BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CHICKEN NEWS

3 participantes

Ir para baixo

CHICKEN NEWS Empty CHICKEN NEWS

Mensagem por SUINO Dom Jun 02, 2013 6:46 pm

Irritado, Bruno chama torcedores do Palmeiras para briga, diz rádio
Do UOL, em Bambis

Irritado com as críticas da torcida, o goleiro Bruno perdeu a cabeça e chamou torcedores para a briga na saída do campo no estádio Novelli Jr., em Itu, interior de Bambis. De acordo com a Rádio Globo, o arqueiro alviverde ficou inconformado quando alguns torcedores reclamaram que ele havia falhado no gol da derrota para o América-MG.

Ainda na saída do intervalo, o goleiro Bruno se irritou com a pergunta de um repórter sobre o gol. Ele negou que havia falhado e ficou nervoso. “O gol saiu de um lateral, agora todo gol é culpa minha?”, disparou.

No final da partida, o atacante Nikão, do América-MG, admitiu que chutou de longe por contar com a insegurança de Bruno. “A gente treina para isso, se o goleiro pegar é mérito dele. Mas consegui finalizar bem”, afirmou à Rádio Globo.

Com sua primeira derrota na competição, o Palmeiras fica na quarta colocação, com seis pontos conquistados. O América-MG, por sua vez, conquistou sua primeira vitória e ocupa agora a 12ª colocação na tabela.

Bruno confirma atrito com torcedor do Palmeiras: 'não tenho sangue de barata'
Do UOL, em Bambis

O goleiro Bruno explicou o desentendimento ocorrido após derrota do Palmeiras contra o América-MG, 1 a 0, sábado, em Itu, pela Série B. Em comunicado apresentado no site oficial do clube, o atleta disse que perdeu a paciência com um torcedor, que já era conhecido pelo goleiro.

“A pessoa da ocasião é amiga do conselheiro que tinha brigado gratuitamente com meu pai após o jogo contra o Tijuana-MEX. Não tenho sangue de barata”, completou Bruno.

“Tenho 16 anos de clube. Respeito e admiro a torcida inteira do Palmeiras. Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa calma e tranquila. Além disso, eu sempre soube aceitar críticas, vaias e xingamentos. Mas, no jogo contra o América-MG, uma pessoa específica fez ofensas a mim e à minha família, assim como ao time inteiro. Eu apenas o retruquei. Foi uma atitude direcionada única e exclusivamente a esta pessoa”, reiterou o jogador ao site do clube.

A declaração de Bruno difere do noticiado pela Rádio Globo, que apontou desentendimento com um grupo de torcedores, e não especificamente com um palmeirense.

Bruno falhou no gol único da partida contra o América. O site do Palmeiras frisa que o goleiro tem o respaldo do técnico Gilson Kleina.

CHICKEN NEWS 1037379982
SUINO
SUINO
Brutus

Ir para o topo Ir para baixo

CHICKEN NEWS Empty Re: CHICKEN NEWS

Mensagem por Daniel Martins Dom Jun 02, 2013 6:49 pm

otário não serve pro rio branco aqui de americana
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Ir para o topo Ir para baixo