Qualidade, ao invés de quantidade
+6
RIXARD
SUINO
robgoll
Paulão Rio Preto
skassar
Porcão
10 participantes
Página 1 de 1
Qualidade, ao invés de quantidade
Essa porra de elenco foi muito mal formado, temos uma baciada de jogadores, mas poucos com qualidade. Não seria mais fácil ter 2 bons, ao invés de 8 ruins e deixar a molecada da base para compor elenco (Luiz Gustavo, Luis Felipe, Bruno Dybal, Diego Souza, Chico, etc...) ?
Lista de jogadores inúteis: André Luiz, Fernandinho, Wélder, Wendel, Léo Gago, Wesley, Rondinelli, Valdivia, Sérginho, Ananias, Maikon Leite e Kléber.
Chutando baixo, de salário esses caras custam 1,3 milhão, em seis meses o valor seria de 7,8 milhões, em um ano seria de 15,6 milhões.
Não seria mais fácil usar essa grana para contratar 2 ou 3 jogadores de qualidade, como: Riascos, Cicinho (Ponte), Cléber (Ponte), etc... ?
QUEREMOS QUALIDADE, NÃO QUANTIDADE !
Lista de jogadores inúteis: André Luiz, Fernandinho, Wélder, Wendel, Léo Gago, Wesley, Rondinelli, Valdivia, Sérginho, Ananias, Maikon Leite e Kléber.
Chutando baixo, de salário esses caras custam 1,3 milhão, em seis meses o valor seria de 7,8 milhões, em um ano seria de 15,6 milhões.
Não seria mais fácil usar essa grana para contratar 2 ou 3 jogadores de qualidade, como: Riascos, Cicinho (Ponte), Cléber (Ponte), etc... ?
QUEREMOS QUALIDADE, NÃO QUANTIDADE !
Porcão- Gugu
Re: Qualidade, ao invés de quantidade
eu nao tenho certeza, mas acho que o palmeiras tem o elenco mais numeroso dos 4 grandes de sao paulo
skassar- Olivia Palito
CONCORDO!!!!
ESTÃO INCHANDO O ELENCO E SEM QUALIFICAÇÃO.
Paulão Rio Preto- Gugu
Paulão Rio Preto escreveu:CONCORDO!!!!
com certeza, é o time que mais tem zagueiros e volantes dos 4 grandes
skassar- Olivia Palito
F. Prass, Bruno, Rafael Alemão
Weldinho,Ayrton, B.oliveira
Henrique, M.Ramos,Vilson, A.Luiz, Welington, Tiago Alves, Luiz Gustavo, M. Vinicius
Juninho, Fernandinho
M. Araujo, Denoni, Wesley, Charles, M. Oliveira, T. Real, Valdivida, Ronny, Bruno Dybal, Wendell, Léo Gago, Rondinelli
M. Leite, VInicius, Kleber, Caio,Leandro, Serginho, Patrick VIeira, Chico e Ananias
Dizem que deve-ser formar um elenco com 27 jogadores no máximo, estamos com 37 e de qualidade duvidosa. O ideal seria dispensar, vender, doar, pelos menos 17 e contratar 7 de boa qualidade...
Realmente, eles estão achando que quantidade é melhor que qualidade, infelizmente.
Weldinho,Ayrton, B.oliveira
Henrique, M.Ramos,Vilson, A.Luiz, Welington, Tiago Alves, Luiz Gustavo, M. Vinicius
Juninho, Fernandinho
M. Araujo, Denoni, Wesley, Charles, M. Oliveira, T. Real, Valdivida, Ronny, Bruno Dybal, Wendell, Léo Gago, Rondinelli
M. Leite, VInicius, Kleber, Caio,Leandro, Serginho, Patrick VIeira, Chico e Ananias
Dizem que deve-ser formar um elenco com 27 jogadores no máximo, estamos com 37 e de qualidade duvidosa. O ideal seria dispensar, vender, doar, pelos menos 17 e contratar 7 de boa qualidade...
Realmente, eles estão achando que quantidade é melhor que qualidade, infelizmente.
Última edição por robgoll em Ter Jun 04, 2013 10:41 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vou lembrando de jogadores e vou colocando na lista e ela só vai aumentando.)
robgoll- Olivia Palito
Com Chico e Ananias que ainda não estão no site oficial, temos 40 JOGADORES no elenco.
Ainda bem que temos um CEO, imagina se não tivéssemos.
Ainda bem que temos um CEO, imagina se não tivéssemos.
Porcão- Gugu
como eu ia dizendo...olha a quantidade de zagueiros e volantes nesse elenco
vai ser incopetente pra arrmar um elenco na puta que o pariu brunoro
vai ser incopetente pra arrmar um elenco na puta que o pariu brunoro
skassar- Olivia Palito
O elenco começou a ser montado com a troca do centroavante do time por um bando de entulhos, esperar o quê?
SUINO- Brutus
COM O NOSSO DEPARTAMENTO MÉDICO O ELENCO AINDA É PEQUENO
RIXARD- Popeye
SUINO escreveu:O elenco começou a ser montado com a troca do centroavante do time por um bando de entulhos, esperar o quê?
Pois é. Enquanto falávamos da gritante falta de planejamento, as nobrettes diziam que estávamos chorando pelo Barcos...
Joao ZN- Brutus
Tem um tópico nos Brunos com esse tema, é praticamente o que citei aqui, só que com outras palavras. Agora serei atacado indiretamente e não poderei me defender.
Vou processar, quero os direitos autorais !
Porcão- Gugu
Porcão escreveu:Tem um tópico nos Brunos com esse tema, é praticamente o que citei aqui, só que com outras palavras. Agora serei atacado indiretamente e não poderei me defender.
Acabei de ver, aliás, esse cara que abriu o tópico é odiado na Brunolandia, ele bate sem dó nas marias diretorias e os caras ficam putos com ele, acabaram de dizer que ele é o César Sampaio e tá com inveja do Brunoro.
Maurício Arrivabene- Popeye
Também na brunolândia, as Jipetes não estão tão ativas como antes, o prazo de validade dessa diretoria pífia parece estar vencendo.
SUINO- Brutus
ESTES PSEUDOS PROFISSAS NAO PASSAM D ENGANADORES Y MAMBEMBES
Q ASCO
Q ASCO
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
Esse tema está fazendo sucesso nos Brunos, muito louco ver que os CEOZETES estão escondidos embaixo da mesa.
Porcão- Gugu
Tem algumas situações que sempre fui contra no Palmeiras...como essas contratações de jogadores comunzaços...qdo poderiam usar o comunzaço da base.....pior que isso acontece desde sempre no Palmeiras.....não faz sentido trazer um Kleber qdo vc tem o Caio....dois pernetas, sendo que o da nossa base é muito mais em conta financeiramente.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Sempre pensei que é melhor trazer 3 jogadores bons do que 6 meia boca.
Não sei porque isso nao acontece nos clubes.
Não sei porque isso nao acontece nos clubes.
Convidado- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|