ O ATACANTE ... 2686969642 "ESSE É UM PAÍS DE MERDA" DIZ O ATACANTE ... 3471179745
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Jun 05, 2013 9:52 am

robgoll escreveu:tentei a carreira politica da maneira mais correta possível, como isso aqui no Brasil é impossível,
Concordo em 1000%.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo