ANOTEM ISSO...
+10
Dick Vigarista
marcos_imirim
Danilo Kamada
Maurício Arrivabene
Sky fall
balada
Silvana Cunha
FELIPE_AZEVEDO
DENER
skassar
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: ANOTEM ISSO...
FELIPE_AZEVEDO escreveu:DENER escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:DENER escreveu:
cara voce é o cara mais escroto que já vi na terra, pqp voce consegue ser o maior imbecil, e idiota dos fóruns... seu OTÁRIO vai si FUDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. PRETO VIADO !
Racista de merda.
VAI SI FUDERRRRRRRRRRRRRRRRRR PRETO VIADO, não sou racista mas voce e merda e a mesma coisa...
vai limpar as praias de fortaleza vai....
Pois é. Isso aqui ng condena né?
é tanta imbecilidade, que o povo preferiu ignorar Felipe.
faça o mesmo, esse cara não merece um segundo da sua atenção.
Sil
Silvana Cunha- Olivia Palito
FELIPE_AZEVEDO escreveu:DENER escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:DENER escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:Pra variar Dener fazendo da boca dele um cu.
cara voce é o cara mais escroto que já vi na terra, pqp voce consegue ser o maior imbecil, e idiota dos fóruns... seu OTÁRIO vai si FUDERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR. PRETO VIADO !
Racista de merda.
VAI SI FUDERRRRRRRRRRRRRRRRRR PRETO VIADO, não sou racista mas voce e merda e a mesma coisa...
Pois é, Feféu. Impressionante como um absurdo desses passa batido aqui. Eu estava viajando, li, mas não consegui me manifestar.
Joao ZN- Brutus
FELIPE_AZEVEDO escreveu:DENER escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:DENER escreveu:
Racista de merda.
Eu condeno. Acho um absurdo a gente discutir cor neste século. Um puta absurdo. Pior ainda argumentar em cima disso, vivendo em um país em que todo mundo é fruto de várias misturas de raça.
Além de achar um absurdo, acho de uma pequenez tacanha. Julgar alguem pela cor da pele, aparência, o que faz com o toba, sexo e similares, só deixa claro o nível intelectual (ou falta de) de quem pensa assim.
Fefeu, a melhor resposta a esse tipo de babaquice é o silêncio.
Renato Palestrino- Popeye
Dener viado assumido, por que vc na hora que for processar o fórum, não junta aos autos essa sua manifestação imbecil? Já temos o print aqui e essa foi a coisa mais ridícula que já li nesses tempos de fórum, uma manifestação racista e escrota. Vc é uma bicha recalcada, mesmo dizendo ser um pai de Familia e casado, não passa de um viado racista.
Marcello Damianovich- Gugu
SERIO,
AS VZ ACHO Q VCS ESQUECEM Q AQUI É TODO MUNDO AMIGO E SE DEIXAM LEVAR POR CADA BESTEIRA. UM QUERENDO SER MAIS MACHO Q O OUTRO E ACABAM PERDENDO A LINHA.
POR ACASO VCS TÃO ENCADELANDO? VOU PROCURAR UMA ANTI-RÁBICA
VCS NAO SABEM RELEVAR, PERDOAR, PASSAR POR CIMA? PARECEM UM BANDO DE MENINO DE 17 ANOS, TA LOKO!
VOLTA CLODODENNER! NAO TEM NADA V VC SAIR ASSIM DO FORUM, MAS TENHA A HUMILDADE DE RECONHECER Q ERROU TBM
TO BEBADO DE VINHO, VOU DORMIR, FUDEU
ABS
AS VZ ACHO Q VCS ESQUECEM Q AQUI É TODO MUNDO AMIGO E SE DEIXAM LEVAR POR CADA BESTEIRA. UM QUERENDO SER MAIS MACHO Q O OUTRO E ACABAM PERDENDO A LINHA.
POR ACASO VCS TÃO ENCADELANDO? VOU PROCURAR UMA ANTI-RÁBICA
VCS NAO SABEM RELEVAR, PERDOAR, PASSAR POR CIMA? PARECEM UM BANDO DE MENINO DE 17 ANOS, TA LOKO!
VOLTA CLODODENNER! NAO TEM NADA V VC SAIR ASSIM DO FORUM, MAS TENHA A HUMILDADE DE RECONHECER Q ERROU TBM
TO BEBADO DE VINHO, VOU DORMIR, FUDEU
ABS
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Chupem meu pau!!!
Se alguém tem que reclamar de racismo aqui sou eu.
Vivem insinuando que o meu pau é pequeno.
Vão todos tomar no cu. Gostaria de ter nascido negão pra ter um pinto que agrade o meu Mestre Robson em cor e tamanho!!!
Vão todos tomar no cu. Gostaria de ter nascido negão pra ter um pinto que agrade o meu Mestre Robson em cor e tamanho!!!
Danilo Kamada- Popeye
Danilo Kamada escreveu:Chupem meu pau!!!
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|