Trilogia de Conversão a palestrinidade - Parte 3
4 participantes
Página 1 de 1
Trilogia de Conversão a palestrinidade - Parte 3
PARTE 3 – ALEGRIA !!! PALMEIRAS, UM TIME LINDO !!!
Após anos sofrendo com um time que não me devolvia o amor que eu sentia, fui passando a olhar com mais ternura para o Palmeiras.
Olhava para as arquibancadas e via pessoas simples como eu usando aquela camisa lindona.
Hoje enxergo algo que não enxergava antes. Quando eu era corinthiano achava que os palmeirenses fossem somente os imigrantes e descendentes italianos. E NÃO É SÓ ISSO !!! É ISSO E MUITO MAIS !!!
O Palmeiras é um dos times mais queridos no Nordeste. É um time amado em Santa Catarina e no Paraná.
O Palmeiras é o time dos ricos, dos pobres, do estudante. É o time das mulheres, do adolescente, do jovem bacana. É o time dos velhinho e dos que estiverem dodói.
O palmeirense é o playboy e o maluco beleza também. É o roqueiro, o caipira e o pagodeiro também. Um abraço Lecy Brandão !!!
PALMEIRAS É O TIME do Ratinho, pagodeiro Belo, Gilberto Barros, é a Acadimia de Futebol. O Igor Cavalera, Chael Sonnen, Mike Patton, a Magic Paula, o Chico Anísio, o Beluzzo, e mais 15 milhões são palmeirenses.
Voce também pode ser. Venha comigo. Venha amar e ser amado !!!
Após anos sofrendo com um time que não me devolvia o amor que eu sentia, fui passando a olhar com mais ternura para o Palmeiras.
Olhava para as arquibancadas e via pessoas simples como eu usando aquela camisa lindona.
Hoje enxergo algo que não enxergava antes. Quando eu era corinthiano achava que os palmeirenses fossem somente os imigrantes e descendentes italianos. E NÃO É SÓ ISSO !!! É ISSO E MUITO MAIS !!!
O Palmeiras é um dos times mais queridos no Nordeste. É um time amado em Santa Catarina e no Paraná.
O Palmeiras é o time dos ricos, dos pobres, do estudante. É o time das mulheres, do adolescente, do jovem bacana. É o time dos velhinho e dos que estiverem dodói.
O palmeirense é o playboy e o maluco beleza também. É o roqueiro, o caipira e o pagodeiro também. Um abraço Lecy Brandão !!!
PALMEIRAS É O TIME do Ratinho, pagodeiro Belo, Gilberto Barros, é a Acadimia de Futebol. O Igor Cavalera, Chael Sonnen, Mike Patton, a Magic Paula, o Chico Anísio, o Beluzzo, e mais 15 milhões são palmeirenses.
Voce também pode ser. Venha comigo. Venha amar e ser amado !!!
Convidado- Convidado
Re: Trilogia de Conversão a palestrinidade - Parte 3
Pude reler a sua trilogia, é difícil conter as lágrimas e comentar tantas passagens emocionantes, só lhe digo uma coisa:
-Puta que o pariu, Libertadores o Snoopy nunca viu!
SUINO- Brutus
E assim como qualquer doença, espero que não tenha nenhuma recaída!!!
Danilo V. Maria- Olivia Palito
Verdade! A nao ser que ele vire Atleticano agora...SUINO escreveu:Pude reler a sua trilogia, é difícil conter as lágrimas e comentar tantas passagens emocionantes, só lhe digo uma coisa:
Thiago Fava- Gugu
SUINO escreveu:Pude reler a sua trilogia, é difícil conter as lágrimas e comentar tantas passagens emocionantes, só lhe digo uma coisa:
Tenho certeza que verei logo e tenho fé que o Palmeiras, meu amor, voltará com Paulo Nobre a conquistar algo muito importante no centenário, e creio que é o Campeonato Brasileiro.
Convidado- Convidado
Quem é esse Andrade Neto? É de Bambis?
Eu conheço um Andrade Neto, mas ele é santista.
PEROZINI/ZN- Gugu
PEROZINI/ZN escreveu:Quem é esse Andrade Neto? É de Bambis?
E´um amigo que conheci em 2006 em outro blog. Ele é de Bambis, mas é outro que mudou de time, mas torceu por todos da capital e para o Santos tambem.
Obrigado.
Convidado- Convidado
Professor Freddy Shoop escreveu:PEROZINI/ZN escreveu:Quem é esse Andrade Neto? É de Bambis?
E´um amigo que conheci em 2006 em outro blog. Ele é de Bambis, mas é outro que mudou de time, mas torceu por todos da capital e para o Santos tambem.
Obrigado.
PEROZINI/ZN- Gugu
PEROZINI/ZN escreveu:Professor Freddy Shoop escreveu:PEROZINI/ZN escreveu:Quem é esse Andrade Neto? É de Bambis?
Obrigado.
Puta que pariu, ele é amigo de um cara que torceu por todos os times da capital, totalmente anormal esse Snoopy.
SUINO- Brutus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|